GLAAD Media Awards

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Os GLAAD Media Awards foram criados em 1990 pela organização não-governamental estadunidense Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) para "reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação".

Davidson/Valentini Award[editar | editar código-fonte]

O Davidson / Valentini Award é apresentado anualmente no GLAAD Media Awards em São Francisco. É uma homenagem a Craig Davidson, o primeiro diretor executivo da GLAAD, e seu parceiro Michael Valentini. É oferecido aos indivíduos abertamente LGBT que tenham se destacado na promoção da igualdade de direitos para a comunidade GLBT.

Vencedores

Excellence in Media Award[editar | editar código-fonte]

O Excellence in Media Award é apresentado anualmente no GLAAD Media Awards em Nova Iorque. É oferecido aos indivíduos na mídia e na indústria do entretenimento que através de seus trabalhos tenham aumentado a visibilidade e a compreensão da comunidade GLBT.

Vencedores

Golden Gate Award[editar | editar código-fonte]

O Golden Gate Award é apresentado anualmente no GLAAD Media Awards em São Francisco. É oferecido à profissionais da mídia que aumentaram a visibilidade e a compreensão da comunidade GLBT.

Vencedores

Vanguard Award[editar | editar código-fonte]

O Vanguard Award é apresentado anualmente no GLAAD Media Awards em São Francisco. É oferecido à membros da comunidade do entretenimento que fizeram uma diferença significante em promover direitos iguais para as pessoas LGBT.

Vencedores