Usuário(a):Kevyn Mendes/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

WWE 2K17 é o próximo Jogo de vídeo game em desenvolvimento pela Yuke de e Visual Concepts é Será publicado pela 2K Sports para o PlayStation 3 , PlayStation 4 , Xbox 360 e Xbox One. Será o jogo de numero 18 na série de Jogos da WWE (quarto sob a bandeira "WWE 2K") e será vindo como o seguimento do WWE 2k16 .

Roster[editar | editar código-fonte]

NXT Superstars[editar | editar código-fonte]

WWE Legends (Superstars)[editar | editar código-fonte]

WWE Legends (Women)[editar | editar código-fonte]

DLC NXT Superstars[editar | editar código-fonte]

DLC NXT Women[editar | editar código-fonte]
DLC Legends[editar | editar código-fonte]
    • Goldberg (WCW)
    • Goldberg (WWE)

Marketing e promoção [editar | editar código-fonte]

Em 31 de maio, 2016, WWE 2K17 foi oficialmente anunciado pela WWE e 2K, quando revelou Goldberg como o personagem bônus de pré-encomenda acompanhado pelo trailer de estreia com Goldberg. 2K também anunciou que o jogo vai incluir as duas versões do Goldberg ( WCW e WWE), juntamente com duas arenas jogáveis ​​( Halloween Havoc e WCW Monday Nitro ). Em 27 de junho, 2016, uma imagem revelou que Brock Lesnar será a estrela da capa para WWE 2K17 . em 14 de julho, 2016, WWE anunciou um NXT Edição de Colecionador. O conjunto incluirá Apollo Crews, Nia Jax e Shinsuke Nakamura como personagens jogáveis ​​parte do NXT Enhancement Pack, um poster desenhado por Rob Schamberger e assinado por Shinsuke Nakamura, uma figura de ação de 8 polegadas de Demon Finn balor.

Gameplay [editar | editar código-fonte]

WWE 2K17 vê o retorno de lutar no meio da multidão (que é a primeira vez desde SmackDown vs. Raw 2008 , onde se envolve lutando para essas áreas de bastidores). Ele também irá ver o retorno de brigas de bastidores que poderia transição do ringue durante quedas Count Anywhere ou Não Desqualificação jogos, um recurso visto pela última vez em SmackDown! Here Comes the Pain . A capacidade de resposta do jogo também foi muito melhorada, enquanto cada sistemas de jogo foram atualizados, tais como escadas e provocações. O jogo será a introdução de um novo sistema de submissão secundário semelhante ao sistema Breaking Point visto atualmente nas versões de última geração da série 2K WWE. 

Ladder Match Refeita

Em WWE 2K17 está mais simples o sistema de escadas, agora as escadas só poderão serem colocadas em 5 lugares diferentes, nos 4 cantos do ringue e no centro, para pegar a escada é o mesmo sistema que nos outros jogos, aperte o botão e posicione ela, quando estiver perto dessas localizações, ela se encaixará automaticamente, não sendo mais preciso colocar ela exatamente aonde você quer.

Você pode colocar a escada como se fosse uma "ponte" nas laterais do ringue até a barricade, podendo pegar o oponente e arremessar o mesmo em cima delas.

The Roll-Out

Em lutas com vários jogadores quando alguém sofre danos durante a luta, o jogador será forçado a fazer o Roll-out para fora do ringue para recuperar a energia mais rápido, se o dano for grave, ele ficará do lado de fora até o dano ficar no "parcialmente", nessa hora você pode escolher se vai ficar fora e esperar seu lutador ficar 100% ou se voltará a lutar do estado que está, lembrando que isso pode definir sua vitoria.

Um exemplo desse sistema são as lutas Triple Threats, casa um jogador seja atingido pro diversos golpes, ele ficará no lado de fora do ringue, não ficará mais inconsciente no chão, esperando alguém fazer o PIN. o jogador poderá receber um grande pop, caso ele volte no momento exato e ganhe a luta.

Backstage Brawls e lutas na Crowd

Finalmente elas voltaram, só que melhor desta vez, será possível escolher a luta backstage ou escolher uma luta "No DQ" podendo começar a luta no ringue e terminar no Backstage ou na Crowd, existem três áreas de backstage diferentes com OMG Moments próprios, na qual o seu oponente levará bastante dano, o único jeito de ganhar essa luta é por K.O. foi confirmado que mulheres poderão lutar entre si nessas lutas.

Podem acontecer em qualquer tipo de luta, inclusive nas single's matches, não foi confirmado se a câmera vai ficar longe para que ambos possam serem vistos ou não. é possível usar cadeiras e latas de lixo para atacar os oponentes nesse tipo de luta. foi dito também que teremos uma mesa que será similar a mesa dos comentaristas, na qual também podemos usar para jogar os oponentes nela e quebrá-la, não foi confirmada quais áreas de backstage poderemos usar, mas o estacionamento não será uma delas.

