Mylena Ciribelli

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Mylena Battisti Ciribelli
Nascimento 6 de novembro de 1961 (56 anos)
Niterói (RJ),  Brasil
Nacionalidade brasileira
Ocupação Jornalista e apresentadora de televisão

Mylena Ciribelli (Niterói, 6 de Novembro de 1961) é uma jornalista formada pelo IACS-UFF e apresentadora de televisão brasileira, contratada da Rede Record.

Em 1983, entrou para a Fluminense FM, em Niterói. No ano de 1985, foi contratada pela Rede Manchete para apresentar o Som Maior e programas especiais, onde entrevistou artistas como The Cure e Tony Bennett. Em 1988, começou a apresentar os boletins olímpicos de Seul, da Fórmula 1 e o programa Manchete Esportiva.

A entrada na Rede Globo aconteceu em 1991, quando foi convidada para apresentar o Esporte Espetacular. Mylena agradou e acabou também à frente do Globo Esporte.

Em maio de 2009 foi anunciada como nova contratada da Rede Record, onde apresenta o programa Esporte Fantástico aos sábados de manhã. Também é blogueira do portal de notícias R7.[1]

Filha de atleta - o pai, Jomar Corrêa Ciribelli, era corredor - Mylena sempre teve uma ligação muito forte com o esporte. Ela diz que se tivesse mais altura - mede 1,65m - seria jogadora de vôlei. No futebol, Mylena é torcedora do Flamengo.

Ao contrário do que muitos pensam, ela não tem nenhum tipo de parentesco com a também jornalista e apresentadora de TV Renata Ceribelli. Os sobrenomes são bem parecidos, porém não são iguais.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Jornalismo[editar | editar código-fonte]

Notas e referências

  1. «Blogs». R7. Consultado em 12 de junho de 2010