Stacy London

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde julho de 2009).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Stacy London.jpg

Stacy London nasceu em Nova York (25 de maio de 1969). É conhecida por fazer o programa TLC What Not to Wear, no Brasil conhecido como Esquadrão da Moda, que passa no Discovery Home & Health.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Nasceu em Nova York, descendente de judeus por parte do pai e de sicilianos por parte da mãe. Sua madrasta Victoria é romancista. Sua mãe, Joy, trabalhou como uma empreendedora capitalista, e seu pai, Herbert London, é presidente do Hudson Institute.

Ganhou seu diploma do Vassar College, e fez graduação em Filosofia e Alemão. Começou sua carreira na moda como assistente na revista Vogue e mais tarde retornou ao Condé Nast como editora sênior de moda em Mademoiselle. Ela estilizou fotos para outras publicações, incluindo Italian D, Nylon, e Contents.

Trabalhou com várias celebridades, como Kate Winslet e Liv Tyler, também em desfiles de moda para estilistas.

Desde 2003, Stacy tem trabalhado em muitas campanhas publicitárias, incluindo Hanes, Wonderbra, Bali, Procter & Gamble, Covergirl, Suave, Target, Levi Strauss & Co., Maytag, Swatch USA, Longines e Calvin Klein. Recentemente, trabalhou em comerciais da Macy's, Woolite e Pantene. Também foi porta-voz para Fresca.

Stacy divide a apresentação do what not to wear com Clinton Kelly. Ela também ama sapatos com salto alto, possuindo cerca de 300 pares. Clinton Kelly brinca: "…há quase tantos momentos ótimos como há tantos sapatos de salto no guarda-roupa de Stacy." Em setembro de 2005, Stacy e Clinton escreveram um livro chamado Vista-se Melhor: O Guia Completo para Achar o Estilo Certo para Seu Corpo

Referências[editar | editar código-fonte]