Usuário Discussão:PauloEduardo/Arquivo/2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Nota
Este arquivo contém discussões de 6 de agosto de 2012 até 24 de janeiro de 2013.
Para todos
Esta página é um arquivo de discussão. Quer me comunicar? Então clique aqui. Você será redirecionado à minha página de discussão.

Pagina Claudio Edinger

Boa tarde Paulo Eduardo!

Será que vc poderia me ajudar, por gentileza?

Fiz algumas modificações na pagina do Claudio Edinger; modificações de edição deixando mais bonito visualmente e de mais facil leitura e acrescentando novas informações que tirei do novo livro dele que ele lançou em maio desse ano. Mas todas as minhas modificações foram removidas e a pagina voltou ao que era antes. Tentei falar com o Yanguas que fez essa modificação mas não tive nenhuma resposta. Será que vc sabe me informar o que eu fiz de errado pra que isso acontecesse?

obrigada desde já

Roberta Rossetto (discussão) 20h33min de 6 de agosto de 2012 (UTC)

Obrigada pela resposta Paulo!
Tenho duas dúvidas

1- como posso te responder sem criar uma nova mensagem... não entendi direito isso ainda e vi que vc tentou me orientar mas não ficou claro.

2- Então peguei no livro dele essas informações, não sei se tem em algum lugar isso na internet... se não tiver como posso fazer?
obrigada mais uma vez
Roberta Rossetto (discussão) 20h51min de 6 de agosto de 2012 (UTC)

Voto

Importa-se de dar o seu voto nesta votação. Obrigado --Edviges (discussão) 13h18min de 7 de agosto de 2012 (UTC)

Incansável!!!

Para o usuário incansável, jujubas!
O Não percebi, várias vezes quando fui marcar algo a eliminação, aparecia: Já existe uma predefinição neste página, e todos por você. Guilherme Olá! 19h22min de 7 de agosto de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Uncharted 3: Drake's Deception

Pode dar aqui o seu voto? Obrigado--Edviges (discussão) 10h53min de 8 de agosto de 2012 (UTC)

"Homicida"

Veja isto. Se tiver meios de engrossar o pedido, melhor. Boas. Yanguas diz!-fiz 19h56min de 8 de agosto de 2012 (UTC)

EABs

Agradeço se desse uma analisada e votasse nessa e nessa EABs, uma vez que recentemente algumas votações vem sendo fracassadas em decorrência da falta de votantes, e quero evitar que isso ocorra.

Boas edições,

--HVL disc. 21h25min de 8 de agosto de 2012 (UTC)

Página revertida

Olá, boa tarde.

Desculpe Paulo mas acredito que reverter minha alteração[1] com o motivo Vandalismo não seja pertinente, ainda mais deixando a página principal da Wikipedia com um erro que eu já havia corrigido.

Favor reconsiderar.

-- sbrubes disc, 20h16min de 9 de agosto de 2012 (UTC)

Obrigado e favor desconsiderar a mensagem.

-- sbrubes disc, 20h20min de 9 de agosto de 2012 (UTC)

RE: Equívoco

"Olha, o problema do artigo é que não havia (pelo que eu me lembro) fontes fiáveis que comprovassem a existência de tal grupo e das afirmações do texto. Sendo assim não atende a Wikipédia:V, e não podia garantir notoriedade. Suspeitamente também é spam. Pode tentar recriar tal artigo, desde que atendam a todos os critérios. E também não é tão notório assim como fala para merecer tantos artigos, já que nem se quer conheço tal grupo. Paulo Eduardo Discussão 17h03min de 1 de agosto de 2012 (UTC)"

Antes de qualquer resposta, nós dissemos para evitar contendas desnecessárias e vossa mercê enviou o tal: " conforme as normas do Wikipedia..." Nem um pouco subjetivo como pretexto para que todos sigam as normas de vossa mercê. Significa que vossa mercê precisa ser conhecedor de todos os assuntos, sem que haja pesquisado sobre, para que não implique mesquinhamente com os conteúdos do Wikipedia? A propósito, o fundador do Wikipedia é conhecedor da existência de vossa mercê? Entretanto, meu caro - sequer se escreve junto - o que deveras nos consterna é, que para tamanha implicância, alguém que escreve um caminhão de erros do próprio idioma em sua própria página. Ademais trata-se de um grupo artístico que está em seu introito luzidio, aliás dissemos isso em nossa réplica; porém fiquemos por aqui, afinal como já dizia Schopenhauer: " Nem todos os loucos ou burros são fanáticos, mas todos os fanáticos são loucos ou burros". Muitos acreditam piamente que são esmerados com aquilo que tratam, todavia somente os olhos alheios, que estão fora do âmbito, enxergam como realmente são.

Não reescreveremos o artigo sobre o grupo, o que deveras é lamentável, e outrossim haverá o dia em que ele se escreverá por si só, talvez seja vossa mercê que o faça e sem reconhecimento algum, mas aproveitamos para despedir-nos e desejar que vossa mercê seja feliz no Wikipedia.

Com toda lamentação e pesar por vossa mercê;

Fãs do Grupo de Artes Cinderela Doidona comentário não assinado de Fas do Cinderela Doidona (discussão • contrib) 13h52min de 1 de agosto de 2012 (UTC)

Para a pessoa acima merecer meu respeito, deverá também me respeitar. E considero uma falta de respeito não ler os avisos acima. Não assinou, considero uma falta de respeito (perdoou os novatos) mais pelo aparente conhecimento de tal pessoa, não é obviamente um(a) novato(a).Citação: O usuário acima escreveu: «Antes de qualquer resposta, nós dissemos para evitar contendas desnecessárias e vossa mercê enviou o tal: " conforme as normas do Wikipedia..." Nem um pouco subjetivo como pretexto para que todos sigam as normas de vossa mercê. Significa que vossa mercê precisa ser conhecedor de todos os assuntos, sem que haja pesquisado sobre, para que não implique mesquinhamente com os conteúdos do Wikipedia?» Se você não obedece as regras nem é para editar na Wikipédia, se não quer saber das regras, principalmente. Tudo aqui é baseado nas regras, se você quer criar um artigo que esteja fora das regras, o artigo não é bem vindo. Citação: Não reescreveremos o artigo sobre o grupo, o que deveras é lamentável, (...) NÃO lamento pelo que fiz, apenas segui as regras, e nunca lamentarei futuramente. É propaganda de grupo é SPAM é contra as regras. Se não quer ouvir sobre as regras, não posso fazer nada, porque é o que eu me baseio desde quando conheci a Wikipédia Paulo Eduardo Discussão 23h13min de 9 de agosto de 2012 (UTC)

Re:PDU

Sim, você deve avisar o usuário que removeu a marcação. Tiago Abreu diga 18h55min de 11 de agosto de 2012 (UTC)

PC

AÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

conseguiu arrumar???? ótimo!!!! já tava sentindo falta de alguem pra me incomodar!!!!

ABRAÇÃO!!!! -> Mathias <- (discussão) 16h05min de 13 de agosto de 2012 (UTC)

Re:Olá novamente

Eu também não sei. O meu as vezes não abre e aparece outras coisas (não me lembro agora), mas nunca apareceu isso.Érico Wouters msg 20h19min de 13 de agosto de 2012 (UTC)

Edição (não construtiva)?

Olá Paulo Eduardo, boa tarde! Na verdade não considero a edição que realizei "não construtiva", uma vez que o artigo que lá está é extremamente tendencioso e difamatório. Da forma que apenas dei um caráter imparcial pra ele, que é o intuito da Wikipédia, não? comentário não assinado de ALuanaBorges (discussão • contrib) 16h12min de 14 de agosto de 2012‎ (UTC)

FIAT

Paulo, é o Mathias...

Desfaz edições na página Fiat, um IP bagunçou tudo as ordens de veículos atuais e encerrados, olha no histórico e desfaz, são 3, eu acho... To na escola agora (não loguei), vou chegar em casa mais ou menos umas 6h30min. Abraço!!!!

-> Mathias <- (Discussão).

Respondido. Boas Paulo Eduardo Discussão 20h17min de 15 de agosto de 2012 (UTC)
É obvio que era eu!!!! Eu só não loguei aquela hora, por que não dava, além do mais, quem eu recorreria pra me dar uma mão se eu não pudesse??

Pense...!!!!

-> Mathias <- (discussão) 22h43min de 15 de agosto de 2012 (UTC)

Pois é!! Ainda mais de qual marca eu não te diria com tanta rapidez?? Até Edu!!!

