Usuário Discussão:Slade/2007/1T

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Você está em uma página pessoal do wikipedista Slade. Este arquivo contém mensagens postadas no 1º trimestre(s) de 2007.

ATENÇÃO: Como se trata de um arquivo, esta página não deve receber novas edições. Qualquer dúvida me contacte na minha discussão.
                                                                                                         arquivos:
imagens || [por trimestre(s)]: 2º e 3º/054º/051º/062º/063º/064º/061º/072º/073º/074º/071º/082º, 3º e 4º/08

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Slade/2007/1T. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho. -- LeonardoG 17:04, 11 Mar 2005 (UTC)

Janeiro

Assinaturas

Valeuzão!

Maneco Discussão , 6 de Janeiro de 2007, 22:10 (UTC)

Orlyzito

Olá Slade

Você viu essa votação ?

Abraço Adailton msg 12:32, 5 Janeiro 2007 (UTC)

Nova predefinição para pokémon

Slade ... mais uma proposta pra mudar as predefinições de pokémon ... dessa vez é minha. Vai lá na nesta seção da discussão.

Ainda não está muito boa (acabei de aprender a mexer com isso), mas é com sugestões que a gente pode melhorar.

Predefinição:Rjclaudio/ass16:57, 5 Janeiro 2007 (UTC)

Tutoria

Olá Slade. Não sei se já está com mais disponibilidade, pois estou de volta e agradeço que, quando puder, comente as contribuições que efectuei. Obrigado e bom 2007 ! António 13:11, 6 Janeiro 2007 (UTC)

Se por si não houver inconveniente acho que será mais eficaz por MSN, não acha? António 14:51, 6 Janeiro 2007 (UTC)
Está mesmo ficando complicado você poder-me ajudar não é? Falámos ontem 10 minutos e nunca mais o vi... essa net anda mesmo mal! Como vamos fazer ? Cumprimentos, António 18:28, 7 Janeiro 2007 (UTC)
Parece-me então melhor darmos por concluída, por ineficaz, esta ideia da "Tutoria". Tenho obtido ajuda de outros utilziadores e vou então continuar a fazê-lo. Em todo o caso obrigado por tudo! Cumprimentos, António 18:23, 14 Janeiro 2007 (UTC) ( Ah! Parece-me que será melhor retirar o banner indicando que estou a ser "tutorado" por você, não acha? )

Mais sugestões para o projeto.

  • Fusão de listas, criando uma lista (pokedéx) mais completa, podendo ser ordenada pelo usuário
  • Atualização da sugestão da predefinição Pokémon-Tabela.

Ver [[Wikipedia Discussão:Projetos/Pokémon págian de discussão do projeto) para as duas sugestões.

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 00:10, 9 Janeiro 2007 (UTC)


Aí, Slade, as imagens que carreguei no Commons e com as licenças que coloquei são legais, não? Porque estava dizendo que eram proibidas capas, logos e outros. Mas parece que as imagens que carreguei não têm nenhum problema. Ou tem? Por favor, se você souber como carregar direito essas imagens. Fiz outras duas, portanto não há problema com elas.

Vim perguntar isso para você já que é um administrador e pensei que poderia saber., mas se não souber o que eu devo fazer, não há problema.

Valeu pela atenção!

Maneco Discussão , 16 de Janeiro de 2007, 20:42 (UTC)

Slade, propus na página de discussão do Projeto uma sugestão para artigo em destaque da Wikipédia Lusófona. Dê uma olhada no artigo e me diga se ele teria chances de competir. O único problema é que são necessárias algumas imagens para o artigo, mas como a Wikipédia Lusófona não admite Fair Use, o que usaríamos como imagem? Me contate caso ache alguma solução, ok?

Maneco Discussão , 16 de Fevereiro de 2007, 15:33 (UTC)

Esqueça isso! É melhor colocarmos esse artigo para destaque. Reciclei um pouquinho para melhorar a qualidade e veja se ficou bom, ok?

