Taryn Terrell

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Taryn Terrell

Terrell em novembro de 2008.
Informações pessoais
Nome completo Taryn Nicole Terrell[1]
Nascimento 28 de dezembro de 1985 (38 anos)
Nova Orleans, Louisiana[1][2]
Residência Tampa, Flórida
Cônjuge(s) Drew Galloway (c. 2010; div. 2011)
Filho(s) Emerson Terrell
(n. 2 de março de 2014)
Carreira na luta livre profissional
Nome(s)
de ringue
Taryn Terrell[1][2]
Tiffany[1][3]
Altura
anunciada
5 ft 6 in (1,68 m)[3]
Peso
anunciado
120 lb (54 kg)[3]
Anunciado
de
Nova Orleans, Louisiana[1]
Orlando, Florida
Treinado
por
Dusty Rhodes[4]
Steve Keirn[4]
Tom Prichard[4]
Estreia 2007

Taryn Nicole Terrell[2][5] (nascida em 28 de dezembro de 1985) e uma profissional wrestler americana, árbitra, atriz e dublê que atualmente está em contrato com a Total Nonstop Action Wrestling (TNA), onde ela é a atual TNA Knockouts Champion. Ela também é conhecida pelo seu tempo com na World Wrestling Entertainment (WWE), onde trabalhou sobre o nome de ringue Tiffany.[3] Durante seu tempo na WWE, ela treinou no território de desenvolvimento Florida Championship Wrestling (FCW), e serviu de general manager da ECW.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Terrell ficou mais conhecida por sua participação no concurso Diva Search de 2007, onde acabou em 4º lugar.[6] Teve uma breve passagem pela Florida Championship Wrestling, onde lutou duas vezes.

Antes de ser contratada pela WWE, ela participou de um show na Florida Championship Wrestling, em 12 de fevereiro, num Lingerie Contest.

Na edição de 10 de junho de 2008, Terrell foi anunciada por Theodore Long para ser a sua assistente, sobre o ring name de Tiffany. Seu primeiro pay-per-view foi o Cyber Sunday 2008, onde participou de um Halloween Costume Contest, onde estava vestida de freira. A vitória foi para Mickie James.

Em 2009, Tiffany se tornou GM interina da ECW. Mais tarde, se tornou GM oficial da brand.no dia 30 de Setembro de 2009 quebrou seu braço em uma luta na FCW,e por isso não apareceu em um episódio do ECW e William Regal a substituiu somente naquele dia,ela voltou e continua sendo a GM do ECW.

No dia 12 de Março , Tiffany lutou contra Michelle McCool aonde saiu vitoriosa.

World Wrestling Entertainment (2007-2010)[editar | editar código-fonte]

Diva Search (2007)[editar | editar código-fonte]

Terrell experimentadas para 2007 WWE Diva Search. Finalmente, ela chegou à Final 8. Taryn acabou eliminado quarta [4]. No mês de fevereiro de 2008, a WWE assinou um contrato de desenvolvimento e mais tarde ela estreou em seu desenvolvimento facilidade Florida Championship Wrestling (FCW).

Florida Championship Wrestling (2007)[editar | editar código-fonte]

