Usuário:João Justiceiro/Arquivo9

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

101 FM (Angra dos Reis) (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo 101 FM (Angra dos Reis), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Stego (discussão) 06h30min de 21 de março de 2021 (UTC)

Um cafezinho pra você![editar | editar código-fonte]

Um café para se acalmar. E mais uma vez você está em uma guerra de edições contra O revolucionário aliado. Eu entendo seu sofrimento. Tenha uma boa noite! :) PedroLucasDBr (discussão) 22h42min de 23 de março de 2021 (UTC)

TV Brasileira[editar | editar código-fonte]

Amigo,coloque informações nas Wikipedia da TV Brasileira,pfv Esporte 03 (discussão) 01h36min de 26 de março de 2021 (UTC)

Informação correta**** Esporte 03 (discussão) 01h36min de 26 de março de 2021 (UTC)

Informações certas, pois só tão erradas e antigas. BC998112 (discussão) 19h28min de 29 de abril de 2021 (UTC)

Fusão de predefinições ainda não ocorrida desde dezembro de 2020[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro, eu convido você pra participar da fusão entre as predefinições Grupo Mirante e Rede Mirante, a proposta de fusão foi feita desde dezembro do ano passado, mas só o que não ocorreu. Venha me ajudar para fazer uma proposta de fusão aqui. 2016Começa (discussão) 15h28min de 27 de março de 2021 (UTC)

Conta a ser refeita?[editar | editar código-fonte]

Prezado editor, me ajude num pontoː se até 2019 a Rede Globo exibiu integralmente 716 provas, como é possível que este número tenha se elevado para 746 se em 2020 não houve 30 GPs realizados? Preciso de alguém que me auxilie a verificar essa contagem e por isso peço auxílio. Skartaris (discussão) 18h16min de 27 de março de 2021 (UTC)

@Skartaris: Bom, a edição que incluiu este número não foi feita por mim, mas eu posso ajudar sim. Somando todas as corridas exibidas pela televisão brasileira desde a temporada de 1972 até a temporada de 2020, nós temos ao todo 827 corridas. Agora, excluindo aquelas que estão listadas por não terem ido ao ar ou não terem sido exibidas na íntegra, teremos 753 provas. Este é o número real. João Justiceiro (disccont) 18h43min de 27 de março de 2021 (UTC)
Pelo que percebi o erro surgiu na edição feita às 23h41min de 11 de março de 2021. Pelas minhas contas houve 732 provas integrais da Globo (quatro das quais em "cadeia" com a Tupi) e as 14 da Bandeirantes em 1980. Além disso 67 ou a Globo não transmitiu ou transmitiu parcialmente, além de 14 "no limbo", números que pretendo revisar e depois informar-lhe. Grato pela ajudaǃ Skartaris (discussão) 18h56min de 27 de março de 2021 (UTC)
@Skartaris: Disponha. João Justiceiro (disccont) 20h10min de 27 de março de 2021 (UTC)

Folha de Pernambuco (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Folha de Pernambuco, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Stego (discussão) 02h09min de 29 de março de 2021 (UTC)

Esforço reconhecido[editar | editar código-fonte]

Caro colega editor, ao compulsar esta matéria do Notícias da TV percebi que o esforço do Projeto F1 desta enciclopédia teve seu mais recente exemplo de relevância, sinal de que o nosso esforço vale a pena. Gostaria então de dividir este fato com sua pessoa e gostaria, se possível, de saber suas impressões. Skartaris (discussão) 12h36min de 30 de março de 2021 (UTC)

Tv Norte Amazonas[editar | editar código-fonte]

Gostaria de entender qual motivo de mudar as informações que estamos ajustando? Sou da empresa, adequamos com o que é correto e está tendo insistencia em fatos que não é verdade. Temos como ajustar isto?? AlexandreGomesRocha (discussão) 16h07min de 8 de abril de 2021 (UTC)

