Scooby-Doo! Legend of the Phantosaur

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Scooby-Doo! Legend of the Phantosaur
 Estados Unidos
2011 • cor • 77 min 
Elenco Frank Welker
Mathew Lillard
Mindy Cohn
Grey DeLisle
Idioma Inglês
Distribuição Warner Home Video
Lançamento  Estados Unidos 30 de Setembro de 2011
Cronologia
Último
Último
Scooby-Doo! Camp Scare
Scooby-Doo! Music of the Vampire
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Scooby-Doo! Legend of the Phantosaur (No Brasil, Scooby Doo! A Lenda do Fantasmassauro [1] ) é o 16º filme inspirado na série Scooby-Doo e o terceiro no novo estilo de temática da série. Foi lançado em 30 de setembro de 2011 nos Estados Unidos diretamente em DVD pela Warner Home Video em associação com a Warner Bros. Animation e com a Hanna-Barbera Produções.

História[editar | editar código-fonte]

Quando Fred tem dificuldade de ter uma boa idéia do projeto de ciência a turma viaja para uma remota cidade no La Serena Spa. Lá, eles encontram o Sr. Hubley que trabalha lá e os leva para a churrascaria da cidade. A turma vai para a churrascaria e depois Scooby-Doo e Salsicha vã ver a escavação paleontológica do Professor Svankmajor. Mais tarde, Salsicha e Scooby são perseguidos pelo monstro Phantosaur e escapam.

Logo depois Sr. Hubley explica para Scooby-Doo e Salsicha a lenda do Phantosaur. A lenda diz que o Phantosaur foi convocado pelos índios americanos para expulsar conquistadores espanhóis, mas se voltaram contra eles. Hubley tem uma máquina de hipnose avançado com um projetor de holograma. Ele hipnotiza Salsicha a tornar-se destemido e imparável quando ele ouvir a palavra "mau", e para voltar ao normal quando ele ouve novamente. Em seguida, ele ordena Salsicha a esquecer tudo; Hubley mesmo é afetado pela hipnose e ele não consegue lembrar a palavra-chave para Salsicha. Diante disso Salsicha se torna outra pessoa e Daphne, Velma, Fred e Scooby-Doo tentam resolver o mistério do Phantosaur e do caso de Salsicha.

Dublagem[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Scooby Doo! A Lenda do Fantasmassauro. WBFun. Página visitada em 15/03/2012.