Usuário(a) Discussão:Diego2008

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Diego2008, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! Maneco Discussão 15h26min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

Quando houver necessidade de correção em um título o procedimento correto é mover o artigo existente para o correto, isso evita a perda do histórico do artigo. Movi para o título correto para repor. Como sugestão evite fazer esse tipo de edição como ip, pois é difícil aos demais editores terem a noção que a ação não é um vandalismo e sim apenas uma correção. Boas contribuições. --Fabiano msg 20h41min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

Caro editor. Por favor não edite páginas de outros usuários sem sua permissão como fez na página de Rafamaxpires. As Páginas de usuário só devem ser editadas pelos próprios usuários.

Rafael Max 00h16min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Lista de emissoras de Palmas[editar código-fonte]

Antes de qualquer coisa quero te avisar:

1. Você é um usuário novato e muitos aqui na Wikipédia não compreendem isso. Você vandalizou a minha página de usuário. Se você quisesse mandar uma mensagem para mim (ou para qualquer usuário) você teria que clicar na minha página de discussão, logo acima. Já que a página de usuário serve para única e exclusivamente para eu escrever minhas habilidades na Wikipédia.

2. Para assinar uma mensagem basta colocar quatro tis (~~~). A sua assinatura logo aparecerá.

Essas coisas que eu disse aqui são apenas uns toques para que você não encontre problemas com outros usuários. Valeu?

Bem, sobre a Lista de emissoras de televisão em Palmas - Tocantins eu tenho que dizer que a partir da criação da Lista de emissoras de televisão do Brasil não há mais a necessidade dessas listas. Mas não se precocupe com essas informações adcionais. Criarei uma página chamada Televisão no Tocantins nos moldes de televisão no Rio de Janeiro que serve para falar sobre os aspectos históricos sobre a televisão dos estados. Abraços. Rafael Max 00h29min de 24 de Agosto de 2007 (UTC)

Oi Diego2008, você mora em Palmas ou algum lugar de Tocantins? Posso até te ajudar. Bruno Leonard 03h19min de 1 de Setembro de 2007 (UTC)

Bem, estou interessado em contribuir em emissoras de rádio e TV no Tocantins e no meu estado. Já que mora na capital, gostaria de saber se o canal 11 está ou não no ar, pois parece que foi comprado e nmunca mais se falou deste caso. Gostaria de saber o que houve com emissoras de TV Palmas que foram extintas (se foram compradas ou não). Bruno Leonard 15h12min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

Acrescentando: Para assinar, coloque 4 tiles (~ ~ ~ ~).

Sou do Maranhão, pode ver na minha página de usuário. Bruno Leonard 02h04min de 7 de Setembro de 2007 (UTC)
E mais: um ótimo fim de semana para você.

Não sei não, mas conheço um cara que possa ajudar, se possível é claro. Bruno Leonard 19h59min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)


Esqueci uma coisa:

Você pode até escrever a superfície do DVD, caso não tenha a capa. Bruno Leonard 20h01min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)


Esqueci uma coisa:

Não entendi sua pergunta direiro. Qual é a capa do DVD (reprodutor) ou DVD (capa preta que coloca o DVD reprodutor)? Bruno Leonard 20h07min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)


Olá, Diego2008, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Televisão e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Televisão. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, em diversas páginas

PS: Não vai dar para fazer a página Televisão no Tocantins, tenho muitas poucas informações. Abraços.Rafael Max 23h00min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)

Resposta (1)[editar código-fonte]

Não sei colocar as fotos, mas na verdade é na Wikipedia Commons, que não sei colocá-los. Fala com o usuário Sussepudim. Ele sabe como colocar. Bruno Leonard 20h38min de 28 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Diego, conseguiu sobre este DVD? Conhece algum wikipedista de outro estado como Rondôndia? Queria saber se existe. Bruno Leonard 18h51min de 9 de Outubro de 2007 (UTC)