MMS, -> Mathias <- (discussão) 22h59min de 15 de agosto de 2012 (UTC)

Wikipédia lusófona

:O Parabéns pelo se esforço, percebi que mesmo não sendo promovido para eliminador, continua fazendo um ótimo trabalho e aposto que tem grande chance de conseguir se promover na sua próxima candidatura! Uma viagem para Kiribati, ilha país de harmonia, tranquilidade e beleza para relaxar e desfrutar com o ar puro da natureza!!!
Sim, concordo com você! Guilherme Olá! 22h57min de 15 de agosto de 2012 (UTC)

Convite

Convite


Olá, PauloEduardo/Arquivo! Eu e a equipe do nosso projeto percebemos o seu interesse no combate ao vandalismo na Wikipédia, e consideramos que sua partipação no WikiProjeto AntiVandalismo seria essencial. Se deseja participar, visite nossa página, onde poderá inscrever-se e colaborar na lista de tarefas em aberto.

Caso você tenha dúvidas do que se trata, entre na página de discussão do projeto e pergunte para nossa equipe; estaremos prontos para esclarecer. Participe!

Guilherme Olá! 20h37min de 16 de agosto de 2012 (UTC)

Re

Todas minhas edições são revertidas ou coisa assim--Lucas de Souza LedierMsg 00h06min de 18 de agosto de 2012 (UTC)

Re:PDA

Obrigado pelo apoio, e espero, mesmo com toda essa dor de cabeça que o proponente da votação tome jeito, pois bloqueio nem sempre é a solução... Tiago Abreu diga 21h30min de 18 de agosto de 2012 (UTC)

Na verdade, isso é mais comum do que você pensa, pois não há editores que vigiam constantemente predefinições que são criadas. Creio que haja centenas como essa ou mais absurda. Já pensei em fazer uma limpeza, mas ando sem tempo. Tiago Abreu diga 21h55min de 18 de agosto de 2012 (UTC)

MSN

Edu: se puder, entre no MSN, vou ficar pouco tempo...

Abraço, MMS, -> Mathias <- (discussão) 22h46min de 18 de agosto de 2012 (UTC)

Tá on Edu? Se tiver, me chame!! Abraço, MMS, -> Mathias <- (discussão) 17h47min de 19 de agosto de 2012 (UTC)
Já to faz uma meia hora... E esqueceu da combinação??? Edu Edu... Abraço!! MMS, -> Mathias <- (discussão) 17h52min de 19 de agosto de 2012 (UTC)
Edu olha lá na minha PU, coloquei umas frases de hoje, espero que goste. Abraço, MMS, -> Mathias <- (discussão) 01h21min de 20 de agosto de 2012 (UTC)
Edu, entra no MSN quando puder. Abraço, MMS, -> Mathias <- (discussão) 16h25min de 20 de agosto de 2012 (UTC).
Paulo Edu, entra no MSN quando puder. Abraço, MMS, -> Mathias <- (discussão) 19h06min de 20 de agosto de 2012 (UTC).
Paulo Edu, entra no MSN. Abraço, MMS, -> Mathias <- (discussão) 22h26min de 22 de agosto de 2012 (UTC).

1. Mudança de ortografia em Vereador

Pois é, Paulo, dessa vez você errou! E em vez de ficar citando as normas da WP, devia LÊ-LAS para aprender que, há muito tempo, foi consenso que páginas ou secções sobre o Brasil ou sobre os restantes países lusófonos, devem estar escritos na respetiva norma ortográfica! Além disso, se você fosse ver qual foi a primeira edição dessa secção, iria verificar que tinha sido escrita na norma "portuguesa". E, por favor, tenha respeito pelos editores mais velhos - tanto em idade, como em tempo de edição - antes de enviar uma mensagem automática! Boas contribuições. --Rui Silva (discussão) 15h06min de 19 de agosto de 2012 (UTC)

Paulo, o seu "respeito a todos" quando você envia uma mensagem de vandalismo a todos, sem se preocupar sobre o histórico de edições do usuário, é desrespeito a todos por igual. Você está tratando os usuários da WP como personagens de um jogo de computador, que você pode matar, encerrar numa masmorra ou transformar num animal, sem que ninguém lhe possa dizer que está desrespeitando. Mas os editores da WP são pessoas e o seu "respeito" por eles não pode ser apenas no pensamento, mas nas ações. E enviar essas mensagens de vandalismo e depois eliminá-las quando alguém lhe chama a atenção para o erro, é o maior dos desrespeitos. Isto na minha opinião claro; é que aqui em África se tem um respeito maior pelos "mais-velhos", embora chamar a atenção a um jovem - como eu estou fazendo com você - não é falta de respeito, apenas uma forma diferente de se comunicar. E se você acha que os vândalos têm direito a "menos respeito", então você não sabe o que é respeito. Mas eu não vou continuar a discutir estes conceitos com você, que me parece não os ter aprendido; fale com seus pais ou com um professor para tentar melhorar seu comportamento.--Rui Silva (discussão) 14h02min de 20 de agosto de 2012 (UTC)

Re: E-mail

Sim. xxxxxxxx@xxxxx.xxx. Tiago Abreu diga 15h57min de 20 de agosto de 2012 (UTC)

Marcio Lacerda

Olá Paulo Eduardo! Gostaria de saber qual o procedimento para retirar a indicação de Parcialidade de um verbete. O dito verbete foi marcado como Parcial e iniciamos um debate sobre isso, mas gostaria de saber se há algum acordo sobre o tempo dos debates, ou por quanto tempo um usuário pode tentar forçar algo em um verbete (como o disclaimer de parcialidade...). São somente dúvidas, não reclamações, o debate está bem em educado e não me parece que vai decair, mas gostaria de me informar. (: Panda bulgaro (discussão) 17h24min de 20 de agosto de 2012 (UTC)


Página Mercyful Fate revertida

Editei toda a página Mercyful Fate hoje. Posteriormente, apaguei as interwikis por não haver ligações interlinguísticas. Qual a melhor explicação para modificação geral na página? ... nesse caso, deveria ser revertido tudo...? Ana Karine (discussão) 21h11min de 20 de agosto de 2012 (UTC)

Você reverteu a página Mercyful Fate quando eu apaguei as interwikis, mas não a reverteu quando modifiquei todo o conteúdo. Qual o motivo da reversão somente na pequena edição? Ana Karine (discussão) 21h23min de 20 de agosto de 2012 (UTC)
Ainda persiste a dúvida... As interwikis são (ou não) apenas para conteúdos com ligação interlinguística? >> Meu texto não possui ligação com texto em outros idiomas. << Ana Karine (discussão) 21h34min de 20 de agosto de 2012 (UTC)
Obrigada! Ana Karine (discussão) 21h48min de 20 de agosto de 2012 (UTC)

Olá, vim aqui lhe pedir para dar seu voto nessa página. Grato! Guilherme Olá! 18h19min de 24 de agosto de 2012 (UTC)

:O, sabia que eu achei ele numa votação desse mesmo tipo? Se eu achar de novo, cancelo o voto dele. Guilherme Olá! 18h57min de 24 de agosto de 2012 (UTC)

Uma medalha!

A medalha original
Minha enorme gratidão pela amizade, apoio e auxílio dado! -> Mathias <- (discussão) 20h02min de 24 de agosto de 2012 (UTC)

Um troféu!

Troféu da Amizade
Para meu amigo Paulo, a quem sempre confiei minha página e minhas dúvidas, e sempre me confiou a sua página e dúvidas, a quem fizemos uma grande, longa e verdadeira amizade. -> Mathias <- (discussão) 20h21min de 24 de agosto de 2012 (UTC)

Diferenças ortográficas

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes para com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso. Para mais informações recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está a sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar da Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra. Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar o artigo ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições!.Alaiyo (discussão) 14h25min de 25 de agosto de 2012 (UTC)


Olá, Paulo. Eu sei que existe um artigo mais específico sobre o assunto. Entretanto, não o encontro agora para lhe trazer o link. A norma trata de variação linguística ao longo de edições e orienta manter a grafia a partir da versão utilizada na criação do verbete. Ao menos foi o que eu entendi. Espero que entenda a reversão que efetuei no verbete acima. Sds.Alaiyo (discussão) 14h25min de 25 de agosto de 2012 (UTC)

Um troféu!

