Sebastián Rulli

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Sebastián Rulli
Nome completo Sebastián Oscar Rulli
Nascimento 6 de Julho de 1975 (39 anos)
Buenos Aires
 Argentina
Ocupação Ator
Cônjuge Angelique Boyer (2014 - presente)
IMDb: (inglês)


Sebastián Oscar Rulli (nascido em 6 de julho de 1975 em Buenos Aires, Argentina) é um ator e modelo argentino

Biografia[editar | editar código-fonte]

Antes de se tornar o ator famoso que é hoje, Sebastián Rulli iniciou como modelo em muitos países diferentes da Europa, principalmente Espanha, Itália e França, assim como também no México e Estados Unidos.

No México, posteriormente participou do Centro de Educação Artística da Televisa - (CEA) -, onde estudou em prática. Rulli fez sua primeira aparição na televisão mexicana com a novela Primero amor... a mil por hora, em 2000.

Ele só fez aumentar sua popularidade desde então. Sebastian Rulli marcou presença em várias outras telenovelas, inclusive Clase 406 (2002) e Rubí (2004), a qual interpretou Heitor Ferreira.

Seu papel de mais destaque no ano de 2010 foi em Teresa como "Arturo de la Barrera Azuela", o personagem principal, juntamente com Angelique Boyer e Aarón Díaz.

Um de seus principais destaques foi em Amores Verdaderos (2013), que teve uma repercussão gigantesca em todo o México e o consagrou como ótimo ator que ele é, e até ganhou um apelido carinhoso de seus fãs, que agora o chamam de "Gusmanzito" devido ao seu papel nesta novela, já que o nome de seu personagem era Francisco Guzmán Trejo.

No final do ano de 2013 o galã argentino iniciou outra novela, ao lado de Angelique Boyer protagonizou o sucesso 'Lo Que La Vida Me Robó' com algumas cenas gravadas na argentina, logo apos o termino da novela, julho de 2014, iniciou um novo projeto no teatro chamado de ''los derechos de la mujer'' com Angelique, e outros atores, em 23 setembro assumiu seu namoro com Boyer, com quem iniciou um novo projeto, desta vez apenas os dois viajaram por diversos estados do México com uma adaptação da obra ''Os homens são de marte e as mulheres são de venus'' que teve última apresentação no dia 30 de novembro no estado de Chiapas. Em 20 de novembro participaram do Grammy Latino em Las Vegas onde apresentaram um categoria.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]