Scooby-Doo! Music of the Vampire

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Scooby-Doo! Music of the Vampire
Scooby-Doo! e a Música do Vampiro (BR)
 Estados Unidos
2012 • Cor • 76 min 
Direção David Block
Produção Spike Brandt
Tony Cervone
Roteiro Tom Sheppard
Elenco Frank Welker
Matthew Lillard
Mindy Cohn
Grey DeLisle
Gênero Animação
aventura
Idioma Inglês
Música Andy Sturmer
Edição Kyle Stafford
Estúdio Warner Bros. Animation
Distribuição Warner Premiere
Lançamento Estados Unidos 13 de março, 2012
(Estados Unidos)
Cronologia
Último
Último
Scooby-Doo! Legend of the Phantosaur
Big Top Scooby-Doo!
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Scooby-Doo! Music of the Vampire (no Brasil Scooby-Doo! e a Música do Vampiro ) é o 17º filme inspirado na série Scooby-Doo e o quarto no novo estilo de temática da série. Foi lançado em 13 de março de 2012 nos Estados Unidos diretamente em DVD pela Warner Home Video em associação com a Warner Bros. Animation e com a Hanna-Barbera Produções.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O filme começa com uma música introdutória de Tulie, um morador da albufeira, que conta a história de Valdronya eo Mistério Gang Inc.. Depois de resolver o mistério de uma barata monstro que aterrorizou uma fábrica, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby decidir tomar umas merecidas férias. Velma impulsiona a todos para Chauve Sourie Ville, uma pequena cidade em Louisiana, que está hospedando um festival de vampiros chamado "Vampire Palooza". Eles se encontram Lita Rutland, o organizador do festival, que explica que o turismo é baixo eo festival está perdendo dinheiro. Eles também se reúnem seu anfitrião, Vincent Van Helsing, que dirige um museu vampiro e é um autor aspirante, embora seus livros não estão vendendo. Jesper Poubelle, um agitador anti-vampiro, também está criando problemas por protestar contra o festival. Van Helsing toma a volta Gang para o seu museu e mostra-lhes várias jóias e um caixão de vidro com cara de que continha o corpo inerte de Valdronya, um vampiro de séculos.

O Gang e Van Helsing assistir a uma performance por Fangenschanz, uma trupe de atores "vampiro". Seu líder, Bram, que chama a atenção de Dafne, anuncia o grupo vai realizar um canto ressurreição vampiro. Para surpresa de todos, seu canto for bem sucedida, eo Vadronya ressuscitado aparece no palco antes de voar. De volta ao museu, o Gang descobre as jóias desaparecidas eo corpo desapareceu, embora o túmulo ainda está selado. Fora nas terras do festival, eles encontram Lita Rutland quer lucrar com a publicidade da aparência de vampiro. Ela conta uma história falsa sobre ser atacado que fica sobre a notícia. Jesper Poubelle também recebe um benefício exposição na mídia por sua cruzada anti-vampiro. Eles verificam o trailer de sua organização e descobrir que ele planeja candidatar a prefeito, e está usando a história de vampiros para aumentar a sua notoriedade. No caminho de volta, eles são atacados por Valdronya. Ele agarra a parte superior da máquina e atinge de Mistério através da clarabóia. Daphne lágrimas fora de um pedaço de tecido de sua manga, e Velma obriga-o fora do carro, executando através de um túnel muito baixo.

Naquela noite, Salsicha e Scooby são atacados por Vadronya e perseguiu para o pântano. Lá eles encontram Tulie, que revela que ele inventou um par de sapatos em foco, mas os planos foram roubados por vampiros, e ele foi forçado a fugir para o pântano. Enquanto isso, Fred, Daphne, Velma e descobrir o tecido do traje Vadronya é de material moderno. Van Helsing, no entanto, diz que a roupa foi alterada ao longo dos anos, mas o corpo ainda é o vampiro original. Daphne decide questionar a trupe Fangenschanz e se encontra com Bram. Quando ela rejeita suas ofertas de afeto, com uma promessa de imortalidade, ele sequestra a se tornar a noiva de Vadronya.

Daphne Fred alertas via mensagem de texto, e Fred, Velma e Van Helsing viagens para o pântano para parar a cerimônia de casamento. Em seu caminho, Van Helsing é retirado do navio e desaparece, quando Fred e Velma investigar eles ao invés de encontrar Salsicha e Scooby. Os atores amarrar Daphne pelas mãos entre duas árvores, e dizem-lhe que eles esperam ser recompensados ​​com a imortalidade, se dê a Valdronya como sua noiva. O monstro aparece para reclamar a sua noiva, e com um redemoinho de névoa verde, ele envia os atores para dormir, dizendo-lhes que quando acordado que será imortal. Daphne também sucumbe à névoa e em um transe, ela concorda com o casamento. Valdronya chega, mas Salsicha e Scobby distraí-lo. Na perseguição que se seguiu, traje Valdronya está encantada com o barco hélice 's, eo Vampiro é então capturado por Fred. Valdronya é desmascarado e revela ser Van Helsing. Ele queria encenar um casamento vampiro para criar a sua própria nova atração turística, e para vender mais livros.

Ele usou uma combinação dos sapatos roubados foguetes, gás nocaute, e projeções holográficas para criar os efeitos de monstros. As mãos que foram arrastados para longe apenas uma máquina que preparou de antemão. Ele criou a história falsa sobre a roupa do Vampiro, quando ele pensou que o Gang estava chegando perto dele. Os atores foram enganados a pensar que ele era um vampiro de verdade, que poderia conceder-lhes a imortalidade, para que eles o ajudaram. O xerife prisões Van Helsing e os atores. Bram faz um apelo para ir a um encontro com Daphne depois que ele sai da prisão. Ela friamente rejeita a idéia, pois nunca ela namora atores.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências