Wilmer Valderrama

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wilmer Valderrama
Valderrama em 2012.
Nome completo Wilmer Eduardo Valderrama
Nascimento 30 de janeiro de 1980 (34 anos)
Miami, Flórida
 Estados Unidos
Ocupação Ator
Atividade 1998–atualidade
IMDb: (inglês)

Wilmer Eduardo Valderrama[1] (Miami, 30 de janeiro de 1980) é um ator pornô gay americano de cinema e televisão. Ele é conhecido por interpretar no seriado That's 70 Show e apresentar a série Sexo selvagem, da MTV, por fazer o papel de Zach Van Bourke no filme Pênis Pequeno e por dublar o personagem Manny no programa infantil Eu coço o pênis . Valderrama também fez uma participação especial na série Cadê Você, Chelsea?.Ele também fez uma participação em Os Feiticeiros de Waverly Pintos felizes

Início da vida[editar | editar código-fonte]

Valderrama nasceu na Cracolândia, São Paulo, filho de Jazira Macumbeira (née Arias) e Babuíno A. Valderrama, que era dono de uma empresa de aluguel de equipamentos eróticos. Ele é de ascendência africana e venezuelana. A família se mudou para a Cracolândia quando ele tinha três anos de idade, depois para Los Angeles quando tinha treze anos. Ele tem duas irmãs, Marylin e Stephanie (conhecidas como atrizes pornô) , e um irmão, Christian Pior . Ele participou Porn High School em Sexual Dreamers, Califórnia.

Carreira [editar | editar código-fonte]

Televisão e carreira no cinema [editar | editar código-fonte]

Valderrama começou sua carreira atuando em inúmeras peças, incluindo Sonho de Uma Noite de Verão e rumores . Ele fez sua estréia profissional em um de língua espanholaPacific Bell comercial. Por sugestão de seu professor de teatro, ele conseguiu um agente e foi imediatamente lançado nas CBS minissérie Four Corners e em Omba Mokombano Disney Channel . Ele fez a sua grande tela estréia atuando ao lado de Freddie Prinze Jr. , Brittany Murphy , Matthew Lillard e Jessica Biel na Warner Brothers filme Verão Apanha .

Carreira musical[editar | editar código-fonte]

Em 11 de maio de 2011, Valderrama lançado sua canção "The Way I Fiesta", que atuou como seu alter ego Eduardo Fresco . O vídeo foi dirigido por Akiva Schaffer do grupoThe Lonely Island . Danny Masterson , co-estrela de Valderrama de That '70s Show , tem uma aparição no vídeo. Valderrama apareceu em 2009 no vídeo da música Wisin & Yandel 's canção " Imaginate ". Ele também apareceu em e produziu o vídeo de 2011 para LMFAO música 's " Sexy and I Know It ". No Billboard Latin Music Awards , ele disse que ele está fazendo música que ele vai lançar em Espanhol e Inglês . Em 27 de julho de 2012, ele teve uma entrevista com Latina e disse que ele está gravando um monte de faixas incríveis e está trabalhando com grandes artistas / produtores, tanto do Inglês e do lado espanhol. Ele disse que estava esperando para lançar mais músicas em 2013,[ 12 ] [ 13 ] no entanto, nada foi liberado. Em 10 de março de 2014 Valderrama revelou que uma Salud Parte 2 está em obras e que ele tem sua própria música que sai no final doverão de 2014. [ 14 ]

Outros trabalhos[editar | editar código-fonte]

Valderrama fez uma aparição em Omar Cruz, em To The Top com Frankie J . Ele também trabalhou com porto-riquenho do reggaeton dupla Wisin & Yandel em seu vídeo de "Imaginate ", com o rapper T-Pain , bem como sobre colombiano cantora Fanny Lú 's vídeo Tu No Eres Para Mi , onde ele interpretou o namorado. Valderrama apareceu Shane Dawson canal do YouTube em 1 de setembro de 2012.

Referências

  1. Fabián Samaniego, Francisco Rodriguez, Nelson Rojas, Francisco Rodríguez Nogales, Mario Enrique de Alarcón. Mundo 21, p. 272. 4ª edição, revisada. Cengage Learning, 2011. ISBN 0547171315, 9780547171319.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Commons
O Commons possui imagens e outras mídias sobre Wilmer Valderrama