Por siempre mi amor

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Por siempre mi amor
Para sempre meu amor (BR)
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Produtor(es) Ignacio Sada Madero
Elenco Susana González
Guy Ecker
Dominika Paleta
Héctor Suárez Gomis
ver mais
Tema de abertura "Para enamorarte de mi", por David Bisbal
Exibição
Emissora de
televisão original
México Canal de las Estrellas
Transmissão original 7 de outubro de 2013 - 04 de maio de 2014
N.º de episódios 151
Cronologia
Último
Último
Corazón indomable
La gata
Próximo
Próximo
Programas relacionados Mi segunda madre (1989-1990)

Por siempre mi amor (em português Para sempre meu amor) é uma telenovela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero para Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 7 de outubro de 2013 e 4 de maio de 2014.[1]

A trama é protagonizada por Susana González e Guy Ecker e antagonizada por Dominika Paleta, Héctor Suárez Gomis e Lola Merino.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Arturo de la Riva leva 10 anos de um feliz casamento ao lado de Eugenia; que comparte com Aranza sua única filha e Sonia, prima de Eugenia, que está apaixonada de Arturo em segredo. Arturo é arquiteto e dono de uma construtora onde trabalha ao lado de Bruno, engenheiro civil e seu melhor amigo.

Isabel López Cerdán leva dois anos acreditando estar casada com Fernando Córdova, a quem ama acima de tudo e confia cegamente nele.

Isabel é desenhadora de interiores e dona da casa de artes, onde trabalha com Gabriela sua melhor amiga.

Ambas histórias se unem já que Eugenia falece de repente, devido a que Sonia, sua prima, troca secretamente os remédios para ficar com Arturo. Enquanto isso Isabel descobre que Fernando é um aproveitador que lhe roubou o dinheiro e além disso está casado com Andrea, com quem tem dois filhos Esteban e Ángel que nasceu quando Fernando já estava supostamente casado com Isabel, por tanto o casamento de Isabel não é válido.

Após estes golpes Isabel e Arturo são unidos pelo destino em uma paradisíaca praia do Pacífico mexicano, iniciando uma relação que terá que salvar distintos obstáculos como a manipulação que Sonia exerce sobre Aranza para que não aceite Isabel e a sede de vingança de Fernando que desde que saiu da prisão jura acabar com Isabel ao terminar sua condenação.

Assim se passa 10 anos, onde a história se situa na etapa atual e os personagens tem novos caminhos para superar e sonhos para alcançar.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Versão[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]