Usuário(a) Discussão:CibelleCF

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá CibelleCF, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! 

Leslie Msg 16:41, 16 Outubro 2005 (UTC)

Sei que já te disse isso ao vivo mana, mas quero que isso fique registrado aqui! Parabéns, você conseguiu, em 1 dia fazer mais de 70 edições! Agora você já pode votar, vou te explicar melhor ao vivo... Alegre

Abraços do seu irmão, Salles Neto => @ » 23:02, 12 Março 2006 (UTC)

Sem problemas. -- Slade 01:04, 26 Março 2006 (UTC)

Userbox para o Projeto Harry Potter[editar código-fonte]

Oi!
Um dos usuários estava pedindo uma userbox para o Projeto Harry Potter. Estou mandando esta sugestão para o pessoal. Se concordarem faço um predefinição. Acho que dava prá mexer no esquema de cores, mas várias cabeças pensam melhor do que uma...
Tem uma cópia na página do projeto também...
sshelena 13:08, 17 Abril 2006 (UTC)

Este usuário participa do Projeto: Harry Potter .

Direito ao voto[editar código-fonte]

CibelleCF, reverti os teus votos em Wikipedia:Votações/Mudanças das regras das votações gerais pois ainda não preences os requisitos para poderes votar. Bom trabalho! -- Nuno Tavares 16:32, 21 Abril 2006 (UTC)

Olá, cuidado com suas correções de traduções nos artigos de Harry Potter, algumas não são traduções erradas e sim formas divergentes entre o português de Portugal e do Brasil... :D Boas contrubuições Tschulz 02:27, 23 Abril 2006 (UTC)

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts[editar código-fonte]

Ortografia


Caro editor,
o seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e sermos tolerantes para com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo etc) nem o contrário. Para mais informações recomendo-lhe a página Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! -GAD msg 10:06, 23 Abril 2006 (UTC)

Aviso da própria[editar código-fonte]

Olá este é um aviso, toda vez que você me mandar uma mensagem, se eu demorar para responde-la, por favor não espere resposta!Alegre
Obrigado, CibelleCF - 20:05, 13 Maio 2006 (UTC)



Predefinição aviso Harry Potter[editar código-fonte]

Gente! Precisamos chegar a um consenso sobre esta predefinição! O Fernando S. Aldado já reverteu duas vezes as minhas alterações e sequer discutiu o porquê de ter feito isso. Acho válida a posição do FlipDarius, discordando da cor (eu acho branco muito mortinho), por isso acho que temos de fazer uma votação. Como todos sabem, um projeto é para todos trabalharem juntos e "debater democraticamente" e parece que não temos um conseso aqui... A minha sugestão é a seguinte:

ATENÇÃO: Este verbete pode conter revelações sobre o enredo de uma ou mais obras da série Harry Potter !!!
Se você não desejar correr o risco de obter informações que possam comprometer o seu divertimento,
é melhor não prosseguir na leitura deste item.
  • Acho que temos de ter uma cor (não precisa ser aquela que eu sugeri) para destacar e padronizar toda e qualquer predefinição do Projeto Harry Potter
  • A predefinição da última atualização, ocupa muito espaço: queremos chamar atenção de que existem spoilers, não queremos ocupar toda a página fazendo isso...

OBS: Uma cópia desta mensagem está sendo enviada para cada membro da lista do projeto sshelena 20:39, 1 Maio 2006 (UTC)

Obrigada pela resposta. Segui o tópico Aviso nos Verbetes, já existente em Wikipedia Discussão:Projetos/Harry Potter, acho que lá seria um bom lugar para cada um deixar a sua opinião. Um abraço. sshelena 21:02, 1 Maio 2006 (UTC)

Bem sei que não precisamos ser convidados! Tanto que fiz as imagens...

