Usuário(a):Giro720/Arquivo6

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

porra cara, estou fazendo uma pesquisa só falta redigir o texto, irei usar as atuais imagens e tu ainda vem atrapalhar?? cara, em uma semana o artigo ficará melhor do que está agora, quer ver? se o artigo ficar ruim pode me banir, fazer o que quiser...


ABADÁ - Capoeira[editar | editar código-fonte]

Por favor não desfaça as alterações ok? O Artigo precisa ser atualizado com o nome de alguns mestrandos que não constavam na lista, ou seja as informações estão incompletas...

Obrigado

ABADÁ - Capoeira 2[editar | editar código-fonte]

Hummm... Na verdade todas as informações sobre o grupo é de livre conhecimento, porém, quando fiz o artigo tomei todo o cuidado para não copiar o conteúdo de outros sites (principalmente o site oficial do grupo).

No caso a única coisa que pode estar parecida com outros sites é o significado dos elementos dentro de nossa Associação e isso eu (e nenhum outro site ou blog ou qualquer coisa parecida) não posso colocar de forma diferente do que está lá, pois se trata de algo que consta em nosso estatuto... O significado desses elementos é crucial para o nosso sistema de graduação e sua filosofia.

Bom não sei como posso resolver isso de outra forma já que o conteúdo, que creio eu seja o significado dos elementos, não pertence a nenhum site e sim à filosofia de nossa associação e caso eu escreva de outra forma aí sim estarei fazendo o que não devo...

Obrigado pela atenção e aguardo a sua resposta

(Diego Matos 22h46min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)Diego Matos)

Sanção[editar | editar código-fonte]

Olá Giro... Poderia me orientar sobre a sanção de insultos que iniciei contra o Pacificador? Não sei se fiz correto, com os ânimos exaltados as coisas acontecem. Penso que ainda tenho tempo de reverter a situação, se estiver errado. Gostaria que visse em minha discussão, o tom pejorativo dele. AbraçosAndrezitos msg/mail 01h56min de 2 de Novembro de 2007 (UTC)

vai se fuder

Autobio[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Giro, não quero criar polêmica não, mais acho que devo lhe mostrar uma coisa, nesta lista aqui á uma autobiografia, já conversei com o autor, ele até entendeu mais tornou a escrever sobre ele mesmo novamente, queria que você desse uma lida na parte que fala sobre o rapper Ouriço pra ver o que você acha. Abraço. Lucas Ф 20h45min de 2 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá Giro720[editar | editar código-fonte]

Tudo bem? Foi eu quem fiz a correção na página da UFLA. Eu vi que você reverteu mas eu tenho certeza que a informação estava correta, mesmo porque eu tenho o Guia do Estudante/2006 em mãos nesse momento e confirmo que a Universidade Federal de Lavras foi eleita a terceira melhor do país. Agora não sei como fazer para provar isso, pois online eu não sei se vou encontrar. Você tem alguma dica? Sds crespus2006 06h04min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Como disse anteriormente, eu tinha total certeza do que tinha escrito. Procure nessa página pela sec. 6.2.1 - Esse é o relatório de Gestão Oficial da UFLA, documento maior de toda a Universidade. Anualmente ele é mandando para Brasilia, para averiguação. É a fonte mais confiável que se pode ter. http://209.85.165.104/u/uflavras?q=cache:3BfpjYxaYrgJ:www.ufla.br/Relgestao/relatorio_ufla_2005.pdf+Guia+do+estudante&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=10&ie=UTF-8 Dever cumprido, vou dormir. Sdscrespus2006 06h26min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

crespus2006 06h30min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Juliana Lohmann[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela contribuição, ficou muito bonita a caixa. 201.22.192.229 11h39min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Valeu.201.22.192.229 12h04min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

A Pequena Sereia[editar | editar código-fonte]

Chefe estava wikificando o verbete! Chefe Cabelo em Pé 13h13min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Mas agora verbete ter referências. Chefe Cabelo em Pé 13h22min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)
Grande chefe agradecer. Chefe Cabelo em Pé 15h30min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Artigo Celso Charuri[editar | editar código-fonte]

Olá Giro! Ví que alterou o artigo re-colocando as fotos. Agradeço o interesse na melhoria do artigo e digo que eu também acho que ele ficaria melhor com elas, no entanto pesquisei a licença sob a qual estão as imagens e falei com o responsável por elas. Infelizmente elas estão sob copyright comun e não poderemos usá-las no artigo. Removi as fotos e peço que mantenha o artigo sem elas. Obrigado

Tom Lobato

uma ajuda...[editar | editar código-fonte]

cara, sabe como faço pra deletar imediatamente as duas imagens do commons? Eu mesmo adicionei e agora não consigo remover =) Coloquei ontem a tag { {copyvio|it is not on free licence} }" (sem os espaços) mas até agora as imagens continuam lá.

Tom Lobato (lobato em tinecon ponto com ponto br)

Hoje faz 50 anos que Laika entrou em órbita espacial[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720 !!! Muito criativo é o seu nome de usuário, você deve ter dados mais de 2 voltas ao mundo.
Neste dia de finados fiquei totalmente dedicado a tradução do artigo da cadela Laika Sem querer fiquei sabendo que exatamente no dia 3 de novembro de 2007 se comemora os 50 anos (meio século) de sua entrada no espaço e quem sabe no reino dos céus. Laika era uma cadela que vivia solta nas ruas de Moscou e que foi capturada para ser o primeiro ser vivo do mundo a entrar em órbita espacial, a bordo do Sputnik II exatamente no dia 3 de novembro de 1957, no decorrer da tradução senti muita pena dela, mas a partir dos links eu acabei criando o artigo Crueldade para com os animais e a partir dele acabei conhecendo o projeto de direitos dos animais inclusive já estou usando o esboço padrão do movimento no artigo recem criado, inclusive por querer ajudar os animais acabei arrumando algumas discussões desnecessárias por apenas ter inserido apenas dois links sobre proteção animal e um dos artigos. Mas isso não vem ao caso, gostaria que você desse uma lida no artigo sobre a Laika, e que a data fosse de inspiração pois o primeiro ser vivo a entrar no espaço é um grande simbolo do movimento em defesa dos animais, este artigo ganhou estrela nas versões em inglês e espanhol e esta linkado na primeira página da Wikipedia em português como assunto do dia, a vantagem para nós é que ela tem vários links com as entidades de proteção aos animais, conto com a sua ajuda para esse início de campanha, espalhe para todos os interessados na proteção na vida animal sobre a nossa maior garota propaganda, hoje é o dia dela. Por isso a chance de se conseguir ser destaque como artigo Principal e com Estrela é muito grande. Um grande abraço !!!