Troféu da Amizade
Obrigado pelo feito!!!!!!! -> Mathias <- (discussão) 14h42min de 25 de agosto de 2012 (UTC)

Olá Paulo, também te peço para avaliar o artigo María la del Barrio e dar seu voto nesta página onde eu o propôs. Grato! Guilherme kath 22h53min de 25 de agosto de 2012 (UTC)

Re:Senha

Você está certo. O conteúdo não é enciclopédico.Érico Wouters msg 19h24min de 26 de agosto de 2012 (UTC)

Huggle

Já tenho + de 500 edições,o que faço agora?--Lucas de Souza LedierMsg 19h55min de 26 de agosto de 2012 (UTC)

Re

Não está marcado--Lucas de Souza LedierMsg 00h19min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

Re

Porque o texto era esboço e precisa de mais informaçõesLucas de Souza LedierMsg 16h37min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

Re:Huggle

Talvez você não apertou o botão duas vezes? Quem sabe? Comigo isso não acontece. Não acho que seja contra alguma regra o que você fez, nunca vi algo que proibisse isso.Érico Wouters msg 18h52min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

Os Wachoskis

Olá,

Vi que voce reverteu a minha ediçao na entrada dos irmaos Wachowski, dizendo que nao tinha indicado a razao para 'remover conteúdo'. Na verdade, se ler a versao inglesa da página (ou fizer uma busca rápida no Google ;), vai encontrar o motivo. E, já agora, existe também uma regra de estilo (aplicável a todas as versoes da Wikipedia) quanto à questao da identificaçao de Lana (caso venha a por-se essa questao).

Uma bom resto de noite/tarde (dependendo do seu fuso horário!) para si!comentário não assinado de 88.214.185.250 (discussão • contrib) 19h39min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

Nunca reverti sua edição, seja mais específico, coloque o link da reversão, essa página "Os Wachoskis" não existe. Paulo Eduardo Discussão 19h39min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

Processo de Revisão!

Olá Paulo, gostaria muito que você fizesse uma revisão no artigo Born to Die (canção) e citasse os erros encontrados nesta página. George Miranda FQTE 20h24min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

????

Paulo, porque você está tão incomodado por eu apagar suas mensagens da minha página particular de discussão? Qual é o problema mesmo? Você é o usuário “Stego”?

Uma coisa é eu apagar conteúdo oficial da wikipédia (coisa que nunca fiz e nem tenho a intenção de fazer), e outra coisa completamente diferente é as mensagens que me ofendem e poluem minha página particular de discussão. O usuário "Stego" apagou minha mensagem da página dele depois de me mandar uma mensagem grosseira e receber a resposta. Eu só fiz o que qualquer um faria, apaguei a mensagem dele também.

Você foi lá cobrar do Stego porque ele apagou minha resposta para mensagem grosseira que ele me enviou antes?

Estava aqui em paz ajudando a traduzir páginas do inglês para o português na Wikipédia sobre a Grécia antiga. Quando você resolveu ficar me marcando.

Vai querer me bloquear? Vá em frente! Eu não me importo.

Quem perde com tudo isso é a wikipédia.

Fique em paz, vá viver a sua vida e me deixe em paz. Por favor!

Att, Ramoncomentário não assinado de Ramon-3d (discussão • contrib)

Além de ser o ÚNICO usuário que escreveu no começo da página, (acabei de mover a mensagem) não assina (MESMO tendo sido notificado, em minha PDU no "LEIA antes de enviar uma mensagem" e aqui). Esse é o tipo de usuário que NÃO RESPONDO a mensagem, até ele assinar. Mais só vou dizer uma coisa, para os queridos leitores de minha PDU: Essa afirmação dele "Eu só fiz o que qualquer um faria, apaguei a mensagem dele também." é falsa, não é a primeira vez que ele branqueia sua PDU, nem a segunda. Alias, ele apagou TODAS as mensagens, não só a do Stego, o que prova que o usuário mentiu ao dizer que só apagou "a mensagem dele também". E como muitos sabem, braquear páginas é contra as normas da Wikipédia, por isso estou incomodado... Citação: O usuário acima escreveu: «Qual é o problema mesmo? Você é o usuário “Stego”?» - Quem me dera ser ele... Citação: ...e outra coisa completamente diferente é as mensagens que me ofendem e poluem minha página particular de discussão. PARTICULAR??? isso é trolling ou é uma pegadinha?! quem te disse que uma PDU é particular?! TODOS podem editar sua PDU, ela não é "particular". Ela foi "poluída"? Só se for depois que você a branqueou... Citação: O usuário "Stego" apagou minha mensagem da página dele depois de me mandar uma mensagem grosseira e receber a resposta. Grosseira? Onde? Fala... Citação: Eu só fiz o que qualquer um faria, apaguei a mensagem dele também. Espero que saiba, que eu não sou esse "qualquer um" e muita gente da Wikipédia também não é. Sem comentários... Paulo Eduardo Discussão 16h07min de 28 de agosto de 2012 (UTC)

Uma caipirinha para você!

Tanga nizi" (=take it easy). Realmente é preciso muito paciência para aturar miudagem mimada ou quem se porta como tal e com quem não é possível ter uma discussão que esperaríamos poder ter que qualquer criança de seis anos. Eu também me enervo frequentemente, mas estou ciente que o melhor a fazer é mesmo encolher os ombros, esboçar um sorriso amarelo e pensar "os cães ladram e a caravana passa". Um abraço. Stegop (discussão) 17h17min de 28 de agosto de 2012 (UTC)

????

Ué, Paulo! Você está se justificando pra quem mesmo? Para seus seguidores ou pra mim? Você sentiu que não está falando com um convarde quando me ameaçou. Não é? Sabe porque eu não “assinei” na sua PDU se é que ela é só sua? Porque eu queria deixar bem claro que não quero levar essa discussão adiante.

Nem sabia que você existia quando você apareceu do nada ameaçando me bloquear gratuitamente sem eu nunca ter escrito nenhum ponto ou vírgula pra você e diz que eu é que estou trollando aqui? É fácil falar bonito quando se está anônimo do outro lado da internet. Queria ver esse seu cinismo ao vivo e a cores.

Sabe por que escrevo no começo da sua "PDU"? Porque você me ameaçou gratuitamente na minha sem ser convidado.


Ramon-3d (discussão) 17h36min de 28 de agosto de 2012 (UTC)

(Assinei certo agora?)


Fica com Deus!

Olá

Muito obrigado. Viu?

Que Deus te abençoe, te guarde e te proteja.

Amém?

Amém!

Ramon-3d (discussão) 17h52min de 28 de agosto de 2012 (UTC)

Pedido de voto

Olá Paulo. Será que você poderia dar a sua opiniao aqui sobre o artigo Sing Like Me? Ele pode ser encerrado por speedy close às 20h08min de hoje e precisa de 3 votos a favor. ẞαḋ×ẞσẏ=97 (discussão) às 00:49:23 de quarta-feira, 29 de agosto de 2012 (UTC+2)

Olá pela milésima vez!

Afinal de contas, você vai ficar me marcando se eu apagar as mensagens da minha PDU particular até quando? Por que eu não te devo nenhuma satisfação.

Apaguei minha PDU por que eu quis. Você não está pegando as minhas mensagens e jogando lá pro final da sua página? Isso pra mim também é uma afronta e uma grande grosseria da sua parte. Eu poderia entrar na sua página mil vezes pra colocar de novo no lugar original. Mas, eu não ligo pro que você faz na sua página. Se quiser, pode apagar minhas mensagens também. Não vou ficar te perseguindo por isso. Agora, qual é a tua mesmo de ficar me marcando aqui? Está incomodado com o quê mesmo?

Só porque eu preferi te ignorar? Acredite, seria melhor se você fizesse o mesmo. Mas, pretende levar essa discussão até onde mesmo?

É como eu já disse. Falar bonito quando se está anônimo na internet, fica fácil. Talvez, se estivéssemos cara a cara você não seria assim tão atrevido comigo. Por que eu iria fazer você ficar no seu lugar e me deixar em paz no meu. Acredite nisso!

Mas na boa, é de coração, que Deus te abençoe e te dê mais juízo.

Fica em paz e por favor me deixe em paz!

Att, Ramoncomentário não assinado de Ramon-3d (discussão • contrib)

EAD

Olá, Paulo Eduardo ZZFE121! Convido-te a participar dessa EAD, atentando que os problemas citados pelos usuários que votaram contra estão resolvidos há quase duas semanas e ainda não obtive resposta.

Boas edições,

--HVL disc. 17h55min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

Assinatura

Oi,

Se você observar os links, perceberá que já existe um link na predefinição de boas vindas para a minha página de usuário. Israel Rocha escreve 20h31min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

Anulação

Por favor Paulo, tome cuidado antes de anular votos de usuário. No caso do Israel Rocha, ele tem quase 500 votos, e necessita de 300 para ter direito ao voto. E porque até hoje não me mandou o convite lá no MSN? Boas edições, Tiago Abreu diga 20h38min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

Só que o lag do Tool Server está alto, e ele está atrasado em alguns dias. Com o Fast Buttons o Israel tem quase 450 edições. E eu errei mesmo 500 "votos". Vou dar uma verificada na questão do direito ao vivo. Tiago Abreu diga 20h47min de 29 de agosto de 2012 (UTC)
Você está certo, esqueci do "domínio principal". São tantas regras que eu fico maluco. Vou me autoreverter. Boas edições, Tiago Abreu diga 20h54min de 29 de agosto de 2012 (UTC)
Sou eu que devo pedir desculpas pelo transtorno, e o IP já foi bloqueado. Tiago Abreu diga 21h11min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

PU

Paulo Edu, por que tu apagou parte da tua PU? Abraço, MMS, -> Mathias <- (discussão) 21h40min de 29 de agosto de 2012 (UTC).