Na verdade, não tenho tempo pra adicionar mais este trabalho, em minhas edições - dividindo o tempo em uma série de lacunas que vimos ajudar a preencher: biografias, Doutrina Espírita (legal ter você junto), Bahia (é meu desafio!), literatura (ufa!) e mais um monte de trecos em que costumo meter meu bedelho... Então, depois de ter preparado as imagens, "joguei-as" pra vocês que curtem o projeto HP editarem à vontade... Foi isso: um jeito meio transversal de contribuir, pedindo ajuda!
Abração, espero te "ver" mais vezes. Conhecer Digaê 01:02, 4 Maio 2006 (UTC)
      • PS: Pode "mandar brasa" com as imagens, fique(m) à vontade, uai! Inté Conhecer Digaê[[
        Vamos preservar a natureza feminina da Wiki!!!
        |20px]]
        01:07, 4 Maio 2006 (UTC)

Userbox da Idade Média[editar código-fonte]

Cara Cibelle,

Tudo bem? Vi a sua userbox da Idade Média e gostei bastante. Tomei a liberdade de fazer alguns "ajustes" (espero que não se importe), mas não vou alterá-la sem a sua opinião. Veja como ficou:

Este usuário pertence ao Medievo da Wikipédia.
  • {{{inserir data de registro}}} (data de registro)

O que você achou?

Muitíssimo obrigado e um abraço,

JP Watrin Discussão 02:04, 6 Maio 2006 (UTC)

  • Cibelle, muitíssimo obrigado, já "ajustei" a userbox. Um abraço! Alegre - JP Watrin Discussão 20:26, 6 Maio 2006 (UTC)
Essas userboxes das idades já estão em algum lugar? Ou é necessário copiar o código? abraço! Lipeoi? 21:54, 6 Maio 2006 (UTC)

Obrigado!! =) abraço, Lipeoi? 22:46, 6 Maio 2006 (UTC)

Bah... 10 anos usando WP e fazendo várias edições! Parabéns... Gostei também da conjugação dos verbos... "Dar-te-ei" :P. Perfeita Já conhecia os sites... interessantes mesmo :P Só ainda não consegui descobrir como sabem o ano do nascimento de Harry... Um dia eu descubro!

Mas me diga uma coisa... é verdade que tu tens só 10 anos mesmo? Bah... nunca subestime os mais novos... hehehe

Ah... esqueci das userboxes... Muito boas!! Leonelsr 01:01, 7 Maio 2006 (UTC)

imagem da UB[editar código-fonte]

Cibelle, gostei da sua userbox, até já estou usando, só tem uma coisinha que eu queria sugerir. Vê se no Commons não tem uma imagem de castelo medieval colorida Hein? Ficheiro:Primer vuelo (para E.) - Transp.gif [[Usuário:Martiniano Hilário|<span title=Martiniano 23:09, 7 Maio 2006 (UTC)

Este usuário pertence à Idade Média da Wikipédia.

inserir data de registro (data de registro)


E que tal assim?

Conhecer Digaê 06:00, 8 Maio 2006 (UTC)


  • PS:Cuidado, menina, com as controvérsias: Minha irmã tem uma pior que a sua! E, pra piorar, é loirinha (KKK), mas não é "roqueira", e sim cor-de-rosa (Pink)... Abraços, Conhecer Digaê 06:09, 8 Maio 2006 (UTC)
    • PS2: Pra colocar vossa data de registro, deves editar da seguinte forma: Depois do nome da userbox, mas dentro das chaves }}, uma barra vertical ( | ) imediatamente seguida pela data.
Esta ficará, automaticamente (mas é bom prever, posso ter-me enganado). Se falhar, vá na minha página de usuário e edite a seção onde estão as userboxes, basta copiar o modelo (ah, e não salva...). Até. Conhecer Digaê 06:13, 8 Maio 2006 (UTC)

Expricando...[editar código-fonte]

Ci, Citação: Cibelle escreveu: «Pitty, a cocker mais louca do Brasil é minha!» Pois é, Pitty num é "roqueira"? Mas a cadelinha Pink (cor-de-rosa, no ingrês) de minha irmã é mais doida que a tua cocker... e pra piorar, ainda é loira...

Pê-Esse: que bom que gostou do elmo... abração. Conhecer Digaê 21:53, 11 Maio 2006 (UTC)

Imagens do Harry[editar código-fonte]

Ci,

Não fui eu quem fiz a predefinição do Harry, de sorte que não sei "quem" poderia fazer a alteração - vi que propuseram a do Harry. Mas os desenhos aqui carregados podem ser livremente usados por todos, onde se fizerem necessários - mesmo sem "pedir licença". Portanto, sinta-se à vontade pra utilizá-los.

