Usuário Discussão:HVL/Arquivo/2010/11 e 12

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Para outros arquivos, veja aqui. Se deseja deixar uma mensagem, retorne à página de discussão.

RE:Capitais do Brasil[editar código-fonte]

Gostei muito, obrigado!!...É verdade, o artigo Palmas precisa de mais imagens!! Tenho certeza que seremos grandes amigs!! Abraços!! Ademario neto (discussão) 11h27min de 1 de novembro de 2010 (UTC)

Olá HélioVL, notei que você expandiu o artigo sobre sobre uberlândia, porem pude notar que o artigo agora apresenta erros gritantes como "a população timotense" ou "se situa na Mesorregião do Noroeste Rio-Grandense" até mesmo " Em 2006 a taxa de homicídios no município foi de 18,2% para cada habitante." também encontrei dados repetidos e desencontrados sobre o Índice Gini.Solicitu-o para que reveja todo o artigo. Agradeço a atenção. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.15.226.242 (discussão • contrib.) .

Farei uma revisão no artigo. Obrigado por avisar. Deve ser a pressa em terminar o artigo. --HVL disc. 18h27min de 4 de novembro de 2010 (UTC)

Opa, negócio começou a ficar bão.. Alegre

Agora acho que a coisa vai... Que vc acha de encaixar a caixinha da img do dia (como na PP antiga/atual) na coluna da dir. e passar o Proj. Irmãos pra coluna da esq.? Na coluna da dir. a imagem não teria grandes problemas, creio que o espaço está divido em 60% / 40%. Que vc acha? Abraço. Leandro Martinez msg 20h01min de 4 de novembro de 2010 (UTC)
Ou assim mesmo... Aí sumimos com os Irmãos... hehee Leandro Martinez msg 20h03min de 4 de novembro de 2010 (UTC)
As imgs panorâmicas estão "banidas"... Alegre Não tem layout que encaixe - nem horizontal. Pessoal do commons nem tem escolhido mais (raramente aparece alguma, é reclamação geral). Mas aquele violeta é dose. Concordo... hehehe. Abraço. Leandro Martinez msg 20h11min de 4 de novembro de 2010 (UTC)
Tá legal, mas "acho" que ficaria melhor a img na coluna da dir. (tem mais espaço) e Comunidade wiki na esq... Por falar em espaço, os Irmãos poderiam dar um tempo lá na PP né? hehehe É só uma sugestão, você que sabe. Difícil agradar todo mundo. Abs. Leandro Martinez msg 20h41min de 4 de novembro de 2010 (UTC)
Espremí um pouco os Irmãos (Correlatos2). Leandro Martinez msg 04h28min de 5 de novembro de 2010 (UTC)
Perfect! Alegre Acho que é isso aí mesmo... Deixei a proposta "3.0" . Abraço. Leandro Martinez msg 09h54min de 6 de novembro de 2010 (UTC)
Agora acho que vai... :-) Sobre a cores, que tal Bleu? Creio que fique mais "neutro". O que acha? Abs. Leandro Martinez msg 10h05min de 6 de novembro de 2010 (UTC)
Não sobra muitas alternativas ao Lilas... Tô até me afeiçoando à cor agora... :D Leandro Martinez msg 10h13min de 6 de novembro de 2010 (UTC)
Acho que o buraco é mais embaixo... o backgroud está definido aqui. Afetaria todas as página. Anyway, se achar melhor o Bleu troca-se para o fundo branco. Azar. Leandro Martinez msg 10h32min de 6 de novembro de 2010 (UTC)
Isso eu lí, mas não faz muito sentido... Funciona no Firefox 3, e quanto ao Javascript - mudaram o padrão de Monobook p/ Vector e não consultaram ninguém. O máximo que pode acontecer é os 0,5% que não têm Javascript habilitado não conseguirem mudar a aba. Leandro Martinez msg 10h37min de 6 de novembro de 2010 (UTC)
Claro, máximo que pode acontecer é não funcionar... Volta-se pro anterior daí. Seja audaz (lí isso em algum lugar, hehehe). Leandro Martinez msg 10h42min de 6 de novembro de 2010 (UTC)
Mudei p/ branco... Confere aí se está ok. Leandro Martinez msg 11h14min de 6 de novembro de 2010 (UTC)
Hélio, não esquece de trocar p/ o Artigo destaque no modelo (ainda aponta para HélioVL/AD)... Se não copiam o código direto pra PP :-) ... Creio que vamos ter que fazer alguns ajustes nos resumos, não? Abraço. Leandro Martinez msg 22h15min de 8 de novembro de 2010 (UTC)

Re:Portal Brasil[editar código-fonte]

Ok...agora que vim me tocar!!!Ademáryo Netto (discussão)

Eu vou tentar. Obrigado pela ajuda.

