Usuário:Adailton/200607

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo: Julho/2005 até junho/2006

Bem-vindo(a) à página de discussão do Adailton (A.Lehmkuhl).

clique aqui, se quiser deixar uma mensagem para mim

Hoje é sábado, 27 de abril de 2024.
Existem 1 123 412 artigos na Wikipédia em língua portuguesa.

Cosmogonia

Pois é Adailton! Eu realmente tinha achado estranho seu "silêncio", mas pensei justamente em esperar o fim da votação e propor a transferência do conteúdo para Cosmogonia, que é um título mais preciso e acadêmico para o que se propõe o artigo. Enfim, assim que acabar a gente pensa como fazer. Um abração, --Dantadd 10:00, 1 Julho 2006 (UTC)

Obrigada!

Obrigada por reverter minha página, o rapaz ficou mesmo furioso comigo!!! Só para te avisar, coloquei as informações daquele artigo nos respectivos anos: 1850, 1911 e 1916. Não sei se fiz bem, caso tenha feito bobagem, me avise por favor. Eunice--EMP 17:39, 1 Julho 2006 (UTC)

Sleeping Beauty

Adailton, fui mover A bela adormecida para o título no original Sleeping Beauty mas me enganei e salvei com título errado Sleepin Beauty. Coloquei então o título errado como ER. e fui mover o título em português para o título correto em inglês, mas não consegui... Ué, fui olhar para ver o que tinha acontecido, se já tinha algum artigo com Sleeping Beauty e vi que o movimento aconteceu, apesar da msg de que não era possível mover... Podes ver o que aconteceu, se está tudo ok? Obrigada, Eunice--EMP 20:44, 1 Julho 2006 (UTC)

ok, obrigada! --EMP 20:51, 1 Julho 2006 (UTC)

ER

Adailton, obrigado pelo esclarecimento sobre ER. Ainda me confundo um pouco com isso, é sempre bom ter uma ajuda (pronto-socorro ? hehe!). Um abraço desde São Paulo.-- Jo Lorib d 16:24, 2 Julho 2006 (UTC)

Sobre eliminação rápida

Olá, Adailton! Alegre Li seu recado e agradeço a atenção. De fato, ainda estou me inteirando sobre algumas das muitas regrinhas da Wikipédia. Até cheguei a dar uma lida na seção de Eliminação rápida, porém, lá nas regras, há algumas advertências quanto a ser o proponente a fazer a eliminação rápida. Por isso preferi fazer pelo modo "normal". Alegre Até mais! Fernando Maia Jr. 17:55, 2 Julho 2006 (UTC)

Opinião

Por favor, aguardo sua opinião em: [1]. Obrigado! Lipe  F M L 00:06, 3 Julho 2006 (UTC)

Nu metal

Olá Adailton, há um tempo o nome do artigo era New metal (ele possui muitas variantes), porém fiz uma verificação nas outras wikipedias e notei que o termo mais comum é Nu metal, este artigo é um redirecionamento para NuMetal, criado por um usuário há um dia. A fim de resolver esta confusão gostaria de pedir, uma vez que vc é administrador, para mover o artigo NuMetal para Nu metal, que é o nome mais correto. Vou fazer os redirecionamentos de todas suas variantes. Obrigado e até mais, Nazgul.sp 13:11, 3 Julho 2006 (UTC)

Eliminação de WS FTP e Como usar o ping

Eu não percebi que estes dois estavam no pacote. Apaguei os dois, obrigado pelo aviso! Um abraço, Luís Felipe Braga 19:02, 3 Julho 2006 (UTC)

queria que por favor! o Sr mi mostrasse o conteudo na qual foi relatado o spam! em "radio animix" o comentário precedente não foi assinado por Aldrius (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