Conhecer Digaê 23:52, 11 Maio 2006 (UTC)

  • Na verdade a gente tinha de se articular e tentar reverter essa bobagem de não oder usar o fair use... Não sei como está o ndamento da campanha, mas dava prá tentar uma nova votação...

Tchê! Tenho até medo de colocar imagens na wiki:estes dias peguei uma imagem para o Commons, só de teste e deletaram! Puxa, tá escrito que Creative Commons pode... Só que não é qualquer Creative Commons...
Ninguém merece! sshelena 02:33, 12 Maio 2006 (UTC)

  • Sim, tinha sido eu, queria lhe falar alguma coisa em relação à Harry Potter, mas como você não entrou/aceitou e agora não me lembro mais, não faz mais diferença... Abraços Tschulz 19:23, 13 Maio 2006 (UTC)
  • Também tenho medo de carregar imagens hehehe. Temos que agitar mais esse negócio do fair-use, contem comigo! -- Leonelsr msgs 03:51, 22 Maio 2006 (UTC)

oi, tudo bem? tens menos 10 anos ou é só a brincar?

--Pet 17:21, 20 Maio 2006 (UTC)

Sim, claro. O mesmo comigo. Eu tenho quase 12 e também participo. Embora não tanto quanto queria - mais nas discussões malukas!!

--Pet 10:47, 25 Maio 2006 (UTC)

Que tal esta agora? Ficheiro:Harry fly.jpg

Dê uma olhada em minhas "galerias"... pode ser que tenha algo de bom pra ilustrar os verbetes... Acho que o pessoal do projeto Harry Potter não entendeu: eu faço desenhos, não os coloco...

Tchauzinho... Conhecer Digaê 20:54, 4 Junho 2006 (UTC)

Desculpa, tinha entendido outra coisa. Usa esta imagem aqui ó: . Lipe Vai Brasil! Rumo ao Hexa! ҉ 14:13, 14 Junho 2006 (UTC)

Sim, acho que entendi, mas é que não existe a cor rosa naqueles quadradinhos!! Alegre Por isso sugeri que utilizasse a rosa ao invés dos quadradinhos. O que acha? Grato! Lipe Vai Brasil! Rumo ao Hexa! ҉ 18:43, 15 Junho 2006 (UTC)
Valeu! Lipe Vai Brasil! Rumo ao Hexa! ҉ 00:13, 20 Junho 2006 (UTC)

Parabens adorei a tua proposta! Tem pernas para vencer! hihi O Vidente 21:35, 29 Junho 2006 (UTC)

Oi,

É uma piada interna proveniente de algum texto meu de Genebra e as Três Prostitutas, blog conjunto com mais quatro amigos.

--Filipe Mesquita discuta 03:26, 7 Julho 2006 (UTC)

Sua bandeira do brasil[editar código-fonte]

Cibele Esta imagem que você utitiliza em sua assinatura Imagem:BRAlogo1.png não é a oficial da bandeira do Brasil a faixa de cor branca não é assim \/ e sim assim /\... ou seja, esta de ponta cabeça, certo? --Token 09:16, 7 Julho 2006 (UTC)

Eles voltaram

Você foi convidado.


Prazer em conhecê-la Cibelle! ;) Muito obrigada pelas boas-vindas heheh Gostei bastante do seu perfil, bem legal.. eu ainda não tenho nada no meu, tô só começando heheh Não gosto de Harry Potter não.. Não é bem meu estilo preferido de livro. ;) um abraço --Pri Lalli 02:30, 17 Julho 2006 (UTC)

Olá Cibelle, tudo bem?

Estava vendo a página do WikiSampa e vi (com muita tristeza) que não poderá vir a São Paulo, por razões óbvias. Não sabia que tinhamos uma contribuidora tão nova. Meus parabéns. Estou pasmo! Fantástico!

E também parabéns ao teu irmão, que deve ter te incentivado nisso.