Alguns municípios do Brasil estão sem a bandeira da infocaixa. Será que se pode copiar a bandeira do site da prefeitura, coisa assim? Agradecimentos. Marcos (discussão), 20h17min de 7 de novembro de 2010 (UTC).

Estou sempre fazendo melhorias neles. Abraços, Regi msg 23h37min de 8 de novembro de 2010 (UTC)

Fiquei acompanhando a votação cada semana, realmente parabéns para você, que conseguiu achar tanto conteúdo para uma cidade com menos de 100 mil habitantes. Agora tenho um desafio para você, destacar isso, a cidade que só tem uma rua. Brincadeira, e boas edições. Christian msg 01h14min de 10 de novembro de 2010 (UTC)

Mediawiki - PP[editar código-fonte]

Lhe respondí por email. Abs. Leandro Martinez msg 19h01min de 12 de novembro de 2010 (UTC)

Obrigado por reverter. Eu não percebi que eram preliminares antes de editar. --Mister Sanderson 16h57min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Hélio, você poderia destacar Monte Aprazível? Eu fiquei com interesse sobre essa cidade, porque eu conheço um produto (Creme de Ricota) que é de lá. Eduardo Pazos (discussão) 18h50min de 14 de novembro de 2010 (UTC)

Imaginei que havia ocorrido exatamente isso... Não precisava sequer te me deixado uma mensagem.

Um abraço! o/

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 23h18min de 14 de novembro de 2010 (UTC)

Olá, Hélio. Você tem msn? Se tiver e quiser me passar, pode mandar para o meu email. Abraço. Heitor diz aí! 22h06min de 16 de novembro de 2010 (UTC)

Oi, Hélio. Não acompanhei nem o pedido, nem as discussões relacionadas. Se isso não for um pedido urgente, prefiro deixar o trabalho para outro administrador que não precise ler tudo aquilo rapidamente para compreender do que se trata. Já tentou pedir a algum administrador que tenha participado da discussão?” TeLeS (D @ R C G) 23h11min de 20 de novembro de 2010 (UTC)

Pelo meu envolvimento, prefiro que outro admin implemente, Hélio. O GoEThe D​ C​ E​ F já havia feito a alteração anteriormente (uma versão anterior da PP). Já falou com ele? Abraço. Leandro Martinez msg 00h15min de 21 de novembro de 2010 (UTC)

Caro Hélio,

Há muito tempo que ando a pensar propor Sardenha para destaque, um artigo que expandi muito em Março, traduzindo da fr.wp, onde é destaque, e tb. da en.wp. No entanto, nunca mais arranjo inspiração, principalmente para procurar fontes para os trechos que não as teem, um trabalho sempre chato, mas ainda mais se for feito por quem conhece bem o texto porque foi ele quem o escreveu ou traduziu - deveria tê-lo feito à medida que ia traduzindo, pois nessa altura tinha o incentivo de verificar e completar o que estava a escrever. Ontem ocorreu-me repentinamente que talvez pudesse desafiar um ou mais editores para o fazer. Creio que quando vir mais gente a trabalhar no artigo vou arranjar alento para colaborar no melhoramento e azulamento.

Acha que poderá estar interessado? Vou também convidar o Marcos Elias de Oliveira Júnior D​ C​ E​ F. Não precisa ter pressa em responder, o artigo "esperou" muitos meses, pode esperar mais umas semanas.