Terrell estreou na FCW junto Beverly Mullins (a modelo da Playboy do companheiro), que competiram em diversas partidas juntos, incluindo lingerie encontrados. Logo depois, Terrell e Mullins se afastaram, levando a Terrell receber um maior singles wrestling papel como ela competiu contra várias outras FCW Divas, incluindo Mullins (agora renomeado para Wesley Holiday), Miss Angela, The Bella Twins, Alicia Fox, e Milena Roucka. Terrell também iniciou um gimmick membro do grêmio e alinhou-se com Brad Allen e Nic Nemeth. Terrell fez sua estréia na televisão FCW, quando ela disputou um concurso de twist, que terminou em um concurso não. Desde então, ela e Angela foram os anunciadores do anel para FCW. Mais tarde, Terrell perdeu sua primeira partida FCW televisionado em um jogo de quatro vias fatal incluindo Roucka, Holiday Wesley, e Alicia Fox Fox após dropkicked-la do tensor como Terrell foi tentar uma jogada aérea. Ela então se juntou com Nikki Bella e Eve Torres em 14 de dezembro a edição da FCW para assumir Roucka, Wesley Holiday, e Alicia Fox, que equipa Terrell ganhou após Eve derrotou férias como os restantes Divas lutou do lado de fora. No início da Rainha primeira vez do torneio FCW, Terrell derrotou Wesley Holiday na primeira rodada, antes de perder a Alicia Fox na semifinal. Desde então, Terrell tem aparecido várias outras vezes, como um apresentador e lutador. Ela se uniu a várias vezes Angela Fong, bem como competiu contra Serena Mancini, Lee abril, e Alicia Fox em um desafio Four Pack, para coroar o novo número um contendor para a Rainha da FCW Crown, mas saiu pouco depois de ser expulso do anel. Tiffany lutou contra a recém-coroada Serena Mancini e feriu seu osso úmero, no 24 de setembro de 2009 gravação da FCW.

ECW (2008-2010)[editar | editar código-fonte]

No 10 de junho de 2008 episódio da ECW, Terrell fez sua estréia sob o nome de Tiffany como Assistente do Gerente Geral, Theodore Long [6]. Tiffany participou no Concurso de Fantasias de Halloween em 26 de outubro de 2008, para o pay-per-view, Cyber domingo e estava vestida como uma freira. Tiffany fez sua estréia no ringue em um 16 tag team match Diva sobre o episódio 800 da RAW (embora ela nunca foi codificada), que sua equipe chegou até no final de perder.

Na 30 de março, 2009 edição do Raw, Tiffany competiu em um 18 tag team match Diva, que ganhou de sua equipe fixando Katie Lea Burchill com um berço no interior. Em 5 de abril, Tiffany fez sua estréia no WrestleMania em uma batalha campal 25 Diva na WrestleMania XXV para coroar a primeira "Miss WrestleMania". No entanto, Tiffany não conseguiu vencer a partida e, portanto, ser coroada "Miss WrestleMania". Em 7 de abril edição da ECW, Tiffany foi anunciada por Theodore Long como o novo General Manager da ECW devido seu retorno ao SmackDown onde seria gerente geral. Como o novo General Manager, sua primeira ordem foi para anunciar uma perseguição de eliminação para determinar quem iria enfrentar Jack Swagger pelo ECW Championship no Backlash, com os participantes sendo Mark Henry, Tommy Dreamer, Christian e Finlay. Christian derrotou Finlay sobre a estréia do novo show da WWE Superstars e, em seguida, derrotou Swagger pelo título no Backlash. Em 26 de Maio episódio da ECW no Sci Fi, Tiffany anunciou que a partida entre Jack Swagger e Christan para o título da ECW na primeira vez Extreme Rules pay-per-view seria alterada para um hardcore Triple Threat Match para incluir Tommy Dreamer devido à interferência de Swagger em duas oportunidades Dreamer's para o título. No final de junho de 2009, Tiffany foi "promovida" a General Manager interina da ECW. No entanto, Tiffany estava ausente da televisão, devido a um acidente de carro, sendo substituída por William Regal como ECW General Manager. Na realidade, Tiffany havia machucado o braço em uma partida da FCW. Na edição de 6 de outubro ECW, Tiffany voltou para a televisão. No episódio final da ECW de 16 de fevereiro de 2010, Tiffany lanceou Rosa Mendes depois de Mendes e Zack Ryder interferirem no ECW Championship.

SmackDown (2010)[editar | editar código-fonte]

Na 05 de marco de 2010 episódio da SmackDown, Tiffany fez sua estréia para a marca em um segmento de backstage, sendo saudado por Rey Mysterio. [12] Em 12 de março de 2010 episódio da SmackDown, Tiffany fez sua estréia no ringue, ganhando uma partida contra o campeão da WWE Women's Michelle McCool via desqualificação depois que Vickie Guerrero interferiu. Após o combate, McCool, Guerrero, e Layla atacaram Tiffany, até que ela foi salva por Beth Phoenix. Na semana seguinte, Tiffany e Phoenix derrotaram Layla e McCool num combate de tag team, e as duas derrotaram Layla e McCool novamente em a 2 de abril episódio da SmackDown.

