Taryn Terrell

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Taryn Terrell
Nome(s)
no ringue
Taryn
Taryn Terrell
Tiffany
Altura 1,70 m
Peso 54 kg
Nascimento New Orleans, Luisiana
Residência Tampa, Flórida
Treinado por FCW staff
Estreia Setembro de 2007

Taryn Nicole Terrell-Galloway é uma modelo e personalidade de wrestling, que trabalhava no programa ECW e Smackdown WWE, onde foi assistente de Theodore Long, ex-gerente geral, sobre o nome de Tiffany. Em 7 de abril de 2009, Long se tornou GM do SmackDown e Tiffany se tornou GM da ECW. Atualmente trabalha para a Total Nonstop Action Wrestling.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Terrell ficou mais conhecida por sua participação no concurso Diva Search de 2007, onde acabou em 4º lugar.[1] . Teve uma breve passagem pela Florida Championship Wrestling, onde lutou duas vezes.

Antes de ser contratada pela WWE, ela participou de um show na Florida Championship Wrestling, em 12 de fevereiro, num Lingerie Contest.

Na edição de 10 de junho de 2008, Terrell foi anunciada por Theodore Long para ser a sua assistente, sobre o ring name de Tiffany. Seu primeiro pay-per-view foi o Cyber Sunday 2008, onde participou de um Halloween Costume Contest, onde estava vestida de freira. A vitória foi para Mickie James.

Em 2009, Tiffany se tornou GM interina da ECW. Mais tarde, se tornou GM oficial da brand.no dia 30 de Setembro de 2009 quebrou seu braço em uma luta na FCW,e por isso não apareceu em um episódio do ECW e William Regal a substituiu somente naquele dia,ela voltou e continua sendo a GM do ECW.

No dia 12 de Março , Tiffany lutou contra Michelle McCool aonde saiu vitoriosa.

World Wrestling Entertainment (2007-2010)[editar | editar código-fonte]

Diva Search (2007)[editar | editar código-fonte]

Terrell experimentadas para 2007 WWE Diva Search. Finalmente, ela chegou à Final 8. Taryn acabou eliminado quarta [4]. No mês de fevereiro de 2008, a WWE assinou um contrato de desenvolvimento e mais tarde ela estreou em seu desenvolvimento facilidade Florida Championship Wrestling (FCW).

Florida Championship Wrestling (2007)[editar | editar código-fonte]

Terrell estreou na FCW junto Beverly Mullins (a modelo da Playboy do companheiro), que competiram em diversas partidas juntos, incluindo lingerie encontrados. Logo depois, Terrell e Mullins se afastaram, levando a Terrell receber um maior singles wrestling papel como ela competiu contra várias outras FCW Divas, incluindo Mullins (agora renomeado para Wesley Holiday), Miss Angela, The Bella Twins, Alicia Fox, e Milena Roucka. Terrell também iniciou um gimmick membro do grêmio e alinhou-se com Brad Allen e Nic Nemeth. Terrell fez sua estréia na televisão FCW, quando ela disputou um concurso de twist, que terminou em um concurso não. Desde então, ela e Angela foram os anunciadores do anel para FCW. Mais tarde, Terrell perdeu sua primeira partida FCW televisionado em um jogo de quatro vias fatal incluindo Roucka, Holiday Wesley, e Alicia Fox Fox após dropkicked-la do tensor como Terrell foi tentar uma jogada aérea. Ela então se juntou com Nikki Bella e Eve Torres em 14 de dezembro a edição da FCW para assumir Roucka, Wesley Holiday, e Alicia Fox, que equipa Terrell ganhou após Eve derrotou férias como os restantes Divas lutou do lado de fora. No início da Rainha primeira vez do torneio FCW, Terrell derrotou Wesley Holiday na primeira rodada, antes de perder a Alicia Fox na semifinal. Desde então, Terrell tem aparecido várias outras vezes, como um apresentador e lutador. Ela se uniu a várias vezes Angela Fong, bem como competiu contra Serena Mancini, Lee abril, e Alicia Fox em um desafio Four Pack, para coroar o novo número um contendor para a Rainha da FCW Crown, mas saiu pouco depois de ser expulso do anel. Tiffany lutou contra a recém-coroada Serena Mancini e feriu seu osso úmero, no 24 de setembro de 2009 gravação da FCW.

ECW (2008-2010)[editar | editar código-fonte]

No 10 de junho de 2008 episódio da ECW, Terrell fez sua estréia sob o nome de Tiffany como Assistente do Gerente Geral, Theodore Long [6]. Tiffany participou no Concurso de Fantasias de Halloween em 26 de outubro de 2008, para o pay-per-view, Cyber domingo e estava vestida como uma freira. Tiffany fez sua estréia no ringue em um 16 tag team match Diva sobre o episódio 800 da RAW (embora ela nunca foi codificada), que sua equipe chegou até no final de perder.