@AlexandreGomesRocha: Por gentileza, leia Wikipédia:Conflito de interesse. João Justiceiro (disccont) 17h09min de 8 de abril de 2021 (UTC)

"João" está ocorrendo distorção em algumas informações, como a empresa pertencer apenas a um sócio, mudança de nome, evolução de cargos internos. Prejuízos ou informações financeiras de confidencialidade sendo expostos sem a checagem, apenas baseada em notícias/blogs, conflitos da mudança de programação. Em nenhum momento estamos privilegiando A ou B , mas precisamos deixar a linha do tempo da página de forma correta sem criar falsa imagem de conflito societário e prejudicar a imagem do Grupo. Entendo que este entendimento será produtivo para o sistema? Da maneira que está apresenta uma parcialidade que pode ser mal interpretada. Insisto em procurarmos este ajuste! AlexandreGomesRocha (discussão) 14h23min de 9 de abril de 2021 (UTC)

Sr. @AlexandreGomesRocha:expliquei em sua PDU, alterações sem WP:V não podem! Ou apresenta fontes fiáveis e independentes, ou vai continuar sendo revertido! E se insistir, vai acabar em WP:RECUSA! Dizer "ser da empresa" não muda o fato de que suas edições tiraram conteúdo referenciado, sem uma justificativa válida! E recomendo que leia WP:COI! Se tiver outras dúvidas, podemos tentar esclarecer, é só perguntar! Sds -- Sete de Nove msg 19h08min de 9 de abril de 2021 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Jadolfo[editar | editar código-fonte]

"Presidente" em TV Santa Cruz[editar | editar código-fonte]

Bom dia, João. Venho tirar uma dúvida a respeito de suas últimas edições no artigo sobre a TV Santa Cruz. Concordo com as mudanças feitas, até porque você é mais experiente do que eu e tem mais conhecimento a respeito de como o artigo deve estar composto. Mas a minha dúvida é a respeito da presidência da emissora. Anteriormente, ACM Júnior era o presidente da Rede Bahia, mas atualmente o presidente do conglomerado é o Paulo Cesena. Não seria correto mencionar Cesena também como presidente da emissora? Ou existe alguma fonte que cite que ACM Júnior continua presidente das emissoras de TV do grupo? Cordialmente, Vini6305 (discussão) 14h12min de 18 de abril de 2021 (UTC)

Bloqueios por tempo indeterminado[editar | editar código-fonte]

Olá. Gostaria de saber como está conseguindo bloquear contas por tempo indeterminado, a despeito de tal opção ser vedada para reversores. Desde 2018, é a segunda vez que faz isso, ainda afirmando que determinada conta é contorno de bloqueio, o que também não é competente para afirmar. Érico (disc.) 20h02min de 26 de abril de 2021 (UTC)

@Érico: A ferramenta está disponível para mim assim como as outras destinadas aos reversores. Acho que pelo fato de a conta não ser autoconfirmada, isso seja possível. João Justiceiro (disccont) 20h40min de 26 de abril de 2021 (UTC)
Não pode. WP:REV afirma: "O uso é permitido somente para bloqueio de usuários com contas não-confirmadas que realizaram vandalismo leve ou destrutivo, conforme itens 3.9 e 3.10 da política de bloqueio, não podendo ser por um período superior a 24 horas." O fato de opção com período maior estar disponível decorre de um bug. Érico (disc.) 20h41min de 26 de abril de 2021 (UTC)
@Érico: Se é um bug, então precisa ser corrigido. João Justiceiro (disccont) 20h45min de 26 de abril de 2021 (UTC)
Certamente, mas você não deve voltar a bloquear nenhuma conta por período superior a 24 horas, independentemente das possibilidades existentes. Érico (disc.) 20h47min de 26 de abril de 2021 (UTC)

Show FM (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Show FM, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 23h07min de 7 de maio de 2021 (UTC)