Um abraço. o comentário precedente não foi assinado por Stegop (discussão • contrib.) 04h28min de 21 de novembro de 2010 (UTC)

Boas Hélio, como referi acima, não há pressa, tanto mais que agora comecei a melhorar o verbete da Turquia, aceitando a sugestão do Heitor para o destacarmos. Aproveito para o convidar para tb. participar. Já tenho a secção de História da Turquia praticamente traduzida da en.wp, pelo que sugiro que, para já, não a edite para que não se duplique o trabalho. Depois vou passar para a Geografia, a outra área que me interessa mais. Um abç. --Stegop (discussão) 18h34min de 21 de novembro de 2010 (UTC)

Tens alguma oposição [1]? :) Abs. Leandro Martinez msg 17h15min de 23 de novembro de 2010 (UTC)

Realmente não percebi! Já fiz a alteração. Leandro Drudo (discussão) 17h51min de 23 de novembro de 2010 (UTC)

Boas Hélio.

Que tal se criássemos uma página de discussão par trocar ideias sobre Turquia? Discussão:Turquia talvez sirva, mas, além de se encher a página de demasiados detalhes que só teem a ver com o melhoramento atual para destaque, corre-se o risco de se criar alguma confusão na edição descoordenada de vários editores, com modificações avulsas. Acha a ideia boa? Se sim, onde poderíamos criar isso? Numa das nossas subpáginas? Numa subpágina de Wikipedia:Projetos/Países ou Wikipedia Discussão:Projetos/Países? Ou tem outras ideias?

Se tal espaço já existisse, iria lá colocar agora um pedido de revisão e criação de resumo do texto integral da secção de História, que acabou bem maior que a tradução da en e por isso é provável que esteja demasiado grande para Turquia. Um dos meus defeitos é não saber resumir... Para já coloquei-o em Usuário:Stegop/História da Turquia - sinta-se livre para o alterar. Estou a pensar seriamente aproveitar o trabalho que já tive para servir de base à reescrita e expansão da História da Turquia.

Abçs. --23h01min de 23 de novembro de 2010 (UTC)

Olá. Como você participou dessa discussão em Esplanada Propostas, talvez também tenha interesse em participar dessa votação. Participe e dê sua opinião. Abraços. Heitor diz aí! 17h02min de 27 de novembro de 2010 (UTC)

Helio, pode dar uma olhada nesse anexo? Fiz com base em Anexo:Lista de municípios do Acre, anexo destacado. Acho q a introdução precisa de mais conteúdo, mas não sei oq falar. E falta imagem, mas sempre fui ruim nisso, poderia me ajudar nessa parte pegando algumas imagens do commons?

Quero fazer o mesmo pros outros estados / mesorregiões / microregiões, pq já temos quase todas as informações, é só trabalho de organizar. Rjclaudio msg 16h55min de 28 de novembro de 2010 (UTC)

Feito. Precisava do "Purge". Rjclaudio msg 20h47min de 28 de novembro de 2010 (UTC)
Olha Anexo:Lista de municípios do Acre por IDH. Usei a fonte como base, e to brincando no excel, posso criar a tabela para cada estado. Acha q está bom assim, ou coloca alguma outra informação na tabela? Tipo, se o idh aumentou ou diminuiu, coloca a cor (verde, amarelo, vermelho)? Alguma outra coisa? Rjclaudio msg 20h58min de 28 de novembro de 2010 (UTC)
O de 1991 era mais pra efeito de comparação. Senão, oq vamos fazer com esses dados? Jogar fora? Mais pra frente já deve vir os dados de 2010, vamos perder os de 2000? Pensei em deixar a coluna, ou criar um outro anexo igual só q com os dados de 1991. Ou acha melhor deixar pra lá mesmo?
Vou mudar a ordem das colunas.
Rjclaudio msg 21h14min de 28 de novembro de 2010 (UTC)

Precisa marcar qual é a capital? Rjclaudio msg 21h16min de 28 de novembro de 2010 (UTC)

essa escala de cores está certa? Uso ela?
Acho bandeira desnecessário, vou tirar
Rjclaudio msg 21h21min de 28 de novembro de 2010 (UTC)

Anexo:Lista de municípios de Alagoas por IDH - tá bom ou ficou mt colorido? Rjclaudio msg 22h18min de 28 de novembro de 2010 (UTC)

Muito obrigado Hélio!! Alegre
Abraços, Silent (Contact) 14h00min de 30 de novembro de 2010 (UTC)

Hélio, você poderia destacar o artigo Santa Helena (Coronel Fabriciano)? Eduardo Pazos (discussão) 17h54min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)

Estado de Minas[editar código-fonte]

Gostaria de convidá-lo para participar da discussão sobre o fato de o Estado de Minas ter apoiado ou não o Golpe de 64 (não estamos discutindo se ele apoiou o Regime Militar inteiro). Obrigado. ArturFaria (discussão) 20h16min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)

Mapa do Brasil[editar código-fonte]

Ok!