Marcos Viana "Pinguim" 15h11min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Academia Jaraguense de Letras[editar | editar código-fonte]

Olá Giro

Você consegue alguma referência para o artigo Academia Jaraguense de Letras ? de onde removi um artigo eliminado por votação. Desconfio, e muito, da lista de titulares apresentada.

Abraço Adailton msg 07h40min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)

Infobox[editar | editar código-fonte]

Giro, não consegui traduzir uma Infobox da Wiki-en. Preciso dela para finalizar um artigo do Wikiactividade. Você poderia me ajudar? Veja: Template:Infobox_Military_Memorial. Se puder me avise, pois estou precisando muito dela. Imenso agradecimento. Vinicius Siqueira ¿MSG 21h51min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)

Costa a Costa[editar | editar código-fonte]

Amigo, o grupo de rap cearense Costa a Costa possui já uma demo intitulada "Drogas, Sexo e Violência, de Costa a Costa", mas só possui apenas seis músicas registradas, por isso o site oficial deles só divulga seis músicas. E outra coisa: aqui na Wiki tem muita coisa sobre os rappers americanos (álbuns, singles, etc...), e pouca coisa sobre nós rappers brasileiros, o que é muito irrelevante. Não é querendo fazer propaganda de ninguém não, até porque a Wiki não é lugar pra isso, mas quanto mais informação sobre os rappers brasileiros tiver, mais o conhecimento aumenta cara! Então, porque aquela página de eliminação do arquivo? rekdus do rapper Ouriço 12h49min de 6 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá,

desculpe minha intromissão. Vi seu voto sobre a eliminação do verbete "Shirley Carvalho" e gostaria de solicitar sua reconsideração. Shirley foi ganhadora de um concurso do Programa Raul Gil quando este passava pela Record Internacional em diversos países. Foi segunda colocada no Idolos do SBT quando Arnaldo Saccomani, um dos mais respeitados produtores musicais do país, disse que ela é a melhor cantora brasileira da atualidade. Não tem CD gravado? Não por sua culpa. O prêmio a que tinha direito no programa Raul Gil (uma gravação de CD) não foi efetivado. Shirley já foi capa do suplemento de TV do jornal Agora, já apareceu nas páginas da revista Raça, já foi entrevistada por Hebe, Gugu e outros programas de TV menos importantes. Seu single "Razão e Coração" já está tocando nas rádios, inclusive na Band FM. Num mundo onde qualquer participante de Big Brother se torna uma celebridade da noite para o dia, acho uma injustiça eliminar esse verbete. Até porque serão dois trabalhos: eliminar agora e recriar após o lançamento de seu CD. Agradeço a atenção e espero que sua posição venha a ser alterada procurando um pouco mais sobre ela no Youtube e Google.

Maurício Vilela Mau_Mau1961@hotmail.com

Caro Giro, entro em contato por ter profundo conhecimento em terapias orientais. Sou farmacêutico com formação ocidental, mas nos últimos anos aprendi a ver o mundo de outro modo justamente por estudar conceitos completamente distintos dos que vejo no Brasil e boa parte do Ocidente. Apesar de ver inúmeros links na internet, inclusive na wiki, nunca vi nada tão completo, simples e profundo até hoje. Os temas expostos são complementares e representam o pensamento de uma escola que possui mais de 5.000 anos de estudo na China, Coréia e algumas parte do Japão. Acho triste que tenha proposto a eliminação de um tema tão importante para difusão de algo desconhecido pela maioria dos internautas de língua portuguesa. Por que acredita no tom comercial do texto exposto? O texto é filosófico, profundo e embasado por diversos artigos escritos em línguas orientais, se quier, posso mandar n-referências para você. Tudo que está escrito é apenas uma simplificação de diversos assuntos complementares. No ocidente uma teoria derruba a outra, no oriente, uma complementa a outra. Se você acha que um texto sobre terapias orientais é comercial o que poderíamos dizer quando pesquisamos sobre Coca-cola, aspirina ou qualquer outro produto que está na internet e principalmente na Wikipedia? O que dizr então sobre textos de acupuntura, seria essa uma forma de propagar ou fazer publicidade de toda uma classe? Será que pesquisar por Lula, Bush, Hilary Clinto e encontrar algo pode um texto político? O que é publicidade e o que é fonte segura? Qual a isenção de um jornal? Revista? Internet? Vivemos todos em harmonia e espero que alguém veja a profundidade do que está proposto. Kali Nardino

Terapia Oriental[editar | editar código-fonte]

Caro Giro720,

Envio as referências bibliográficas utilizadas para elaboração do texto Terapia Oriental. Referências bibliográficas utilizadas como base para o texto: 1. The Foundations of Chinese Medicine A Comprehensive Text for Acupunturists and Herbalists Churchill Livingstone Medical Division of Longman Group UK Limited Giovanni Maciocia 2. 李敦清等:《方劑學》,上海 上海中醫藥大學出版社,1990。 3. 段富津主編:《方劑學》,上海 上海科學技術出版社,1995。 4. 戴昭宇、趙中振主編:《日本傳統醫藥學現狀與趨勢》,北京 華夏出版社,1998。 5. 郭天玲、朱華德主編:《現代中醫藥應用與研究大系(方劑)》,上海 上海中醫藥大學出版社,1996。 6. 李儀奎主編:《現代中醫藥應用與研究大系(中藥)》,上海 上海中醫藥大學出版社,1995。 7. 劉德軍主編:《方劑與中成藥學》,北京 中國中醫藥出版社,1997。 8. 梁頌名主編:《中藥方劑學》,廣州 廣東科技出版社,1991。 9. ZhangEnquin ed., Basic Theory of TCM (1) in a Practical English-Chinese Library of Traditional Chinese Medicine, Publishing House of Shanghai College of Traditional Chinese Medicine, (1990). 10. Stedman's Medical Dictionary 27th Ed., Lippincott Williams & Williams, (2000).