Foi demitida em 19 de novembro de 2010.

Total Nonstop Action Wrestling[editar | editar código-fonte]

Árbitra oficial das Knockouts e Ohio Valley Wrestling (2012–2013)[editar | editar código-fonte]

Em 16 de agosto de 2012, Terrell fez sua estréia na Total Nonstop Action Wrestling (TNA), sendo apresentada pela Vice Presidente da Divião de Knockouts, Brooke Hogan, como árbitra especial no combate pelo TNA Knockouts Championship entre Madison Rayne e Miss Tessmacher.[7][8] Terrell mais tarde se tornou a árbitra oficial da divisão das Knockouts.[9]

Terrell atuando como árbitra na TNA em Janeiro de 2013.

Em 4 de novembro de 2012, Terrell fez sua estréia no território de desenvolvimento Ohio Valley Wrestling (OVW), sendo apresentada pelo Diretor de Operações / General Manager, Tralier Park Trash como uma arbitra especial convidada em um combate pelo OVW Women's Championship entre Josette Bynum, Taeler Hendrix e Heidi Lovelace.[10] Durante o combate, Terrell entrou em rivalidade com Taeler Hendrix após lhe custar o título, depois de Hendrix por suas mãos em Taryn e Taryn empurrando-a.[10] Em 10 de novembro no episódio 690 da OVW, Terrel foi interrompida por Hendrix durante uma entrevista. Taeler Hendrix então provocou Taryn, apenas para ser atacado por seus problemas.[11] Mais tarde, naquele evento, Terrell arbitrou o combate de tag team entre Lovelace e Jessie Belle contra Hendrix e Epiphany.[11] Terrell fez sua estréia no ringue em 17 de novembro no episódio 691 da OVW, onde venceu Heidi Lovelace pelo OVW Women's Championship com Taeler Hendrix como árbitra especial.[12][13] Mais tarde naquela noite, ela apareceu em um segment no ringue envolvendo Trailer Park Trash e Josette Bryum.[13] Em 24 de novembro, Taryn apareceu em um segmento nos bastidores com Hendrix. Mais tarde naquela noite, ela derrotou Scarllet Bordeaux em uma partida não-título, mas foi atacada por Hendrix que jogou fezes de animais em cima dela. Em 28 de novembro, Terrell atacou Hendrix durante um segmento no ringue por vingança pela semana passada, mas foi parada por Bostic, onde Terrell entrou em uma briga nos bastidores com Hendrix.[14] A OVW anunciou que Terrell emitiu um desafio para Hendrix valendo o OVW Women's Championship com a estipulação de que o perdedor nadaria em uma piscina de fezes de animais.[15] Em 1 de dezembro, Terrell perdeu o OVW Women's Championship para Taeler Hendrix em uma poop in the pool match. Após a partida, Hendrix tentou atacar Taryn, mas Taryn desviou do caminho de Hendrix fazendo-a cair na piscina.

Rivalidade com Gail Kim (2013)[editar | editar código-fonte]

Em 13 de janeiro de 2013, em Genesis, Terrell começou uma história com Gail Kim depois de não perceber o pé de Kim sobre as cordas durante uma woman gauntlet match, custando-a a chance de se tornar a desafiante ao TNA Women's Knockouts Championship de Tara.[16] No episódio seguinte do Impact Wrestling, Terrell apareceu nos bastidores com Kim, que disse para Terrell não cometer outro erro. Mais tarde naquela noite, durante um combate entre Kim e Sky, Kim discutiu com Terrell, custando-a a partida novamente.[17] Em 26 de janeiro, nas gravações do Impact Wrestling em Londres, Inglaterra, que foi ao ar em 21 de fevereiro, Terrell ajudou Sky a derrotar Tara, Miss Tessmacher e Gail Kim em um combate de fatal four-way elimination com Sky eliminando Kim por último para ser a nova TNA Women's Knockuts Champion após Kim provocar Taryn que se envolveu no combate atacando-a.[18][19] Em 10 de março no Lockdown, no final de um combate pelo TNA Knockouts Championship, Terrell acertou um spear em Kim, custando-a novamente um combate. Após a partida, Terrell foi atracada novamente por Kim nos bastidores durante uma entrevista.[20] No episódio seguinte do Impact Wrestling, Kim revelou que Brooke Hogan impediu Terrell de atacar Kim por liberdade condicional sobre o Lockdown. Em uma tag team match entre Mickie James e Velvet Sky contra Gail Kim e Tara, Terrell mais uma vez atacou Kim.[21]

