Aloha, Scooby-Doo!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Aloha, Scooby-Doo!
Bem Vindo, Scooby-Doo! (PT)
Oi, Scooby-Doo (BR)
 Estados Unidos
2005 •  colorido •  70 min 
Direção Tim Maltby
Produção Margaret M. Dean
Elenco Frank Welker
Casey Kasem
Grey DeLisle
Mindy Cohn
Mario Lopez
Ray Bumatai
Teri Garr
Adam West
Tom Kenny
Tia Carrere
Dee Bradley Baker
Distribuição Warner Home Video
Lançamento 8 de fevereiro de 2005
Idioma Inglês
Cronologia
Scooby-Doo and the Loch Ness Monster
Scooby-Doo in: Where's My Mummy?
Página no IMDb (em inglês)

Aloha, Scooby-Doo! (Oi, Scooby-Doo no Brasil, e Bem Vindo, Scooby-Doo! em Portugal) é o oitavo filme animado baseado nas aventuras de Scooby-Doo.

Histórico[editar | editar código-fonte]

A turma do Scooby-Doo viaja para o Hawaii em uma viagem gratuita a partir de uma empresa que deseja o vestuário de Daphne para desenhar algumas roupas novas para eles. Também vai lá para ver o Big Kahuna. No entanto, o concurso só pode ser utilizado para abrir para os indígenas e não para mainlanders, mas agora o prefeito tem feito é aberto para todos. Muitos habitantes locais estão zangados por isso, mais notavelmente Manu Tuiama, um surfista profissional local, e Jim Little, o seu amigo. Poucos dias antes do concurso, o mal espírito Wiki Tiki e a seus demônios atacaram a aldeia e tomaram a namorada de Manu, Snookie. Isso impulsiona mais longe dos turistas e surfistas, e o espírito da população local está indignada que o concurso de surf está aberto a qualquer um, e também um novo recurso que está sendo construída por Ruben Laluna, que irá trazer mais não-nativos da ilha. O resort é chamado Coco Beach Condomínios. A turma também atende Jared Moon, que trabalha para a empresa que enviou o desenho. Moon está a fazer enormes lucros com a venda de bonecos de Wiki Tiki que supostamente são precisos para afastar os demônios.

O prefeito ainda não irá cancelar o concurso, mesmo após o ataque dos demônios Wiki Tiki e novamente em uma festa executado por Laluna. A turma quer ir ao fundo do mistério, e vá para a Tia Mahina, um curandeiro local, que vive nas profundezas da selva. No caminho lá, Manu acaba seqüestrado pelo Wiki Tiki. Mahina lhes diz o Wiki Tiki havia se indignado com os mainlanders. Ela diz que eles precisam ir para a gruta onde as vidas monstro nasceriam para se livrar dele, ou Snookie e Manu vão ser sacrificadas no vulcão. Ela também dá um colar Fred, que deve manter o monstro longe. O colar é preenchido com um excerto de um chamada raiz sagrada Bolan gawana, a qual ela afirma que os antigos utilizados para repelir os espíritos maus longe.

A gangue vai até a gruta, e obter perseguido pelos morcegos e os pequenos demônios, até que perdê-los e encontrar Snookie, que tenta levá-los para fora antes de ficar recapturados pela Wiki Tiki. A gangue então encontrar-se em uma pit caverna de serpentes, mas são capazes de sair dela por causa da música de Salsicha e Scooby. Em seguida, eles acharam que a Wiki Tiki não é realmente um espírito maligno depois de tudo. Eles descobriram que os demônios são apenas robôs e os que estão na caverna se encontram no interior do vulcão da ilha. Eles também verão a prancha que Wiki Tiki está usando é uma marca comercial da empresa, Goha Aloha. Voltar à ilha, é só um dia até que o concurso e os locais são muito assustadores e algo ruim vai acontecer. Jim Little acusa o prefeito de Snookie do desaparecimento de Manu, e diz que aconteça o que acontecer durante a competição será a sua culpa também.

No dia seguinte, Daphne entra na competição na esperança de capturar o Wiki Tiki, que eles estão certos, que ele vai aparecer. Claro que chega, chega e assusta os surfistas e persegue Salsicha e Scooby, até serem lavadas por uma vaga. A gangue desmascara o Wiki Tiki, e achar que é Manu, que queria assustar os indígenas e não-nativos de distância e por isso ele poderia começar a imobiliária Snookie na ilha. Velma também diz que Snookie foi uma especialista em foguetes científicos e roboticidade, e criou os demônios. Manu e Snookie são presos, Scooby-Doo ganha o torneio de Surf, tomando o lugar de Manu como o Big Kahuna e a turma mais a prefeita, Jim Little, Jared Moon, Laluna, e Tia Mahina desfrutaram a festa.

Dubladores Americanos[editar | editar código-fonte]

Dublador Personagens
Frank Welker Scooby-Doo (personagem)
Fred Jones
Wiki Tiki
Casey Kasem Norville Rogers
Grey DeLisle Daphne Blake
Tia Mahina
Mulher Local #2
Mindy Cohn Velma Dinkley
Mario Lopez Manu Tuaima
Ray Bumatai Little Jim
Terri Garr Prefeita Molly Quinn
Adam West Jared Moon
Tom Kenny Ruben Laluna
Tia Carrere Snookie
Dee Bradley Baker Tiny Tiki
Surfistas
Surfista da Califórnia
Rapaz Local #1
Wild Pig
Gecko
Flame Thrower


Ícone de esboço Este artigo sobre Scooby Doo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.