Eve Torres

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Eve Torres
Nome(s)
no ringue
Eve Torres
Altura 1,73 m
Peso 59 kg
Nascimento 21 de Agosto de 1984 (30 anos)
Denver, Colorado
Residência Los Angeles, California
Anunciado de Denver, Colorado
Treinado por Ohio Valley Wrestling, Florida Championship Wrestling
Estreia 22 de outubro de 2007
Site [1]

Eve Marie Torres (Denver, 21 de Agosto de 1984), é uma dançarina norte-americana, modelo, atriz e wrestler profissional, que trabalhou na WWE, no programa Raw. Eve foi vencedora do WWE Diva Search 2007 e por três vez campeã das Divas

Dança e Carreira de Modelo[editar | editar código-fonte]

Enquanto estava na Universidade do Sul da Califórnia(University of Southern California), Torres fez aparições em comerciais e vídeos musicais. Torres foi co-capitã da equipe de dança USC Fly Girls e criou uma grande parte de suas coreografias. Ela também dançou na Summer Pro League no Sul da Califórnia, particularmente para National Basketball Association(NBA), em Long Beach. Depois de se formar na faculdade ela mudou-se para dançar e tentar a carreira de modelo em tempo integral. Depois de cehgar as finais de um torneio, Torres se tornou membro da equipe NBA Los Angeles Clippers Spirit Dance entre 2006 e 2007. Ela também apareceu no Show Me The Money

World Wrestling Entertainment / WWE (2007–2013)[editar | editar código-fonte]

WWE Diva Search (2007)[editar | editar código-fonte]

Torres entrou para o WWE Diva Search durante o verão de 2007. No dia 29 de outubro de 2007, na Philadelphia, na Raw ao vivo, ela foi vencedora do WWE Diva Search 2008, derrotando a finalista Brooke Gilbertsen e tornando-se uma WWE diva oficialmente. Em 20 de dezembro de 2007, foi anunciado que ela recebeu sua liçença no estado do Kentucky e tinha começado o treinamento na Ohio Valley Wrestling no dia 4 de janeiro de 2008.

SmackDown e Cryme Tyme (2008 - 2009)[editar | editar código-fonte]

A woman with dark brown hair poses with her arms up in the air. She is wearing a silver crop top, with black trousers, and silver belly chains.
Torres num evento do SmackDown em março de 2008.

A WWE começou a fazer promoções da estréia de Eve Torres no SmackDown no dia 11 de janeiro de 2008. As promos foram feitas durante três semanas seguidas e Eve fez o seu debut oficial na edição de 1 de fevereiro de 2008 entrevistando o antigo World Heavyweight Champion Batista. Durante o início de 2008, Eve particiou do concurso "Diva Competition" para determinar a top diva do SmackDown, participando de um concurso de biquíne, uma pista de óbstáculos e uma competição de queda de braço antes de ser eliminada. Eve apareceu na WrestleMania XXIV como Lumberjill na match entre Maria e Ashley contra Beth Phoenix e Melina. Ela passou o resto do ano competindo em concursos semelhantes ao que fazia no SmackDown, incluindo alguns de dança, antes de participar do concurso de fantasias para Halloween em 26 de outubro no Cyber Sunday, onde ela estava vestida de Raphael dos Teenage Mutant Ninja Turtles. No episódio 800° do RAW em 3 de novembro de 2008 ela fez sua estréia no ringue em uma 16 divas tag team match, em que sua equipe perdeu.

Sua primeira história começou no início de 2009 quando ela começou uma rivalidade com Michelle McCool após a loira a ter atacado. Em 06 de fevereiro ela fez sua primeira luta solo perdendo para McCool via submissão. A rivalidade continuou durante alguns meses sobre lutas solos e de equipes. Eva então começou uma nova rivalidade, mas agora com Layla em meados do ano de 2009. As duas se enfrentaram em lutas de dança e quedas de braço. Eve derrotou Layla em 29 de maio no SmackDown pela primeira vez. Em 18 de junho ela voltou a vencer de Layla, mas no SuperStars, onde após a luta fizeram um aperto de mãos.