Na 30 de março, 2009 edição do Raw, Tiffany competiu em um 18 tag team match Diva, que ganhou de sua equipe fixando Katie Lea Burchill com um berço no interior. Em 5 de abril, Tiffany fez sua estréia no WrestleMania em uma batalha campal 25 Diva na WrestleMania XXV para coroar a primeira "Miss WrestleMania". No entanto, Tiffany não conseguiu vencer a partida e, portanto, ser coroada "Miss WrestleMania". Em 7 de abril edição da ECW, Tiffany foi anunciada por Theodore Long como o novo General Manager da ECW devido seu retorno ao SmackDown onde seria gerente geral. Como o novo General Manager, sua primeira ordem foi para anunciar uma perseguição de eliminação para determinar quem iria enfrentar Jack Swagger pelo ECW Championship no Backlash, com os participantes sendo Mark Henry, Tommy Dreamer, Christian e Finlay. Christian derrotou Finlay sobre a estréia do novo show da WWE Superstars e, em seguida, derrotou Swagger pelo título no Backlash. Em 26 de Maio episódio da ECW no Sci Fi, Tiffany anunciou que a partida entre Jack Swagger e Christan para o título da ECW na primeira vez Extreme Rules pay-per-view seria alterada para um hardcore Triple Threat Match para incluir Tommy Dreamer devido à interferência de Swagger em duas oportunidades Dreamer's para o título. No final de junho de 2009, Tiffany foi "promovida" a General Manager interina da ECW. No entanto, Tiffany estava ausente da televisão, devido a um acidente de carro, sendo substituída por William Regal como ECW General Manager. Na realidade, Tiffany havia machucado o braço em uma partida da FCW. Na edição de 6 de outubro ECW, Tiffany voltou para a televisão. No episódio final da ECW de 16 de fevereiro de 2010, Tiffany lanceou Rosa Mendes depois de Mendes e Zack Ryder interferirem no ECW Championship.

SmackDown (2010)[editar | editar código-fonte]

Na 05 de marco de 2010 episódio da SmackDown, Tiffany fez sua estréia para a marca em um segmento de backstage, sendo saudado por Rey Mysterio. [12] Em 12 de março de 2010 episódio da SmackDown, Tiffany fez sua estréia no ringue, ganhando uma partida contra o campeão da WWE Women's Michelle McCool via desqualificação depois que Vickie Guerrero interferiu. Após o combate, McCool, Guerrero, e Layla atacaram Tiffany, até que ela foi salva por Beth Phoenix. Na semana seguinte, Tiffany e Phoenix derrotaram Layla e McCool num combate de tag team, e as duas derrotaram Layla e McCool novamente em a 2 de abril episódio da SmackDown.

Foi demitida em 19 de novembro de 2010.

Total Nonstop Action Wrestling (2012-presente)[editar | editar código-fonte]

Taryn apareceu pelo primeira vez na TNA como "Special Guest Referee" na revanche da luta valendo o TNA Knockout Women's Championship entre Madison Rayne e Miss Tessmacher na edição de 23 de agosto de 2012 do Impact Wrestling. Terrell é á oficial Árbitro das Knockouts.

Ohio Valley Wrestling (2012-Presente)[editar | editar código-fonte]

Em 4 de Novembro 2012, Terrell fez seu Debut na OVW, em OVW's Saturday Night Special event, como especial Guest Referee, na luta entre Josette Bynum, Taeler Hendrix e Heidi Lovelace, em 8 de Novembro Terrell interrompeu Taeler Hendrix numa entrevista.

OVW Women's Champion[editar | editar código-fonte]

Taryn Terrell derrotou Heidi Lovelace e se tornou a OVW Women's Champion, sendo seu primeiro campeonato em sua carreira. Perdeu seu titulo para Taeler Hendrix, em sua primeira defesa.

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

Terrell é um co-líder de um grupo de missão de voluntariado denominado Casa Hope Children's que fornece amor e tempo para as crianças que foram negligenciadas, abusadas, e descartadas. Terrell é um vegan e disse: "Durante os últimos 3 anos e meio , tenho vindo a trabalhar sobre uma longa jornada para me tornar uma vegana. Minha razão primeira e principal por trás dessa mudança de estilo de vida é o direito moral e ético dos animais. estou falando para aqueles que não podem falar por si. Eu sou uma forte defensora do tratamento humanitário dos animais e estou fazendo o meu carrinho conhecido por não ingerir produtos de origem animal qualquer. That's right! sem carne, sem leite, sem ovos ... a lista continua. Em suma, nada de produtos de origem animal ou subprodutos animais "

Terrell ficou noiva de Drew Galloway, que aparece na tela como wrestler Drew McIntyre, em Julho de 2009 e nos relatórios da sua intenção de casar à tona em janeiro de 2010 emissão de Wrestling Observer Newsletter.

Terrell apareceu em Fevereiro / Março de 2010, de emissão Lingerie Playboy. As fotos foram uma acumulação de photoshoots anterior que ela tinha feito para a revista antes de assinar com a WWE, e mostrar-lhe completamente nua.

No Wrestling[editar | editar código-fonte]

  • Finisher
    • Hot Body (Diving Crossbody)
  • Signature
    • Nothern Lights Suplex
  • Tema de entrada
    • "A Girl Like That" por Eleventh Hour
    • "Insatiable" cantada por Patsy Grime e composta por Jim Johnston

Campeonatos e Realizações[editar | editar código-fonte]

  • WWE
    • Assistente de General Manager na ECW
    • General Manager na ECW
  • Playboy
    • Capa da revista

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Taryn Terrell Diva Search Profile. WWE.com. Página visitada em 2008-07-18.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]