Que link que você diz que estão desfazendo?? Bruno Leonard 01h08min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Diego. Hoje descobri por acaso os dois nomes do mesmo canal 2 em Palmas: TV Lajeado e TV Central. Queria saber qual desses canais verdadeiro. Bruno Leonard 21h44min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Li sua mensagem na discussão de User:Bruno Leonard infelizmente a wiki em português não aceita logos pois trata-se de violação de direitos autorais. Na wikipedia em inglês até que é aceito, mas com uso restrito aos artigos sobre as empresas (en:Rede Globo). Rafael Max (discussão) 00h05min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Bem se você quiser apoiar a campanha pela adoçaõ do fair use na wikipedia em português é só assinar em: User:Machocarioca. Rafael Max (discussão) 00h06min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olha, não sei não como inserir e mesmo assim vou providenciar-lo como fazê-lo, mas como O sr. Rafamaxpires disse acima, pode ser VDA (sigla de Violação de Direito Autoral). Foi inserido o logo da TV Difusora, canal 4 em São Luís, onde eu assisto o SBT (principalmente telejorais), mas foi retirado semanas depois. Grato pela sua pergunta e boas contribuições! Bruno Leonard (discussão) 14h15min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)
Olá novamente. É só se registrar na Wikipédia Commons, com mesmo nome e a senha como tem aqui no usuário. Bruno Leonard (discussão) 15h31min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá novamente Diego, o que houve novamente a troca de canais/afiliadas na sua cidade?? Bruno Leonard (discussão) 16h36min de 27 de Dezembro de 2007 (UTC)

É mesmo. Quais as mudanças? Cadê o canal 11??? Bruno Leonard (discussão) 15h31min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC)

Grade de programação[editar código-fonte]

Aqui não é lugar de grade de programação. Fabiano msg 01h11min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

  • Nenhuma pode e todas que tem são ou serão removidas. Fabiano msg 01h14min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

As grades das emissoras são problemas delas e não da aqui, não somos veículo de divulgação de emissora nenhuma. Elas tem dinheiro suficiente para fazer sua divulgação sem precisar da Wiki. Essa é a segunda da qual elimino hoje, a primeira foi TV Pampa Porto Alegre. Fabiano msg 01h20min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Acho que pode sim. Você pode verificar no site da anatel as razões sociais para ver de quem as emissoras da Rede Record no interior do Tocantins para verificiar de quem elas ´pertencem. [1] e clique em "Consultar entidades outorgadas"!. Rafael Max (discussão) 13h04min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ok. Obrigado pelas informações.[editar código-fonte]

Sobre os canais da TV Jovem Palmas, foi excelente de sua parte corrigir as frequências VHFs da mesma no interior do Tocantins... E caso haja mais algum canal da TV Jovem Palmas no interior do estado, sinta-se a vontade para colocá-lo na lista de afiliadas da Record. Record+ (discussão)

Diego!!!!!!!!!!!!!!!!![editar código-fonte]

Diego, você está vivo??? Bruno Leonard (discussão) 22h22min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

Devem ser retransmissoras do sinal gerado em Palmas. Recomendo que você redirecione tudo para TV Jovem Palmas. Rafael Max (discussão) 23h38min de 9 de Maio de 2008 (UTC)

Então mande para Eliminação. Estou meio ocupado então não tenho como mandar. Rafael Max (discussão) 23h42min de 9 de Maio de 2008 (UTC)

Acabei de ver no site da anatel. A emissora TV Jovem Araguaína pertence a Sistema de Comunicaão Rio Bonito S/A. Então existe. Mas opera no canal 2 veja aqui segundo o portal comercial da Record [2] Rafael Max (discussão) 00h09min de 10 de Maio de 2008 (UTC)

Votação na PE[editar código-fonte]

Diego, infelizmente o artigo foi mantido, pois os votos para apagar não totalizaram 2/3. Para que isso tivesse acontecido teria que ter havido mais um voto para eliminar. Eu não entendo de matemática e muito menos de percentuais, mas o que eu sei é que para eliminar um artigo, os votos em Apagar têm que ser o dobro (no caso, precisaria 8 votos) ou mais do que os para manter. Na votação de TV Jovem Gurupi, foram 7 votos para Manter e 4 para Apagar, faltou um... Aconselho-o a dentro de 6 meses recolocar estes artigos novamente em votação. Abraço, --Nice msg 01h53min de 28 de Maio de 2008 (UTC)