Ramon

Pois é!!!! Fiquei tão irritado que esqueci disso... Mas ainda fui educado só chamando ele de "inútil", por que meu "palavreado sujo" tu sabe como é... Entra no MSN quando puder!!! Abraço!!! -> Mathias <- (discussão) 16h02min de 31 de agosto de 2012 (UTC).


por que você marco minha pagina pra eliminaçao rapidacomentário não assinado de Gustavosantoshghg (discussão • contrib) 16h45min de 31 de agosto de 2012 (UTC)

PU

Que que foi xarope??? Vi as tuas mensagens, assim que puder, entre no MSN!!! Sobre o Sonic, conversamos lá. -> Mathias <- (discussão) 23h55min de 1 de setembro de 2012 (UTC).

Re:E-mail

Já mandei o convite, olha lá. Tiago Abreu diga 16h04min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

Dionisio

Alo Paulo ....Conferi, Dionisio e o Deus do vinho e das festas. Abracos DARIO SEVERI (discussão) 20h33min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

Nós, reversores, estamos aqui para ajudarmo-nos mutuamente. Não é facil com todo esse vandalismo!!  ;) DARIO SEVERI (discussão) 20h54min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

Volkswagen Gol

Olá, Paulo Eduardo. Sou Dafne ferreira lima e, respondendo à sua pergunta, eu digo que, eu coloquei as letras maiúsculas citadas por você porque eu queria que os nomes em evidência fossem mais notáveis, e, portanto, o uso desse recurso. Entretanto, eu penso que as letras maiúsculas não fazem diferença, pois o que importa mesmo em um texto coerente é o conteúdo, e não o formato da letra. Para mim, isso é uma bobagem (a chamada por causa da letra).

Obrigado.comentário não assinado de  Dafne ferreira lima (discussão • contrib) 22h53min de 11 de setembro de 2012‎ (UTC)

Re: Uma medalha!

Obrigado pelo apoio. Boas edições, Tiago Abreu 13h39min de 21 de setembro de 2012 (UTC)

Domingos Faustino Correia

Boa noite. Por favor, dê uma olhada no histórico do artigo! Creio ser necessário desfazer todas as edições de 21 de setembro, que você só desfez parcialmente. Obrigado, --Kaktus Kid (discussão) 23h47min de 21 de setembro de 2012 (UTC)

3. Mudança de ortografia em Charlie Sheen

Colega, desde quando "estadunidense" é termo luso-africano? Em Portugal, como no Brasil ninguém usa essa aberração. Não é termo corrente na midia, e muito menos entre as pessoas comuns 189.48.93.4 (discussão) 22h09min de 24 de setembro de 2012 (UTC)

Artigo bom

Olá Colega, preciso de sua criticidade. Peço-lhe, por favor, que nos dê "uma moral" quando disponível. Avalie o artigo Jonathan Goforth. Acrescente um comentário e/ou o seu voto nesta página [2]. Agradecido.

No aguardo

Didask@los diga-me! 14h02min de 26 de setembro de 2012 (UTC)

O verbete Anexo:Lista de automóveis do Brasil, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! W.SE (discussão) 16h22min de 26 de setembro de 2012 (UTC)

Aviso

Eu recebi esse aviso em início de 2011. Pra que um aviso sobre a mesma coisa depois de quase dois anos? -> Mathias <- (discussão) 18h31min de 26 de setembro de 2012 (UTC).

Olá Paulo! Eu também já errei em eliminar e colocar pra ER, mas números são notórios, vide em outras 20 wikis + o IP está certo em fazer o artigo. Existe também uma infobox só pra números. Só quero avisar, pra que não colocamos mais números pra ER, eu também já errei em fazer isso que fez. Saudações. Vitor MazucoMsg 19h21min de 26 de setembro de 2012 (UTC)

Hmm Mazuco, acho que cometeu um erro. Nas minhas 2 edições na página, em nenhuma eu marquei para ER (primeira e segunda) Na verdade, eu RETIREI a marcação para ER (na 1ª edição) na verdade foi esse IP o qual eu acabei de pedir bloqueio por falsificação de assinatura. Grato. Paulo Eduardo Discussão 19h50min de 26 de setembro de 2012 (UTC)

Ah Ok Paulo, é vc está certo, pensei que vc reverteu o IP por ele ter tirado a ER. Mas vc já sabia né dos números? Começou a ser criado um monte desses e foram colocar pra ER um monte deles. Vitor MazucoMsg 19h51min de 26 de setembro de 2012 (UTC)

É, vc sabe.. Hihi Saudações. Vitor MazucoMsg 20h05min de 26 de setembro de 2012 (UTC)

Re: Lembra de mim?

Como posso esquecer xD! Já votei, estou por aqui Alegre Guilherme Kath s2 23h45min de 26 de setembro de 2012 (UTC)

Re:

Olá Paulo! Vá em report this user, ou a tecla b de seu computador, depois escolha, sempre a opção inappropriate username depois novamente a opção inappropriate username, e troque a palavra inappropriate username pela razão está reportando ele pra bloqueio ex:vandalismos. Abraços! Vitor MazucoMsg 18h24min de 28 de setembro de 2012 (UTC)

Obrigado Paulo, mas só sei mais que nada sei. Todo o dia aprendo assim como vc. Abraços!Hihi Vitor MazucoMsg 18h45min de 28 de setembro de 2012 (UTC)

Re:PDU

Ok, ficou bom. Tire o amarelo de cima, não acho que comina com azul, verde e vermelho .Érico Wouters msg 21h21min de 28 de setembro de 2012 (UTC)

autor lesado

Prezado:

Sou autora desse filme junto com Adrian, diretora e produtora, estou me sentindo lesada pelas informaçoes aqui postas, estou tentando corrigir e voces não deixam, vou procurar meus direitos de autor Paula Fabianacomentário não assinado de Paulafabiana75 (discussão • contrib) 15h44min de 30 de setembro de 2012 (UTC)

Re: PaulaFabiana D​ C​ E​ F

Claro que não Paulo Eduardo! Mesmo se ela fosse a "autora" da obra, deveria colocar fontes fiáveis para sair retirando textos, colocando especulações e ainda nos chamar de "lesado". Se ela persistir, irei bloqueá-la (ou pedir o bloqueio, caso aquela votação conclua o contrário). Guilherme Kath s2 20h39min de 29 de setembro de 2012 (UTC)

CRIAÇÃO DA PÁGINA URNA

Peço, educadamente, que me exponha os motivos (sensatos e óbvios) que o levaram a considerar a criação da página UNIÃO RENOVADORA NACIONAL inapropriada e/ou em desacordo com as regras da Wikipédia. Sou o secretário geral desta agremiação política em fase de registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral no Brasil.

Aguardo sua resposta (que pelo menos seja tão veloz quanto o seu comunicado de eliminação da página, já que tão logo a publiquei, recebi seu aviso) pois estamos em fase de divulgação do partido.

Atenciosamente

Fernando Antunes

Não respondo comentários não assinados até serem devidamente assinados, escrevo isso (em cima da página) mais parece que ninguém lê, para mim isso é uma falta de respeito. Paulo Eduardo Discussão 15h43min de 30 de setembro de 2012 (UTC)

O senhor pede aos usuários da Wikipédia: Educação, respeito, calma, paciência, etc. Todavia parece que o seu discurso tem via de mão única, servindo somente ao seu interesse.

Por que digo isso ?

1. Sou novo na Wikipédia - Algo que o senhor, na condição de administrador deveria, por uma questão de bom senso e profissionalismo, levar em consideração.

2. Dessa forma, não sei o que significa "ASSINAR A PONDERAÇÃO". Sou um político e arquiteto, conheço bem os programas da arquiterura e a diplomacia. Mas confesso que não entendo LHUFAS de Wikipédia.

3. Com base na exposição inicial da sua página, seria sensato que o senhor usasse da boa educação (a mesma que pede) ao tratar com as pessoas, haja vista que esse site não funciona sem elas.

Dessa forma, peço mais uma vez, educadamente, que enumere os motivos que o levaram a sugerir o cancelamento do que postei.

Atenciosamente

Fernando Antunes

Ok !!! Descobri do que se trata. Se faz tanta questão de um endereço IP, aqui vai o meu.

87.16.19.158

171

Você jamais poderá me impidi de editar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Troco de IP e vouto para deboxar desse servissos xucros.