No meio de sua rivalidade com Layla ela se associou com Cryme Tyme (Shad e JTG), aparecendo em vários segments e backstages com eles. Ela também começou a acompanhá-los ao ring, onde então começaram uma rivalidade com The Hart Dynasty (David Hart Smith, Tyson Kidd e Natalya). A última partida de Eve no SmackDown ocorreu em 09 de outubro quando foi derrotada por McCool.

Raw e Divas Champion (2009–2012)[editar | editar código-fonte]

3 dark-haired women in a wrestling ring with red ropes. The one on the left is wearing a dark green crop top and shorts, and is holding onto to the top rope with her right hand. The other two are identical twins, and are both wearing red crop tops and shorts.
Torres (esquerda) com The Bella Twins no Royal Rumble em 2010.

Em 12 de outubro de 2009, Eve foi transferida para o RAW. Em 02 de novembro durante um show da brand, ela competiu em sua primeira luta depois da transferência em uma battle royal que foi vencida por Alicia Fox. Ela então começou um romance com Chris Masters em dezembro de 2009, tornando-se sua valet. Em janeiro de 2010 o WWE Divas Championship ficou vago e então foi criado um torneio onde Eve venceu a primeira etapa contra Katie Lea, mas foi eliminada na semi-final por Maryse. Na WrestleMania XXVI ela lutou em uma 10 divas tag team match, mas perdeu. Na noite seguinte, houve uma revanche onde ela levou a vitória para sua equipe pinando Maryse.

Em 05 de abril num episódio do RAW ela ganhou uma "Dressto Impress" battle royal para se tornar a #1 Contender ao Divas Championship de Maryse, na semana seguinte no RAW ela derrotou a loira para ganhar seu primeiro título. Ela defendeu com sucesso o cinturão contra Maryse em maio no pay-per-view Over The Limit. No Fatal 4-Way ela perdeu o título para Alicia Fox em uma fatal four way envolvendo também Maryse e Gail Kim. Em 5 de julho num show do RAW ela teve uma revanche contra Alicia, mas não obteve sucesso por Fox ter fingido uma lesão no tornozelo. No Money In The Bank ela teve uma nova revanche com Alicia, mas perdeu novamente. Em meados de 2010 ela começou a atuar como valet e dançarina de R-Truth em uma pequena rivalidade contra Maryse e Ted DiBiase.

Eve e Kelly Kelly.

No Royal Rumble em 30 de janeiro de 2011, o General Manager do RAW a acrescentou na luta pelo WWE Divas Championship, onde ela venceu após pinar Layla. Ela defendeu o título dia 14 de fevereiro no RAW me uma Lumberjill Match contra Natalya. Eve voltou a defender o título dia 7 de março contra Nikki Bella. Ela conseguiu se manter com o título até o dia 11 de Abril, onde perdeu para Brie Bella.

Torres em um evento do Raw em 2011.

Eve então formou uma aliança com Kelly Kelly, que mais tarde ganhou Divas Championship em junho. Eve lhe acompanhou ao ring em duas de suas lutas. Eve e Kelly começaram a rivalizar com as Divas Of Doom (Beth Phoenix e Natalya), onde depois Beth Phoenix venceu o Divas Championship. Eve ganhou de Natalya uma partida #1 Contender para lutar com Beth Phoenix no Vengeance, mas não obteve sucesso. Dia 31 de outubro no RAW, ela novamente se tornou a desafiante de Beth após ganhar uma battle royal. No Survivor Series as duas voltaram a se enfrentar, mas agora em uma Lumberjill Match, onde o resultado foi o mesmo, Eve perdeu.