CBN Porto Alegre (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo CBN Porto Alegre, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 00h03min de 8 de maio de 2021 (UTC)

Rádio Cidade (Natal) (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Rádio Cidade (Natal), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 23h37min de 13 de maio de 2021 (UTC)

Tv acrítica[editar | editar código-fonte]

Por que vc ta apagador tv acrítica Belo Horizonte e afiliada a tv acrítica Rai santana3 (discussão) 20h03min de 16 de maio de 2021 (UTC)

SBT Brasília[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, eu gostaria de saber o motivo de ter removido a equipe atual do SBT Brasília na página e porque nunca aceitam quando coloco o +Brasília na lista dos programas antigos. https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTyXS266WW6o1FMSUSYuGyZpgZjQhTc5O2Drg&usqp=CAU comentário não assinado de Cauan Schmidt Sousa (discussão • contrib) 21h34min de 27 de maio de 2021 (UTC)

@Cauan Schmidt Sousa: Leia WP:CITE. João Justiceiro (disccont) 21h40min de 27 de maio de 2021 (UTC)

PoaTV (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo PoaTV, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 16h15min de 29 de maio de 2021 (UTC)

Imagens em ER[editar | editar código-fonte]

Olá João! Não entendi o que aconteceu aqui. Porque enviou todas essas imagens para eliminação? ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 13h02min de 4 de junho de 2021 (UTC)

@Albertoleoncio: Todas as imagens marcadas ultrapassam 500 pixels de altura, o que vai contra a política de conteúdo restrito. Assim como, em alguns artigos, elas foram carregadas para substituir outras que estavam dentro da regra e a priori, não precisavam ser substituídas. João Justiceiro (disccont) 17h15min de 4 de junho de 2021 (UTC)
@João Justiceiro: veja direito, elas não ultrapassam os 500px de altura, passam os 500px de largura, que não é proibido pelas regras, como pode ver em Ficheiro:Auto Esporte (programa de televisão).png, onde a imagem tem "720 × 402 píxeis", o primeiro número é referente a largura, a altura da imagem é de 402px. Eric Duff disc 17h49min de 4 de junho de 2021 (UTC)
Certo Eric, então farei o seguinte: os artigos que não possuírem mais de 500px de altura vão ser removidos da ER, e os que estão na outra infração serão mantidos. Certo? João Justiceiro (disccont) 18h23min de 4 de junho de 2021 (UTC)
Sem problemas. Eric Duff disc 18h28min de 4 de junho de 2021 (UTC)
Feito. João Justiceiro (disccont) 19h08min de 4 de junho de 2021 (UTC)

Capitalização SKY[editar | editar código-fonte]

No artigo Sky Brasil Serviços, você moveu o nome capitalizado (SKY) alegando que não se trata de uma sigla; mas é o nome da empresa e forma como é conhecida. Eu estou na Wikipedia desde 2003, e hoje atuo no departamento de marketing da SKY, o uso correto da marca é uma demanda da empresa. Fábio (discussão) 22h45min de 10 de junho de 2021 (UTC)

E a demanda da Wikipédia é atender o uso correto da ortografia. Sky não é uma sigla e não se escreve em caixa alta, independente do branding que sua empresa estiver utilizando. Peço também que leia WP:POV antes de fazer alterações como essa. João Justiceiro (disccont) 01h50min de 11 de junho de 2021 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Juan90264[editar | editar código-fonte]

Último capítulo de Verdades Secretas[editar | editar código-fonte]

Ontem, eu li uma notícia de que a Globo teria ampliado mais 10 capítulos, terminando com 74 em 17 de dezembro de 2021. Depois mando o Link que diz isso. João Vítor Sales da Cunha (discussão) 17h26min de 1 de julho de 2021 (UTC)

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Duke of Winterfell[editar | editar código-fonte]

92 FM (São Luís) (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo 92 FM (São Luís), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 21h18min de 12 de julho de 2021 (UTC)