Em 21 de março, Terrell foi demitida como árbitra das Knockouts por Hogan e contratada como TNA Knockout.[22] No episódio de 28 de março, Terrell chamou Gail Kim para um combate, no entanto, Kim e Tara atacaram Terrell que foi salva pela TNA Women's Knockout Champion Velvet Sky.[23] Em 4 de abril, Terrell e Sky foram derrotadas por Kim e Tara após o árbitro convidado Joey Ryan fazer uma contagem rápida sobre Terrell.[24] Terrell finalmente enfrentou Kim em 11 de abril com ODB como arbtira especial, onde Terrell saiu vitoriosa.[25] Em 2 de maio, Terrell uniu-se com Mickie James para ganhar de Kim e Tara. Após a partida, Kim atacou Terrell e colocou-a em um figure-four leglock ao redor do ringpost.[26] A rivalidade entre Terrell e Kim culminou em uma luta de Last Knockout Standing em 2 de junho no Slammiversary XI, onde Terrell venceu.[27] Em 11 de julho, Terrell foi derrotada por Kim em uma Ladder Match para se tornar a desafiante do Women's Knockout Championship.[28] No mês seguinte, Terrell foi concedida a ficar um tempo fora da TNA devido a sua gravidez na vida real.[29]

TNA Knockouts Champion (2014–presente)[editar | editar código-fonte]

Em 10 de maio de 2014, Terrell retornou para as gravações do Knockouts Knockdown 2, onde venceu Karlee Perez, mas foi eliminada da gauntlet match.[30] Em 16 de junho, foi anunciado no site oficial da TNA que Terrell faria seu retorno para a empresa após um ano de ausência.[31] Terrell fez seu retorno oficial em 19 de junho em um show televisionado do Impact Wrestling, sendo parabenizada por sua ex-rival Gail Kim e em seguida interrompida por The Beautiful People (Angelina Love e Velvet Sky).[32] Isso levou ao retorno de Terrell no ringue na semana seguinte em 26 de junho, onde Kim e Terrell derrotaram Love e Sky em uma tag team match.[33] Em 24 de julho, Terrell desafiou sem sucesso Gail Kim pelo Knockouts Championship, com o combate terminando em no contest quando The Beautiful People atacou ambas.[34] Terrell novamente sem sucesso desafiou Kim pelo título em 14 de agosto, quando Kim reteve o título em uma partida envolvendo também Love e Sky.[35] Em 27 de agosto, Terrell derrotou Madison Rayne para se tornar a desafiante ao TNA Knockouts Championship.[36] Terrell recebeu seu combate pelo título em 3 de setembro, onde ela novamente foi derrotada por Kim. Após a partida, ambas form atacadas pela mais nova TNA Knockout, Havok.[37]

Em 19 de setembro, Terrell derrotou a nova Knockouts Champion Havok e Gail Kim em uma three-way match para vencer o título pela primeira vez. O episódio vai ser exibido em 19 de novembro.

