Ele e Ela

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Disambig grey.svg Nota: Este artigo é sobre uma revista. Para o filme com Charles Boyer, veja Love Affair (1939).

Ele & Ela é uma revista masculina publicada pela Editora Manchete, empresa que comprou os títulos da antiga Bloch Editores, onde foi editada por mais de trinta anos, após sua falência, popular nas décadas de 1970 e 1980[1].

Sendo, quando editada pela Bloch Editores, uma publicação de uma editora de grande porte, Ele & Ela visava a um público mais sofisticado, embora a revista fizesse mais concessões para o vulgar do que concorrentes como as revistas Playboy, da Editora Abril, e Status, da Editora Três.

Ao contrário da Playboy, Ele & Ela não apresenta frequentemente mulheres famosas posando nuas. Todavia, diversas mulheres que vieram a ser bastante famosas posaram peladas para a revista, dentre elas Xuxa, que posou diversas vezes, Monique Evans, Mirian Rios e Luíza Brunet.

Um dos principais atrativos da revista era a seção de cartas, intitulada Fórum, que depois tornou-se um suplemento destacado da revista, embora fosse vendida com a mesma. No Fórum são publicadas cartas, onde os leitores narravam suas aventuras e fantasias eróticas.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma revista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Referências

  1. As heroínas da resistência IstoÉ Independente