2021 na Televisão Brasileira[editar | editar código-fonte]

João, o programa Vai que Cola não terminou na grade da Globo ele apenas está suspenso por conta das Olimpíadas, e retornará em agosto Karihe157 (discussão) 22h35min de 18 de julho de 2021 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Logotipo da TV Brasil.png[editar | editar código-fonte]

Olá, João Justiceiro. A página Ficheiro:Logotipo da TV Brasil.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

2016Começa (discussão) 20h53min de 19 de julho de 2021 (UTC)

InterTV Rural (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo InterTV Rural, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 19h08min de 22 de julho de 2021 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Liquet[editar | editar código-fonte]

TV UFAL[editar | editar código-fonte]

Caro, a sua edição que afirma que o Campus-sede está localizado no bairro Cidade Universitária e não no bairro Tabuleiro do Martins está incorreta. Uma simples pesquisa no site dos Correios, bem como a referência do artigo apontam isso. Eu gostaria que você apontasse argumentos e provas que apontem que os Correios e a própria Universidade estejam errados quanto ao endereço. Gusthes (discussão) 01h46min de 26 de julho de 2021 (UTC)

@Gusthes: Muito bem. Este mapa (http://www.bairrosdemaceio.net/media/FCKEditor/mapaciduniver.jpg, que é extraído do plano diretor do município (disponível aqui) mostra que o campus está inteiramente dentro do bairro Cidade Universitária, pois como eu havia mencionado, o bairro do Tabuleiro do Martins é delimitado ao norte pela Avenida Menino Marcelo. Isso inclusive pode ser verificado pelas coordenadas disponíveis no Google Maps (Tabuleiro do Martins: [1]; Cidade Universitária: [2]; e por fim, o campus, dentro da Cidade Universitária: [3]). Você menciona o site dos Correios: o registro dos CEPs depende de atualizações de tempos em tempos na base de dados, justamente porque os municípios sempre criam ou trocam nomes de ruas, avenidas e limites de bairros. Muito provavelmente, a atualização que mostra a Avenida Lourival Melo da Mota como parte do Tabuleiro do Martins é baseada numa delimitação antiga (ou até mesmo num erro), e isso acaba se refletindo em alguns endereços de empresas localizadas nesses logradouros, incluindo a UFAL. As provas portanto, estão aí. Você tem o direito de questionar, mas não tem o direito de alterar o artigo à revelia da realidade (WP:RECUSA). Assim sendo, eu estou repondo a versão do artigo de 19h10min de 23 de julho de 2021‎. Como você já mexeu três vezes na página depois disso, na próxima, eu mando esse caso pra WP:P/B. João Justiceiro (disccont) 06h22min de 26 de julho de 2021 (UTC)
Caro, não há nenhuma fonte oficial entre as que você citou. Acredito que um mapa velho de um site qualquer e desconhecido não seja suficiente para desmentir as páginas oficiais e atualizadas da própria Ufal e dos Correios. O próprio Google Maps, que você citou, aponta que o Campus está localizado no Tabuleiro do Martins, constando como Cidade Universitária apenas a partir da Biblioteca Central. Ao contrário do que você está alegando, eu não reverti o artigo 3 vezes, apenas duas. Você está contando 1 edição como reversão por pura má-fé, pois costuma usar de ameaças para se fazer impor sua própria vontade. Favor, não remova trechos do artigo que estão referenciados. Gusthes (discussão) 06h45min de 26 de julho de 2021 (UTC)

Você ainda não participou dessa fusão entre Predefinição:Grupo Mirante e Predefinição:Rede Mirante[editar | editar código-fonte]

Boa tarde João, desde o dia 27 de março você não participou sobre essa discussão desta fusão no qual em que você não quis responder sobre isso?, participe da discussão sobre a fusão entre Predefinição:Grupo Mirante e Predefinição:Rede Mirante agora mesmo! 2016Começa (discussão) 19h23min de 27 de julho de 2021 (UTC)