Atenciosamente,

Kali Nardino


Info/Monumento militar[editar | editar código-fonte]

Prezado Giro, agradeço imensamente pelo trabalho dispensado a nós. Conte comigo no que precisar. Abraços. Vinicius Siqueira ¿MSG 20h40min de 9 de Novembro de 2007 (UTC)

Noite muito forte[editar | editar código-fonte]

A minha rua de hoje está muito boa cheio de casa. Daniel Valença 23h28min de 10 de Novembro de 2007 (UTC)


Assist.[editar | editar código-fonte]

no artigo Copa do Mundo de Beisebol de 2005 que criei, as predefinições a partir da fase final não funcionam. gostaria da tua ajuda. --Andr3 sfc 03h43min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)

  • obrigado pela dica, e tbm por já ter feito a modificação. abraços. --Andr3 sfc 02h39min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Popomundo[editar | editar código-fonte]

Bom dia Giro720

o Thegoergen D​ C​ E​ F disse que mudou o nome de Poplove pra Popomundo. Não conheço e vi que foi você que moveu na pra esse titulo. Se confirmar me avisa que movo de volta.

Amplexos Tumnus msg 11h26min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)

Pq vc altera minha alteração ????[editar | editar código-fonte]

Eu alterei cara, pq é a atualização da Historia meu, se você não manja de História não tenha nada haver com isso... vai estudar, por que eu só to tentando colaborar com a Educação Brasileira...!!!!!!!!!

Vandalismos[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720:

Você poderia me responder como é possível ddesfazer o forte vanalismo que esse IP fez no artigo Homossexualidade, tentei combatê-lo, mas os vandalismos dele são "horríveis". Peço também um bloqueio a esse usuário, pois não para de vandalizar.

Espero seu parecer. Alegre Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 15h48min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

sou eu que estou criando a pagina, então não se intrometa, por favor tá? não estou fazendo nada de errado

blz

Julio Cesar --Julio Cesar 20h04min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

Brasil[editar | editar código-fonte]

Iniciei uma discussão na esplanada sobre o assunto Wikipedia:Esplanada/geral#Brasil. A minha opinião é a de que podemos diminuir o tamanho das imagens, mas não precisamos apaga-las. Também há a possibilidade de coloca-las em uma galeria no fim do artigo. Já vi isso em algum lugar. Só não acho certo alguém pensar sozinho que as imagens são exageradas e começar a apaga-las sem discutir com ninguém sobre isso. Também não acho que o artigo deva ficar bloqueado na forma atual, porque além de remover imagens aleatóriamente e em massa, o usuário Opinoso removeu um trecho importante do texto. Grande abraço. Crazyaboutlost discussão 16h17min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

Muito justo. Solicito, por favor, sua opinião na esplanada. Desde já agradeço muito, Grande abraço. Crazyaboutlost discussão 17h00min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

Predefinição Presidentes de Província[editar | editar código-fonte]

Estou usando a predefinição para navegação para os presidentes de província. Ficou bom e tornou muito mais límpida a leitura. Obrigado e avante!--Kaktus Kid 21h37min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

teixeira de sousa[editar | editar código-fonte]

obrigado pelo aviso. que absurdo, aquilo.. :\ Waldir msg 22h09min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)


Giro720, por favor, poderia informar o motivo da exclusão da página LinkChefs? Slad


Giro720: Queria saber comu fazer paginas de pesquisas quero fazer umas sobre coisas IMPORTATES comu faz?


Por Thireimao

Ok Giro720, se vc vai fazer um baita artigo, ok. Eu sei que eu só copiei e colei o texto. Agora, como eu saberia que vc já estava fazendo uma pesquisa? ;-)

Abraço e bom artigo, Thireimao

eliminacao de izaltinojr[editar | editar código-fonte]

acabei de criar um artigo sobre izaltinojr ou izaltino jr e esta dizendo que foi proposto por vc a eliminacao???!!! pq??? meu email e estudiohertz@gmail.com

Olá[editar | editar código-fonte]

Por que você moveu o artigo Humanos(álbum) para Humanos(álbum de oficina G3)? Há algum outro álbum com nome de humanos.

Além disso, se você moveu o álbum, poderia pelo menos trocar os hiperlinks.

Grato. Roderico 17h54min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Chaves[editar | editar código-fonte]

Ola Giro... que se passou com o artigo Chaves??? Estava em pleno trabalho ? CB 18h02min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Chaves[editar | editar código-fonte]

Ok :) Ainda assim recebe esta medalha pela paciência e pelo "trabalho sujo" na manutenção da qualidade da Wikipédia. abraçosCB 18h06min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Nao Giro as lojas referenciadas são Lojas do Instituto Português de Juventude IPJ com quem a câmara estabeleceu protocolos. Abraço CB 18h33min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Minha página de discussão[editar | editar código-fonte]

Obrigado! EuTugamsg 02h40min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Pode ser que desta seja de vez. Mais uma vez, obrigado. EuTugamsg 03h12min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)
Deixe ficar a minha como está. Os servidores da Wikipédia não têm culpa ... EuTugamsg 03h20min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Histórico[editar | editar código-fonte]

Oi Giro720, tirei uma série de avisos do ip 200.100.175.250 D​ C​ E​ F da sua página de discussão, ver: histórico. --Gunnex msg contrib 08h35min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Análise forense[editar | editar código-fonte]

Se tiver tempo até hoje, às 20hs (horário de verão) ou 21hs (ambros às 0hs de UTC) rever seu voto, pois o artigo foi modificado e desta vez peço o voto para fusão com a Perícia. Grato. Bruno Leonard 19h18min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Peço que reveja seu voto aqui, pois as TVs existem. Bruno Leonard 22h05min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá. Só exite uma TV e outro só na Cabo, mas não esqueça de rever seu voto. Bruno Leonard 19h35min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)

link dia da toalha[editar | editar código-fonte]

Ola

O link existe sim: www.diadatoalha.org existe porque o site é meu. o comentário precedente não foi assinado por Wordermorr (discussão • contrib.)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá, Giro720!