Você abisulutamtnte nada pode fazer para impidir os vandalismo e edições na SP-171.

--189.78.37.215 (discussão) 15h49min de 30 de setembro de 2012 (UTC)

haha, quem disse que eu não posso? Posso sim senhor, não fale o que não sabe... continue a vandalizar e logo logo verá se posso ou não. (Pelo menos ele assinou =D) Paulo Eduardo Discussão 15h54min de 30 de setembro de 2012 (UTC)

Brava

Paulo, preciso de uma mão tua, pode pesquisar as diferenças do Fiat Brava italiano pro Brava brasileiro? Não estou tendo muito sucesso... -> Mathias <- (discussão) 18h33min de 30 de setembro de 2012 (UTC).

-NO

Não vou manter a calma. Já manti a calma muitas vezes, já voltei a criar artigos na Wikipedia sobre Transportes, mas sempre vem alguém e elimina, mas quando sou eu que envio para Eliminação Semirrápida, dizem que sou vândalo. Não vou mais ajudar na Wikipédia, mas sim atrapalhar! Vocês abusam dos novatos, mesmo os que seguem as regras!

Não estou desperdiçando! O que acontece, é que, maioria das pessoas da Wikipédia nem tentam melhorar os artigos que nós criamos, enviam direto a Eliminação, as vezes nem nos avisam. Mas se fazemos iguais, somos chamados de vândalos, ou até mesmo nosso pedido é desconsiderado.

201.74.50.238 (discussão) 16h26min de 4 de outubro de 2012 (UTC) (IP trocado, continuo sendo eu!)

187.3.192.219 (discussão) 14h44min de 4 de outubro de 2012 (UTC)

Eliminação rápida

Boa tarde,

Gostaria de saber como faço para minhas páginas não serem eliminadas.

Att,

Gustavo comentário não assinado de ‎Gustavo Wierzyc (discussão • contrib) 17h46min de 10 de outubro de 2012 (UTC)

Aviso ao vândalo

Olá! Criei a conta há pouco tempo e ainda estou aprendendo a utilizá-la bem. Achava que só os administradores pudessem fazer esses avisos. Obrigado pela informação, realmente não sabia. Passarei a dar esses avisos, já que costumo reverter muitos vandalismos. Qualquer outra dica que possa me dar, sobre qualquer coisa, agradeço. Will.zero (discussão) 14h02min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Obrigado pelas boas-vindas! Interessei-me bastante por ser reversor. Dei uma fuçada nas páginas e não achei nenhuma lista de requisitos mínimos. Há alguma? Tempo mínimo de criação da conta, número de edições etc. Logo que estiver apto quero me candidatar. Facilitaria muito meu "trabalho"... E após essa última votação que permite o bloqueio de vândalos por até 24h ficou melhor ainda. Vândalos como o dos números não teriam chance alguma =D Will.zero (discussão) 14h41min de 12 de outubro de 2012 (UTC)
Realmente, há muito trabalho a ser feito por aqui... E valeu pelas dicas! Esperarei que um administrador note minha presença rsrs. Até lá irei estudar mais profundamente as políticas e regras da Wiki. Fique atento à página de bloqueios porque a descobri há poucos dias e estou mandando vândalos para lá, sem dó nenhuma =D Will.zero (discussão) 15h18min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Re: Bloqueio

Oi Paulo Eduardo, eu fiquei um pouco indeciso sobre isso, nem sabia quanto tempo dar ao bloqueio, mas baseei-me nas contribuições, ele cometeu mais gafes que os outros colegas do grupinho de IPs dessa madrugada, portanto notifiquei-o. Aliás, parabéns pelo seu trabalho, voltou com tudo, hein? Guilherme Kath s2 21h16min de 14 de outubro de 2012 (UTC)

Hehe, agora vi alguns bloqueios seus lá, estarei lá ajudando de vez em quando. "Tamo Junto" Alegre Guilherme Kath s2 21h28min de 14 de outubro de 2012 (UTC)
Nossa Tristeza Obrigado por me alertar, muito obrigado mesmo... é que são os meus primeiros dias, estou pouco apto, mas vou tomar muuuuuito cuidado! Guilherme Kath s2 19h43min de 16 de outubro de 2012 (UTC)

Falsificação de assinatura?

Ae, Paulo, blz? Vi uma edição sua (?) na página do Setecentos e trinta e nove e achei estranha: está marcando "falsificação de assinatura usando Huggle". Foi você mesmo que fez? Se sim, o que significa?Will.zero (discussão) 15h52min de 15 de outubro de 2012 (UTC)

Entendi. A dúvida era sobre a falsificação mesmo, não sabia que isso ocorria.Will.zero (discussão) 16h15min de 15 de outubro de 2012 (UTC)

Duvida sobre edição de páginas

Paulo, obrigado pela dica! Onde posso tirar dúvidas sobre edições de páginas ou dúvidas do tipo quando se aplica criar uma Anexo:Lista de rios de São Paulo ou Categoria:Rios de São Paulo? Há como incluir link para categoria? Como eu faço isso? Imagino que você possa não ser a pessoa que deva, embora acredito que seja uma das pessoas que possam me responder a minha dúvida principal é onde perguntar!

Desde já muito obrigado!

Anardij (discussão) 19h23min de 16 de outubro de 2012 (UTC)

Obrigado! Dentro do link de (WP:Categoria eu encontrei o link para Ajuda:Guia de edição/Categorizar lá consegui em "Perguntas frequentes/Com as categorias, de que servem as listas?" a resposta a minha pergunta. Ainda quanto a inclusão do link de categoria no verbete São Paulo (cidade) no tópico Política eu tentei incluir o link para mas simplismente não reconhece, você pode dizer onde eu estou errando?Anardij (discussão) 21h23min de 16 de outubro de 2012 (UTC)
Ok. Eu achei o link de categoria poderia ser um anexo. Está entendido! Anardij (discussão) 21h24min de 16 de outubro de 2012 (UTC)
Você fez uma reversão no verbete São Paulo onde eu estava tentando incluir no tópico política como anexo a . Eu não estava conseguindo colocar o link como anexo - Com a reversão seguida do texto "Desde quando categoria é anexo?!" eu escrevi a resposta acima! Ainda assim obrigado! Anardij (discussão) 21h53min de 16 de outubro de 2012 (UTC)

Clubes de fãs

Olá, Paulo. Vim incomodá-lo mais uma vez. Um usuário acrescentou uma seção de Clubes de Fãs (twitters de fã clubes de vários países) na página Trivium. Isso é aceito na Wiki? Pensei em reverter, mas fiquei em dúvida e achei melhor consultá-lo.Will.zero (discussão) 21h26min de 16 de outubro de 2012 (UTC)

Obrigado pelo apoio. Tornarei consultá-lo mais vezes =D Will.zero (discussão) 21h49min de 16 de outubro de 2012 (UTC)

Re:Obrigado novamente!

Olá Paulo, nunca incomoda as veres poderá não ser oportuno e posso demorar um pouco, mas como não tem como saber isso, è sempre bem vindo. Agradeço suas palavras, mas sabe que isso dos bloqueios, cria alguns "inimigos" e também um grande desgaste, só não aconteceria se bloqueasse apenas IP's, mas como eu tenho a sensação que sou o único que vai a todos mesmo aqueles duvidosos ou que demonstram que podem originar problemas e assim continuarei porque não tenho nenhum peso na consciência. Quanto à sua pergunta, eu acho com quase certeza absoluta, que qualquer reversor pode atender os pedidos de bloqueio, desde que respeite as limitações que referiu, pelo menos e até onde eu sei nada está escrito que contrarie essa possibilidade e se não o pudesse fazer de certeza que já tinha sido avisado. Espero ter respondido, continue o seu excelente trabalho wm abraço,--Nelson Teixeira msg 18h59min de 17 de outubro de 2012 (UTC)

Valeu!! obrigado, --Nelson Teixeira msg 21h05min de 17 de outubro de 2012 (UTC)

América

--190.43.111.97 (discussão) 20h54min de 17 de outubro de 2012 (UTC) Graças por me informar.

Bem... de nada, acho eu =P por informar o que?! Paulo Eduardo Discussão 20h57min de 17 de outubro de 2012 (UTC)

Vândalo dos números?