Televisão e Filmes[editar | editar código-fonte]

Terrell fez uma aparição especial no The Showbiz Show with David Spade em 2007.[38] Terrell foi destaque em um segmento no Lopez Tonight em 4 de Agosto de 2010.[38][39] Ela recebeu seu primeiro papel no cinema em 2012 no filme The Campaign ao lado de Will Ferrell.[38][40] Ela mais tarde foi contratada como dublê de Kayla Ewell no filme The Demented.[38][40]

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ano Filme Papel Notas
2012 The Campaign Janette Estréia no cinema
2013 Aztec Warrior Marcella Pós produção
Jake's Road Sylvia
Oldboy Garota no Parque
Television
Ano Título Papel Notas
2007 The Showbiz Show Ela mesma Estréia na televisão
K-Ville Irmã Primeira temporada, 3° episódio
2010 Lopez Tonight Ela mesma 1 Episódio
2012 Treme Cindy 6 Episódios
Common Law Menina do Yoga Primeira temporada, 9° episódio
Stunts
Ano Título Papel Notas
2012 The Demented Dublê
American Horror House
2013 Now You See Me Pós produção
Empire State
End of the World
Pawn Shop Chronicles
This Is the End
Video games
Ano Título Papel Notas
2010 WWE SmackDown vs. Raw 2011 Tiffany Narração
DVDs
Ano Título Papel Notas
2007 Women of Playboy Ela mesma Modelo

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

Terrell é um co-líder de um grupo de missão de voluntariado denominado Casa Hope Children's que fornece amor e tempo para as crianças que foram negligenciadas, abusadas, e descartadas. Terrell é um vegan e disse: "Durante os últimos 3 anos e meio , tenho vindo a trabalhar sobre uma longa jornada para me tornar uma vegana. Minha razão primeira e principal por trás dessa mudança de estilo de vida é o direito moral e ético dos animais. estou falando para aqueles que não podem falar por si. Eu sou uma forte defensora do tratamento humanitário dos animais e estou fazendo o meu carrinho conhecido por não ingerir produtos de origem animal qualquer. That's right! sem carne, sem leite, sem ovos ... a lista continua. Em suma, nada de produtos de origem animal ou subprodutos animais "

Terrell ficou noiva de Drew Galloway, que aparece na tela como wrestler Drew McIntyre, em Julho de 2009 e nos relatórios da sua intenção de casar à tona em janeiro de 2010 emissão de Wrestling Observer Newsletter.

Terrell apareceu em Fevereiro / Março de 2010, de emissão Lingerie Playboy. As fotos foram uma acumulação de photoshoots anterior que ela tinha feito para a revista antes de assinar com a WWE, e mostrar-lhe completamente nua.

No wrestling[editar | editar código-fonte]