Olá Diego! Tudo bem? Tomara que sim. Gostaria que criasse artigos sobre emisssoras de rádios em Palmas e região, inclusive até de todo o Tocantins. E mais: vê-se edite e vigie os artigos de municípios do Estado, incluindo qualquer coisa ligado ao Estado. Alguma dúvida? Bruno Leonard (discussão) 03h03min de 13 de março de 2009 (UTC)[responder]

TV Anhanguera de Palmas[editar código-fonte]

Desde 16 de março de 2009 a estação da Organização Jaime Câmara em Palmas voltou a se chamar "TV Anhanguera". O nome "TV Rio Formoso" é tão somente da estação situada em Gurupi. A estação de Araguaína também se chama "TV Anhanguera". Como você mesmo sabe, o canal 03 é um canal secundário, destinado à Taquaralto, portanto não é um canal oficial digno de citação na Predefinição: Canais de TV de Palmas.

TV Anhanguera de Palmas 2[editar código-fonte]

A fonte é o "Jornal do Tocantins". A respeito do SIS.COM, ele é atualizado somente a cada primeiro dia útil do mês.

Palmas passa a ser cabeça de rede no TO

Vania Machado

A TV Anhanguera de Palmas é agora a cabeça da Rede Anhanguera de Televisão no Estado do Tocantins. O fato se deve à inauguração da estação geradora do canal 11 VHF de Palmas, ontem, na sede da Organização Jaime Câmara, com a presença do presidente da empresa, Jaime Câmara Júnior, e demais diretores, além de autoridades tocantinenses como o senador João Ribeiro (PR), o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), vereadores, deputados estaduais e federais, entre outros.

O Jornal Anhanguera 1ª Edição transmitiu ao vivo o acionamento do transmissor, que foi abençoado pelo monsenhor Rui Cavalcante. Logo após, houve o descerramento da placa pelo presidente da OJC e o diretor superintendente, Tasso José Câmara.

Jaime Câmara Júnior destacou que Palmas, como cabeça de rede, consolida em definitivo a posição de liderança da TV Anhanguera no Estado. “Passamos agora a contar com recursos técnicos mais amplos e adequados, para dar prosseguimento ao trabalho de proporcionar à sociedade e ao mercado regional a melhor programação de televisão do Brasil, uma das melhores do mundo: a da Rede Globo, à qual nós temos a honra de ser uma das primeiras afiliadas.”

O vice-presidente da OJC, Fernando Portella, acrescentou que a mudança resultará em mais investimentos da empresa no Tocantins. O diretor operacional da OJC, Marcos Tadeu Câmara, também destacou a inauguração como um dos primeiros passos para a evolução tecnológica do sistema de televisão e a consolidação da rede no Estado.

A diretora geral da Unidade Tocantins da OJC, Fátima Roriz, ressaltou que o canal 11 é mais um sonho realizado. “A gente sonhava com a casa própria, que é a nossa sede, a vinda da impressora, que é a consolidação do Jornal do Tocantins, e agora a escritura da televisão, que é o canal gerador. Isso consolida a nossa liderança e, para o telespectador, a qualidade do sinal”, ressaltou. Estava presente também o diretor de Jornalismo da OJC, Luiz Fernando Rocha Lima.

(by Jornal do Tocantins, 17 de março de 2009)

TV Anhanguera de Palmas 3[editar código-fonte]

Segundo o SRD da Anatel, o canal está licitado ao município de Palmas, mas destinado à LOCALIDADE do Taquaralto, e não a toda cidade.
3+ TELEVISAO RIO FORMOSO LTDA Geradora: TELEVISAO RIO FORMOSO LTDA TO Palmas (TAQUARALTO) RTV
O Canal 24 deve permanecer no ar mais um tempo, apenas a título de transição. Depois, a OJC o devolverá ao Ministério das Comunicações.