Sim. É importante verificar cada caso antes de indicar um vandalismo... Will.zero (discussão) 23h31min de 17 de outubro de 2012 (UTC)

Vândalo dos números

Oi Paulo, 2 horas de bloqueio para o nosso melhor cliente, além de desprestigiante para ele, permite que ele volte a vandalisar ainda hj, além de que quebra a rotina dele. No futuro aplique no mínimo 12 horas, mas se aplicar 24 horas naum é escândalo nenhum e vai de encontro ao que ele está habituado. Abraço, --Nelson Teixeira msg 22h01min de 19 de outubro de 2012 (UTC)

Não necessita, deixe ficar assim mesmo, ele vai voltar como sempre, afinal é o nosso melhor cliente. --Nelson Teixeira msg 22h30min de 19 de outubro de 2012 (UTC)

Imagens de uso restrito

Olá, Paulo. Adicionei essa e essa imagens de uso restrito no artigo Final Fantasy (jogo eletrônico). Pretendo adicionar imagens a outros artigos, mas gostaria antes que você checasse se essas estão corretas, pois não quero correr o risco de adicionar várias imagens e elas serem eliminadas. As imagens são screenshots. Will.zero (discussão) 16h18min de 21 de outubro de 2012 (UTC)

Blz, falarei com ele. Só que essas imagens não foram adicionadas ao Commons, pois são de conteúdo restrito.Will.zero (discussão) 16h32min de 21 de outubro de 2012 (UTC)
Valeu xD. Will.zero (discussão) 16h56min de 21 de outubro de 2012 (UTC)

Benga

Mas benga é sinonimo de pênis.procure nos dicionários! 186.255.86.48 (discussão) 22h16min de 22 de outubro de 2012 (UTC)

Olá, Paulo. Desculpe a intromissão, mas eu também conheço a palavra benga como sinônimo de pênis. Veja o que foi feito nas páginas pica, Rola (desambiguação) e buceta: foi adicionada uma linha que alerta para o significado popular desses termos.
Os links abaixo, do fórum do Yahoo (ou seja, algo bem popular), ilustram que a palavra benga realmente é usada como sinônimo de pênis (também está registrado no dicionário informal):
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100418185039AAgXNZL
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120116234455AA5Kzws
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100112000721AArPFg9
Talvez pudesse ser feito algo como nos artigos que citei.
Will.zero (discussão) 04h12min de 23 de outubro de 2012 (UTC)
Que assunto tu estás se metendo????? Não esperava ti ver falando sobre isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -> Mathias <- (discussão) 18h37min de 23 de outubro de 2012 (UTC) (desmaiando de tanto rir!!!!!!!!!).

Ola

Voce retirou a pagina sobre fiat 600 como comentario voce pos (revisão + retirada de conteúdo suspeito e sem fontes)

au diser sem fontes voce tem rasao, eu nao tinha acabado a pagina, para quem comessa na WP é complicado escrever e por fonte , organisar tudo direitinho numa so vez. depois disto dito, talvez voce volte a ter razao, mesmo au acabar o artigo talvez faltasse mais de 50% de linhas sem fonte porque eu mesmo me decomentei p'la maoior parte noutros artigos da WP.FR, WP.IT, WP.ES, por outra parte tudo o que é relativo a "potencia" "cavalos" e mais termos tecnicos nunca ( ou cuase nunca) poderia ter fonte porque as encontros nos "livros de tecnica" en minha possesao, porque eu mesmo tenho 1 fiat 600D e un seat 600 ja la vao uns 20 anos que me tento decomentar.

da para perceber que un carro com mais de 50anos nao ten muintas fontes online, mas dai diser que tem "conteudo suspeito", sem ir verificar o que eu ponho no artigo, poderia au menos ler as grandes linhas de outros WP e ver que o conteudo ja existe noutras linguas.

nao estou a pedir que se mudem as regras da WP so p'ra min, mas se nao da pra comessar uma pagina aos pecados e devagar e na esperança que alguen va por de traz para corregir os erros de portugues ( que nao sao poucos ) vai aver artigos que nunca se ferao.

Obrigado pela atençao Bruno ZZzzZzzz

--ZZzzZzzz (discussão) 19h41min de 23 de outubro de 2012 (UTC)

Re:

Olá, PauloEduardo. Você tem novas mensagens na página de discussão de Will.zero.
Mensagem adicionada à(s) 20h59min de 25 de outubro de 2012 (UTC). Pode retirar esse aviso a qualquer momento removendo a predefinição {{resposta}} ou {{R}} .

Ônix

Paulo, pede pro L.willis (acho que é assim) não colocar mais coisas sobre o Chevrolet Ônix, pois o mesmo ainda não entrou em produção (cujo artigo do mesmo indica que está; estou concertando isso) e que fontes brasileiras citam o nome com "Ô" e não com "O". Estou saindo agora, reforço de matemática... Peço também que monitore o usuário e a página. Nada contra ele, mas sim para um acompanhamento. -> Mathias <- (discussão) 21h49min de 29 de outubro de 2012 (UTC).

Ajuda com primeiro artigo.

Olá Paulo Eduardo, bom dia.

Eu escrevi um artigo sobre o Gamma Knife, que é um equipamento médico para realização de radiocirurgias. Estou te mandando esta mensagem pois você me mandou uma mensagem logo quando escrevi o meu artigo (meio que de "boas vindas"). A questão é que o meu artigo não está "ativo", ou seja, ele não aparece. Isso já faz um tempo e eu gostaria de saber o que posso mudar, como posso mudar... para colocar ele "no ar" novamente. Se puder me ajudar, agradeço imensamente. Obrigado.--Hugo V. Toledo (discussão) 11h42min de 31 de outubro de 2012 (UTC)

Re:Aquele susto!

Oh, meu Deus!, que coisa espantosa!!! 37 sysops para 157.000 artigos. Se fossem apenas os administradores que cuidassem dos artigos, cada um teria que vigiar 4.243 artigos. Graças a Deus, temos 1.000.000 de usuários (inativos :(), só 40.000 são ativos e isso é muito triste. Esses dias atrás que estava fazendo cerca de 15 artigos por dia (é o que consigo diariamente :(), pensei: "e se todos os usuários criasse pelo menos 1 artigo, teríamos mais de 1.000.000!, que progresso e que sonho...". Gostaria muito que você fosse sysop, eu sinceramente, acho que é muito experiente e sabe todas (generalizei um pouco rsrs) as regras e políticas da Wikipédia, eu apoiaria com prazer, acho que faria um ótimo trabalho como admin. Boa quarta-feira. Guilherme Kath s2 20h35min de 31 de outubro de 2012 (UTC)

É, poucos aqui da Wikipédia conhecem uns aos outros, não desista de ser um sysop não, Paulo! Você é muito esforçado e compreende bastante essa enciclopédia :D Sobre a predefinição, me parece que estás certo! ;) Guilherme Kath s2 22h27min de 31 de outubro de 2012 (UTC)

Re - IP Bloqueado

PositivoOk obrigado, qualquer coisa eu te aviso. Ninja F. Fala 15h54min de 2 de novembro de 2012 (UTC)

Re:Arquivo

Arquivei. Érico Wouters msg 18h06min de 2 de novembro de 2012 (UTC)

RES: Djii Cath D​ C​ E​ F​ B

Possivelmente. Madalena (discussão) 15h34min de 3 de novembro de 2012 (UTC)

Ecto-1 en.wiki

Valeu pela tradução!!! Vo ajusta ela e colocar amanhã! Abraço, -> Mathias <- (discussão) 00h13min de 6 de novembro de 2012 (UTC).

Vandalismo

Olá Paulo. Gostaria de pedir desculpas por parte deste IP. Na realidade este é o IP utilizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)/SESI/SENAI/CIETEP, portanto é partilhado por muitas pessoas, inclusive alunos de ensino médio. 200.194.223.60 (discussão) 16h42min de 6 de novembro de 2012 (UTC)

Paulo eu tenho uma grande dificuldade para desenvolver a minha página na Wikipédia, pois eu a criei com o sobrenome minusculo, e tentei concertar e não consegui, o meu erro foi criar uma página de discussão, pois acabou ficando duplo, e quero fazêlo para desenvolver p meu trabalho, eu li muitas coisas de como fazê-lo, mas ainda não sei qual é o erro! Existe alguma pessoa que possa fazer para mim? Um especialista...Valter Bitencourt Júnior 20h47min de 11 de novembro de 2012 (UTC)

Impreza

Tá bom, necessita apenas de pouquissimos ajustes. -> Mathias <- (discussão) 15h42min de 19 de novembro de 2012 (UTC).

Re:Aniver

Valeu pela lembrança, com os 18, chegam responsabilidades... Abraço!!!! -> Mathias <- (discussão) 15h02min de 20 de novembro de 2012 (UTC).

