The Beautiful Life

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.


The Beautiful Life
Mischa barton london.JPG

Mischa Barton, protagonista de The Beautiful Life
Informação geral
Formato
Gênero Drama
Duração 42 min. (aproximadamente)
Estado Cancelada
Criador(es) Adam Giaudrone
Mike Kelley
Ashton Kutcher
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Elenco Sara Paxton
Mischa Barton
Corbin Bleu
Nico Tortorella
Emma Campbell
Whitney Sloan
Elle Macpherson
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos The CW
Formato de exibição 480i (SDTV)
720p (HDTV)
Transmissão original – 25 de setembro de 2009
N.º de temporadas 1
N.º de episódios 5

The Beautiful Life foi uma série de televisão criada por Ashton Kutcher, Adam Giaudrone e Mike Kelley. Estreou dia 16 de setembro de 2009, após dois episódios, a rede The CW confirmou o cancelamento da série no dia 25 de setembro de 2009, alegando falta de audiência. É estrelada por Sara Paxton, Mischa Barton e Corbin Bleu.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A vida de uma top-model parece ser glamourosa e sexy, mas, como toda modelo iniciante logo descobre, por trás de uma bela fachada esconde-se um mundo de inseguranças e competição acirrada.

Dois modelos adolescentes estão prestes a descobrir esse mundo: Raina Collins (Sara Paxton), dona de uma beleza estonteante e um segredo em seu passado, e Chris Andrews, um lindo interiorano. Quando Raina deixa uma ótima impressão em um desfile, rouba os holofotes da Top Sonja (Mischa Barton). Sonja esteve fora do país por motivos desconhecidos, e agora está desesperada para recuperar seu posto de "rainha das top-models".

Enquanto Raina e Sonja estão no topo do mundo da moda, Chris está começando por baixo, pois foi descoberto há pouco tempo pelo agente Simon Lockridge, da Covet Modeling Agency, propriedade da ex-supermodelo Claudia Foster. Em seu primeiro ensaio fotográfico, a inexperiência de Chris quase destrói sua carreira, mas Raina o ajuda, mostrando-lhe como relaxar e trabalhar com as lentes. Na mesma tarde, Raina traz Chris para a "casa dos modelos", onde vive com Marissa Delfina, Egan, Issac e o modelo mais popular do momento, Cole.

Em uma festa exclusiva na mesma noite, Chris fica impressionado com a generosidade de Raina quando ela abre mão de um trabalho para ajudar Sonja a recuperar sua carreira. Mas depois de uma cena terrível com Simon, Chris se pergunta se é capaz de sobreviver nesse mundo de excessos perigosos e fama repentina.

Cancelamento[editar | editar código-fonte]

No dia 25 de setembro de 2009, a série foi cancelada após a exibição de apenas dois episódios, devido à baixa audiência. Cinco episódios foram produzidos até aquele momento, com o cancelamento da série, os episódios que não foram transmitidos podem ser vistos exclusivamente no Youtube.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Episódios[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.