Anfrísio Ribeiro de Brito

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Anfrísio Ribeiro de Brito
15º Prefeito de Flag campina grande.svg Campina Grande
Período 22 de agosto de 1946 até
11 de outubro de 1946
Antecessor(a) Raimundo Viana de Macêdo
Sucessor(a) Sabiniano Alves do Rêgo Maia
Dados pessoais
Nascimento 18 de abril de 1902
São João do Cariri, PB
Morte 26 de dezembro de 1968 (66 anos)
João Pessoa, PB
Profissão Político

Anfrísio Ribeiro de Brito (São João do Cariri, 18 de abril de 1902João Pessoa, 26 de dezembro de 1968) foi um político brasileiro.

Foi prefeito de Campina Grande, município do estado da Paraíba no período de 22 de agosto de 1946 a 11 de outubro de 1946.

Bacharel em Direito, foi diretor do Departamento de Educação no Governo de Rui Carneiro.

Foi chefe de Polícia do estado, secretário de Educação, Interior e Justiça e juiz eleitoral para o período de seis anos.

Precedido por
Raimundo Viana de Macêdo
Prefeito de Campina Grande
22/08/1946 - 11/10/1946
Sucedido por
Sabiniano Alves do Rêgo Maia
Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Filho de Antonio Ribeiro de Queiroz e Francisca Maciel de Brito. Teve 18 irmãos. Inácio Ribeiro de Brito, o mais velho, que residia na fazenda e administrava a mesma.Maria ribeiro de Brito,Antonio Ribeiro de Brito, que também era advogado e residia e domiciliava no estado do Paraná,João ribeiro de Brito, Francisco Ribeiro de Brito,Manoel ribeiro de Brito,Ana Ribeiro de brito,Adélia ribeiro de Brito,Aprígio Ribeiro de Brito,Lina Ribeiro de Brito,Aurelina Ribeiro de Brito,Alício Ribeiro de Brito, este lutou na segunda guerra mundial e retornou doente, vindo a falecer no estado do Rio de Janeiro,Benício Ribeiro de Brito,Auspício Ribeiro de Brito,Geminiano Ribeiro de Brito, e o casula José Ribeiro de Brito