Scooby-Doo! and the Spooky Swamp

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Scooby-Doo! and the Spooky Swamp (em PT-BR, Scooby-Doo e o Pântano Assustador) é o mais recente [carece de fontes?]jogo do Scooby-Doo, lançado em 14 de setembro, 2010[1] Foi desenvolvido pela Torus Games e é a sequência de Scooby-Doo! First Frights publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment em 22 de setembro de 2009.[2] Este é o quinto jogo do Scooby-Doo a usar uma Trilha de risadas.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Salsicha e Scooby-Doo com fome, como sempre, acabam parando num pântano atraídos por um aroma. Lá eles encontram a residente do pântano Lila que lhes pede para recuperar os ingredientes para terminar seu ensopado. Salsicha e Scooby partiram com sua turma para resolver mistérios enquanto secretamente recolhiam os ingredientes. Os ingredientes que encontraram variam de pimentas a cogumelos.

Locais[editar | editar código-fonte]

Pântano[editar | editar código-fonte]

É o local principal, onde ficam localizados a Clubhouse e Lila, a abordante principal da história.

El Muncho[editar | editar código-fonte]

É uma cidade no meio do deserto com aparência mexicana. Na mesma, existem cinco habitantes: O Xerife, Costington, Emílio, Estevan e Romero.

Howling Peaks[editar | editar código-fonte]

É uma cidade localizada no topo de uma montanha sempre coberta de neve. Também só tem cinco moradores: Anna(prima da Daphne), Sergio, Moose, Buclei e Planks. Como principal suspeita, Anna Blake era quem mandava as cartas que iria para o calabouço do crocodilo de Lila

Vozes[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. "Scooby-Doo! And the Spooky Swamp Announced", Warner Bros. Interactive Entertainment, 14 Setembro 2010. Página visitada em 4 de julho de 2012.
  2. "Scooby-Doo First Frights Announced", IGN Entertainment, 2 Abril 2009. Página visitada em 4 de julho de 2012.
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.