Só uma coisa: será que imagens do Flickr podem ser copiadas livremente para a Wikipédia, ou não? Marcos (discussão), 19h41min de 4 de dezembro de 2010 (UTC).

Agradecimento[editar código-fonte]

HélioVL, muito obrigado por ter votado em mim no meu pedido de administração, não importando a sua opção, eu agradeço. Eu espero aproveitar bem meu novo cargo e que nunca o perca. Agradeço muito. Samurai BruxoFeliz natal! 23h09min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)

Hélio; você poderia me ajudar, reformando esse artigo? Colocando no artigo a seção "Resquícios pré-históricos". Eduardo Pazos (discussão) 17h24min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Hélio, é bom eu colocar informações detalhadas/mais detalhadas ou resumidas sobre a "História de Andrelândia"? Como você fez em História de Coronel Fabriciano? Eduardo Pazos (discussão) 00h19min de 16 de dezembro de 2010 (UTC)

Em breve, estou também sem tempo suficiente, acho que só poderei voltar a editar muito a partir de 23/12. Ah, peço que dessa vez deixe que eu candidate o artigo para EAD, já que candidatou os dois artigos anteriores. Marcos (discussão), 22h21min de 14 de dezembro de 2010 (UTC).

Alterações[editar código-fonte]

Fiz modificações no artigo sobre Zona da Mata (Minas Gerais) no dia 12/12/2010 e foram todas apagadas! Fiquei horas pesquisando e me deu o maior trabalho arrumar tudo. Entretanto, foi revertido para a última versão, infelizmente! Por que apagou o que editei? Minha intenção é deixar as informações CORRETAS sobre a minha região e não colocar mentiras por aqui.. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 200.235.168.42 (discussão • contrib.)

Suas alterações foram revertidas pois você não apresentou fontes (bibliográficas ou online) nas informações que foram adicionadas. --HVL disc. 18h52min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

São José do Rio Preto[editar código-fonte]

Hélio, você poderia ampliar a introdução de São José do Rio Preto, colocando mais informações no início do artigo? Boas edições. Eduardo Pazos (discussão) 00h03min de 16 de dezembro de 2010 (UTC)

RE:Parabéns[editar código-fonte]

Obrigado Hélio, boas edições para você. E eu ainda não apaguei seu email com os nomes. (o único) Hihi Christian msg 10h56min de 17 de dezembro de 2010 (UTC)

Tem bolo sim, mas só tem esse, serve? Hihi Christian msg 22h37min de 19 de dezembro de 2010 (UTC)

Distância entre municípios[editar código-fonte]

Olá Hélio. Vejo que você tem contribuído para melhorar e destacar municípios do Brasil e te parabenizo por isso. Tenho uma pequena dúvida: no Projeto Brasil diz o seguinte:

Não devemos inserir listas com distâncias entre outros municípios pois, como foi dito anteriormente, a Wikipédia não é um guia rodoviário, contudo, a distância até a capital do estado (e somente esta) grifo meu pode ser informada através da predefinição {{Info/Município do Brasil}}.

Ocorre que em vários municípios, inclusives aqueles que são destacados, tem distância entre a capital do estado e de Brasília no corpo do artigo. O que você acha? Não deveria estar somente a capital do estado e apenas na predefinição citada? o comentário precedente deveria ter sido assinado por Cadubts (discussão • contrib.)

Oi, Hélio, você já terminou de construir o artigo citado no título. É que há alguns dias atrás não vi o artigo passar por nenhuma outra contribuição significativa. Posso candidatar o artigo para EAD? Marcos (discussão), 22h16min de 20 de dezembro de 2010 (UTC).