Eve começou um romance com Zack Ryder após a dupla ganhar uma luta contra Natalya e Tyson Kidd o dia 26 de dezembro no RAW. Dia 09 de janeiro de 2012 ela teve um encontro com Zack, começando o relacionamento. No Royal Rumble ela se uniu a Kelly Kelly, Alicia Fox e Tamina Snuka contra Beth Phoenix, Natalya e The Bella Twins, onde perderam. Zack começou a ser alvo de Kane por ser amigo de Cena, no qual estava com uma rivalidade com Kane. Kane o feriu em um show e após Eve perder para Beth Phoenix no RAW em uma luta pelo Divas Champion, Kane tentou atacá-la, mas John Cena a salvou. Dia 6 de fevereiro no RAW, Eve teve o nariz quebrado por Beth Phoenix logo após um Clothesline. Dia 13 de fevereiro Kane sequestrava Eve, mas Cena conseguiu salvá-la e ela o beijou, mas Zack viu. Mais tarde naquela noite, ela disse a Zack que eles podiam ser amigos.

2012[editar | editar código-fonte]

Eve Torres e Barbie Blank no Afeganistão.

Em 9 de Janeiro no episodio do Raw , Eve concorda em se encontrar com o Zack Ryder. No pay-per-view Royal Rumble (2012) Eve formou uma Tag com Kelly Kelly,Alicia Fox e Tamina Snuka para enfrentar Beth Phoenix,Natalya e as The Bella Twins , ams acabaram perdendo após Beth aplicar um Glam Slam na Kelly. Zack Ryder então começa um segmento com Kane que envolve Eve , pois Kane tenta ataca-lá diversas vezes,mas Cena e Ryder sempre a salvava. Em Fevereiro dia 6 Eve teve seu nariz quebrado após um clothesline aplicado por Beth Phoenix. Em 13 de Fevereiro no episodio do Raw , Cena salvou Eve de ser sequestrada por Kane, após isso Eve e John Cena se beijam , mas Zack Ryder pode presenciar toda essa cena, mas tarde naquela noite Ryder foi até o ringue e disse ao Cena que pensou que eles fossem amigos já que Eve e Zack eram namorados.

Recorde de Divas Champion e saída (2012)[editar | editar código-fonte]

Dia 20 de fevereiro num episódio do RAW, Eve teve um heel turn após confessar no backstage para Bella Twins que nunca teve interesse por Zack Ryder, apenas o usou para ganhar buzz, da mesma forma que usou Cena que ouviu sua revelação. Eve justificou suas ações dizendo que as pessoas não devem esperar vê-la como uma "donzela em perigo" mais ela se orgulha de ser quem ela é - uma mulher cuja beleza serve para seduzir os homens e ter uma melhor qualidade de vida. Ela lutou em 2 de março no SmackDown vencendo Natalya. No dia 22 de março ela se uniu com Beth Phoenix contra Natalya e Tamina Snuka.

Na WrestleMania XXVIII, ela e Beth Phoenix foram derrotadas por Kelly Kelly e Maria Menounos. Mais tarde naquela noite, ela acompanhou Rydar ao ring em uma luta que ele estaria no team de Teddy Long contra John Laurinaitis e ela o atacou. Em 23 de Abril ela foi nomeada como Administradora Executiva do RAW e General Manager do SmackDown. Sua primeira ação no RAW foi demitindo Bella Twins no backstage.

Eve fez seu retorno aos ringues dia 09 de julho num episódio do RAW lutando com Daniel Bryan contra AJ Lee e CM Punk, mas perderam após Bryan lhe abandonar. Eve então se uniu a Beth Phoenix e Natalya no Money In The Bank perdendo para Layla, Kaitlyn e Tamina Snuka. Na noite seguinte ela se uniu com The Miz onde perderam para AJ Lee e Daniel Bryan. No dia 06 de Agosto ela foi derrotada por sua ex-amiga Kelly Kelly.

No dia 10 de agosto no Smackdown, Eve quis voltar a trabalhar no Smackdown, pedindo a Booker T para ser sua gerente, mas Brooker T colocou Kaitlyn. Ela então ameaçou Booker de denunciá-lo ao conselho de administração sobre a prática de contratação discriminatória e ela então ganhou uma luta contra Kaitlyn para definir a nova assistente dele, onde ela venceu.