Abraços Leandro Lameiro 03:46, 19 Julho 2006 (UTC)

Oi Cibelle, só o fato deste projeto entusiasmar alguem da tua idade fico orgulhoso de mim e dos demais wikipedistas. Um abração. Hinkel 21:37, 21 Julho 2006 (UTC)
Gostei de a senhora substituir a palavra wikipécaolica por fada. Entretanto, fadinha, existem muitas coisas que não aparecem com palavras mágicas ou pó de pir lim pim pim. São resultados de muitos anos de estudos, pesquisas e esforços que as leis de muitos paises protegem como direitos autorais. Sei que são comerciais, porem é o dinheiro que compra comida e não o pó mágico. Desculpe Cibelle, gostaria de inserir a imagem de todas as fadinhas que vc conhece nesta wiki, porém.... Um beijão. Parabens a tua família se vc é real. Hinkel 02:04, 22 Julho 2006 (UTC)


Fadinha, leia o que coloquei na discussão anterior denominada parabéns. Tenho agora certeza que vc é uma fadinha real. Perdoe me por ter duvidado. Um abração. Hinkel 16:08, 23 Julho 2006 (UTC)

Oi Cibelle!

Se vc olhar na minha página de usuário, verá que eu TRABALHO NO INCRA. Assim, se vc tem alguma dúvida e precisar de ajuda, pode me perguntar no e-mail particular(sshelena@ig.com.br)

Na verdade eu não coloquei nada no artigo por falta de tempo,mas posso conseguir as resposta que vc precisar... sshelena 16:33, 27 Julho 2006 (UTC)

Sua assinatura também ficou muito fofa! :) Adorei! --PriLaLLimefala 22:21, 1 Agosto 2006 (UTC)

Olá CibelleCF,

Em nome do Projeto Harry Potter, convido você a visitar o novo Portal Harry Potter, uma "página (...) que tem por objectivo ajudar o leitor/contribuidor da Wikipédia a encontrar informação específica sobre categorias, artigos, tarefas a desenvolver etc." Wikipedia:Portal

Ainda há muito trabalho a ser feito, por isso sua colaboração é muito importante. E aguaradamos a sua opinião em Discussão

Grato desde já,

FlipDarius c(_) 22:52, 5 Agosto 2006 (UTC)

Re: vizinhança[editar código-fonte]

Calma, calma!! heheh! Apenas não tive tempo de atualizar. Você é pequena mas não é invisível nem insignificante. abraço! Lipe F M L 19:12, 7 Agosto 2006 (UTC)

Cara amiga, abri uma nova lista de votação informal para avaliarmos a simpatia ao uso o fair-use aqui, visando nova votação oficial. Conto com vc para assiná-la na minha aba de usuário. Machocarioca 06:39, 17 Agosto 2006 (UTC)machocarioca

Parabéns por suas contribuições aqui na Wikipédia! É difícil de acreditar que você só tem apenas 10 anos! Não que eu seje muito mais velho que você... tenho 13... Meus parabéns novamente, continue assim, e boa sorte no Wikiactividade! JoãoFelipe ? 01:26, 21 Agosto 2006 (UTC)


Oi eu acho que você nào me conhece então eu vou me apresentar eu sou filha de Conhecer aquele que mandou fotos de Harry pra você e consertou o seu cavaleiro(da idade média) Espero que seja minha amiga.

Tchauzinho Joanna Koehne ♫♫♫♫ 22:23, 22 Agosto 2006 (UTC)


Oi Cibelle,eu tenho 9 anos e estou na 3ª série.Moro em Caetité-Bahia

Eu também tenho mais uma amiga aqui na wiki.

Tchau,pena que não posso falar mais. Beijos.

Joanna Koehne ♫♫♫♫ 23:24, 23 Agosto 2006 (UTC)


Ci,pede meu pai o endereço dele e me mande cartas.Tem que ser respondível(que dá pra responder)

Joanna Koehne ♫♫♫♫ 22:44, 30 Agosto 2006 (UTC)

O 1º wikiactividade chegou ao fim, os resultados provisórios já podem ser consultados. Pede-se a todos os participantes que verifique a sua pontuação e em caso de alguma dúvida ou incorreção deve ser comunicado aqui, que será rapidamente respondida. O praso de reclamações é até 23:59 do dia 5 de Setembro de 2006 (UTC). obrigado  Rei-artur  ?   00:41, 2 Setembro 2006 (UTC) mensagem enviada automaticamente.