Vandalismo

  • Claro que sim, já entrou trocando a foto do Jimbo por um macaco. Quando é assim dou um aviso e já bloqueio no próximo vandalismo, depois é que vou reverter. Aumentei a restrição não permitindo edição na discussão. Obrigado pela ajuda.-- Jo Lorib ->d 19h13min de 20 de novembro de 2012 (UTC)

Re:Bloqueio

Oi, tudo bom? Eu consegui bloquear essa conta porque ela ainda não é confirmada. Reversores tem permissão para bloquear contas não confirmadas e IPs. Érico Wouters msg 23h42min de 20 de novembro de 2012 (UTC)

Só pode...Érico Wouters msg 23h48min de 20 de novembro de 2012 (UTC)

Re: Reversor

Oi Paulo! Obrigado! Mudei o nome de usuário uns dias atrás rsrs. Depois que você e o Geovani avisaram, passei a enviar avisos quando reverto alguma edição. É, ser reversor iria facilitar o trabalho, ainda mais agora que é possível bloquear. Abraços!--Prima.philosophiaD.C 12h44min de 25 de novembro de 2012 (UTC)

Opa! Pode deixar que recorrerei mais vezes a sua ajuda! E Reversão e avisos é muito bom!! Facilita demais o trabalho.--Prima.philosophiaD.C 13h08min de 25 de novembro de 2012 (UTC)

Re: Reversão e avisos

Olá Paulo! É raríssimo eu enviar o av3 porque ele me parece ser muito forte: há a ameaça de bloqueio, algo que não posso garantir que ocorra. E em alguns casos acho o av1 muito brando: ele diz que "uma das edições que fez recentemente não parece ser construtiva". Na maioria dos casos é evidente que a edição não foi construtiva, então acabo preferindo o av2, que é mais direto, mas não tão severo quanto o av3. Mas ok, posso seguir a ordem dos avisos, mas prefiro parar no 2. Quando vejo persistência no vândalo costumo indicá-lo para bloqueio logo.--Prima.philosophiaD.C 03h28min de 26 de novembro de 2012 (UTC)

Acredito que o IP se referiu a mim como "usuária" por causa do "prima" do meu nick srsrrs. O nick é só uma referência ao título em latim desse livro, não tem nada a ver com relações de parentesco...--Prima.philosophiaD.C 03h38min de 26 de novembro de 2012 (UTC)

Predefinição:Info/Região Administrativa do DF-BR

Por que desfez a minha edição, o que há de errado?, esta estava melhor e apenas reverti. DealC. (discussão) 20h00min de 28 de novembro de 2012 (UTC)

Estava melhor mesmo... só que você foi lá e reverteu Paulo Eduardo Discussão 19h22min de 29 de novembro de 2012 (UTC)

Re: Proteção

Olá Paulo, a questão colocada é pertinente, esse nível de proteção foi criado a pensar na proteção às predefinições, principalmente aquelas que tem uma quantidade X, que eu desconheço (nunca precisei de saber), de afluentes, não deve portanto ser aplicada a artigos no domínio principal (DP) ou outras páginas. A discussão que eu não acompanhei decorreu e pode ser vista em Wikipédia:Esplanada/geral/Proteção de predefinições a nível de sysop (30jul2012). Espero que a resposta seja suficiente, pois não sei mais nada sobre o assunto, acho que ainda cheguei a questionar sobre a não aplicação desse nível de proteção a todos os artigos, mas ou não me responderam ou eu não vi a resposta. Cpts, --Nelson Teixeira msg 14h34min de 29 de novembro de 2012 (UTC)

RE: Bloqueio

Olá, Paulo!

Cara, acredito que não, porque o bloqueio seria na base de "ofensas e/ou baixo calão" e não em "vandalismo em página de usuário" (embora eu considere absolutamente subjetiva a tênue linha entre as duas coisas). Agradeço sua prontidão, mas não vamos correr o risco de complicar-te por conta de um desocupado qualquer. O jeito é aguardarmos a deliberação de outro sysop. Mais uma vez, obrigado. Abraço! Biólogo 32 What? 15h12min de 30 de novembro de 2012 (UTC)

Re:

Oi Paulo, beleza? Obrigado pelo seu voto de confiança aqui. Creio que com a ferramenta as reversões se tornarão mais fáceis. Matheus Faria (msg) 13h12min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)

Vou precisar da sua ajuda! Os bloqueios devem ser feitos com o Huggle? Matheus Faria (msg) 13h31min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)
Há alguma coisa errada. Foi me atribuído a ferramenta de Reversão, mais eu ainda não estou com ela. Veja. Matheus Faria (msg) 13h55min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)
Agora sim! Obrigado! Mais algumas perguntas; inserção de informações sem fontes após diversas reversões e avisos é considerado vandalismo? Continuidade em retirar marcações de ER,ESR ou PE de páginas também pode resultar em bloqueio? Usuários ativos não podem ser bloqueados, certo? Quanto ao caso do Huggle, quando clico no botão "Entrar" diz que o dispositivo não está ativo em minha conta? Att, Matheus Faria (msg) 14h56min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)

Fiz um teste de bloqueio. Não consegui encontrar a opção (Bloquear usuário) na aba da página? Quanto ao Huggle, quando clico no botão "Entrar" diz que esta ferramenta está desabilitada em minha conta. Por que? Obrigado pelas ajudas, Matheus Faria (msg) 15h50min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)

Agora sim! Havia lhe perguntado mas não entendi sua resposta. Quando sei que um usuário já é auto-confirmado? Matheus Faria (msg) 16h07min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)
Ok! Esta opção já estava marcada, mas não entendi, "deixa que o sistema faça o resto"? Matheus Faria (msg) 16h17min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)
Valeu! Agora sim, com excessão dos auto-confirmados, posso bloquear todos (se for o caso)? Matheus Faria (msg) 16h41min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)
Mas nenhuma dúvida! Obrigado pelas dicas! Abraços, Matheus Faria (msg) 16h54min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)

RE:

Olá!

Não esqueci não; entrou um atropelado aqui e tive que parar com o "processo". Mas Teles já fez a atribuição. Vlw! Biólogo 32 What? 15h15min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)

Atropelado... sentido figurado? oO —Teles«fale comigo» 15h16min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)
Quem dera... Foi no sentido literal mesmo. Biólogo 32 What? 15h20min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)
Vixe Maria...—Teles«fale comigo» 15h23min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)

Bloqueio

Olá, eu modifiquei o nível do bloqueio do 189.44.36.50 (DctribAElogsBMF), espero que repense. 1 dia é muito coisa. --Zoldyick (discussão) 16h49min de 15 de dezembro de 2012 (UTC)

Oi Paulo, é eu vi as ações do IP, e tenho que dizer que não foi legal, mas acho que isso é o suficiente para dar um sossega-leão no IP, e se ele voltar a vandalizar, ai sim 1 dia, ou mais será justo. Mas eu duvido que o IP com o mesmo código que vandalizou no passado seja o mesmo que o de hoje, por tanto, é como você disse, deixa-estar. Boas edições. --Zoldyick (discussão) 16h56min de 15 de dezembro de 2012 (UTC)

Re: Facebook

Infelizmente não! Tenho MSN, serve? Matheus Faria (msg) 11h49min de 16 de dezembro de 2012 (UTC)

Já te adicionei e estou on! Matheus Faria (msg) 12h20min de 16 de dezembro de 2012 (UTC)
O meu é: xxxxxxxxx Matheus Faria (msg) 12h24min de 16 de dezembro de 2012 (UTC)

RE: Contorno de bloqueio

Olá!

Na verdade não é contorno, pois aquele usuário foi bloqueado por 1 dia no mês passado. Porém, pelas edições destrutivas de hoje, você já pode bloqueá-lo. Boas! Biólogo 32 What? 12h07min de 16 de dezembro de 2012 (UTC)

Júlio Pasa

Olá Paulo, estou grato pela instrução sobre a assinatura, já acertei minhas configurações.

Sou entusiasta usuário de Software público e sempre contribuo em vários blogs.

Agora fiz este artigo sobre o Júlio Pasa, foi marcado para eliminação semi-rápida.

Então fiz vários ajustes, coloquei muitas referências oficiais governamentais e de periódicos.

Tentei retirar a nota de eliminação semi-rápida, e recebi uma advertência automática, dizendo que eu não poderia fazer isso.

Não entendi, porque várias instruções mandam retirar a nota e fazer a defesa na discussão. Então não sei qual o próximo passo para efetivar o artigo.