Três dias depois, Eve perdeu para Kaitlyn uma battle royal para definir a #1 Contender ao Divas Championship. Dia 10 de setembro ela se uniu a Layla e Kaitlyn vencendo de Beth Phoenix, Natalya e Alicia Fox, onde após o fim da luta, ela abraçou as duas e levantou suas mãos as anunciando como as campeãs. No Night Of Champions, Kaitlyn foi atacada no backstage e ficou lesionada, não podendo ter sua chance de lutar contra Layla pelo cinturão, mas Eve a substituiu e venceu Layla se tornando a nova campeã, se tornando a primeira diva a ser três vezes campeã do título.

No dia seguinte ela derrotou Beth com Layla na mesa dos comentaristas e na semana seguinte se uniu a Phoenix contra Layla e Alicia Fox. Após a partida, Kaitlyn disse que teve acesso as fitas de segurança e a quem lhe atacou era loira. Eve acusou Beth e lhe atacou. Dia 29 logo após Beth vencer Natalya ela disse que Beth estava suspensa até a investigação do ataque de Kaitlyn acabar. Mais tarde naquela noite, Booker T retirou a suspensão de Beth. No dia 8 de outubro ela derrotou Kaitlyn pelo cinturão com uma submissão. Na semana seguinte ela derrotou Layla para reter o título mais uma vez. No Hell in a Cell ela manteve o título em uma Triple Threat Match envolvendo Kaitlyn e Layla. Dia 05 de novembro ela e Aksana perderam para Layla e Kaitlyn, onde na semana seguinte ouve uma luta entre Kaitlyn e Layla vencida por Kaitlyn para determinar a nova #1 Contender. No Survivor Series Kaitlyn voltou a ser atacada, mas ela conseguiu se defender e revelou Aksana como a loira misteriosa, onde naquela noite ela sem sucesso perdeu sua luta. No dia 16 durante um show do SmackDown ela se uniu com Alicia Fox e Aksana, mas perderam para Kaitlyn, Natalya e Layla.

Depois de se recuperar de uma lesão no cotovelo em house show, ela voltou dia 10 de dezembro derrotando Alicia Fox no RAW e no pay-per-view TLC ela interferiu numa battle royal para determinar sua oponente com um tapa em Kaitlyn, que pouco tempo depois perdeu para Naomi e naquela noite Eve a derrotou. Dia 17 de dezembro Kaitlyn venceu de Eve e no dia 18 ela reteve o título contra Layla por desqualificação após agarrar o pé do juiz. Dia 24 de dezembro em uma luta natalina ela perdeu para Kaitlyn, Layla, Natalya e Alicia Fox com Tamina, Aksana e Rosa Mendes. Dia 31 de dezembro ela escolheu a Hall Of Famer Mae Young para enfrentá-la pelo Divas Championship, mas Kaitlyn lhe atacou. Dia 14 de janeiro de 2013 ela perdeu para Kaitlyn no RAW 1000°.

Saída da WWE[editar | editar código-fonte]

Em 14 de janeiro perdeu o WWE Divas Championship para Kaitlyn que a aplicou um Spear e conseguiu o Pin-fall,depois se demitiu da WWE. Na realidade, Eve pediu liberação em dezembro de 2012 da WWE para se concentrar em seu papel como instrutora do Gracie Women Empowered Self-Defense. Em 9 de Dezembro de 2013 ela retornou a WWE apresentando o Slammy Awards de Diva do Ano, ganho pelas The Bellas Twins.

Gracie Women Empowered Self-Defense[editar | editar código-fonte]

Eve está no programa Gracie Women Empowered Self-defense.

Outra Mídias[editar | editar código-fonte]

Torres fez uma aparição especial na Redemption Song que é apresentada pelo colega e lutador da WWE Chris Jericho junto com Candice Michelle, Maryse, e Mickie James. Foi originalmente apresentado no dia 12 de novembro de 2008. Eve, junto com Maryse e Michelle McCool apareceram na revista Muscle & Fitness na ediçao de janeiro de 2009. No dia 17 de agosto, Maria, Candice Michelle, e Eve Torres estiveram em um episódio da Sunset Tan. Torres apareceu no episódio de 3 de novembro de 2009 no programa Deal or No Deal com Maria e Dolph Ziggler.