Seguinte, estou com uma dúvida de que maneira devo marcar um artigo, se com ER ou se tenho que abrir uma votação. O artigo se chama Campeonato Brasileiro de Futebol 2007 - Série C - Fase Final. Porém, já existe um artigo sobre o Campeonato Brasileiro de Futebol de 2007 - Série C. O que tu achas que eu devo fazer?

Além disso, criaram artigos para as outras fases também (Campeonato Brasileiro de Futebol de 2007 - Série C - Primeira Fase, Campeonato Brasileiro de Futebol de 2007 - Série C - Segunda Fase, Campeonato Brasileiro de Futebol de 2007 - Série C - Terceira Fase), quando estas informações deveria aparecer apenas no artigo principal da Série C 2007. Aguardo respostas! Abraço Robertogilnei 15h25min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Valeu Giro720. Seguirei as tuas recomendações. Abraço! Robertogilnei 15h39min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

trocacasa[editar | editar código-fonte]

Caro colega, por favor, diga-me porque razão propôs a página trocacasa para eliminação rápida?

Cumprimentos, António Batista antoniobbernardino@gmail.com

Olá[editar | editar código-fonte]

Olá Giro, poderia dar umas horinhas de descanso para este usuário 201.34.147.143, ele insiste em alterar a Predefinição:Vale a Pena Ver de Novo‎. Já foi avisado. Boas contribuições, Lucas Ф 18h28min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

lista[editar | editar código-fonte]

Oi Giro, pode me explicar uma coisa? Em caso de eu fazer atualização do meu numero de edições, na lista completa de wikipedistas, é só entrar ali e atualizar o numero que ele ordena automaticamente? Sabe o processo? Machocarioca 19h59min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

Predefinição:Vale a Pena Ver de Novo[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720, qdo vc protegeu a predefinição Predefinição:Vale a Pena Ver de Novo, e colocou o aviso de proteção, todas as páginas que tinham essa predefinição, também estão aparecendo o aviso de página protegida junto com a predefinição (ex.:Vale a Pena Ver de Novo, Era Uma Vez etc.) você pode resolver isso? pois não sei resolver! Saudações! Gessinguer Shãrap! 22h38min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

Administração[editar | editar código-fonte]

Como vai, Giro? Muito obrigado pelo apoio e confiança! Estou à disposição. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 14h09min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Brasil[editar | editar código-fonte]

Creio que já tenha havido consenso na página de discussão do artigo Brasil. Faz quase 10 dias que ninguém opina sobre a dsiputa e o artigo está ficando desatualizado. J.P.Chagas (discussão) 15h00min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá amigo. Diga-me: há alguma forma razoável de recolocar as imagens removidas do artigo ou sou obrigado a recolocar uma a uma? Podemos fazer a tal galeria? Aguardo. Crazyaboutlost discussão 18h47min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

como posso criar uma pagina e ela nao ir para eliminacao rapida???[editar | editar código-fonte]

ola eu queria saber como posso criar uma pagina pois eu acabei de criar uma e ela foi para lista de eliminacao rapida gostaria de escrever coisas que estou aprendendo e que nao se encontran na wikipedia ?? obs:eu escrevi divisoes da superficie corporal

Lista de estados...[editar | editar código-fonte]

Olá Giro! Sim, posso autalizá-los, mas estou trabalhando em Anexo:Lista de países por Índice de Desenvolvimento Humano (vou copilar minhas contribuições da Wikipédia Anglófona). Talvez amanhã mude os mapas e de revisada nas listas. Abraços; JoãoFelipe hein? 00h49min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá novamente Giro! Atualizei os mapas segundo PIB e PIB per capita. Tirei as legendas do mapa como você sugeriu. Então eu alterei o template, usei o mesmo utilizado na Wikipédia Anglófona. Além dos mapas, mudei a listas, usando o modelo da Lista de países por IDH. Abraços; JoãoFelipe hein? 17h10min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Santo-angelenses[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720! Não entendi porque reverteu a edição da Categoria:Gaúchos de Santo Ângelo. O gentílico para quem nasce em Santo Ângelo é "santo-angelense". E se existe, creio ser adequado nomear a categoria dessa forma. Quando não existir, tudo bem, concordo plenamente. Caso toda a estrutura da cat Brasileiros por município de nascimento esteja sendo feita dessa maneira, então deveríamos alterar muitas categorias: "porto-alegrenses" para "gaúchos de Porto Alegre", "pelotenses" para "gaúchos de Pelotas", "uruguaianenses" para "gaúchos de Uruguaiana", "caxienses" para "gaúchos de Caxias do Sul"... Solicito que reveja o caso. At. Felipe P discussão 01h14min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Já observei que as cats estão sendo criadas assim, mas, pelo que vi, o Yanguas foi quem criou todas elas. Isso não justifica a reversão. Ainda acho melhor nomear as cats conforme os gentílicos locais. Felipe P discussão 01h25min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Feitiços em Harry Potter[editar | editar código-fonte]

giro720, criei a outra página com esperança desta nova não sofrer constantes edições desnecessárias. Gostaria de que ela não sofresse alterações, pois gastei um tempão montando-a. Até tentei editar a página principal sobre o assunto, mas isso parece inútil, pois as alterações não são mostradas.

Gostaria de que esta nova fosse mantida. Obrigado...