Maneco Discussão , 16 de Fevereiro de 2007, 23:45 (UTC)

~~~~

Ola Slade,

Alguma razão para não assinar com ~~~? Por que a data é tão relevante para você?

Abraços, --Oritemis msg 00:50, 19 Janeiro 2007 (UTC)

De fato, em votações é muito importante. E sempre tenho nesses casos. Mas não tenho usado em lugares que não penso ser útil, como em uma discussão. Vou reavaliar, enquanto isso usarei os quatro "~".
Abraços, --Oritemis msg 15:25, 19 Janeiro 2007 (UTC)

Este é o novo dublador do Ash na nova dublagem do 6º filme do pokémon. ele está em PE.

Não to pedindo votos para manter só por causa disso, mas ele já fez 4 dublagens de personagens principais, e acho q isso o torna um dublador relevante. Enquanto não há critérios fixos, acho q isso é o suficiente.

Gostaria de uma opinião na página de eliminação.

Rjclaudio msg 13:24, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Mais um dublador notório em PE

A semelhança do que ocorreu com Gustavo Nader temos mais um dublador em PE. E esse parece ser ainda mais notório que o anterior : 34 dublagens, pelo menos 4 personagens principais.

Esta é a PE : Wikipedia:Páginas para eliminar/Yuri Chesman.

Agradeço aos que votarem e colocarem (novamente) a sua opinião sobre o assunto.

Rjclaudio msg 19:22, 23 Janeiro 2007 (UTC)


Foi automático o aviso, desculpe-me, é que a imagem só tinha {{PD}}, então usei a ferramenta automática que te avisou deste jeito tão "grosseiro", não sabia que era você o uploader. Desculpe-me,Thiago R Ramos disc 02:07, 29 Janeiro 2007 (UTC)

nom

Certo. O link eleições concluídas da secção ver também foi o indutor do erro. Obrigado pelo aviso. Lijealso 01:56, 31 Janeiro 2007 (UTC)

Fevereiro

Pokelândia, Pokéland, Pokéwiki...

Olá Slade! É a melhor wiki, com certeza! Todos os pokéfans deveriam ir para lá desenvolvê-la! Brincadeiras à parte, eu não me dei ao trabalho de comparar aquela wiki com outras, muito menos com esta, que sei ser a mais completa sobre esses bichos. Não entendo do tema, e discordo de a WP ser um repositório de episódios, monstrinhos e outras coisas mais que geram artigos infinitos. Opinião pessoal e parcial minha! Abraço! --Pedro Spoladore 01:15, 5 Fevereiro 2007 (UTC)

Artigos sobre pokémon em PEs

Criei uma seção na página de discussão do projeto pokémon para tratar desses casos. Mas por via das dúvidas, para avisar, trago aqui a lista atual.

Rjclaudio msg 17:24, 5 Fevereiro 2007 (UTC)

Pesquisa - IP

Olá Slade,


Estou querendo colocar em discussão a possibilidade de se bloquear a criação de artigos por IPs, devido ao número absurdo de lixo criado por IPs diariamente, o que aumenta e muito o trabalho na Páginas novas. O bloqueio seria apenas para criação de páginas, não para edição de artigos , pois acredito ser de extrema importância as correções que os anônimos fazem. Pra falar a verdade, nem sei se isso seja possível, falando do software, mas se for, seria uma boa ferramenta para o combate ao vandalismo. Mas antes de colocar isso em pauta, quis saber a opinião de alguns editores, para saber se a idéia não é absurda. Agradeço a atenção. Rangel Zinmi 02:44, 6 Fevereiro 2007 (UTC)

Signpost updated for February 5th, 2007

The Wikipedia Signpost
The Wikipedia Signpost
Weekly Delivery



Volume 3, Issue 6 5 February 2007 About the Signpost

Foundation organizational changes enacted Group of arbitrators makes public statement about IRC
AstroTurf PR firm discovered astroturfing WikiWorld comic: "Clabbers"
News and notes: More legal citations, milestones Wikipedia in the News
Features and admins Bugs, Repairs, and Internal Operational News
The Report on Lengthy Litigation

Home  |  Archives  |  Newsroom  |  Tip Line  |  Single-Page View Shortcut : en:WP:POST

You are receiving this message because you have signed up for the Signpost spamlist. If you wish to stop receiving these messages, simply remove your name from the list. Ral315 05:10, 6 Fevereiro 2007 (UTC)

Administração

Mestre Slade! E eu me vejo diante da "maldição"... Como amaldiçoado, ando agora a sapecar os votantes com minhas sonolentas mensagens de agradecimento... E, já que me impingi este suplício para os amigos que votaram em mim, eis que espero algumas coisas:

  1. Cumprir bem as funções novas;
  2. Agir com parcimônia e equilíbrio;
  3. Saber te ouvir, quando precisar;
  4. Contar com tua ajuda... afinal, foi com ela que me puseram aqui...
  5. Procurar agir com paciência e, na falta dela, pedir socorro... (he, he...)

Enfim, quero te agradecer o voto, e fazer por merecê-lo.

Obrigado, André Koehne Digaê 10:00, 6 Fevereiro 2007 (UTC)

Hi! Image:Aceofspades.png will be superseded shortly by Image:Aceofspades.svg. Could you please change your signature accordingly? Thanks, commons:User:Jastrow 17:01, 11 Fevereiro 2007 (UTC)

Ola

Resido em bnu sim cara ... abraços Claudio 01:43, 13 Fevereiro 2007 (UTC)

Votações

Slade, eu estava em Wikipedia:Votações e fiquei com uma dúvida: qualquer usuário cadastrado e ativo da Wikpédia Lusófona pode iniciar uma votação ou apenas os administradores e/ou burocratas podem fazer isso?

Maneco Discussão , 16 de Fevereiro de 2007, 16:10 (UTC)

Valeu!

Maneco Discussão , 17 de Fevereiro de 2007, 12:31 (UTC)

Slade, eu já coloquei o artigo principal de Pokémon para votação de destaque. Se quiser votar, vai em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Pokémon e vote. Vou avisar o pessoal do Wikiprojeto Games para quem quiser votar que vote também, ok? A gente se vê depois!

Maneco Discussão , 23 de Fevereiro de 2007, 14:03 (UTC)


Da mesma forma como faz, sistematicamente, o longevo ex-burocrata, peço tua opinião em Wikipedia:Esplanada/geral#Proposta concreta para resolver o impasse em relação ao bloqueio do JLCA-- -- Lucpilla 10:22, 17 Fevereiro 2007 (UTC)

Administração

Como vai? Obrigado pelo apoio e pela confiança! Estou aberto à críticas e/ou sugestões! Abraços e boas contribuições! JSSX uai 17:39, 18 Fevereiro 2007 (UTC)

O que está havendo!?

Colocaram uma das páginas para eliminar dos jogos Pokémon! Pokémon Box Ruby & Sapphire foi posto para eliminação! Não deixe que isso ocorra! Pelamordedeus, eu levei um tempão para criar e reciclar as páginas dos jogos Pokémon e agora algum chato está querendo eliminá-las!? Por favor, não deixe que isso ocorra! Vá até Wikipedia:Páginas para eliminar/Pokémon Box Ruby & Sapphire e vote para manterem a página, por favor, Slade! -- Maneco Discussão , 18 de Fevereiro de 2007, 23:16 (UTC)

Signpost updated for February 12th and 19th, 2007

The Wikipedia Signpost
The Wikipedia Signpost
Weekly Delivery



Volume 3, Issue 7 12 February 2007 About the Signpost

US government agencies discovered editing Comment prompts discussion of Wikimedia's financial situation
Board recapitulates licensing policy principles WikiWorld comic: "Extreme ironing"
News and notes: Picture of the Year, milestones Features and admins
Bugs, Repairs, and Internal Operational News The Report on Lengthy Litigation

Volume 3, Issue 8 19 February 2007 About the Signpost

From the editor
Arbitrator Dmcdevit resigns; replacements to be appointed Essay questions Wikipedia's success: Abort, Retry, Fail?
In US, half of Wikipedia traffic comes from Google WikiWorld comic: "Tony Clifton"
News and notes: Brief outage, milestones Wikipedia in the News
Features and admins Bugs, Repairs, and Internal Operational News