Grato. --Antonio Todo Bom msg 15h29min de 16 de dezembro de 2012 (UTC)

Re:Reversor

Oi, Paulo! Meu nome mesmo é William e pode me chamar pelo nome, se preferir :) Você acha que já tenho condições de ser reversor? Pensei que demorasse mais. Enfim, se não me engano os reversores passam a usar o Huggle, né? Além de poder fazer alguns bloqueios. Tem muita diferença do Huggle pro Reversões e Avisos? O que tem a mais? Obrigado pela atenção!--Prima.philosophiaD.C 17h32min de 16 de dezembro de 2012 (UTC)

Legal! Fiz o pedido!--Prima.philosophiaD.C 19h19min de 16 de dezembro de 2012 (UTC)
Paulo, muito obrigado!!! Vou me acostumar ao Huggle primeiro e depois penso em usar o bloqueio. Pode deixar que recorrerei a você quando surgirem as dúvidas. Vou viajar daqui a uma semana (e ficarei sem internet Tristeza), então acho que só passarei a bloquear mesmo lá pelo meio de janeiro, quando voltar.--Prima.philosophiaD.C 03h32min de 17 de dezembro de 2012 (UTC)

Wikipausa

Boa ideia! Estava pensando em deixar um recado na página de discussão, mas assim fica mais fácil. Irei passar uns dias no nordeste.--Prima.philosophiaD.C 12h45min de 17 de dezembro de 2012 (UTC)

Huggle

Paulo, não estou conseguindo fazer login no Huggle. Aparece uma mensagem dizendo que preciso ter aprovação prévia. Criei Usuário:Prima.philosophia/huggle.css, como recomendado. Tem algo errado? Depois de criar a página, esvaziei o cache do navegador e fiz login novamente, mas ainda não consigo entrar.--Prima.philosophiaD.C 13h21min de 17 de dezembro de 2012 (UTC)

Opa! Pode supervisionar tudo! Ainda vou ler toda a documentação. Vi que é um perigo mesmo.--Prima.philosophiaD.C 14h51min de 17 de dezembro de 2012 (UTC)
Paulo, é possível ver as alterações nas minhas páginas vigiadas pelo Huggle? Lá tem um "watchlist", mas fica só carregando e não aparece página nenhuma.--Prima.philosophiaD.C 20h28min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)
Que pena! Tomara que consertem isso numa próxima versão, porque se já tem o "watchlist" lá acredito que a intenção seja de que funcione.--Prima.philosophiaD.C 21h17min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)

alteração de página

Bom dia!!

Gostaria de entender melhor o que eu preciso fazer para atualizar as informações da página que fala sobre a AGRALE no Wikipedia, pois eu trabalho na empresa no departamento de marketing e estamos atualizando as informações mas tendo muita dificuldade porque tudo é identificado como vandalismo. Tem muita informação errada que diz respeito a empresa, temos ciência que não devemos fazer propaganda, mas gostariamos de deixar as informações corretas.

Aguardo retorno. Att.

LisianeViezzer (discussão) 14h06min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)

Reversão

Por engano, estava decidido em corrigir a reversão mas entretanto você fê-lo por mim. PedroCoutinho (discussão) 18h39min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)

Blog Canelada

E aí Paulo, tudo certo?

Queria saber, quais problemas encontrou nos dois artigos que fiz "Canelada" e "Blog Canelada".

Você expondo os problemas, eu corrijo.

Gabrielloc (discussão)GABRIEL OLIVEIRA

Abs

Respondido via facebook. Paulo Eduardo Discussão 19h36min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)

Olá

Queria falar de um ip que fica insultando a todos na wikipedia. Luhé Ferreira (discussão) 19h34min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)

Joana ribeiro

Olá tudo OK? precisei modificar a marcação de VDA do artigo acima, pois o mesmo era cópia "literal" de outro site. É comum encontrarmos textos copiados, como são flagrantes VDAs o melhor é marcar como ER13 ou então ER20 indicando o site copiado. Artigos simplesmente copiados não são aceitos, a marcação VDA serve para casos onde há alguma possibilidade de salvamento. Mas nestes casos evidentes, é possível enviar para ER com segurança. É apenas uma dica. Caso você goste de patrulhar páginas novas é interessante marcar como patrulhadas a primeira edição, pois assim facilita o trabalho de que acompanha as Páginas novas onde elas aparecem em amarelo. É um bom trabalho, boas contribuições!Senso crítico (discussão) 13h56min de 19 de dezembro de 2012 (UTC)

Re: Anselmoshell

Sim Paulo é mais que motivo para bloqueio pea nos PA o bloqueio por vandalizar a PDU e ataque/ofensas pessoais, se possível inclua dif's para o administrador não andar à pesca, e convém tb citar quem foram os editores atingidos. Bom trabalho, abs --Nelson Teixeira msg 13h43min de 21 de dezembro de 2012 (UTC)

Boas festas!!!

Boas Festas!

Este é um tempo especial, de repensarmos valores e ponderarmos sobre a vida e tudo que a cerca, na esperança de um novo ano com muitas realizações e sucesso.

Desejo-lhe que este Natal seja um prenúncio de um 2013 com muito amor, alegria e saúde (e boas contribuições na wiki também rsrs). Singelamente,


--HVL disc.

Uma medalha!

Medalha do editor
Isto é para lembrar o quanto é importante sua participação na Wikipédia. Espero que volte um dia! Boa sorte! Abraços, Matheus Faria (msg) 00h29min de 19 de janeiro de 2013 (UTC)
Não não meu caro, já estou de volta. Mas lembre-se que provavelmente não será para sempre, tinha saído pois estava com vários problemas na vida, pessoais, etc., ai não tive tempo de editar. Estou de volta pois a vida me deu umas férias, assim posso voltar na Wikipédia por um tempo. Abraços, Paulo Eduardo Discussão 23h01min de 19 de janeiro de 2013 (UTC)

Re

Modifiquei os paramentos de bloqueio para 12 horas. Não acho que foi muito tempo, o IP foi grosseiramente desrespeitoso com os avisos que recebeu. PauloHenrique Qual foi? 17h53min de 23 de janeiro de 2013 (UTC)

Como um dia o Nelson me disse: "O tempo de duração de um bloqueio, depende do critério de quem bloqueia desde que dentro dos limites impostos pela tabela." Com um tempo criamos mentalmente um critério próprio baseado na WP:PB, e não vamos hesitar. Já confirmei o pedido de amizade no face! Abraços, --PauloHenrique Qual foi? 14h39min de 24 de janeiro de 2013 (UTC)

Possuo o direito de comentar

A pagina de eliminação do Hiper Shopping ABC, é sobre um artigo que eu possuía, portanto possuo o direito de comentar no próprio. Daniel Lisbôa (discussão) 20h07min de 23 de janeiro de 2013 (UTC)

Re

Amigo somente o que eu fiz foi comentar na pagina de eliminação do meu artigo, não fiz alteração alguma em comentários os votos de ninguém.

Ok

Se foi, eu não vi e peço desculpas.

Sobre a Eliminação do Artigo - Agos Corp.

Por Favor, peço-lhe não elimine a página Agos Corp., pois a mesma gastou-me tempo e dinheiro para pesquisar sobre os verídicos donos da corporação. Peço-lhe com humildade para não eliminar esta página... Estou aqui também para ajudar. Por favor, gastei quase dois mil reais para realizar aquele artigo...

Sobre a Eliminação do Artigo - Agos Corp. - reveja por favor

Vi a página Wikipédia:Por que a página foi eliminada?, e cheguei a uma conclusão... Não vejo porque a eliminação de tal artigo, sendo que o mesmo é verídico, e não propagandístico, como assim dissera anteriormente. Peço-lhe que reveja. Se percebestes que o fiz assim, me desculpe... peço-lhe mais informações sobre como melhorar meu artigo, para que o mesmo não tenha um caráter propagandístico.

Caríssimo Paulo Eduardo

Sou editor da coluna Hoje em Dia do R7.COM, e conheço bem as regras para um bom artigo. Minha Intenção foi colocar, uma informação sobre a empresa Agos Corp., e não fazer propaganda, como assim deduziu. Peço desculpas, não só a você, mas sim a todos os usuários da WIKIPEDIA, pois não foi essa minha intenção. Se possível solicito que me envie as tags, ou códigos, para que eu possa informar as devidas fontes do artigo, pois elas existem.

Estão disponíveis em http://agossearch.webuda.com/about , e foram publicadas sob a devida autorização do diretor da Companhia, Markus Silver.

Por favor, o que quero é simplesmente deixar a informação mais acessível à todos. Pois a empresa Agos em si, não informa em seu site como a empresa surgiu...

E nós do R7.COM, descobrimos como se deu o início da mesma pois fizemos um estudo de mais de 5 meses, e ao total foram gastos, R$3.500,00 em reportagens e contratação de repórteres para buscar essa informação...

O que quero é somente isso: O CÓDIGO para postar as fontes corretamente, e que você revise sua avaliação sobre tal.

Desde já agradeço... Tim1997abc (discussão) 20h11min de 24 de janeiro de 2013 (UTC)

Re:Uma medalha!

Bom, depois que fiquei sabendo de algumas coisas, resolvi te mandar esse WikiApreço! Sua sorte, é que é maior de 18 anos rapaz! Brincadeirinha !

Enfim, te mando essa, para demonstrar o tanto que é importantes seu trabalho na Wikipédia! Abraços, Matheus Faria (msg) 20h14min de 24 de janeiro de 2013 (UTC)