Cuando me enamoro (telenovela)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Cuando Me Enamoro
Se Detiene El Tiempo
Quando Me Apaixono
Se Detem O Tempo
 (BR)
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 45 min
Criador(es) Caridad Bravo Adams
País de origem México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Karina Duprez
Produtor(es) Carlos Moreno Laguillo
Elenco Silvia Navarro
Juan Soler
Jessica Coch
José Ron
ver mais
Tema de abertura «Cuando Me Enamoro» por (Enrique Iglesias & Juan Luis Guerra)
Transmissão original México 5 de julho de 2010México 13 de março de 2011
Nº de episódios 181
Cronologia
Último
Último
Mar de Amor
La Fuerza del Destino
Próximo
Próximo

Cuando Me Enamoro... Se Detiene El Tiempo é uma telenovela mexicana da rede Televisa em 2010. É uma história original de Caridad Bravo Adams, produzida por Carlos Moreno Laguillo sendo um remake da telenovela La Mentira (1998). Substituiu Mar de Amor em julho de 2010 às 19h pelo Canal de Las Estrellas.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Essa é a história de uma mulher apaixonada, Renata, que se casa com Jerónimo, um homem com sede de vingança, disposto a vingar a morte de seu irmão Rafael, que se suicidou por amor a uma mulher sem escrúpulos.

Por este motivo, Jerónimo jura diante do túmulo do irmão, que sua morte não ficará impune. Ele conhece Renata de maneira casual e fica impactado com sua beleza, entre ambos surge o amor.

Mas as intrigas de Josefina e Roberta induzem Jerónimo a acreditar de forma equivocada que Renata foi a mulher que manteve uma relação com seu meio irmão, e que por culpa dela ele está morto. E apesar do profundo amor que sente por ela, a faz sofrer e sentir a dor que supostamente provocou a seu irmão.

Ao longo da história, Jerónimo descobre que quem realmente brincou com os sentimentos de Rafael foi Roberta e Josefina, as grandes vilãs do folhetim.

Renata e Roberta são irmãs diante da sociedade, porém existe um grande mistério sobre seu nascimento. Ambas acreditam que sua mãe seja Josefina mas só Roberta é sua filha, porque Renata é filha de Regina e Roberto.

Josefina e Roberto foram amantes, ela ficou grávida ao mesmo tempo que Regina, a esposa de Roberto. Mas ao descobrir que só sua filha legítima herdará a fortuna do pai, e que a sua não gozará do dinheiro, Josefina decide roubar a pequena Renata e a faz passar por sua filha para se vingar e quando Renata receber sua fortuna aos 25 anos, a divida com ela e sua meia irmã.

Assim com uma dor profunta, Regina Soberón dedica sua vida a procurar sua filha, renunciando ser mulher e ser apenas uma mãe desesperada, sem dúvidas o destino a premiará novamente ao encontrar o amor.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Participações Especiais[editar | editar código-fonte]

Versões[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Esmas. Carlos Moreno inicia gravações de Cuando me Enamoro. Página visitada em agosto de 2010.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre telenovelas é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.