Campeonatos e Realizações[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. a b c d e Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome ProFightTiffany
  2. a b c d e f g h i j k l m n «Tiffany profile». Online World of Wrestling. Consultado em 8 de novembro de 2008 
  3. a b c d «WWE Tiffany Bio». World Wrestling Entertainment. Consultado em 5 de março de 2010. Cópia arquivada em 20 de novembro de 2010 
  4. a b c «Taryn Terrell - has it all». TarynTerrell.com 
  5. «Intelius search». Intelius. Consultado em 4 de novembro de 2011 
  6. «Taryn Terrell Diva Search Profile». WWE.com. Consultado em 18 de julho de 2008 
  7. Caldwell, James (16 de agosto de 2012). «Caldwell's TNA Impact results 8/16: Ongoing "virtual-time" coverage of live Impact - Hardcore Justice fall-out, three BFG Series matches». Pro Wrestling Torch. Consultado em 16 de agosto de 2012 
  8. «Impact Results - 8/16/12». Wrestleview. 16 de agosto de 2012. Consultado em 16 de agosto de 2012 
  9. «Taryn Terrell». Total Nonstop Action Wrestling. Consultado em 9 de setembro de 2012 
  10. a b Namako, Jason (4 de novembro de 2012). «Reader e-mail on Taryn Terrell appearing in OVW». WrestleView. Consultado em 8 de novembro de 2012 
  11. a b «OVW TV Episodes». OVW. Consultado em 8 de novembro de 2012. Arquivado do original em 21 de novembro de 2012 
  12. a b Cannon, Brian (15 de novembro de 2012). «OVW TV taping live report: Taryn Terrell, Kid Kash and more». Pro Wrestling Insider. Consultado em 16 de novembro de 2012 
  13. a b c «OVW TV Episodes». OVW. Consultado em 17 de novembro de 2012. Arquivado do original em 20 de novembro de 2012 
  14. «OVW: Live Taping Results 11/28/12». TarynTerrell.com. Consultado em 29 de novembro de 2012  |nome1= sem |sobrenome1= em Authors list (ajuda)
  15. «OVW TV TAPING LIVE REPORT». PWinsider. Consultado em 29 de novembro de 2012 
  16. «CALDWELL'S TNA GENESIS PPV RESULTS 1/13: Complete "virtual-time" coverage of live PPV - Hardy defends TNA Title against two foes, two title matches, #1 contender matches» 
  17. Caldwell, James (17 de janeiro de 2013). «CALDWELL'S TNA IMPACT RESULTS 1/17: Complete coverage of the "Why TNA May Want To Reconsider Being Live" episode». Pro Wrestling Torch. Consultado em 17 de janeiro de 2013 
  18. http://www.pwinsider.com/article/74978/tna-impact-spoilers-for-214-and-221.html?p=1
  19. http://taryn-terrell.com/impact-spoilers-021213/
  20. a b «CALDWELL'S TNA LOCKDOWN PPV RESULTS 3/10: Live, in-person coverage from San Antonio - Hardy vs. Ray TNA Title match, Lethal Lockdown, more» 
  21. Boutwell, Josh. «TNA Impact Wrestling Results - 3/14/13 (Sting vs. Aries)». Wrestleview. Consultado em 14 de março de 2013 
  22. Boutwell, Josh. «TNA Impact Wrestling Results - 3/21/13 (#1 Contender Match)». Wrestleview. Consultado em 21 de março de 2013 
  23. Codwell, James. «CALDWELL'S TNA IMPACT RESULTS 3/28: Ongoing "virtual-time" coverage of live Impact "Open Fight Night" edition». PWInsider. Consultado em 28 de março de 2013 
  24. a b c d e f g Boutwhell, Josh. «TNA Impact Wrestling Results - 4/4/13 (Hogan confronts Styles)». Wrestleview. Consultado em 4 de abril de 2013 
  25. a b c d e Boutwell, Josh. «TNA Impact Wrestling Results - 4/11/13 (Full Metal Mayhem)». Wrestleview. Consultado em 11 de abril de 2013 
  26. «Impact Write-Up (May 2nd, 2013): Taryn Eats Some Defeat, but There May Be Dissension in the Ranks». Diva-Dirt. Consultado em 3 de maio de 2013. Arquivado do original em 9 de maio de 2013 
  27. «CALDWELL'S TNA SLAMMIVERSARY PPV RESULTS (Hour 2): Hall of Fame inductee revealed, new Tag & TV champions» 
  28. «CALDWELL'S TNA IMPACT RESULTS 7/11: Complete "virtual-time" coverage of Impact from Las Vegas - Rampage Jackson joins Mafia, Dest. X hype, BFG Series gauntlet» 
  29. «Why Taryn Terrell Is Taking Time Off, Kurt Angle Update, Matches For Tonight's Hardcore Justice» 
  30. «Cópia arquivada». Consultado em 30 de setembro de 2014. Arquivado do original em 13 de maio de 2014 
  31. «Preview Thursday's IMPACT on SpikeTV: The Aftermath of Slammiversary! Eric Young STILL World Champ! Is MVP's Empire crumbling? Plus, Taryn Terrell returns!» 