Ah já era né, apagou tudo... Trabalhão em vão -_-'

administrador[editar | editar código-fonte]

como se faz para ser um administrador??? --Julio Cesar 00h47min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

valeu pela informação mais como façao um pedido? --Julio Cesar 00h55min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

valeu intão né xD --Julio Cesar 00h58min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

Santo Inácio (Uberlândia)[editar | editar código-fonte]

Veja o artigo Santo Inácio (Uberlândia) por favor!

Uma boa estadia na Wikipédia. Antesiosamente Vhg msn 13h27min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

Highlander[editar | editar código-fonte]

Não é só um filme, é uma vasta franquia. Onde me defendo? Lord Insipidus 17h41min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re: Marte Ataca[editar | editar código-fonte]

Olha, nunca ouvi falar da banda. A gravadora até que existe mas sequer é de um grupo com certa relevância regional; provavelmente é uma daquelas gravadoras nas quais você paga para gravar um trabalho (como algumas editoras por aí). Estranho o artigo sequer listar o link pra gravadora (só pro MySpace). Na minha opinião é irrelevante.

Abs,

Rossicev msg 14h44min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)

Só um off-topic. O Julio Cesar colocou uma userbox de administrador na página de usuário. Não seria, digamos, anti-ético? Rossicev msg 14h48min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)

Parser Functions[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720.

Tenho ciência do uso exclusivo de números RAW no Parser FORMATNUM. Mas a minha consideração é quanto ao resultado produzido, não do uso deste. Quanto ao uso, tenho ciência da necessidade dos RAW numbers. Mas em contra-parte, para cálculos matemáticos, o resultado produzido pelo conversor (que é dado com separação por um espaço em branco onde deveria exisitr um ponto ou uma vírgula) é que torna o uso dele inviável. 10,27 é diferente de 10 27, por exemplo. Algo que torna os cálculos matemáticos imprecisos.

É essa a minha consideração quanto ao uso do Parser. (espero ter conseguido me expressar direito - a situação é estranha mesmo).

Abraços.—Marcos C. Martins ¿anh? 03h42min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

COSO[editar | editar código-fonte]

O artigo sobre o COSO que voce citou em minha página de recados possui plena autorização para ser divulgado desde que citada sua fonte. Sou um dos articulistas da revista e não há qualquer violação de direitos autorais.

COSO[editar | editar código-fonte]

Desculpe, mas estava acessando o Newpages e não vi que o usuário Martv1 tinha revertido sua edição e acabei por marcar novamente como VDA. Mas parece que ele não entendeu o significado de domínio público. Sinceramente estou sem paciência pra entrar numa dessas agora com o usuário, se puderes dar uma forcinha...

Abs,

Rossicev msg 11h30min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Duas coisas[editar | editar código-fonte]

  • Primeiro: agradeço a inserção de {{TOC}} no texto de Buraco, em nível de desambiguação. Ficou muito melhor. Aproveitei a ótima idéia noutros artigos.
  • Segundo: (um pouco meio muito atrasado, mas vá lá...)

Análise forense e perícia não são a mesma coisa! Cada qual é uma coisa diferente. Análise forense é ciência ou disciplina autônoma e tem objeto próprio. Em tempo, não é o mesmo que análise criminal. Mesmo perícia, qual conformado até o presente, é impróprio, inadequado. Com efeito, perícia não se refere somente ao Direito e, nesse particular, não apenas ao Direito penal ou às ciências criminais. Perícia, nesse domínio, diz-se perícia criminal. Perícia, lato sensu, remete necessariamente à desambiguação. Procurarei editá-la.

EgídioCamposDiz! 14h10min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

RE:Sysop[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720 ! Obrigado pelo apoio, espero utilizar as novas ferramentas como deve ser. Abraço, Carlos MSG 18h52min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado![editar | editar código-fonte]

Olá Boa noite!!! Obrigado por revertida as edições de um usuário '‎Boa Noite a Todos' que fez besteira na página 'Wikipedia:Administradores'. Daminhão Sampaio Macaé 00h47min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

COMPOSIÇÃO DE BRASÕES - ESCLARECIMENTOS[editar | editar código-fonte]

Olá Emerson. Por favor, convenhamos; não crie moda para os brasões. Ok, os brasões são definidos por leis e essas leis na maioria das vezes possuem um desenho em anexo! As corroas dos brasões são diferentes de município para município, Jaraguá do Sul, Limeira, Curitiba, etc, cada um utiliza um estilo diferente de brasão. Mas se não concordas com isso, acho melhor você ir reclamar com essas prefeituras, pois elas mesmas que disponibilizaram os desenhos. Assim, peço encarecidamente que não crie imagens "corrigidas" de brasões baseando-se apenas nas suas suposições. Boas contribuições. Giro720 00:32, 8 December 2007 (UTC)


QUEM ESTÁ SUPONDO ALGUMA COISA AQUI É VOCÊ. Aconselho a estudar heráldica domiciliar. Caso soubesse um pouco da matéria, saberia que o estilo de composição dos brasões PODE SER MODIFICADO SIM. Se a lei não especificar nada, e se o brasão estiver em desacordo com alguma regra heráldica, cabe perfeitamente a adaptação. Os exemplos que você deu estão errados, mas eu não os modifico, porque os erros estão especificados em lei, portanto, nestes não se mexem, APESAR DE SEUS ERROS. Mostre que A LEI DE CRIAÇÃO DO BRASÃO DE SÃO LUÍS especifica que não se pode colocar janelas na coroa do brasão, por exemplo, e eu me calo! Simples assim! Se estiver na lei, perfeito, senão, seu argumento é puro preciosismo! Emerson

BRASÕES[editar | editar código-fonte]

Pode começar com este site:

http://www.atelierheraldico.com.br/municipais_correto.htm

Agora, aguardo A LEI de criação do brasão de São Luís, dizendo que não se podem colocar portas nas torres, ou qualquer outra modificação que eu fiz. O mesmo vale para os brasões de Belo Horizonte, Limeira, Curitiba, e Campo Grande, que eu modifiquei. Emerson