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

Além da dança, Eve também ama a aeróbica, e o kickboxing. Torres também esteve na revista Latina. Ela é treinada no Jiu-jitsu brasileiro e mantém uma faixa azul da Academia de Gracie Jiu-Jitsu em Torrance, Califórnia. Torres tem um irmão mais jovem, Phillip, que em outubro de 2008 apareceu no Are You Smarter Than a 5th Grader? (Você é mais inteligente que um aluno de 5ª série?) e ganhou US$ 100,000.

No wrestling[editar | editar código-fonte]

Títulos e Prêmios[editar | editar código-fonte]

Eve como Campeã de divas.
  • Pro Wrestling Illustrated
    • PWI a colocou como #5 das 50 melhores wrestlers femininas de 2010[46]
    • PWI a colocou como #10 das 50 melhores wrestlers femininas de 2011[47]

Referências

  1. Wood, Darren (2010-11-25). Alberto del Rio profile. Slam! Sports. Canadian Online Explorer. Página visitada em 2010-11-25.
  2. Alberto Del Rio's WWE bio. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 2010-08-22.
  3. Stephens, David (2010-11-29). Raw Results 11/29/10. WrestleView. Página visitada em 2011-02-19.
  4. Mackinder, Matt (2009-06-18). WWE Superstars: More Thursday night boredom. Slam! Sports. Canadian Online Explorer. Página visitada em 2009-06-20.
  5. Parks, Chris (2009-07-24). PARKS' WWE SMACKDOWN REPORT 7/24: Ongoing "virtual time" coverage of the show, including C.M. Punk vs. Rey Mysterio. Pro Wrestling Torch. Página visitada em 2009-07-25.
  6. Caldwell, James (2010-06-20). Caldwell's WWE Fatal Four-Way PPV results 6/20: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV. Pro Wrestling Torch. Página visitada em 2011-03-21.
  7. Assaad, Xander (2011-03-08). Xander's WWE Raw report 3/7: Alt. perspective review of this week's Raw, segment by segment Reax. Pro Wrestling Torch. Página visitada em 2011-03-21.
  8. Assaad, Xander (2011-03-22). Xander's WWE Raw report 3/22: Alt. perspective review of Monday's Raw – WrestleMania hype, Orton vs. Rey, deus ex machina. Pro Wrestling Torch. Página visitada em 2011-08-31. "Eve hit her spinning neckbreaker for the win."
  9. Rolls, James. WWE Superstars Results – 10/27/11. Ringside Xcess. Página visitada em October 27, 2011.
  10. Martin, Adam (2010-07-18). Money In The Bank: Alicia Fox vs Eve Torres. WrestleView. Página visitada em 2011-04-21. "Eve kicks Fox away and hits a standing moonsault"
  11. Middleton, Marc. WWE Monday Night RAW Results 7/25/11. Lords of Pain. Página visitada em July 25, 2011.
  12. WWE Over the Limit PPV Results 5/23/10. Lords of Pain. Página visitada em May 23, 2010.
  13. Tedesco, Mike (2009-03-07). Smackdown Results - 3/6/09. WrestleView. Página visitada em 2009-06-19.
  14. Middleton, Marc. WWE RAW Supershow 9/5/11. Lords of Pain. Página visitada em September 5, 2011.
  15. Middleton, Marc. WWE Vengeance PPV Results 10/23/11. Lords of Pain. Página visitada em October 23, 2011.
  16. Middleton, Marc. WWE Smackdown Results 2/11/11. Lords of Pain. Página visitada em February 11, 2011.
  17. WWE Over the Limit PPV Results 5/23/10. Lords of Pain. Página visitada em May 23, 2010.
  18. Middleton, Marc. WWE Vengeance PPV Results 10/23/11. Lords of Pain. Página visitada em October 23, 2011.
  19. Middleton, Marc. WWE Survivor Series PPV Results 11/20/11. Página visitada em November 20, 2011.
  20. Middleton, Marc. WWE Monday Night RAW Results 8/15/11. Lords of Pain. Página visitada em April 15, 2011.
