Scooby-Doo! Legend of the Phantosaur

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Scooby-Doo! Legend of the Phantosaur
2011 • cor • 77 min 
Elenco Frank Welker
Mathew Lillard
Mindy Cohn
Grey DeLisle
Distribuição Warner Home Video
Lançamento  Estados Unidos 30 de Setembro de 2011
País  Estados Unidos
Idioma Inglês
Cronologia
Último
Último
Scooby-Doo! Camp Scare
Scooby-Doo! Music of the Vampire
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Scooby-Doo! Legend of the Phantosaur (No Brasil, Scooby Doo! A Lenda do Fantasmassauro [1] ) é o 16º filme inspirado na série Scooby-Doo e o terceiro no novo estilo de temática da série. Foi lançado em 30 de setembro de 2011 nos Estados Unidos diretamente em DVD pela Warner Home Video em associação com a Warner Bros. Animation e com a Hanna-Barbera Produções.

História[editar | editar código-fonte]

Quando Fred tem dificuldade de ter uma boa idéia do projeto de ciência a turma viaja para uma remota cidade no La Serena Spa. Lá, eles encontram o Sr. Hubley que trabalha lá e os leva para a churrascaria da cidade. A turma vai para a churrascaria e depois Scooby-Doo e Salsicha vã ver a escavação paleontológica do Professor Svankmajor. Mais tarde, Salsicha e Scooby são perseguidos pelo monstro Phantosaur e escapam.

Logo depois Sr. Hubley explica para Scooby-Doo e Salsicha a lenda do Phantosaur. A lenda diz que o Phantosaur foi convocado pelos índios americanos para expulsar conquistadores espanhóis, mas se voltaram contra eles. Hubley tem uma máquina de hipnose avançado com um projetor de holograma. Ele hipnotiza Salsicha a tornar-se destemido e imparável quando ele ouvir a palavra "mau", e para voltar ao normal quando ele ouve novamente. Em seguida, ele ordena Salsicha a esquecer tudo; Hubley mesmo é afetado pela hipnose e ele não consegue lembrar a palavra-chave para Salsicha. Diante disso Salsicha se torna outra pessoa e Daphne, Velma, Fred e Scooby-Doo tentam resolver o mistério do Phantosaur e do caso de Salsicha.

Dublagem[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Scooby Doo! A Lenda do Fantasmassauro WBFun. Visitado em 15/03/2012.