Giro, eu desisto. O usuário é irredutível em seus argumentos. Para mim não tem lógica substituir imagens de boa qualidade (tá, podem não estar 100% de acordo com a lei, mas e daí? quem nota isso a não ser ele?) por imagens de péssima qualidade, que não possuem fundo transparente nem estão no padrão recomendado, que é o .SVG. Trocar PNG por PNG de péssima qualidade? Sou da opinião de deixar a imagem anterior, até porque as licenças da imagem estão bem claras, e as licenças da imagem dele não estão. --Pedro Spoladore (discussão) 01h15min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Vejam só como é a Wikipédia....por isso que muitas vezes ela não é levada a sério, e não é aceita como fonte de pesquisa acadêmica....o usuário aí acima está pronto a defender a imagem "mais bonitinha", mesmo que isso signifique passar por cima de uma pesquisa séria como é a da heráldica! Além disso, os desenhos das prefeituras também dão margem a dúvidas, muitas vezes eles pegam imagens minimizadas, meio capengas (veja brasão de Franca-SP), e aumentam, colorem do jeito que dá....e mesmo assim, vcs querem usar as erradas, pq estão mais bonitas e pq os sites das prefeituras os balizam...passam por cima da lei municipal e da heráldica mais básica.... Giro, você leu DE VERDADE o link que eu passei? Como pode dizer que não há problemas com os desenhos? Por acaso não é obrigatória a REPRESENTAçÃO DE PORTAS NAS TORRES? Há alguma porta no brasão de São Luís??? Cadê as portas laterais no brasão de Belo Horizonte??? E se o design é livre, como vc viu no site, pq tanto caso comigo? Vai me dizer que aquele brasão de Campo Grande, com fundo amarelo que eu substituí também está errado??? (Pelo amor de Deus.....o autor original só fez pegar o brasão da bandeira, e aumentá-lo....nem teve o capricho de apagar o fundo amarelo!!!) Emerson

Peço imensa desculpa[editar | editar código-fonte]

Peço imensa desculpa, ainda sou um pouco novo aqui, mas percebi que redireccionaram a página, e já me registei, logo a página já corresponde ao meu IP, gostaria que elmina-se da proposta de eliminação.

Muito Obrigado

Atenciosamente,

Pedro Almeida

PS: Já percebi o porquê de estar na proposta de eliminação.

Tudo certo[editar | editar código-fonte]

Giro, por mim tudo certo. Abraço. Fabiano msg 23h03min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Veja![editar | editar código-fonte]

Por favor, veja o artigo Alexandre Dengue.
189.48.187.204 (discussão) 04h47min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Fusão de páginas com fusão de histórico[editar | editar código-fonte]

Bom dia Giro720

Tem em algum lugar (não lembro onde) as orientações pra fazer fusão verbete com fusão de histórico.

É bem facil: Basta fazer a fusão dos conteudos (editando o titulo que será o definitivo), depois move o outro verbete para esse titulo eliminando o conteudo atual desse titulo, depois é só restaurar o conteudo eliminado. Um fica apenas com o redirect e o outro fica com o histórico e o conteudo dos dois.

Só não sei se é pra fazer essas fusões de cidade com freguesia.

Amplexos Tumnus msg 11h23min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Artigo Prazos Processuais[editar | editar código-fonte]

Caro editor, eu não copiei artigos de internet e nem usei a fonte que apresentou. Usei bibliografia impressa, um Livro do Professor e Doutor Humberto Theodoro Júnior chamado Curso de Direito Processual Civil e agumas fontes de internet mas não essa ai. Por favor não prejudique a wikipédia revertendo meu artigo,eu o fiz com minhas palavras e demorou muito tempo.

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Poderia dar uma olhada nesta página Extinção do Cambriano-Ordoviciano‎? Tem genete screvendo um monte de besteiras por lá...

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Olá Sr, Giro720, gostaria de editar a página Monte Mor mas não estou conseguindo por estar bloqueada, poderia desbloquea-la para que possa contribuir nela. Deixei uma mensagem na página Pedidos a administradores, queria que você desse uma olhada. --Çarismo (discussão) 16h22min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Porque Eliminace minha pagina "kogeo" ?[editar | editar código-fonte]

Desculpe. Sou um usuário novo na Wikipédia. E kogeo é uma língua artificial que já é utilizada por mais de 20 pessoas, e como responsável me pediram para por-la no ar. Como nós não temos dinheiro para um servidor tivemos a ideia de por na Wikipédia, além de ser uma ótima enciclopédia, é GNU, se eu não me engano. Se eu cometi algum erro, peço que pelo menos me informe. Assim eu aprenderei e tentarei não comete-lo novamente. E mais uma a todos os usuários da Wikipédia Desculpe-me.

Por enquanto não tenho uma conta, será este o motivo?

Se quiseres entrar em contato meu email é inufelipe@yahoo.com.br

eu estou violando direitos autorais, sim. Mas o artigo então tem de ser deletado, pois também viola direitos autorais. http://extra.globo.com/rio/materias/2007/11/22/327262275.asp

Já leu?

referências[editar | editar código-fonte]

Olá, Giro720 :) Por favor dá uma olhada em esplanada#{{ref-section}}. Penso que consegui contornar o problema. Abraços, Waldir msg 20h10min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Reversão[editar | editar código-fonte]

Ok Giro, entendi o seu ponto de vista. Obrigado por esclarecer. Hector.C.Jorge (discussão) 01h50min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

PIB e População dos municípios brasileiros[editar | editar código-fonte]

Pode deixar que um dia o SpolaBot fará isso automaticamente, nos 5.564 municípios, anualmente. Haha --Pedro Spoladore (discussão) 17h31min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

LIBERDADE PARA UM MUNDO NOVO[editar | editar código-fonte]

PERMITIR A LIVRE CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS. NÃO PERSEGUIR NOVAS IDÉIAS, POIS O NOVO MUNDO DELAS PRECISAM. POR UMA HUMANIDADE UNA. POR UM GOVERNO ÚNICO. SUBCOMANDANTE ANTONIO.

Olá![editar | editar código-fonte]

Olá! Obrigado pelas boas vindas. Um abraço! PC ;)

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

Feliz Natal
Boas Festas!