TV Anhanguera de Palmas 4[editar código-fonte]

No JTo de domingo, a própria Fátima afirma a vinculação À Gurupi.
(...) Fátima explica ainda que, até então, o canal 24, no qual os telespectadores assistiam à TV Anhanguera, retransmitia o sinal de um canal gerador, neste caso o canal de Gurupi. “Em uma linguagem popular, era como se fóssemos uma filial e que a partir de amanhã nós passássemos a ser uma matriz. Então agora Palmas, Gurupi e Araguaína passam todas a serem matrizes e a terem uma geradora”, lembra a diretora (JTo, domingo, 15 de março de 2009)

Re: Preciso de sua ajuda[editar código-fonte]

Vou verificar o caso. Bruno Leonard (discussão) 06h04min de 23 de março de 2009 (UTC)[responder]

TV Anhanguera[editar código-fonte]

Olá Diego, vi no site oficial de afiliadas Cobertura da Rede Globo pela Afiliadas, mostra com o nome de TV Aranguera e não mais TV Rio Formoso, possivelmente a Rio Formoso foi extinto para dar lugar à TV Aranguera.

Outra lista apresentada pelo Jornal Nacional às atuais afiliadas da emissora. Espero que que fique bem informado depois de mostrar os links. Bruno Leonard (discussão) 03h41min de 5 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Ei Diego, o que houve com o Canal 2, que antes era Rede Família, depois Rede Diário e Record News? Bruno Leonard (discussão) 18h54min de 13 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Sobre Canal 2 e TV Aranguera[editar código-fonte]

Vamos em parte:

  1. O Canal 2 que citou que "(...) está uma bagunça: Nos últimos dias já foi de tudo até TV Século XXI, mas há 15 dias [foi escrito no dia 15 de Junho] está passando programação da Igreja Mundial do Poder de Deus, nem sei qual é o canal, é 24 horas dessa igreja. Acho q não é a Rede 21, pois a mesma tem programação própria das 22h às 00h e neste canal aí não.".
O canal é a Rede 21, se lêsse o artigo o acordo (estranhíssimo na minha opinião, para padrões da TV) dar a igreja 22hs na programação e enquanto tinha apenas o tele-jornal DOC. 21 (que não têm apresentadores, apenas exibe reportagens exibidas pelo canal a pago Band News) apenas 2hs. Ou seja: da meia-noite até 22hs é só pregação e programação religiosa de pastores, das 22-24hs é só DOC. 21.
  1. Se é TV Rio Formoso, como você mostrou o link aqui, não é TV Aranguera, o nome está errado da emissora de Palmas na Wikipédia.

Gostaria também criasse emissoras de rádios da sua cidade e também do Tocantins, têm dois na lista aqui e também editasse municípios do estado, para melhorar qualidade de artigos para quem é do local. Gostou da idéia?

Qualquer coisa é só contratar. Bruno Leonard (discussão) 03h27min de 8 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Diego, acho que essa emissora deveria sair do ar, pois há irregularidade. Bruno Leonard (discussão) 03h25min de 16 de julho de 2009 (UTC)[responder]

TV Aranguera[editar código-fonte]

No dia 24 de julho, foi mostrado pelo Jornal Nacional, o nome TV Aranguera, pode até vê-lo no site que citei acima do JN. Bruno Leonard (discussão) 17h26min de 26 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Emissoras de Rádios em Palmas[editar código-fonte]

Diego, gostaria de saber se está ainda escrevendo sobre emissoras de rádios na sua cidade, pois já escrevi, veja por exemplo a Rádio Timbira. Bruno Leonard (discussão) 17h40min de 26 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Re: Preciso de sua ajuda[editar código-fonte]

Vou verificar o caso, vou propor um administrador fazer fusão de RedeTV Tocantins! e RedeTV! Tocantins para RedeTV! Tocantins, mas queria tirar as dúvidas:

Citação: Você escreveu: «Não existe mais TV Lajeado, não existe Rede Super no Estado, não existe Rede 21, Fez isso aí, mas eu já arrumei. Ele ainda tranferiu as informações da página RedeTV Tocantins! para RedeTV! Tocantins, sme levar junto o histórico de edições. (...)»

Realmente não existe a TV Lajeado. Mas o que aconteceu com ela após a extinção? A emissora foi vendida? Se foi ou não, continua com mesmo dono ou mudou de dono?

