Sebastián Rulli

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Sebastián Rulli
Nome completo Sebastián Oscar Rulli
Nascimento 6 de Julho de 1975 (39 anos)
Buenos Aires
 Argentina
Ocupação Ator
IMDb: (inglês)


Sebastián Oscar Rulli (nascido em 6 de julho de 1975 em Buenos Aires, Argentina) é um ator e modelo argentino

Biografia[editar | editar código-fonte]

Antes de se tornar o ator famoso que é hoje, Sebastián Rulli iniciou como modelo em muitos países diferentes da Europa, principalmente Espanha, Itália e França, assim como também no México e Estados Unidos.

No México, posteriormente participou do Centro de Educação Artística da Televisa - (CEA) -, onde estudou em prática. Rulli fez sua primeira aparição na televisão mexicana com a novela Primero amor... a mil por hora, em 2000.

Ele só fez aumentar sua popularidade desde então. Sebastian Rulli marcou presença em várias outras telenovelas, inclusive Clase 406 (2002) e Rubí (2004), a qual interpretou Heitor Ferreira.

Seu papel de mais destaque no ano de 2010 foi em Teresa como "Arturo de la Barrera Azuela", o personagem principal, juntamente com Angelique Boyer e Aarón Díaz.

Seu papel mais recente foi em Amores Verdaderos, que teve uma repercussão gigantesca em todo o México e o consagrou como ótimo ator que ele é, e até ganhou um apelido carinhoso de seus fãs, que agora o chamam de "Gusmanzito" devido ao seu papel nesta novela, já que o nome de seu personagem era Francisco Guzmán Trejo.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]