  32. Caldwell, James (19 de junho de 2014). «CALDWELL'S TNA IMPACT RESULTS 6/19: Complete "virtual-time" coverage of Slammiversary fall-out, EY defends TNA Title twice, Wolves defend Tag Titles twice, more». Pro Wrestling Torch. Consultado em 20 de junho de 2014 
  33. a b c d e Boutwell, Josh. «TNA Impact Wrestling Results - 6/26/14 (Monsters Ball Match)». Wrestleview. Consultado em 10 de agosto de 2014 
  34. Caldwell, James (26 de junho de 2014). «CALDWELL'S TNA IMPACT RESULTS 6/26: Complete "virtual-time" coverage of MVP "fired" & replacement named, Monster's Ball main event, X Title match, more». Pro Wrestling Torch. Consultado em 27 de junho de 2014 
  35. http://www.prowrestling.net/article.php?8-14-Barnett-s-TNA-Impact-Wrestling-on-Spike-Live-Coverage-Team-3D-vs.-The-Hardys-Six-way-X-Division-Match-Four-Way-Knockouts-Championship-Match-and-more...-38471
  36. Barnett, Jake (27 de agosto de 2014). «8/27 TNA Impact on Spike: The Hardys vs. Team 3D vs. The Wolves, Knockouts determine a number one contender, Bobby Lashley makes an appearance, and more...». Prowrestling.net. Consultado em 29 de agosto de 2014 
  37. http://www.impactwrestling.com/news/item/6046-IMPACT-Coverage-New-1-Contenders-for-Heavyweight-and-X-Division-Titles,-Havoc-Unleashed,-Champions-Showcase-and-More/6046-IMPACT-Coverage-New-1-Contenders-for-Heavyweight-and-X-Division-Titles,-Havoc-Unleashed,-Champions-Showcase-and-More?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+impactwrestling%2Fnews+%28Impact+Wrestling+%7C+Latest+News%29&start=1
  38. a b c d «About Me - TarynTerrell.com». TarynTerrell.com. Consultado em 1 de dezembro de 2010 
  39. «In Video: WWE Diva Tiffany on 'Lopez Tonight'». Diva Dirt. 5 de agosto de 2010. Consultado em 25 de julho de 2011 
  40. a b «Filmography by year for Taryn Terrell». IMDB.com. Consultado em 15 de agosto de 2012 
  41. a b c Martin, Adam. «TNA Slammiversary PPV Results - 6/2/13 (Bully Ray vs. Sting)». Wrestleview. Consultado em 10 de agosto de 2014 
  42. a b c d e f g h Boutwell, Josh. «TNA Impact Wrestling Results - 8/27/14 (Hardys/3D/Wolves)». Wrestleview. Consultado em 28 de agosto de 2014 
  43. a b c d e f Boutwell, Josh. «TNA Impact Wrestling Results - 7/24/14 (Matt Hardy returns)». Wrestleview. Consultado em 10 de agosto de 2014 
  44. Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome Slam10
  45. a b c Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome TheBlondies
  46. a b Tedesco, Mike (13 de março de 2010). «Smackdown Results - 3/12/10». Wrestleview. Consultado em 18 de agosto de 2012 
  47. a b c d Martin, Adam (3 de abril de 2010). «Smackdown Results - 4/2/10». Wrestleview. Consultado em 18 de agosto de 2012 
  48. Martin, Adam (4 de junho de 2010). «Superstars Results - 6/3/10». Wrestleview. Consultado em 18 de agosto de 2012 
  49. Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome SimplyFlawless
  50. a b «Managers» 
  51. Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome MixedTheBlond
  52. Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome MissMoneyBank
  53. Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome FirstShot
  54. a b Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome SkirtTiffany
  55. «Hot Mess». Wrestling Knockouts. Arquivado do original em 17 de fevereiro de 2014 
  56. «Taryn Terrell - Theme Music». TarynTerrell.com 
  57. «Girl Like That A (Legal Title)». Broadcast Music, Inc. Consultado em 10 de janeiro de 2010. Arquivado do original em 13 de julho de 2012 
  58. «WWE The Music – A New Day, Volume 10 (Amazon MP3 Exclusive)». Amazon.com. Consultado em 29 de janeiro de 2010 
  59. «Hot Mess (Taryn Terrell)». Total Nonstop Action Wrestling. Consultado em 20 de novembro de 2012. Arquivado do original em 6 de outubro de 2014 
  60. «Hot Mess (Lyrical)». Total Nonstop Action Wrestling. Consultado em 28 de maio de 2013. Arquivado do original em 6 de outubro de 2014 
  61. «Hot Mess (Remix)». Total Nonstop Action Wrestling. Consultado em 28 de abril de 2013. Arquivado do original em 6 de outubro de 2014 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]