Scooby-Doo on Zombie Island

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Scooby-Doo on Zombie Island
Scooby-Doo na Ilha dos Zombies (PT)
Scooby-Doo na Ilha dos Zombies / Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis (BR)
Scooby-doo-on-zombie-island.jpg
Estados Unidos
1998 •  colorido •  77 min 
Direção Hiroshi Aoyama
Kazumi Fukushima
Jim Stenstrum
Produção Davis Doi
Elenco Scott Innes
Billy West
Mary Kay Bergman
Frank Welker
B.J. Ward
Adrienne Barbeau
Tara Strong
Cam Clarke
Jim Cummings
Mark Hamill
Género Desenho animado
Mistério
Comédia
Edição Paul Douglas
Distribuição Warner Bros. Home Video
Lançamento 20 de fevereiro de 1998
Idioma Inglês
Cronologia
Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa [1]
[2]/ Página no IMDb (em inglês)

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis é o primeiro filme animado lançado diretamente em vídeo baseado na série animada Scooby-Doo. O filme foi produzido entre 1995 e 1998 e foi lançado em 20 de fevereiro de 1998, e foi o primeiro filme do Scooby-Doo.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Após um acidente afortunado por Scooby-Doo, ele é capturado e descobriu-se um falsário. Depois, Fred leva todos para Louisiana. Depois de encontrar muitos "homens de máscaras", a turma chega em Nova Orleans, e são convidados por uma cozinheira chamada Lena Moonscar para visitar a Ilha, a casa de seu empregador. A ilha, Lena afirma, é suposto ser assombrado pelo fantasma de um pirata chamado Morgan Moonscar. Apesar de a turma ser cética, eles decidem ir junto com Lena e visitar a ilha. Ao chegarem na ilha, se satisfaz da empregadora de Lena, Simone Lenoir, Cajun uma bela mulher, que explica sobre a hauntings. Rota para a ilha, a turma também satisfaz Jacques, que dirige o barco da ilha com o continente, Beau, Simone e o jardineiro Scruggs, Grungy, um pescador. A turma checa pistas e de trabalho para provar que o "fantasma" é apenas uma pessoa. Eles chegam e Salsicha e Scooby caem em um pit e são assustados por um fantasma. Que correm em Beau quando o bando sai da arbustos, Salsicha e Scooby vão para o buraco e não encontram nada nele depois eles são autorizados a permanecer na casa do Simon. Salsicha e Scooby esgotam o mistério na máquina de jantar, mas com os gatos de Simon olhando para eles que a unidade de deserta uma área enquanto houver uma agradável refeição de zumbis que começam a sair do nada como eles tentam conduzir há forma de sair do zumbi lá. A tentativa é após o mistério da máquina que está preso na lama. Salsicha e Scooby são obrigados a correr. Beau, Daphne, Fred e Velma saem para procurá-los quando se reunirem, Velma vai com Beau enquanto Fred e Daphne encontraram a máquina e o mistério dos zumbi sobraram então apenas Scooby e Salsicha que estão finalmente encontrados, mas os zumbis reapareceram. Acontece que a ilha é o lar de reais zumbis. Enquanto tentava escapar de zumbis, Fred acidentalmente cai a câmara e é engolido pela areia movediça. Os zumbis, no entanto, revelar-se os bons: Simone, Lena, e Jacques são revelados ser efetivamente eles que drenam a força vital das pessoas para preservar a sua imortalidade e os zumbis foram as suas muitas vítimas (piratas, soldados e turistas) e estavam apenas tentando avisá-los sobre os 3 vilões. Simone explica que o pirata Morgan Moonscar que destruiu o povoado que elas viviam e matou todos menos Lena e ela.Juntas elas pediram ao deus gato que dessem a elas o poder para destruir os piratas transformando ambas em criaturas felinas sendo que se elas não sugarem a energia vital da pessoas elas morrem foi o que aconteceu pois não conseguiram sugar a turma do Scooby a tempo .A turma, juntamente com Beau, (que era um policial disfarçado) derrota as criaturas de gatos e libertando as almas dos zumbis para descansarem em paz. Daphne fica chateada por perder a câmera, mas a turma e Beau animam-a e retornam para casa.

Dublagem[editar | editar código-fonte]

Personagem Estados Unidos Estados Unidos (voz original) Estados Unidos Versão Brasileira: Brasil Sigma (DVD/VHS) Versão Brasileira: Brasil Cinevideo (VHS) Re-Versão Brasileira: Brasil Cinevideo (DVD) Nova Re-Versão Brasileira: Brasil Cinevideo (Bluray)
Scooby-Doo Scott Innes Hugo Picchi Neto Orlando Drummond Cardoso Reginaldo Primo Reginaldo Primo
Salsicha Billy West Figueira Júnior Mário Monjardim Marco Ribeiro McKeidy Lisita
Daphne Blake Mary Kay Bergman Angélica Santos Juraciara Diácovo Adriana Torres Flávia Saddy
Fred Jones Frank Welker Marco Antônio Abreu Rodney Gomes Luis Manuel Peterson Adriano
Velma Dinkley B.J. Ward Tânia Gaidarji Nair Amorim Mariana Torres Fernanda Baronne
Simone Lenoir Adrienne Barbeau Arlete Montenegro Lina Rossana Arlete Montenegro Arlete Montenegro
Lena Dupree Tara Charendoff Eleonora Prado Priscila Amorim Fernanda Crispim Jéssica Marina
Jacques Jim Cummings Mauro Castro Miguel Rosenberg Alfredo Martins Alfredo Martins
Detetive Beau Neville Cam Clarke Hermes Baroli Hermes Baroli Guilherme Briggs Guilherme Briggs
Snakebite Scruggs Mark Hamill Marcelo Pissardini Antônio Patiño Francisco José Corrêia José Santa Cruz
Chris Jennifer Leigh Warren Izabella Bicalho Márcia Morelli Izabella Bicalho Izabella Bicalho
Sr. Beeman Dee Bradley Baker Antônio Moreno Márcio Seixas Dário de Castro Mauro Ramos
O Monstro da Fossa Dee Bradley Baker Dee Bradley Baker Dee Bradley Baker Dee Bradley Baker

Referências[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Scooby Doo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.