@2016Começa: Ainda que eu participe, isso leva tempo até alguém concluir. João Justiceiro (disccont) 20h37min de 27 de julho de 2021 (UTC)
@João Justiceiro: Você quer mesmo concordar ou discordar? 2016Começa (discussão) 20h48min de 27 de julho de 2021 (UTC)
Não, eu abdico de participar desta discussão. João Justiceiro (disccont) 20h50min de 27 de julho de 2021 (UTC)

João Justiceiro, Jônatas Câmara é presidente e não proprietário[editar | editar código-fonte]

João, para de desfazer minhas edições com fontes confiáveis sobre a Rede Boas Novas. Jônatas Câmara é PRESIDENTE eu nunca adionei ele como Proprietário da Rede Novas que no caso é o Sr Samuel Câmara. Você não leu a fonte do site "A Pública"? Está lá "Jonatas Câmara é o PRESIDENTE da Fundação e Rede Boas Novas de Televisão. Por favor para de desfazer o que é FATO ou terei que fazer uma denuncia. Canudense (discussão) 00h19min de 31 de julho de 2021 (UTC)

@Canudense: O site diz que ele é presidente da Assembleia de Deus, não da emissora. Faça a denúncia que quiser, mas antes, aprenda a interpretar texto. João Justiceiro (disccont) 00h39min de 31 de julho de 2021 (UTC)

We need your feedback![editar | editar código-fonte]

Olá. Apologies if this message is not in your native language: please feel free to respond in the language of your choice. Obrigado!

I am writing to you because we are looking for feedback for a new Wikimedia Foundation project, Structured Data Across Wikimedia (SDAW). SDAW is a grant-funded programme that will explore ways to structure content on wikitext pages in a way that will be machine-recognizable and -relatable, in order to make reading, editing, and searching easier and more accessible across projects and on the Internet. We are now focusing on designing and building image suggestion features for experienced users.

We have some questions to ask you about your experience with adding images to Wikipedia articles. You can answer these questions on a specific feedback page on Mediawiki, where we will gather feedback. As I said, these questions are in English, but your answers do not need to be in English! You can also answer in your own language, if you feel more comfortable.

Once the collecting of feedback will be over, we will sum it up and share with you a summary, along with updated mocks that will incorporate your inputs.

Also, if you want to keep in touch with us or you want to know more about the project, you can subscribe to our newsletter.

Hope to hear from you soon! -- Sannita (WMF) (talk to me!) 09h54min de 2 de agosto de 2021 (UTC)

Em Alta com Alex Ruivo (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Em Alta com Alex Ruivo, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 15h40min de 3 de agosto de 2021 (UTC)

Votação em curso[editar | editar código-fonte]

Cidade 4 (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Cidade 4, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 05h19min de 12 de agosto de 2021 (UTC)

TV Delta (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo TV Delta, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 18h01min de 12 de agosto de 2021 (UTC)

TV A Crítica[editar | editar código-fonte]

Pode não configurar WP:GUIA (eu acho que configura), mas de qualquer forma, tá sem WP:V, portanto deve ser tirado! Sds -- Sete de Nove msg 18h07min de 14 de agosto de 2021 (UTC)

Ao longo da página existem fontes mencionando os programas, logo cumpre WP:V. João Justiceiro (disccont) 18h09min de 14 de agosto de 2021 (UTC)
As fontes só "servem como fontes" se estiverem ao lado da informação que referenciam, se estão em outro lugar do artigo, não atendem WP:V de outra parte! -- Sete de Nove msg 18h15min de 14 de agosto de 2021 (UTC)

Cidade 11 (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Cidade 11, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 15h50min de 17 de agosto de 2021 (UTC)