  21. Middleton, Marc. WWE Smackdown Results 2/11/11. Lords of Pain. Página visitada em February 11, 2011.
  22. Middleton, Marc. WWE Monday Night RAW Results 8/2/10. Lords of Pain. Página visitada em August 2, 2010.
  23. Middleton, Marc. WWE RAW Supershow Results 9/5/11. Lords of Pain. Página visitada em September 5, 2011.
  24. Middleton, Marc. WWE RAW Supershow Results 10/17/11. Lords of Pain. Página visitada em October 17, 2011.
  25. Plummer, Dale; Tylwalk, Nick (2010-03-29). Undertaker ends Shawn Michaels' career in thrilling rematch to cap off Wrestlemania XXVI. Slam! Sports. Canadian Online Explorer. Página visitada em 2010-04-23.
  26. Plummer, Dale (2010-03-29). RAW: HBK says farewell to the WWE Universe. Slam! Sports. Canadian Online Explorer. Página visitada em 2010-04-23.
  27. Tedesco, Mike. Smackdown Results – 7/24/09. Lords of Pain. Página visitada em July 25, 20009.
  28. a b Eve Torres. Slam! Sports. Canadian Online Explorer. Página visitada em 2010-04-17.
  29. a b Mackinder, Matt (2009-07-16). WWE Superstars: Kofi gets Show'd up. Slam! Sports. Canadian Online Explorer. Página visitada em 2009-07-26.
  30. Mddleton, Marc. WWE RAW Supershow Results 12/5/11. Lords of Pain. Página visitada em December 5, 2011.
  31. Middleton, Marc. WWE RAW Supershow Results 10/17/11. Lords of Pain. Página visitada em October 17, 2011.
  32. Middleton, Marc. WWE Monday Night RAW Results 3/7/11. Lords of Pain. Página visitada em March 7, 2011.
  33. Tom Herrera (26.3.2012). Kelly kelly def eve. WWE. Página visitada em 26 March 2012.
  34. Plummer, Dale (2010-01-18). RAW: Who isn't in the Royal Rumble?. Slam! Sports. Canadian Online Explorer. Página visitada em 2010-04-23.
  35. Plummer, Dale (November 22, 2010). RAW: The Miz cashes in as Nexus costs Orton WWE title. Slam! Sports. Canadian Online Explorer. Página visitada em January 25, 2012.
  36. Middleton, Marc. WWE Night of Champions PPV Results 9/18/11. Lords of Pain. Página visitada em September 18, 2011.
  37. Middleton, Marc. WWE Monday Night RAW Supershow Results 1/16/12. Lords of Pain. Página visitada em January 16, 2012.
  38. Middleton, Marc. WWE RAW Supershow Results 11/21/11. Lords of Pain. Página visitada em November 21, 2011.
  39. Stephens, David. Raw Results – 2/20/12. Wrestleview. Página visitada em February 20, 2012.
  40. Martin, Adam. Superstars Results – 4/19/12. Wrestleview. Página visitada em April 20, 2012.
  41. Parks, Greg. WWE SmackDown! Results – 2/1/08. Wrestling News World. Página visitada em February 1, 2008.
  42. WWE: The Music Vol 9 CD. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 2009-01-05.
  43. History of the Divas Championship: Eve. World Wrestling Entertainment (2010-04-12). Página visitada em 2010-04-23.
  44. History of the Divas Championship: Eve (2). World Wrestling Entertainment (2011-01-30). Página visitada em 2011-02-01.
  45. Rote, Andrew (2007-10-29). Eve becomes a WWE Diva. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 2008-01-13.
  46. PWI Names The Top 50 Women's Wrestlers Of 2011. Wrestling Observer Newsletter (2011-09-09). Página visitada em 2011-09-09.
  47. PWI's Dan Murphy on why Styles & McCool were rated no. 1. Wrestling Observer Newsletter (2010-09-18). Página visitada em 2010-09-18.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]