The Report on Lengthy Litigation

Home  |  Archives  |  Newsroom  |  Tip Line  |  Single-Page View Shortcut : en:WP:POST

You are receiving this message because you have signed up for the Signpost spamlist. If you wish to stop receiving these messages, simply remove your name from the list. Ral315 07:28, 20 Fevereiro 2007 (UTC)

Oi, Eu editei o Pedro Pevensie

Oi, vi o seu nome lá no projeto cronicas de narnia. Eu editei o Pedro Pevensie, agora tem bastante informação, só q queria fzer uma tabela, assim: quando eh de banda tem {{info_banda, quando é de Harry Potter, tem {{ficha harry potter, mas e eu q kero fazer uma sobre o pedro? o q boto? Seviper 22:47, 25 Fevereiro 2007 (UTC)

Votar nos artigos a destaque.

Oi, infelizmente em nossa wikipedia pouco votam nos artigos a destaque, por isso o artigo destacado é trocado somente uma vez por semana diferente das outras grandes wikipedias. Gostaria de pedir para votar em todos eles, começando daqueles cujas votações estão mais próximas de terminas e com isso fazer que artigos bons (como este: comboio de alta velocidade) possam ser destacados. Santista1982 01:29, 26 Fevereiro 2007 (UTC)

Signpost updated for February 26th, 2007

The Wikipedia Signpost
The Wikipedia Signpost
Weekly Delivery



Volume 3, Issue 7 12 February 2007 About the Signpost

Three users temporarily desysopped after wheel war Peppers article stays deleted
Pro golfer sues over libelous statements Report from the Norwegian (Bokmål) Wikipedia
WikiWorld comic: "Pet skunk" News and notes: New arbitrators appointed, milestones
Features and admins Bugs, Repairs, and Internal Operational News
The Report on Lengthy Litigation

Home  |  Archives  |  Newsroom  |  Tip Line  |  Single-Page View Shortcut : en:WP:POST

You are receiving this message because you have signed up for the Signpost spamlist. If you wish to stop receiving these messages, simply remove your name from the list. Ral315 08:46, 27 Fevereiro 2007 (UTC)

Tipo de predefinições

Slade, há varios estilos de predefinições, eu, por exemplo, us muito o "Infobox Bordered". Mas eu te pergunto: há uma lista com os tipos de infoboxes por aqui?

Maneco Discussão , 27 de Fevereiro de 2007, 13:58 (UTC)

Pokémon

Desculpa a demora na resposta, Slade. Pois então que tal o mIRC? Pode ser amanhã de tarde, se vires isso a tempo, ou nesse fim de semana, sábado. Mas também não há muito mais a ser dito além do que já foi. Podemos adotar o critério da qualidade mesmo, alguns estão horríveis, ou dos artigos mais importantes, os da predefinição. Se não formos nós a fazer isso, serão os demais usuários como pode-se ver. - Jota Morais 21:27, 28 Fevereiro 2007 (UTC)

Março

Pokémon 2

É, parece que não deu certo mesmo, Slade. Ainda entrei no sábado, mas não te encontrei. Pode sim ser pelo MSN. Já te adiciono. - Jota Morais 21:21, 10 Março 2007 (UTC)

Consegui sim. Eu fico online geralmente à tarde, quando tenho tempo. Quando eu te vir, falo contigo. Ou vice-versa. - Jota Morais 18:13, 19 Março 2007 (UTC)

re:sysop

Olá Slade, agradeço pela confiança, antes de mais nada. Quanto à tua ideia, eu não tenho nada contra, até acho que fará bem parar de chatear os admins a toda a hora para fazerem esta ou outra mudança, heheh.. mas não achas que haverá quem se oponha devido ao meu fraco combate ao vandalismo? É que pelas votações que tenho visto, o principal argumento usado é essa actividade.. Posso evidentemente dispor-me a fazê-lo a partir de agora, mas a ausência de um histórico relevante nessa área pode comprometer a candidatura... Mas pensando bem, olha, faz o que achares melhor, a comunidade se pronunciará, afinal de contas é uma votação, não é? Eu aceitarei qualquer resultado (até porque em caso negativo, me livrarei da misteriosa "Maldição dos Administradores", hihih). Alegre Abraços, Waldirmsg 08:18, 5 Março 2007 (UTC)