Se a Rede 21 (ex-Canal 21) não exibe a programação no TO, como exibe pregações de pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), se a emissora (a Rede 21) exibe com exclusividade para o IMPD para todo o Brasil e outras emissoras? Em São Luís, a programação é transmitida na TV Athenas, porém ultimamente não exibe a programação da rede entre 22-24hs; na semana passada, descobri por acaso o motivo: passou ser de manhã 8hs30-10hs30 (o famoso DOC. 21), poderia verificar estes horários na sua cidade? Outra: o Canal 2 tem nome? exibe a programação local?

RedeTV! em Tocantins é novidade pra mim. Tem fontes (sites, é claro)? Não entendi sobre a emissora. Tô confuso.

O Canal 3, que é da TV Aranguera, não é em Palmas e sim em Taquaralto. Tentei achar Taquaralto na Wikipédia e não achei. Aonde fica esta tal cidade/bairro/distrito/vila. A Taquaralto é o quê?

Obrigado. Bruno Leonard (discussão) 03h19min de 13 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Acrescentando

Sobre fontes da RedeTV! em Palmas, achei o site aqui e até tem comunidade de Orkut, visto http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93345408 (Se você tem Orkut, pode ver).

Bruno Leonard (discussão) 03h47min de 13 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Re: Fusão Rede TV! Tocantins com Rede Tocantins de Televisão[editar código-fonte]

Diego, o nome fantasia correto da empresa que tem o Canal 53 UHF em Palmas/TO é Rede Tocantins de Televisão. Você pode obter maiores informações no site: www.redetvto.com.br A utilização de Rede TV! Tocantins é para facilitar a associação de nossa retransmissora com a emissora Rede TV!. Sugiro a fusão dos sites sim, porém o da Rede Tocantins de Televisão está mais atualizado. Atenciosamente, Diretoria - Rede Tocantins de Televisão --Osoares2001 (discussão) 03h04min de 19 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

TV do Tocantins[editar código-fonte]

Ae Diego qualquer dia vc manda os canais de TV de Palmas, e desculpe qualquer coisa. Abraço. Mutante96 (discussão) 17h49min de 24 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Poderia melhorar a página TV Javaés? Bruno Leonard (discussão) 23h46min de 9 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Desculpe, mas gostaria tirar as dúvidas: Citação: Diego2008 escreveu: «Infelizmente não sei quase na da da TV Javaés, já que vim para o Estado do Tocantins apenas em 1999.»
1 - Quando chegou em Palmas em 1999, morava onde e por que a razão de mudar com quem (os pais)?
2 - Depois de chegar em Palmas, como era os canais na cidade em 1999?
Bruno Leonard (discussão) 01h13min de 17 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Achei um site interessante sobre emissoras de TVs. Ao consultar na sua cidade aqui, deparei uma coisa: o canal 2 é o TV Lajeado (Rede 21) e sem o canal 3 talvez já saiu do ar e outros canais fora do ar. Bruno Leonard (discussão) 20h50min de 12 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Citação: você escreveu: «RE: Algumas informações naquele site estão erradas: 02 - TV Igreja Mundial 03 - TV Anhanguera Não existe canal 54.» Tem certeza, não é problema na sua antena de TV em VHF e UHF? Bruno Leonard (discussão) 22h54min de 15 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Provavelmente deve ser um canal em instralação ou canal publicado erradamente. Bruno Leonard (discussão) 01h13min de 17 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página TV Paraíso (Tocantins)[editar código-fonte]

O artigo TV Paraíso (Tocantins) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto.

Coloquei a página pra exclusão por estar o nome errado, pois o nome TV Paraíso (Colinas do Tocantins) é a cidade onde está localizada. Bruno Leonard (discussão) 00h33min de 8 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo RBTV Palmas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo RBTV Palmas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h02min de 29 de março de 2011 (UTC) [responder]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação rápida ou semirrápida, como fez na página TV Porto. Essa atitude, além de rapidamente revertida (como nesse caso), não impedirá a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade. Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado(a).


