Colcci

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Janeiro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Colcci
Indústria moda
Fundação 1976
Sede Brusque, Brasil
Website oficial Colcci
Miss Bahia, Anne Lima, vestindo Colcci.

A Colcci é uma empresa brasileira de criação e confecção de roupas, fundada em Brusque, no estado de Santa Catarina.

Passou por uma grande reformulação no ano de 1997; as peças da marca, que eram básicas, ganharam um conceito fashion. Mudou-se a marca, embalagens, e as lojas foram reformuladas.

A Colcci foi comprada pela AMC Têxtil de Jaraguá do Sul. Após assumirem a direção, investiram em mudanças, que ocorreram ao longo de quatro anos. Em 2004, a Colcci fez sua primeira aparição em uma semana de moda, logo em seguida subiu à passarela da Fashion Rio com Gisele Bündchen, modelo da marca desde então.

Em 2008, o grupo AMC Têxtil comprou as marcas TF Indústria e Comércio de Modas Ltda, dona das conhecidas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton, dessa forma passando a ser proprietária das marcas Colcci, Coca-Cola Clothing, Sommer, Carmelitas, Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton.

Presença[editar | editar código-fonte]

Brasil[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]