Twism

Olá Adailton. Desculpa a demora a responder, mas preferi demorar um pouco mais e poder dar-te alguma informação mais correcta. Eu pessoalmente não conheço nada sobre essas bandas. Perguntei ao meu filho que também tem uma banda, se ele conhecia alguma coisa sobre o assunto. A única resposta que me deu é que lhe parece já ter ouvido falar da "Mitos Urbanos" embora não tenha a certeza. Desculpa não conseguir saber mais nada sobre o assunto. Expliquei ao meu filho, que se não fossem bandas conhecidas, os artigos seriam para apagar. A sua resposta deixou-me um pouco pensativo. Diz que, de vez em quando, anda à procura de coisas sobre bandas pouco conhecidas e que tem imensa dificuldade em encontrar na net alguma coisa sobre elas. Será que estamos a fazer mal em apagar este tipo de artigos? Será que se eles ficarem, mais gente utilizaria a wikipédia? Abraços. --João Carvalho 13:22, 4 Julho 2006 (UTC)

Balduino Egon Breitenbach

Adaílton, parece que esqueceram de apagar ou acharam que a votação era inconclusiva. Não me lembro das regras sobre as votações, mas penso que somente 5 votantes (até agora) é pouco para se eliminar a página. Sugiro que recoloques o artigo em votação por mais 1 ou 2 semanas. Quanto ao teu trabalho como administrador, só posso dizer que está inteiramente dentro das expectativas. Continua assim! Abraço, Mschlindwein msg 15:07, 4 Julho 2006 (UTC)


Wikipedia:Opinião de terceiro

Venho por meio dessa pedir o voto do colega, para o caso da pagina [2],proposta para ser apagada, a mesma tem a finalidade de ajudar na administração de pequenos casos entre dois usuários e diminuir as disputas localizando o seu foco e aumentar a camaradagem na wikipédia, através da prática de discussão. Agradeço desde já a boa vontade do colega para o fato em questão. --EJC 15:28, 4 Julho 2006 (UTC)

Pedidos de admin

Olá Adailton! É só vires aqui, colocares o nome do proposto, uma pequena introdução, colocar um link nas mudanças recentes na área de votações e esperar o resultado (por isso, sim, é feito à mão mesmo Alegre).
P.S. eu também espero que logo não tenha de engolir em seco *glup*... Lusitana 12:49, 5 Julho 2006 (UTC)

Oi, já lá coloquei o link. Nas mudanças recentes, logo ao lado direito das "votações" há uma pequena estrelinha. Se clicares aí entras na página de edição da predefinição {{Votações}}. Depois é só inserir o novo link e gravar! Bom trabalho Lusitana 13:06, 5 Julho 2006 (UTC)

Entretanto ía referir isto, mas esqueci-me. Perguntaste ao Eduardo se está interessado? Como estava a ver agora as contribuições dele e não vi nenhuma mensagem na página de discussão sobre isso fiquei sem a certeza, mas se já perguntaste então tudo bem! (isto porque há usuários que fogem a 7 pés desta nomeação Haha ...) Lusitana 13:15, 5 Julho 2006 (UTC)

200.209.213.66

Apesar de dois bloqueios, este IP continua a vandalizar. Provavelmente precisa de um bloqueio mais longo para parar de fazer vandalismos. Abraços, Gil 11:09, 6 Julho 2006 (UTC)

IP problemático

Creio que seja já hora de fazermos algo de concreto com este sujeito, não achas? Arges 13:38, 6 Julho 2006 (UTC)

Tudo bem, de acordo. Abraços, Arges 13:47, 6 Julho 2006 (UTC)

Festa do Milho

Olá, Adailton. Tentarei ser breve. Você propôs para eliminação rápida o artigo sobre a Festa do Milho. Até pedi uma opinião ao Usuário_Discussão:Dantadd#Festa_do_Milho sobre como proceder, já que de fato o artigo foi recentemente posto em votação e eliminado (pena que não vi, senão teria votado contra a eliminação), mas com um conteúdo substancialmente diferente, como se pode ver no cache do google.

