Rock Band 3

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Rock Band 3
Desenvolvedora(s) Harmonix Music Systems
Publicadora(s) MTV
Plataforma(s) Nintendo DS, Wii, Xbox 360, PlayStation 3
Série Rock Band
Data(s) de lançamento 26 outubro 2010
Gênero(s) jogo eletrônico musical
Modos de jogo jogo eletrónico para um jogador, jogo multijogador, modo cooperativo

Rock Band 3 é terceira continuação do jogo eletrônico Rock Band, produzido pela EA Games, Harmonix e a MTV Games. Seu lançamento aconteceu no dia 26 de Outubro de 2010, e contém músicas de artistas como The Doors, Amy Winehouse, Paramore, Bob Marley e John Lennon.[1]

Músicas[editar | editar código-fonte]

Rock Band 3 inovou a franquia com um novo modo chamado Pro, onde você pode executar as músicas com mais realismo, cada instrumento tem seu Modo Pro: a guitarra e baixo apresentam novos modelos: um baseado na Fender Mustang com seis cordas no corpo e 102 botões no braço (cada tecla corresponde às seis cordas do instrumento divididas ao longo de 17 trastes), como uma guitarra real, e uma Squier Stratocaster real, projetada para funcionar com o jogo; nos vocais, é possível o modo de harmonias, no qual três pessoas podem cantar simultaneamente (mecânica já existente em The Beatles: Rock Band); e à bateria podem ser acoplados pads adicionais simulando chimbais. O jogo também inclui um instrumento novo, um teclado de 25 teclas, correspondente a duas oitavas em um teclado real. Isso aprofundou muita a experiência do jogo, que mesmo assim, não teve um número de vendas relevante, devido à saturação do mercado aliada à crise econômica de 2009.

Canções marcadas em itálico estão presentes na versão para Nintendo DS.

Importante: todas as músicas dos jogos anteriores podem ser importadas e tocadas no Rock Band 3, com exceção das músicas de The Beatles: Rock Band e das seguintes músicas dos dois primeiros jogos:

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]