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Stego (discussão) 14h22min de 4 de agosto de 2011 (UTC) [responder]

Caro Diego. Não me lembro do conteúdo exato do artigo, mas tem a certeza que as fontes comprovavam algo mais do que existência? --Stegop (discussão) 14h42min de 7 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Outro usuário[editar código-fonte]

Você sabia que tem outro usuário na sua cidade Palmas, chamado de Arthur to D​ C​ E​ F? Se não sabia, fique sabendo. Porém desconfio esse usuário, pois ele NUNCA me respondeu, apesar de eu me apresentar e ele não nasceu em Tocantins e sim Rio de Janeiro. Eu aprendi com meus parentes que isto acontecer, demonstra falta de respeito. Já mandei mensagem de protesto na discussão dele. Bruno Leonard (discussão) 23h03min de 10 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

O verbete Território com Jackeline Petkovic, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 17h07min de 28 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

RE: RBTV Palmas[editar código-fonte]

Citação: Você escreveu: «Não tem como eu colocar fontes em algo que eu sei porque moro em Palmas. Diego2008 (discussão) 16h15min de 29 de fevereiro de 2012 (UTC)» Fiz alguns ajustes na sua página de discussão. Voltando ao assunto, não sei o quis dizer, mas se pedir fontes à emissora de TV citada. Primeiro tentei rbtv canal 5 fora ar palmas tocantins -wikipédia e nada. Segundo tentei rbtv canal 5 fora ar -wikipédia e nada. Terceiro tentei rbtv 5 palmas -wikipédia e só achei informação dela http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:AbP1wvfX4kwJ:www.lineup.net.br/2009.html+rbtv+5+palmas+-wikip%C3%A9dia&cd=13&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br em 2009 (tive que colocar nowiki por que o site está filtro) na lineup.net.br/2009, mas nada de 2011 (http://www.lineup.net.br/2011 lineup.net) e 2012 (http://www.lineup.net.br/2012 lineup.net). Só tem uma coisa: o usuário acima (Yanguas) é muito arrogante com outros usuários registrados como eu e você, foi muito agressivo comigo em 2010, quando discutia com páginas e ameaçou com bloqueio (já que é adms.) e isso é uma vergonha a WP ter este tipo de usuário. Bruno Leonard (discussão) 20h35min de 1 de março de 2012 (UTC)[responder]

Esqueci uma coisa: no cache aqui mostra a TV Templária no Canal 5 e no 20. Bruno Leonard (discussão) 22h21min de 1 de março de 2012 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página TV Paraíso (Tocantins)[editar código-fonte]

O artigo TV Paraíso (Tocantins) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Bruno Leonard (discussão) 00h39min de 8 de maio de 2012 (UTC)[responder]

Olá Diego2008. Tive que colocar eliminação à página citada, pois movi para TV Paraíso (Paraíso do Tocantins) é a cidade onde está localizada. Curiosamente, mandei mensagem similar em 2010 e não avisou pra mim. Bruno Leonard (discussão) 00h39min de 8 de maio de 2012 (UTC)[responder]

Olá, Diego2008, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo Jackeline Petkovic. Entretanto, não citar as fontes torna o artigo não-confiável, podendo gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé.

Por favor, verifique o artigo Jackeline Petkovic, criado/editado pois sua edição pode ter sido revertida. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! PauloHenrique Qual foi? 16h04min de 10 de novembro de 2012 (UTC)[responder]


O artigo Boas Novas Palmas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Boas Novas Palmas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h59min de 30 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo TV Colinas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo TV Colinas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. João Justiceiro (disccont) 01h42min de 12 de junho de 2015 (UTC)[responder]

O artigo TV Miracema foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo TV Miracema, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h46min de 13 de junho de 2015 (UTC)[responder]

O artigo TV Rio Formoso (Araguaína) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo TV Rio Formoso (Araguaína), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. João Justiceiro (disccont) 07h20min de 19 de julho de 2015 (UTC)[responder]

O artigo RBTV Palmas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo RBTV Palmas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. João Justiceiro (disccont) 20h09min de 3 de dezembro de 2015 (UTC)[responder]

O verbete Televisão no Tocantins, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 03h25min de 2 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente na página Predefinição:Canais de TV de Palmas não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você pensa que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem para mim em minha página de discussão. Obrigado. João Justiceiro (disccont) 16h45min de 29 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

Olá Diego2008! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida, como é o caso do artigo TV Central. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la. Além disso, justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Xavier1824 (discussão) 15h04min de 2 de julho de 2020 (UTC)[responder]