Resumindo, haveria como você rever sua proposta de ER, mesmo que fosse colocando novamente para votação? Eu não o pediria se não fosse uma festa importante. Atenciosamente, --Elementox 19:11, 6 Julho 2006 (UTC)

Olá mais uma vez. Obrigado pela atenção. Sei que ainda não é um bom artigo (pelo menos ainda), talvez nem deva estar na wiki (sinceramente não sei, sou novato aqui), já que já foi eliminado uma vez, mas, comparando com vários outros artigos, acho que merece ficar. Como pensei que não estivesse mais online, até coloquei uma mensagem na página de discussão do artigo para que o administrador que fosse deletar refletisse à respeito. De qualquer forma, obrigado. (PS: o que me deixa frustrado é que, se eu tivesse visto a votação, nada disso seria necessário). Abraço, --Elementox 19:42, 6 Julho 2006 (UTC)

Opa...

Muito obrigado... Sou novo aqui; mas estou contribuindo em alguns pontos... o comentário precedente não foi assinado por Victor satch (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

WP:PE

Adailton,

seria interessante que, ao invés de deixar comentários desnecessários,você discutisse sobre porque achas que os artigos Sexo no Salão, Noiva Infiel e Fidelidade à Prova não devem ficar na Wikipédia.

Votas a favor da eliminação, mas explicar o motivo que é bom não?

  • Rita Cadillac ? pensei que já estava aposentada ... desde a década de 80.
Pensaste errado. =D Ela "renasceu", numa nova e promissora carreira como atriz pornô e tem feito muito sucesso.
  • Também posso contribuir com os 200 mil, tenho vários filmes de minha autoria, em casa. São quase 80 filmes.
Está insuando 'o que aqui? Que filmes pornôs não são "filmes" como qualquer outro? Que preconceito é esse agora?

Abraços,

Flávio, o Maddox blá! 22:10, 6 Julho 2006 (UTC)

Você é favorável a eliminação do artigo Shrek Terceiro? Pois é um filme que ainda não foi lançado, num artigo com pouco contéudo...

...igualzinho A primeira vez de Rita Cadillac
Flávio, o Maddox blá! 13:23, 8 Julho 2006 (UTC)

Angmar

Olá Adailton,

Peço desculpas pelo erro. Como o artigo não citava nada sobre o Senhor dos Anéis pensei se tratar de alguma brincadeira feita pelo IP que criou o artigo.

Abraço

Daniel Candido 13:28, 7 Julho 2006 (UTC)

Mozart Seqüestrado

Caro Adailton:

Sou Luiz Netto, e venho pedir sua ajuda num assunto muito grave que está acontecendo aqui na Wikipédia. O artigo Mozart, que está quase todo escrito por mim, quanto à parte de obras (a parte de biografia foi escrita por outra pessoa) está seqüestrado por um indivíduo chamado Leonardo. Eu não posso mais editar o artigo, que ele apaga e vandaliza todos os comentários que eu faço.

Tudo começou quando eu fiz uns comentários sobre o Quarteto K. 465 de Mozart, chamado "As Dissonâncias". O intuito desses comentários era explicar ao leitor inteligente e curioso da Wikipédia por que o quarteto tem este título. E a resposta é bastante simples: porque na introdução lenta Adagio do primeiro movimento, a tonalidade não está definida. Acrescentei uns detalhes históricos, comentando que praticamente não se encontram peças atonais escritas desde começos do séc. XVIII até fins do séc. XIX. Tudo muito erudito, impecável, e confirmado pelas melhores fontes.

