I'm Not Okay (I Promise)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
"I'm Not Okay (I Promise)"
Single de My Chemical Romance
do álbum Three Cheers for Sweet Revenge
Lançamento 2004
Formato(s) CD
Gravação 2004
Gênero(s) Rock Alternativo
Duração 3:08
Gravadora(s) Reprise Records
Composição Gerard Way
Cronologia de singles de My Chemical Romance
Último
Último
"Thank You for the Venom"
(2004)
"Helena"
(2004)
Próximo
Próximo

"I'm Not Okay (I Promise)" é o segundo single e a quinta faixa do álbum Three Cheers for Sweet Revenge da banda My Chemical Romance.

A letra dessa música fala sobre temas emocionais relacionados com término de relações, em particular, sobre experiências de Gerard Way e sua solidão na adolescência. A letra fala de uma garota por qual Gerard se apaixonou, e acabou tirando fotos comprometedoras com seu namorado, o que o fez sentir-se muito mal: ("For all the dirty looks, the photographs your boyfriend took."). No clipe, Gerard interpretava um nerd, que tentava chamar a atenção das garotas, mas só conseguia tirar a raiva dos valentões. A música virou o tema de abertura do seriado Eu, Gerard, em que ele era o protagonista, passando por coisas semelhantes ao com que acontece no clipe. A escola mostrada no vídeo, é a mesma onde as gravações no "College Calabria" acontecem no seriado.


Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.