Reversão de edições referentes a Mix FM Centro-Oeste Paulista em Losta de emissoras de rádio de São Paulo[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de pedir que não revertesse mais as edições feitas referentes a Rádio Mix FM Centro-Oeste Paulista no artigo "Lista de emissoras de rádio de São Paulo". Esta rádio tem como duas edições que são necessárias. A adição do Hífen na palavra "Centro-Oeste Paulista e a retirada do acento da palavra "Boraceia". Não reverta estas edições que corrigem erros como estes. Desde já agradeço! (Sim, eu sou anônimo portanto, não descubra quem eu sou). O Anônimo 1 (discussão) 21h12min de 17 de agosto de 2021 (UTC)

Peço perdão pelos erros de digitações. O Anônimo 1 (discussão) 21h12min de 17 de agosto de 2021 (UTC)

EC - Mix FM Centro Oeste Paulista[editar | editar código-fonte]

Caro João Justiceiro, tudo bem? Vi que você fez algumas edições em Mix FM Centro Oeste Paulista. Gostaria de deixar um convite, caso queira participar da EC que está em votação, já que não houve consenso https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Mix_FM_Centro-Oeste_Paulista

Abraços e boas edições! JOÃO GUILHERME msg 21h22min de 29 de agosto de 2021 (UTC)

Dezembro[editar | editar código-fonte]

Desfiz a sua edição ontem, mas dessa vez, colocando fontes. Consegui colocar a fonte do Observatório de Música no wikipedia, mas lá não cita a data. Coloquei 24 de dezembro como a exibição do especial. João Vítor Sales da Cunha (discussão) 03h17min de 30 de agosto de 2021 (UTC)

Se não há data, você não pode prever uma. João Justiceiro (disccont) 03h34min de 30 de agosto de 2021 (UTC)

Alteração sobre a TV Difusora São Luís a pedido do Wrias Moura[editar | editar código-fonte]

Quero comunicar que as novas informações sobre a TV Difusora São Luís, que eu tinha publicado recentemente, foi a pedido do próprio Wrias Moura, que está à frente da emissora e também por ser meu amigo pessoal de infância. Em caso de dúvidas sobre a veracidade das informações, procurar diretamente a Difusora e falar diretamente com o Wrias! Maurício Martins (discussão) 15h21min de 31 de agosto de 2021 (UTC)

@Mauriciomartins23: Por favor, leia WP:CDI. João Justiceiro (disccont) 15h27min de 31 de agosto de 2021 (UTC)

Gralha FM (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Gralha FM, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 15h19min de 26 de setembro de 2021 (UTC)

Rádio Cidade (Brusque) (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Rádio Cidade (Brusque), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 02h11min de 28 de setembro de 2021 (UTC)

Sérgio Rondino (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Sérgio Rondino, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Stego (discussão) 10h40min de 28 de setembro de 2021 (UTC)

Emissoras em Brasília[editar | editar código-fonte]

João, eu sempre morei no Guará, cidade extremamente próxima à Brasília, todos os canais que são gerados de lá, chegam na minha casa sem problema algum, e desde que a TVC estreou, nunca teve multiprogramação no canal 38.1, se ainda duvidar, gravo um vídeo para ver. comentário não assinado de Cauan Schmidt Sousa (discussão • contrib) 10h07min de 29 de setembro de 2021‎ (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Logotipo da TV Atalaia.jpg[editar | editar código-fonte]

Olá, João Justiceiro. A página Ficheiro:Logotipo da TV Atalaia.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 21h28min de 30 de setembro de 2021 (UTC)

Tv diversa[editar | editar código-fonte]

Tv diversa Transmitir a tv Brasil e tv cultura se quiser que mandar foto para prova Raisantana 2 (discussão) 18h01min de 3 de outubro de 2021 (UTC)

CBN Maringá (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo CBN Maringá, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 03h41min de 21 de outubro de 2021 (UTC)

Márcia Peltier Entrevista (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Márcia Peltier Entrevista, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 21h20min de 22 de outubro de 2021 (UTC)