I'm Not Okay (I Promise)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"I'm Not Okay (I Promise)"
Single de My Chemical Romance
do álbum Three Cheers for Sweet Revenge
Lançamento 2004
Formato(s) CD
Gravação 2004
Gênero(s) Rock Alternativo
Duração 3:08
Gravadora(s) Reprise Records
Composição Gerard Way
Cronologia de singles de My Chemical Romance
Último
Último
"Thank You for the Venom"
(2004)
"Helena"
(2004)
Próximo
Próximo

"I'm Not Okay (I Promise)" é o segundo single e a quinta faixa do álbum Three Cheers for Sweet Revenge da banda My Chemical Romance.

A letra dessa música fala sobre temas emocionais relacionados com término de relações, em particular, sobre experiências de Gerard Way e sua solidão na adolescência. A letra fala de uma garota por qual Gerard se apaixonou, e acabou tirando fotos comprometedoras com seu namorado, o que o fez sentir-se muito mal: ("For all the dirty looks, the photographs your boyfriend took."). No clipe, Gerard interpretava um nerd, que tentava chamar a atenção das garotas, mas só conseguia tirar a raiva dos valentões. A música virou o tema de abertura do seriado Eu, Gerard, em que ele era o protagonista, passando por coisas semelhantes ao com que acontece no clipe. A escola mostrada no vídeo, é a mesma onde as gravações no "College Calabria" acontecem no seriado.


Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.