Cibelle, gostaria da sua autorização para corrigir alguns erros em sua página de usuário. Como por exemplo: "Eu nasci a dez anos atrás". Na verdade seria "Eu nasci há dez anos atrás", ou ainda: "Eu nasci há dez anos" pois "atrás" é redundante neste caso. Alegre Além de outros detalhes. Valeu, abraço! Lipe F M L 00:16, 4 Setembro 2006 (UTC)

De qualquer forma é "há" :P --- "Tudo bem" é autorizado? kikiki eu vou arrumar e qqer coisa vc reverte se não permitir!! abraço Lipe F M L 03:42, 7 Setembro 2006 (UTC)

Que tal nos conhecermos, meu nome é Nelson e tenho 13 anos, e moro no Paraná. [Image:Nuvens.gif|200px|right] Essa é uma gif que eu criei, caso queiras saber mais sobre mim visite minha página.

...malluco... Fala aí 00:18, 13 Setembro 2006 (UTC)

Página de Discussão da Categoria Usuários adeptos da Doutrina Espírita[editar código-fonte]

Olá, Cibelle,

Peço que coloque para "vigiar" a página de discussão da Categoria "Usuários adeptos da Doutrina Espírita" para que possamos ter lá um lugar para rapidamente trocarmos idéias sobre coisas a fazer na Wikipédia com o intuito de divulgar o Espiritismo. Coloquei uma mensagem lá há dois dias e ninguém leu!

Um abraço, Renato Costa 10:47, 13 Setembro 2006 (UTC)

Larara - lá...[editar código-fonte]

Hi, hi... agora num precisa mais aumentar a idade! Tá chegando a hora! E, antecipadamente, deixo meus parabolotas a ti, velhinha!!! kkk Beijão, Ci, tudo de bom, mesmo! Conhecer Digaê 13:03, 20 Setembro 2006 (UTC)

Ficheiro:Birthday.gif


13:03, 20 Setembro 2006 (UTC)

Ficheiro:Birthday.gif

Parabéns, Garota! Abçs, Joanna Koehne ♫♫♫♫ 00:26, 21 Setembro 2006 (UTC)

Happy birthday to you! Parabéns! Mas não ganhaste a aposta dos 200.000 Tristeza. --Filipe Mesquita correios 03:57, 25 Setembro 2006 (UTC)

Feliz aniversário![editar código-fonte]

Parabéns nesta data especial.
Com meu carinho,
Osmar Arouck
--Arouck 13:43, 25 Setembro 2006 (UTC)


Parabéns!!! Muitos anos de vida! Obs: Ainda bem que não ganhas mais a aposta para os 200.00! :P Brincadeira! - GAD discussão | Brasil 14:53, 25 Setembro 2006 (UTC)

FELIZ NIVER!!! ( - P1LH4 + ) pois não?! 16:43, 25 Setembro 2006 (UTC)

Feliz Aniversário![editar código-fonte]

Feliz...
...Aniversário!

Cara Cibelle,

Tudo bem? Venho nesta mensagem desejar-te um feliz aniversário! Meus parabéns, muita paz, saúde, sucesso e felicidades! Um grande abraço! Haha - J.P. Watrin 18:48, 25 Setembro 2006 (UTC)

Oi Cibelle. Está havendo uma votação sobre upload de imagens para a Wiki. Dê um a olhada e participe. Caso seja contra a proibição,(ou mesmo a favor) vote Wikipedia:Vota%C3%A7%C3%B5es/Impedir_carregamento_de_imagens aqui. Abraço Machocarioca 18:33, 3 Outubro 2006 (UTC)machocarioca

Oi Cibelle!

Por favor, gostaria que analisasse com cuidado para que o artigo Wikipedista seja mantido, assim como na Wikipédia em inglês e italiano. Obrigado! Lipe FML_ 21:21, 10 Outubro 2006 (UTC)

Ontem, por incrível que pareça, a Jô me perguntou por você! Respondi-lhe que não mais tinha visto vossas contribuições e... por telepatia, olha você aqui! Mas é assim mesmo, as duas têm todo o futuro pela frente, ainda teremos muito de vocês na Wiki! Beijão, Ci, Conhecer Digaê 14:20, 19 Outubro 2006 (UTC)

O Jô Soares?? o comentário precedente não foi assinado por De propósito! (discussão • contrib.)
KKK, a Jô!!! - a própria, CibelleCF Viva a Wiki! nova! 21:36, 25 Novembro 2006 (UTC)

Parabéns, Cy, muito legal ter você por ali, no Wikiatividade! Se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo! Abração, Conhecer Digaê 05:23, 6 Fevereiro 2007 (UTC)

Não, Cy! Tá lá nas regras: fictício não é biografia... Eu sei, trabalhei na Bloom - que quiseram apagar (onde tu tava quando isso ocorreu?) - e seria interessante fazer dos demais personagens Winx...