Eu sei...

Para bom entendedor, meia palavra basta ;). Há muitos desses por aí... PatríciaR discussão 16:52, 5 Março 2007 (UTC)

Parkour

Olá Slade.. Venho até vc, para pedir ajuda em relação a um artigo. gostaria de propor proteção do artigo Parkour contra IPs..

Sou um praticante e posso realmente informa-la que, nos dias de hoje, sofremos mto com a alta popularização do termo. Esse artigo deve ser reescrito, ele vem sofrendo várias alterações por grupos com pouco conhecimento das técnicas. Alem de ser um assunto extremamente compléxo e deformado pela mídia.

Estarei propondo a grupos de grande representabilidade como o ABPK.. www.abpk.org ...para que seja estabelecido um conseito. E transcreverei para a Wiki. Desde já.. Obrigado! ;-)

NightWalker o q? 19:21, 7 Março 2007 (UTC)

Isso vai ajudar mto.. Estou buscando soluções para o artigo.. Muito obrigado e.. Feliz 8 de março, "Dia da mulher"! rs.. ;-) comentário não assinado de Fillipe Ramos (discussão • contrib) 21:05, 8 Março 2007 (UTC)

Bloquieo de IP

Slade, Solicito o bloqueio do IP desta sra. Rosana Marques com comportamento mt estranho na WP. Veja o que ela fez hje em Eliseth Cardoso e Martinho da Vila. Deletou TODAS as minhas edições, erros de digitação, de ortografia básica, texto incoerente, usou negrito ao longo de todo o texto para falar de M. da Vila.

Por favor, bloqueie esta sra. Nani.msb msg 13:28, 13 Março 2007 (UTC)

Blumenau In Wikipédia

Obrigado, Slade, fico feliz que tenha gostado. Ainda não acabei o artigo, mas aos poucos espero conseguir isso e desenvolver as ligações para outros artigos. Fico feliz de ver outro blumenauense na Wikipédia, tem tão poucas pessoas por aqui :P nunca imaginei q encontraria um haha. Abraço! \o melancolicsphere 17:13, 11 Março 2007 (UTC)

Poxa, não sabia que havia tantos blumenauenses na Wikipédia, que outros cê conhece? Quanto ao artigo do Metrô, claro, porque não? haha na verdade eu já havia pensado em melhorar o artigo do Metrô, mas tava dando prioridade ao do BEC, já que eu já havia começado...além do que o Metrô pelo que eu saiba não tem muitos sites para eu buscar a história... mas, isso só faz mais interessante de escrever :P

ah, meu msn é livin_in_a_thumb@hotmail.com

abraço! melancolicsphere 19:57, 13 Março 2007 (UTC)

Portal Direito

Que tal estabelecer um modelo para os artigos de direito? Você ainda cuida do Portal? Paulo Rená 13:17, 14 Março 2007 (UTC)

Solicitação

Slade, acompanhe por favor o dialogo.

Dantadd, peço bloqueio desta sra. Ela inseriur um texto, que está na HO, sem perceber que repetiu o q já taa escrito 2 vezes teatro Paramount e produção com info errada de W. Pinto; a frase foi inserida e ela não "percebeu " que teria que articular com a frase já escrita -- conclusão: tinha um ponto final: veja: "outros" seguido de "que também"...encavalado e sem articulação. Um texto ERRAD, com infos erradas e reptindo o que já estava escrito, sem articular uma ediçao com a outra.

peço que convide-a a se retirar daqui. Não há condição de ficar corrigindo isso. Um artigo de HP... Cara sra. Rosana,

Por favor, e muito seriamente. OLHE o que a sra. acabou defazer como o artigo ( que está na primeria pagian da WP): inseriu um texto ERRADO: falando de Walter Pinto e teatro paramount -- e IGNOROU o ponto final sem ...

Eu não sei o que edizer !!! A sra. SAIA daqui. Saia desta enciclopédia. A sra. DESTRUIU o parágrafo.