Destacar Carlos Gomes (Rio Grande do Sul), com base no site da prefeitura. Se você aceitar vai ser engraçado, uma cidade desse tamanho aparecendo na página principal da Wikipédia. rs Christian msg 16h17min de 21 de dezembro de 2010 (UTC)

Ok, sem problemas. Quanto aquela mensagem que você me mandou por email há um tempo atrás (feliz natal), acho que sua conexão está colaborando por enquanto. Christian msg 19h05min de 21 de dezembro de 2010 (UTC)

Hélio, eu tô colocando imagens sobre Andrelândia no Wikimedia Commons. Depois vou colocar imagens de Lima Duarte, Conceição do Ibitipoca, Ibitipoca e outras cidades de Minas Gerais. Eduardo Pazos (discussão) 01h04min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)

Já havia lido o artigo antes mesmo de ser posto em votação e está muito bom. Já dei o voto e agora vai poder ser destacado. Abçs! Fernando Fritz (discussão) 18h21min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)

Eu tb notei que o nº de participantes nas votações dos artigos em destaque caiu. E muito. E eu nem havia percebido, ando apressado sonhando em destacar dois novos artigos até o fim de janeiro. Fernando Fritz (discussão) 18h31min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)

Exatamente. Usuários bem ativos, como a Deh, sumiram. Acho que vc deve se recordar dela. Fernando Fritz (discussão) 18h43min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)

RE: Sardenha[editar código-fonte]

Boas Hélio. Fico contente por um "especialista" de tão grande gabarito em artigos de geografia se interessar pela Sardenha! Acho que, assim de repente, não consigo ajudá-lo quanto a fontes. Uma das razões para pedir ajuda foi o facto de não ter muito alento para procurar fontes para um artigo em que já trabalhei tanto... embaraçado Devia tê-lo feito enquanto estava a traduzi-lo, embora, se a memória não me falha, o fiz para trechos menos claros nos artigos traduzidos ou em que havia contradição aparentemente entre esses artigos.

Se ainda não pegou na Sardenha, não quer dar uma ajuda na Turquia? Espero que a parte até "Demografia" (exceto "Religião") já esteja boa para destaque, embora talvez convenha encurtar algumas partes - aquilo que ali está inclui bastante mais que a tradução da en.wp. Talvez me possa ajudar nisso... A minha ideia é tentar passar para os artigos conexos ("principais") algumas partes, mas achei que era preferível começar por não ter grandes preocupações de ser sintético numa primeira fase, pois só após ter uma ideia clara do que "encontrei" para escrever sobre os assuntos é que se pode decidir o que é mais importante manter e o que pode ser omitido.

Abç. --Stegop (discussão) 00h33min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)

Para não duplicarmos esforços na Turquia: eu quero ver se hoje pego na "Religião". Vou mantê-lo informado sobre o que pretendo fazer depois. --Stegop (discussão) 01h00min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)

Muito obrigado! E desejo igualmente pra vc, um ótimo natal e um ano novo cheio de realizações. Abçs! Fernando Fritz (discussão) 18h16min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigado, feliz natal para você e para sua internet também. Hihi Christian msg 18h17min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)
Te desejo o mesmo Hélio. Boas festas! Alegre RmSilva msg 19h17min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz natal pra você também Samurai! Abraços! Hihi Vitor Mazuco Msg 19h18min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Grande Hélio! Obrigado pela lembrança. Um ótimo natal pra você tb. Abraço. Leandro Martinez msg 19h52min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Hélio, o Jimbo mandou desligar a árvore pisca-pisca... Tá gastanto demais! Alegre. Leandro Martinez msg 19h56min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Boas festas!!![editar código-fonte]

É linda a sua mensagem natalina. Desejo-lhe também um Feliz Natal e um excelente Ano Novo. Regi msg 18h43min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Desejo a você tudo de bom nesse natal, saúde, paz e ótimas contribuições. Mário Henrique (discussão) 19h54min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Boas festas!!![editar código-fonte]

Boas

Festas!

Um feliz Natal para você e um próspero ano novo!

E em 2011, mais Wiki para todos nós!