Vou te contar um segredinho: comecei pesquisando nomes de minha própria cidade; descobri maravilhas, ao longo desses anos... Depois, tive as biografias dos baianos - o OPLuan me deixou uma lista de links vermelhos, em minha discussão. A última que fiz ali foi uma mulher que fez a diferença, em seu tempo: Henriqueta Catharino... antes, tinha aproveitado ali o Assis Valente - não tinha a menor idéia de quem eram esses dois... e como aprendi!

Bem, seria interessante falar com alguém mais velho daí de RR; com certeza existem pessoas relevantes que ainda não são conhecidas da Wiki... Se te for mais fácil, pode partir pra tua terra Natal - CE - onde está a morar um conterrâneo meu... he, he... Pra resumir: veja livros sobre esses lugares, depois use e abuse do google... (cuidado pra não copiar nada das outras wikis, isso é tradução, e pode resultar em anulação do verbete, ou perda de pontos - teve um participante que desistiu por causa disso).

Gosto tanto das biografias, que disparei! E não é só isso: do verbete da Henriqueta acabei fazendo mais 2 verbetes, e ainda pedi pro Carlos M. C. da Cruz fazer o Solar do Unhão - ou seja - foram 4 verbetes bons e novos, só ontem, só por causa de uma biografia!

Será que te ajudei? Tomara... Abraços, Conhecer Digaê 17:22, 6 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-la há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 10:22, 3 Junho 2007 (UTC)

Pedido de Análise[editar código-fonte]

Pedido de Análise[editar código-fonte]

Olá,

Tudo bém? Espero que sim.

Uma pagina que criei (Estado Alterado) foi posta para exclusão por votação, mas há elementos contraditorios no ato do pedido (ler comentarios da votação) peço por gentileza sem querer tirar seu tempo, que analise a mesma e que de sua opnião.

Agradeço desde já. Grande Abraço

(Natashas 19h03min de 16 de Junho de 2007 (UTC))

Nomeação incompleta[editar código-fonte]

Cibelle sua nomeação estava incompleta, lembrar sempre de colocar a página na lista em Wikipedia:Páginas para eliminar. Boas contribuições. --Fabiano msg 19h15min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

  • Esqueci, já coloquei a página.--Fabiano msg 19h17min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Happy Birthday![editar código-fonte]

Feliz Aniversário!

Parabéns pra você...

Desejo-lhe um ótimo dia. E tudo de bom.

Boas contribuições.

Anne Valladares 18h32min de 25 de Setembro de 2007 (UTC)


Olá !!!

Feliz Aniversário! Que Deus te abençoe hoje e sempre ! Sibelius 20h55min de 26 de Setembro de 2007 (UTC).

Projeto Cinofilia[editar código-fonte]

Olá, gostaria de convidar a fazer parte do Projeto Cinofilia. Entre em Projeto Cinofilia e se inscreva.

Mário Martins msg 14h35min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)


Estou tentando manter o artigo de uma jovem jornalista - Ana Carolina Raimundi - , apresentadora da GloboNews e estou perdendo. Preciso do seu voto para conseguir manter o artigo. Desculpe o importúnio de incomodá-lo - apesar de não conhecê-la - mas há muitas eliminações desnecessárias na Wikipedia atualmente. Conto com a sua colaboração. Abraço! Sendim (discussão) 00:18min de 13 de Janeiro de 2008 (UTC)

Página de Usuário![editar código-fonte]

Olá Cibelle! Estás de parabéns, muito linda tua página de usuário hehe!

Gostaria de perguntar-lhe como é que fazes para deixar tua assinatura cor-de-rosa?!

