Grupo Silvio Santos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto.
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes, inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, nos locais indicados.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Grupo Silvio Santos
Tipo Sociedade anônima
privada
Fundação 11 de setembro de 1958
Sede São Paulo, SP
Locais  Brasil
Proprietário Silvio Santos
Presidente Guilherme Stoliar
Vice-presidente William Alexandre Polonea
Pessoas-chave Silvio Santos (proprietário)
Guilherme Stoliar (presidente)
Empregados 20.100
Produtos Televisão
Hotel
Título de Capitalização
Faturamento Aumento US$ 5.9 Bilhões (2013)
Renda líquida Aumento US$ 800 Milhões (2013)
Página oficial www.gruposilviosantos.com.br

O Grupo Silvio Santos é uma grupo empresarial que agrega todas as empresas do empresário Silvio Santos. O grupo pode ser também reconhecido pela sigla GSS.

Índice

Empresas [editar]

O Grupo Silvio Santos possui 38 empresas, entre elas, estão:

Além dessas empresas, o GSS, também possui algumas participações em empresas de mídia e transportes.

Antigas empresas [editar]

No dia 19 de novembro de 2010, Luiz Sebastião Sandoval,2 que presidia o grupo há mais de 40 anos pediu demissão, com isso em seu lugar Guilherme Stoliar sobrinho de Silvio Santos assume o cargo.3

Principais pessoas [editar]

Referências

Ligações externas [editar]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.