MetalBRasil

MetalBRasil @ C1 C2 19h55min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Muito obrigado Hélio. Te desejo tudo em dobro. Hihi
Abraços, Silent (Contact) 20h08min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Natal na Wikipédia![editar código-fonte]

assim como os colegas, te agradeço a mensagem, que tenhamos muita informação de qualidade na Wikipédia e boas notícias dentro e fora da web, bom natal e ano novo... Augusto (discussão) 22h19min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Muito obrigado, cara! Boas festas! Vinicius Siqueira MSG 22h25min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigado Hélio, desejo o mesmo para você e sua família, Feliz Natal Jurema Oliveira (discussão) 01h56min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)

Hélio, você pode fazer uma outra montagem de imagens de Andrelândia? É só se basear na primeira montagem, quando você alterou a montagem. Ter duas montagens um pouco diferente. Eu estou pensando em eu destacar o artigo Lima Duarte, bem depois. Quando eu conseguir o livro que fala da história e da geografia de Lima Duarte. Eduardo Pazos (discussão) 04h01min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)

Re: Boas festas!!![editar código-fonte]

Obrigado pela mensagem de natal e ano-novo, Hélio. Alegre. Eduardo Pazos (discussão) 04h30min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)

Fala, Hélio. Eu não tenho uma boa predefinição como a sua, mas desejo também boas festas! Abraço.” TeLes (D @ R C G) 04h52min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)
Hélio, Feliz Natal e Boas Festas pra você também, te desejo tudo de bom! Abraço. Lucas Brígido Msg 06h51min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)

obrigado pelos votos Hélio! desejo-lhe um excelente ano novo! Tetraktys (discussão) 21h00min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigado (atrasado) pela mensagem, Hélio. Espero que tenha tido um ótimo natal. Aproveito para lhe desejar um ótimo ano novo. Abraço. Heitor diz aí! 01h06min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)
Obrigado (atrasado) pela mensagem, Hélio. Espero que tenha tido um ótimo natal. Aproveito para lhe desejar um ótimo ano novo. [2] Na próxima, tento te mandar uma caixinha de boas festa a tempo. Um abraço, Łυαη fala! 17h27min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)
Obrigado atrasado de boas festas e um feliz 2011. Bruno Ishiai (discussão) 04h59min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá, Hélio. Como vejo que gosta de ampliar e melhorar artigos sobre municípios brasileiros, especialmente os localizados no interior, gostaria de saber se não tem interesse em me ajudar a ampliar o artigo da minha cidade, Santa Bárbara d'Oeste. Aguardo sua resposta. Agradeço desde já. Abraço. Heitor diz aí! 01h06min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigado pelo interesse, Hélio. Vou começar a formatar as referências, qualquer outra coisa é só me avisar. A propósito, você tem msn? Heitor diz aí! 23h33min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

Boas Hélio. É com satisfação que vejo que já começou a trabalhar no artigo. Entretanto esqueci-me de lhe dizer que tinha começado a trabalhar na secção "Política". Mas não há problema, não perdi assim muito tempo e pouco tenho a acrescentar às suas edições. Está a trabalhar ou a pensar fazê-lo em relação a mais alguma secção?

O meus planos a curto prazo são rever a secção "Política", o que me parece tarefa rápida, pois só o faço motivado por haver um ou outro pormenor no texto que ainda não tinha publicado que não consta do seu, e um ou outro ajuste de wikificação. Depois passo à secção "Cultura", não vá dar-se o caso de já estar a trabalhar nas "Subdivisões", "Economia" ou "Infraestrutura". Abç. --Stegop (discussão) 23h41min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