Querido(a) Giro720, gostaria de desejar-lhe, com o melhor dos sentimentos, um feliz Natal e boas entradas. Que você alcance todos os seus objetivos nesse novo ano que já aponta. Que possamos todos juntos confraternizarmos neste Natal com boas vibrações e unidos num só pensamento, um bom ano a todos. Boas festas e muitos presentes!

Vinicius Siqueira MSG
  • Um Feliz Natal a você e a toda sua família. Abraço. Fabiano msg 18h50min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)
Como vai Giro?, Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você e para todos os seus familiares. Abraços, Lucas Ф 18h47min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Artigo Anos Incríveis[editar | editar código-fonte]

E ae, tudo bem? hehehe

Rápido você heim, tinha feito comentário na discussão do artigo e então fiz as mudanças, foi quando reparei que tinha feito coisa errada, retornei, deixei a mensagem na discussão retificando o erro e quando vi você já tinha mudado. Obrigado pela correção, rápido no gatilho.

=]

Aproveitando, Feliz Natal e boas festas, até mais. --Blacks (discussão) 03h04min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

fontes do ibge[editar | editar código-fonte]

as informações são conforme o ibge de 2007 eu usava ctrl-c + ctrl-v da quantidade de população do site!!!!!!

EU PEGUEI NESSE SITE!!![editar | editar código-fonte]

http://www.ibge.gov.br/cidadesat/topwindow.htm?1

Quais são os critérios pra se assinar um artigo?[editar | editar código-fonte]

Reparei que voce excluiu minha assinatura digital de um artigo que eu tinha acabado de criar, mas deixou o artigo o resto do artigo intacto.

Como sou novo na casa e ainda não li nenhuma das regras nem nada, lhe pergunto: quais são os critérios para se poder assinar um artigo?

Criei mais artigos naquele mesmo estilo. VocÊ vai excluir todas as minhas assinaturas?

Grato pela atenção. ArnalDuda.


Saúde e paz[editar | editar código-fonte]

Giro, já fui duro contigo noutras épocas, mas minhas orações aos céus são 'amenas', para que a mão de Deus te alcance. Pensei em passar por aqui antes, quando visitou minha página, mas tolamente não fiz. Se não agi com as teclas do 'computador', não quer dizer que calei em orações por tua vida. Saúde e paz para tua vida em dois mil e oito. __ Observatore (discussão) 16h02min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Prêmio Cão de Guarda 2007 - Honra ao mérito[editar | editar código-fonte]

Parabéns!

2007 HONRA AO MÉRITO - O Prêmio Cão de Guarda - Honra ao mérito é entregue aos administradores que foram lembrados por efetuarem os melhores bloqueios em 2007. Um bom bloqueio significa acertar no tempo e na justiça. Os cães de guarda da Wikipédia afastam os vândalos quando o vandalismo foge do controle e o esforço de reversão não está sendo suficiente para manter tudo em ordem. PARABÉNS!

Pode colocar a medalha em sua página de usuário! abraço, Lipe λ FML 02h10min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Prêmio Papagaio 2007 - Honra ao mérito[editar | editar código-fonte]

Parabéns!

2007 HONRA AO MÉRITO - O Prêmio Papagaio - Honra ao mérito é entregue aos administradores que foram lembrados por serem um dos mais comunicativos, que se dá bem para resolver conflitos, dar boas vindas aos novatos, identificar e apoiar novos editores em potencial. Para ser um bom papagaio é necessário dialogar, ensinar e ouvir também. Quem não gosta do papagaio? É amigo de todos, sabe compreender a particularidade de cada um e resolve os conflitos com objetividade e sensatez. PARABÉNS!

--Lipe λ FML 02h44min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Predefinição:NomeaçãoNãoConcluída[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720

Parece-me que algo não funcionou bem, mas não sei onde. Podes ajudar a encontrar a fonte do problema ?

Abraço Adailton msg 09h57min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

O que observei é que todas as nomeações feitas em 2007 apresentaram o ano 2007 no prazo, ou seja, todas as nomeações da última semana de dezembro tinham como prazo a primeira semana de janeiro de 2007. Adailton msg 11h13min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC)

Predefinição: Info biografia[editar | editar código-fonte]

Giro, você considera mais esta informação relevante? --Pedro Spoladore (discussão) 17h22min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Dúvidas sobre imagens[editar | editar código-fonte]

Eu desejo carregar imagens sobre uma banda, retirando as mesmas do site da banda. Teria como eu usar essas imagens na Wikipédia com uma autorização provada da banda? (em página do orkut, por exemplo)
Grato se respondido. Vhg msn (discussão) 02h52min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC)

Vândalo[editar | editar código-fonte]

Sugiro banir esse IP que anda botando msgs pessoais em artigos. Flw. --Andr3 sfc (discussão) 03h14min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC)

Predefinição:Bem vindo[editar | editar código-fonte]

Olá, faz um favorzinho, nessa predefinição, atualize as referencias (feita na parte noinclude dela) as outras predefinições de boas vindas, ja que eu vou apagar esses redirecionamentos não usados. Apenas atualize {{bva}} para {{Bem vinda}} e nos outros, blz. Rodrigo Zanatta msg 20h30min de 5 de Janeiro de 2008 (UTC)

Giro720, venha participar do Parlamento da Wikipédia! Aqui, você pode se expressar a vontade conforme as regras. Como convidado, ajude a editar a página e ser Parlamentar Honorário!.

Ladrão de Artigo.[editar | editar código-fonte]

Você destruiu, roubou meu artigo sobre a Banda Mel e agora vem com esta ousadia de não querer que eu, CORINTHIANO73, autor do artigo, não retire o redirecionamento? Vá se danar.


