World of Warcraft: Warlords of Draenor

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
World of Warcraft: Warlords of Draenor
Desenvolvedora Blizzard Entertainment
Distribuidora Blizzard Entertainment
Compositor(es) Russell Brower
Jason Hayes
Glenn Stafford
Plataforma(s) Windows, Mac OS X
Série Warcraft
Data(s) de lançamento
Gênero(s) MMORPG
Modos de jogo Online
Controles Teclado, Mouse
Último
Último
World of Warcraft: Mists of Pandaria
Próximo
Próximo

World of Warcraft: Warlords of Draenor será o quinto pacote de expansão do MMORPG World of Warcraft. Foi anunciado no dia 8 de novembro de 2013 por Chris Metzen na BlizzCon 2013.[1] A expansão vai elevar o nível de 90 para 100, e vai trazer um novo modelo de raças, além do novo mundo: Draenor.

Enredo e configuração[editar | editar código-fonte]

A expansão acontece depois do eventos de World of Warcraft: Mists of Pandaria, toma o lugar o mundo de Draenor, terra natal dos orcs, antes de sua destruição e ser Terralém que existe hoje, como destaque em Warcraft II: Beyond the Dark Portal, Warcraft III: The Frozen Throne, e World of Warcraft: The Burning Crusade.

Lute contra e ao lado de lendas na quinta expansão de World of Warcraft, Warlords of Draenor! Pelas selvas e planícies marcadas pela guerra de Draenor, os heróis de Azeroth entram em um conflito mítico envolvendo campeões draeneis e poderosos clãs órquicos. Lá os heróis baterão suas lâminas contra personagens lendários como Grommash Grito Infernal, Mão Negra e Ner'zhul no auge de suas forças primevas. Os jogadores terão que revirar uma terra inóspita em busca de aliados para ajudar a montar uma defesa desesperada contra a máquina de conquista da velha Horda, ou a história sangrenta do continente se repetirá.

Entre as indomáveis selvas de Draenor e planícies marcadas pela batalha, uma nova Horda de Ferro foi forjada, a partir dos poderosos e antigos clãs de orcs. Para salvar o próprio mundo de uma invasão iminente, os heróis de Azeroth precisarão explorar os longínquos cantos desta impiedosa terra, conquistando novos poderes no caminho até chegar ao novo nível máximo: 100. Para estabelecer-se em Draenor, os jogadores terão que construir, comandar e expandir sua própria Guarnição, uma base de operações customizável, além de um refúgio para os seguidores que você recrutar para sua causa desesperada. Warlords of Draenor também garantirá aos jogadores o poder de instantaneamente subir um personagem até o nível 90, permitindo que qualquer pessoa possa juntar-se à batalha por Draenor ao lado de seus amigos.[2]

Características básicas[editar | editar código-fonte]

  • Melhoramento nos modelos de 10 raças jogáveis: cinco da Horda e cinco Aliança
  • Nova área para se aventurar: Draenor
  • Novo sistema de raides e masmorras
  • Sistema de Guarnições para os jogadores montarem suas tropas
  • Limite de nível aumentado para 100
  • Item Squish: O Nível dos equipamentos será reduzido.(OBS: Os personagens não ficarão mais fracos, apenas os números irão se abaixar)

Anúncio e desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

O site MMO-Champion relatou a possibilidade de Warlords of Draenor ser a nova expansão, com base em um pedido de marca pela Blizzard, apresentado em 31 de outubro de 2013 e aprovado em 5 de novembro de 2013, registrando "Warlords of Draenor". Porém havia um outro arquivo canditado em ser a nova expansão de World of Warcraft. E nele constava o nome "The Dark Below".

Blizzcon 2013[editar | editar código-fonte]

No dia 8 de novembro de 2013, Chris Metzen anunciou Warlords of Draenor durante a abertura do evento.

Veja também[editar | editar código-fonte]

Links externos[editar | editar código-fonte]

Referências