Ah, linda tua cocker, eu também tenho um orelhudo hehe. Ei-lo aqui

•dra ๋marỉηa (discussão) 16h42min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pesquisa Wikipédia[editar código-fonte]

Caro wikipedista,

Estou entrando em contato com você para pedir a sua cooperação. Sou doutoranda em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG/Brasil) e minha tese trata da Wikipédia Lusófona. Após estudar as políticas oficiais e recomendações da Wikipédia, entro agora na fase de coleta de dados qualitativos sobre os wikipedistas registrados que contribuem para o desenvolvimento e sustentação dessa rede social online. Eu gostaria de convidá-lo a participar ativamente da minha pesquisa, contando a sua experiência na Wikipédia, as suas expectativas em relação ao projeto colaborativo e quaisquer outras informações que você considerar interessantes. A sua participação, como de todos wikipedistas independentemente de localização geográfica, é muito importante para que possamos conhecer melhor na área acadêmica esse e outros fenômenos de colaboração coletiva na contemporaneidade. Um web site especialmente criado para divulgar e informar os objetivos e metodologia da pesquisa, vinculado ao domínio da UFMG, foi criado no endereço http://www.fafich.ufmg.br/interacoeswikipedistas. Neste web site também há informações de como serão os contatos com os wikipedistas interessados em participar, prioritariamente através do e-mail tjohnson@fafich.ufmg.br. Coloco-me à disposição para quaisquer sugestões e esclarecimentos que se fizerem necessários quanto à pesquisa e espero contar com o seu apoio. Atenciosamente,

Telma Johnson Doutoranda em Comunicação Social Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH) Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Belo Horizonte, Brazil


Telma Johnson--201.80.196.70 (discussão) 15h19min de 8 de Maio de 2008 (UTC)

Vi que moras ou é do Ceará e gostaria de contar com a sua voz na votação para eliminação do artigo citado acima.
Conto com a sua colaboração.
Grato
ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 15h10min de 21 de Maio de 2008 (UTC)

Wikimedia Brasil

Ver Wikimedia Brasil

Olá!Hoje eu vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

A Wikimedia Brasil é a proposta de um capítulo nacional da Wikimedia Foundation no Brasil para dar suporte e promover os projetos Wikimedia no Brasil.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora no Brasil, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada na página do projeto no Meta (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Atenciosamente,


Tosão (discussão) 22h27min de 30 de Junho de 2008 (UTC)

Olá (Vikidia)[editar código-fonte]

Bom dia queria saber si você esta interessado pela uma enciclopédia para jovens, é a Vikidia este já existe em francês e em espanhol.

A versão portuguesa ainda esta em projecto porque falta pessoas pela organização e usuários ; eu queria saber si querias fazer parte deste projecto !

Boa tarde Cancelos (discussão) 12h34min de 13 de Julho de 2008 (UTC)

Para mais informações é aqui :

Feliz Aniversário de 13 anos!Felicidades!Leefeni não assinou esta página,foi o Wally,que no horário de Greenwich era 22h07min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil
Você está recebendo esta mensagem devido ao fato de sua página de usuário (ou mesmo a sua página de discussão) estar categorizada em Categoria:!Wikipedistas do Nordeste do Brasil ou em qualquer subcategoria desta.


venho pedir o seu apoio para que vote contra a eliminação do artigo da Pitty (banda)!!!

Por Favor me Ajude chamando mais gente para votar contra!!!

Obrigado desde já


Ma5x - o 5 é mudo (discussão) 12h54min de 6 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Comédia shakespeariana[editar código-fonte]

O artigo Comédia shakespeariana, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições.

--HVL disc. 13h14min de 13 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

WikiFortaleza Pioneira[editar código-fonte]

Enviado por CasteloBot (discussão) 05h30min de 16 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

O verbete Dino Thomas, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Gabriel C 16h15min de 21 de julho de 2017 (UTC)[responder]

O verbete Wikipédia:Userbox/Felipão-Brasil-2010, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! --HVL disc. 16h53min de 12 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

O verbete Dino Thomas, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 01h01min de 28 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Leticia Nina[editar código-fonte]

Olá, CibelleCF. A página Usuário(a):Leticia Nina que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • U2: Página de usuário criado por outro usuário. Não podes criar páginas para outros usuários. ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 14h03min de 2 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]