Giro, por favor, apaga aqui Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Cl%C3%A1udio_Galvan para que eu possa renomear na PE. Obrigada, --Nice msg 03h50min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Obrigada! --Nice msg 03h53min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Nomes dos países[editar | editar código-fonte]

Giro, gostava de o convidar a votar numa proposta de alteração de alguns nomes de países em Discussão:Lista de países. Obrigado. Gameiro (discussão) 13h18min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Predefinição[editar | editar código-fonte]

Olá, Giro. Como é possível diminuir o espaço que aparece abaixo da predefinição {{aviso médico}}? Veja como acontece aqui. Ele desestrutura o texto. Você sabe como retirar? Pois é um problema da predefinição, pois em qualquer artigo que se use ela dá este grande espaço. Obrigado e grande abraço, Vinicius Siqueira MSG 14h26min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC).

Lula[editar | editar código-fonte]

 Aqui não é um espaço para discussão. Então estou enviando uma opinião e gostaria de uma resposta.

Aproveitamento de contribuições sem fontes em artigos[editar | editar código-fonte]

Num artigo referente à sexualidade, achei prudente aproveitar parte do conteúdo acrescentado que foi desfeito, porém apontando sobre a carência de fontes que seja pesquisado. Considero mais prudente agirmos deste modo. Um abraço. Rodrigoluz1976 (discussão) 13h45min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

ursulla bezerra[editar | editar código-fonte]

olá

peço a você que por favor vote contra a exclusão do artigo sobre a dubladora Ursula Bezerra

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Ursulla_Bezerra

evite essa grande maldade

Helderton (discussão) 14h06min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)HeldertonHelderton (discussão) 14h06min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Leandro Almeida Costa[editar | editar código-fonte]

caro amigo qual o motivo de retirar o protegido acho que deves ir a pagina que fala sobre a proteção, resp favor--Leandro Almeida Costa (discussão) 20h38min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

mas sei que é possivel sem que ninguen tenha acesso explica como posso faze-lo--Leandro Almeida Costa (discussão) 21h26min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)
--Leandro Almeida Costa (discussão) 21h38min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)Verdade amigo

ScienceWorld[editar | editar código-fonte]

Olá, vi teu artigo. Estava muito bom, além disso me mostrou um ótimo site, o qual não conhecia. Tomei a liberdade de inserí-lo na categoria Ciência e fiz dois ajustes gramáticos, duas letrinhas que saíram erradas na hora da digitação. Espero que não te importes!

Saudações e boas contribuições!

•dra ๋marỉηa (discussão) 21h16min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Voce me mandou uma mensagem assim:

"Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Colégio Pedro II", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade. "

1° Não apaguei nada 2° Não insiri informaçoes que sei serem erradas. 3° Nem criei artigos com textos sem sentido.

Apenas Ordenei os professores e alunos ilustres por ordem alfabetica e fiz uma atualização.Se voce não aceita atualização, a pagina ficara assim pra sempre. Uma pena.

Abraços, Paulo

Radio Taxi[editar | editar código-fonte]

201.6.25.243 (discussão) 00h32min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC) Por favor Giro720 Bloqueie a página Radio Taxi para ediçã definitivamente... pois está uma confusão geral,eu edito a página corretamente e vem algum usuário mal intencionado e a " bagunça " novamente. Quanto à algumas partes da pesquisa estarem igual ao site www.radiotaxiweb.com.br é que eu sou o vocalista desta banda,porém irei providencias as medidas para que este conteúdo seja colocado ao ar...obrigado por sua compreensão

Ok Giro720 obrigado por sua atenção e compreensão att,. 201.6.25.243 (discussão) 00h47min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

redirecção[editar | editar código-fonte]

Oi Giro720

Você redirige à página brasiliano à Brasil agora que o único "link" para brasiliano se encontra no artigo Brasil. Fica engraçado!! Pense à redirecioná-lo à brasileiros por coêrencia já que são sinônimos ou desfazer o "link" no artigo Brasil.

Grato pela atenção. Kim richard (discussão) 14h04min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)


"Sabia que"[editar | editar código-fonte]

Oi. Gostaria que visitasse Albert Einstein e lesse todo o artigo. Einstein não foi classificado como um dos melhores alunos no ensino básico. Abs, Att ---AuréolaMensagem 17h37min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Oi. Quanto à Einstein, é um dito bem popular mesmo, mas como vc disse, é preciso que seja questionavel. Quanto às cores, te convido a estudar o artigo cor e ver a primeira definição, no primeiro paragrafo. Agora, entrando em assuntos cientificos, posso te dizer que alguns animais - vc deve saber - (talvez todos os animais e nao só alguns, rs) vêem tudo branco e preto. Se vc fechar todo seu quarto e apagar as luzes, as cores dos objetos ao seu redor mudarão. Se abrir as janelas, as portas e acender uma luz, as cores mudarão. Isso eu estudei a pouco tempo na Escola, mas sugiro que estudemos mais profundamente. Até mais, ---AuréolaMensagem 20h18min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)
A essa altura, me lembrei da pergunta de um professor meu, e irei repassar a você: Quem garante que o vermelho que vejo é o mesmo vermelho que vc vê? ---AuréolaMensagem 20h31min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)
È, mas se são apenas percepções e alguns seres nao conseguem enxergar cor alguma aonde a gente consegue, é porque a realidade nao é a que estamos vendo. Agora, eu fico pensando se nao existisse essas tais percepções. A vida é muito linda colorida assim. ---AuréolaMensagem 20h59min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Scripts[editar | editar código-fonte]

Olá, Giro720! Vi que você foi um dos autores do script Artigos para Eliminar e preciso da sua ajuda: Quero criar um script que adiciona 60 botões extras de edição, como está aqui, falei com Lijealso D​ C​ E​ F e ele diz que só traduziu e corrigiu erros e com Rei-artur D​ C​ E​ F não tive resposta. Você pode me ajudar? HyperBroad 17h53min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Eu personalizei até que atingui a incrével marca de 60 botões e a minha idéia era para ser uma ferramenta aparte dos Botões de edição e do Monobook-Suite. HyperBroad 21h51min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Joana Balaguer[editar | editar código-fonte]

Vota p/ manter aew

Evclidi Dimisio[editar | editar código-fonte]

Assim agora vi o outro artigo.abraços. Renato (discussão) 18h15min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)