Antarctica Sub Zero

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página sobre bebidas não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Antarctica Sub Zero é uma cerveja produzida pela Ambev inicialmente para o mercado de São Paulo e Minas Gerais. Foi lançada em julho de 2009.

História[editar | editar código-fonte]

De tipo pilsen, caracterizado pela cor dourada, a Sub Zero possui baixa fermentação e espuma mais duradoura. Nasce voltada para o mercado de massa.

De acordo com a empresa, o seu diferencial é uma combinação de um líquido elaborado que a torna mais suave e refrescante. O seu lançamento se baseou numa enquete produzida pela companhia que levou em conta o interesse de 2.500 consumidores que apontaram a refrescância e a suavidade como pressupostos mais importantes para uma boa cerveja.

Para ser fabricada, passa por um sistema de dupla filtragem a frio, realizado a uma temperatura de -2° C. Durante o procedimento, a linha de produção fica coberta por uma fina camada de gelo e a cerveja chega quase a congelar.

É vendida em garrafas de 600 ml, 1000 ml e em latas de alumínio de 350 ml e 473ml.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]