Provações

Nos jogos anteriores isso era praticamente "inútil", servindo apenas para aumentar a sua barra de momentum e posteriormente a barra de Signature e Finisher, mas agora ela tem um novo proposito, algumas provocações dão boost de ataque já outras encheram a barra de momentum por um curto período de tempo, agora alem de serem feitas no ringue, elas poderão ser feitas em lugares diferentes.

Major Reversals tem um papel fundamental

Grandes reversals foram introduzidos em WWE 2K16 só que o tempo para fazer ele era bem curto, agora o tempo é um pouco maior e faz uma grande diferença para você, assim como as provocações os Reversals dão boosts também, isso é ótimo para quem joga no com submissões, fazendo um reverso no momento certo fará você alem de ganhar o boost fará o oponente não conseguir dar o contra ataque. Além de serem feitos com Finishers normais, eles poderão ser feitos com Finisher de submissão.

Agarrões e Sistema de Submissão.

De todos os sistemas feitos nos jogos, os que sempre estão presentes são esses dois: agarrões e submissão, nesse anos eles tiveram algumas mudanças.

O sistema de agarrões não será mais automático como em algumas lutas, só acontecerá se os dois jogadores apertarem o botão de agarrar ao mesmo tempo. não chega a ser uma grande mudança, mas sofreu melhorias.

O sistema de submissões será mais difícil de sair dele, muitos fãs querem apenas esmagar os botões, a 2K resolveu colocar um botão secundário de submissões, na qual basta rodar os analógicos, ela fez isso para relembrar os antigos jogos, não se sabe como funcionará no online, como que a 2K vai escolher o sistema. pelo visto eles estão dando uma chance para todos os tipos de jogadores.

O sistema de câmeras

O sistema de câmeras agora é outro, quando se está do lado de fora do ringue a câmera fica dinâmica, similar ao jogo "WWE Smackdown VS Raw 2009", não foi confirmado se vamos poder mudar para câmera estática.

Pré e pós match assault

Agora é possível atacar o seu oponente antes ou depois da luta, no final de cada luta é possível continuar batendo no oponente, igual as shows da WWE.

Catch Finishers e OMG Moments

Não ficou claro o que é o Catch Finishers mas pelo visto é uma variação de um finisher misturado com agarrões,  Deva ser algo similar ao Spear que Roman Reigns fez em AJ Styles, quando o mesmo pulou para fazer o "Phenomenal forearm" e foi pego no ar, para os OMG Moments, agora é possível fazer uma Powerbomb em cima das escadas (as escadas que usam nas Ladder Matches e não os Steel Steps), não foi confirmado como isso será feito, se isso será feito de cima da escada para o chão, ou para a barricade, ou até mesmo jogar o oponente na mesa de comentários.

Roster[editar | editar código-fonte]

Visuais e de áudio [editar | editar código-fonte]

Em 8 de agosto, 2K revelou a trilha sonora oficial do WWE 2K17 . A trilha sonora apresenta treze músicas de uma variedade de artistas de diversos gêneros musicais, que foram selecionadas por Sean Combs (conhecido por seus nomes artísticos Puff Daddy, Puffy, Diddy e P. Diddy). 

Modos de jogo [editar | editar código-fonte]

MyCareer [editar | editar código-fonte]

'WWE 2K17 modo MyCareer introduz um motor Promo, onde Superstars podem expressar-se ao Universo WWE e também chamar ou responder a outros Superstars da WWE. Entrevistas nos bastidores com Renee Young pode agora levar a uma briga nos bastidores. Como um jogador compete, reage, o que é dito e até mesmo o traje é usado pode fazer a diferença na jornada de uma estrela mundial através da WWE.

WWE Universe[editar | editar código-fonte]

O modo de WWE Universe agora recria real de programação WWE televisão uma vez que apresenta um novo sistema de show de apresentação, juntamente com a incorporação de run-ins, bem como ataques de pré e pós-jogo. Também é introduzido um mecanismo de promo e novas cenas. A 2K Showcase modo, que foi apresentado nos jogos anteriores, não está disponível no WWE 2K17 . As razões dadas para isso incluem a falta de personagens para licenciar para os modos Showcase, bem como a dificuldade em criar uma vitrine com base na capa estrela, Brock Lesnar .

Creative Suite [editar | editar código-fonte]

Criar um Superstar foi revisada com mais peças e opções de ajuste, incluindo os pêlos do corpo. O sistema de replay Highlight está retornando pela primeira vez desde WWE 2K14 , que permite aos jogadores gravar destaques em vídeo de seus jogos. Estes podem ser editados no novo Criar um recurso de vídeo. Criar um Victory (que não está presente desde WWE SmackDown! Here Comes The Pain  também está retornando na WWE 2K17 .