  1. Um artigo ou secção nunca está finalizado... Só o "dei" como finalizado pois um dos meus problemas é não conseguir ser sintético e, não tendo sido eu a reescrevê-lo, não quis pensar se poderia acrescentar alguma coisa. :D
  2. Creio que um nome melhor para {{Mapa detalhado da Turquia}} seria {{Mapa das províncias da Turquia}}. O que acha? --Stegop (discussão) 16h30min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Estava pensando aqui, você vem realizando um bom combate ao vandalismo recentemente, e tem conhecimento das políticas, o que achas de se tornar administrador? Christian msg 00h55min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Sem problemas, mas quanto algumas das suas observações:
  1. Ainda peco um pouco em minha ortografia - nada tem a ver com a administração, onde interessa o conhecimento e não a habilidade em escrever. Além disso, vários sysops cometem erros de ortografia constantemente.
  2. Além de não ter muito conhecimento daqueles códigos do domínio MediaWiki - mas do resto você tem? Política de bloqueio, de proteção e de eliminação? Então não tem problema, é só deixar tais pedidos para outros.
  3. Também acho que cometo muitos erros em minhas edições - E comete muitos acertos também... Hihi
  4. Ainda temo, a partir de 2011, ter menos tempo para a Wikipédia, pois acho que a escola será muito mais puxada do que foi esse ano. - Eu também, mas se for ver, em uma hora pela Wikipédia já pode se fazer 20 ações administrativas. É diferente de ser editor.
  5. Acho melhor me candidatar daqui a dois ou três meses - Você quem sabe, se diz que depois vai ficar puxado melhor agora...

Desculpe incomodar de novo, mas eu quero mesmo mais administradores novos na Wikipédia. Christian msg 12h31min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Não acho que há tanto problema nisso, a guerra de edições resultou em um consenso sem bloqueio. Depois da minha primeira eleição, eu tive vários conflitos com um certo usuário (que todos conhecem) e mesmo assim não houve problema na renomeação. Vou contar um segredo, quando o Bisbis me indicou em setembro do ano passado eu estava com medo, mas depois que eu vi que não precisa disso. Ainda não quer? Christian msg 12h59min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)
OK, mas quando você terminar quer que eu lhe indique ou você mesmo faz uma autonomeação? (Lembrando que autonomeação dá mais confiança Assoviar) Christian msg 13h14min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)
Agora é contigo! Haha Christian msg 13h30min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)
união da engenhoca: PARA ADMINISTRADOR HÉLIO VL Olá HÉLIO VL sou novo e fui advertido, peço-lhe uma orientação para não acontecer mais o ocorrido. grato!
união da engenhoca: PARA ADMINISTRADOR HÉLIO VL Olá HÉLIO VL sou novo e fui advertido, peço-lhe uma orientação para não acontecer mais o ocorrido. grato!

Re: Sugestão[editar código-fonte]

Entendi. Obrigada, Regi msg 16h34min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigada. Abraços, Regi msg 23h34min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz Ano Novo! Vinicius Siqueira MSG

Feliz Ano Novo![editar código-fonte]

Feliz 2011!

Salve mano, por este bagulho aqui eu te desejo um Ano Novo sussa, tá ligado? Sem tretas, fazendo os corre na humildade. Valeu jão!

Christian
Comportadinhos, hein!

Christian msg 16h03min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz 2011

Que o ano se inicie de forma magnífica para você!!! Sabe como?.......com Deus no coração, pois ele lhe dará a verdadeira paz que você precisa no próximo ano....ACEITE A JESUS COMO SEU ÚNICO, EXCLUSÍVO E ETERNO SALVADOR!!!
Que tenhamos um 2011 repleto de realizações e excelentes edições.

É o que deseja AkamaruVP

Feliz Ano Novo![editar código-fonte]

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2011!


Olá 11 e 12, tenha um feliz e próspero ano novo.
Tenha muita paz, saúde e harmonia.
E que 2011 seja um excelente ano para você!

Abraços e boas contribuições em 2011. Inox msg 18h37min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

Oi Hélio,
Nas minhas edições normais, deparei-me com alguns artigos que apontam para "Timóteo" (esse é um caso) no contexto histórico e acabam em Minas Gerais. Já ia movendo o artigo para "Timóteo (Minas Gerais)" quando vi que era um dos destaques em que você se empenhou (muito bom, por sinal). A minha proposta é desambiguar em "Timóteo" e mover a página do município para outro nome, elimando "Timóteo (desambiguação)", já que ninguém chega nele mesmo. Isso já foi discutido alguma vez?
Abraços e Feliz Ano Novo!
José Luiz disc 18h48min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

OK. Vou dar uma olhada nos afluentes de Timóteo pra ver se encontro mais alguns que ao invés de Éfeso estão chegando em Minas... José Luiz disc 19h37min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)