Gekijōban Naruto: Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animal Panic Dattebayo!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde dezembro de 2017). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Gekijōban Naruto: Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animal Panic Dattebayo!
Japão
2006 •  cor •  95 min 
Direção Toshiyuki Tsuru
Roteiro Junki Takegami
Baseado em Naruto, de Masashi Kishimoto
Gênero Ação
Aventura
Música Toshio Masuda
Companhia(s) produtora(s) Studio Pierrot
Distribuição Toho
Lançamento Japão 5 de agosto de 2006
Idioma Japonês
Cronologia
As Ruínas Fantasmas nos Confins da Terra
(2005)
Gekijōban Naruto Shippuden
Página no IMDb (em inglês)

Gekijōban Naruto: Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animal Panic Dattebayo! - 大興奮!みかづき島のアニマル騒動だってばよ! (em tradução livre, Naruto O Filme: A Revolta dos Animais da Lua Crescente) é um filme animated japonês de 2006 baseado no manga e anime Masashi Kishimoto franquia. É o terceiro e último filme da série durante a Parte I, antes que o filme primeiro filme fosse lançado durante a Parte II. Foi anunciado em 6 de agosto de 2005 na abertura de Naruto the Movie: Legend of the Stone of Gelel . O site da TV Tóquio afirma que "Grande excitação! The Animal Panic of Crescent Moon Island! Foi lançado em formato de DVD em 25 de abril de 2007.[1]

É o terceiro filme baseado na franquia Naruto criada por Masashi Kishimoto. Dirigido por Toshiyuki Tsuru, o longa foi lançado no Japão dia 5 de agosto de 2006 e, assim como o anterior, não teve lançamento oficial em nenhuma mídia no Brasil. Foi o último filme da primeira fase do anime antes da estréia de Naruto Shippuden e de Naruto Shippuden the Movie. A história se passa após o episódio 196, logo depois de Sasuke desertar da Vila da Folha para aumentar seu poder treinando com Orochimaru. Cenas do filme podem ser vistas nas aberturas e nos encerramentos dos episódios 197 ao 199.

A banda japonesa MARIA realiza a canção tema do filme "Tsubomi". As primeiras 100 mil pessoas a assistirem ao longa em cinemas selecionados receberiam um ioiô temático de Naruto, em que havia uma imagem do protagonista da série e quando solto, uma luz azul acendia imitando a aparência de um Rasengan.

História[editar | editar código-fonte]

Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Kakashi Hatake foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que dificilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera.[2]

Elementos da história[editar | editar código-fonte]

Personagens da série[editar | editar código-fonte]

Personagens específicos do filme[editar | editar código-fonte]

Vilões[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]