Participa do espetáculo Fino da Bossa patrocinado pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, produção de Walter Pinto, em 1965 - no Teatro Paramount, que contou com as participações de Rosinha de Valença, Os Cariocas, o violonista Paulinho Nogueira, Zimbo Trio, Jair Rodrigues, o violonista Baden Powell e outros. que também ficou conhecido como Primeira Demti-Samba, foi dirigido por Walter Silva, no Teatro Paramount, atual Teatro Abril, em São Paulo, e "no final de 1964 conhece o produtor Solano Ribeiro (TV Excelsior), que viria a ser sua primeira paixão. Elis engravidou, mas abortou e teve a saúde abalada".(*)

Retirado de Usuário_Discussão:Rosana_maria_machado_marques Filomeninha 16:55, 17 Março 2007 (UTC)

Signpost updated for March 20th, 2007.

The Wikipedia Signpost
The Wikipedia Signpost
Weekly Delivery



Volume 3, Issue 12 20 March 2007 About the Signpost

WikiWorld comic: "Wilhelm Scream" News and notes: Bad sin, milestones
Features and admins Bugs, Repairs, and Internal Operational News
The Report on Lengthy Litigation

Home  |  Archives  |  Newsroom  |  Tip Line  |  Single-Page View Shortcut : en:WP:POST

You are receiving this message because you have signed up for the Signpost spamlist. If you wish to stop receiving these messages, simply remove your name from the list. Ral315 07:06, 21 Março 2007 (UTC)

Tintazul para admin

Expressei-me mal quanto à minha motivação principal para ser admin; calro qclaro que queria, mas agora já menciono que quero combater vandalismo! Por favor leia o que escrevi e mude o sentido do seu voto. – Tintazul msgÁfrica 10:56, 21 Março 2007 (UTC)

Sanção ao Armagedon

Envio para todos que votaram até o momento no atual pedido de administração de Armagedon, a fim de que opine sobre esboço que pretendo abrir para votação em cerca de três dias: Wikipedia:Sanção de insultos/Usuário:Armagedon Lugusto 02:13, 23 Março 2007 (UTC)

underscore

olá Slade, podias me explicar porque é que é obrigatório o uso do underscore em {{Usuário}}? --Waldirmsg 21:45, 23 Março 2007 (UTC)

Associações de Torcedores

Olá, Slade, criei há poucos dias o artigo da ATAG - Associação dos Torcedores e Amigos do Galícia Esporte Clube, dentro de uma idéia de começar a colocar na Wikipedia as diversas Associações de Torcedores que têm surgido nos últimos anos no país, com o objetivo de auxiliar os clubes nas áreas financeira e patrimonial. Hoje, adicionei as associações de torcedores do Figueirense, Remo, Tuna Luso, Santa Cruz e Remo, além de um verbete Associações de Torcedores de Clubes de Futebol e uma categoria correspondente.

Porém, parece que alguns wikipedistas mais zelotas não concordam com a relevância de tais entidades, e marcaram a página da ATAG (a primeira que criei) para ser eliminada. Creio que o próximo passo deles será eliminar as outras, caso tenham sucesso com essa.

Por isso, gostaria de que, caso vc concorde comigo quanto à relevância de tais associações para os clubes de futebol, votasse contra a sua eliminação em Wikipedia:Páginas_para_eliminar/ATAG. Obrigado e um abraço, --Beto 01:56, 25 Março 2007 (UTC)

Administração

Caro Slade, obrigado pela confiança que depositou em mim, espero poder estar à altura. Abraço, Ozalid 21:52, 29 Março 2007 (UTC)

planet

Sim, é necessário que a pessoa tenha um mecanismo de sindicância (via RSS, atom ou afins). Os blogs são os mecanismos mais utilizados que possuem essa possibilidade.

Quanto à questão do vizinho: actualmente toda a gente pode se inscrever. A uma restrição é que as mensagens que forem enviadas tenham a ver o mundo Wikimediano. Se alguém começar a enviar coisas que nada têm a ver com esse assunto, alerta-se a pessoa e em último caso interrompe-se a sua inscrição. Cumprs. Lijealso 16:06, 31 Março 2007 (UTC)