O Leonardo não gostou dos meus comentários. Apagou, com a seguinte nota: Apagando comentário de uma ignorância atroz sobre o quarteto dissonante. Aí ele já estava violando uma regra básica da Wikipédia, que é: Não apague. Corrija e acrescente. Além disso, que história é essa de acusar alguém de "ignorância atroz" assim, sem apontar qualquer erro específico? Fiquei furioso, claro, mas mesmo assim tentei discutir educadamente com ele. Mas a discussão caiu para um nível muito baixo. Ele é muito grosseiro, arrogante e agressivo. Eu, nas discussões, vou direto ao ponto. Ele fala, fala, fala, de forma incoerente, procurando jogar uma cortina de fumaça para disfarçar sua ignorância. Vendo que não ia conseguir me vencer na discussão (modéstia à parte, eu sou muito bom, conheço música muito bem, e conheço profundamente a obra de Mozart), ele foi lá, apagou os meus comentários de novo, e me deixou a seguinte mensagem, a mais estúpida que eu já recebi: Que idade você tem para ser assim?

Como a discussão havia caido para um nível tão baixo, eu desisti. Não converso mais com o Leonardo. Eu não estou acostumado com esse nível. Eu queria uma discussão de alto nível, não essa baixaria.

O Leonardo é pior do que um vândalo ordinário, desses que apagam um artigo e enchem tudo de palavrões. Esses pelo menos é fácil reverter o vandalismo deles; eles em geral fazem isso uma ou duas vezes e depois vão embora, param de amolar. O Leonardo vandaliza um artigo e deixa uma nota falaciosa e impertinente. A gente responde às falácias dele, ele vem com outras falácias; a gente responde de novo, ele repete as mesmas falácias que já foram respondidas, obrigando você a responder de novo. Ele sempre arranja algo para dizer, mesmo que não faça sentido nenhum. A ação sabotadora do Leonardo é mais sutil e mais persistente que a de um vândalo comum.

Atacar, destruir, criticar, obstruir, censurar, vandalizar, apagar - qualquer verbo que se possa empregar para descrever as ações do Leonardo tem sempre um significado negativo. Ele não contribuiu com uma única idéia ou acrescentou uma única linha ao artigo. A ação do Leonardo sempre foi destrutiva, pelo menos no que se refere ao verbete Mozart.

Nós aqui na Wikipédia em geral conseguimos trabalhar harmoniosamente uns com os outros. Mas é estranho como às vezes basta um único elemento sabotador para atrapalhar o trabalho da gente e levar a discussões intermináveis que não levam a nada. Tentei recorrer à ajuda do Loge. O Loge é muito bonzinho, mas é fraco e incapaz de responder à altura às ameaças do Osama bin Leonardo. Também sugeri a idéia de recorrermos a um músico profissional, mas isso pode levar tempo; afinal de contas, eles têm mais o que fazer.

O assunto música erudita (ou música clássica, como eu prefiro chamar) em si, é apanágio de uma minoria, mas é prestigioso, e não existe nenhuma enciclopédia que se preze, a começar pela Britannica, que não tenha uma seção de música clássica de alto nível. Aqui na Wikipédia mesmo nós podemos ver que há um artigo Mozart em todas as línguas, prova de que o compositor é admirado universalmente, até mesmo por japoneses, chineses, povos que não fazem parte da nossa cultura ocidental. Ou seja: não existe nenhum item mais enciclopédico do que Mozart. Se não se pode nem escrever um artigo decente sobre Mozart, isso prova que o próprio projeto Wiki-pt é inviável.

Precisamos de uma pessoa mais equilibrada e mais resoluta para ajudar a pôr uma ordem nessa bagunça aqui. De resto, a polêmica toda pode ser acompanhada (caso você tenha interêsse) nas páginas de discussão do artigo Mozart, bem como na do Loge, na minha e na do Leonardo.

Cordiais saudações, Luiz Netto 15:42, 7 Julho 2006 (UTC)

Mozart

Caro Adailton:
Caso você tenha a paciência de acompanhar um pouco as discussões, conforme eu cito no último parágrafo da minha mensagem a você, você vai ver que esta negociação já foi tentada, mas fracassou justamente devido à intransigência do Leonardo. Entretanto, eu estou aqui a reformular alguns pontos do artigo, e gostaria muito que você acompanhasse minhas tentativas de reedição. Vamos ver se o Leonardo vai interferir de novo, da maneira destrutiva como ele costuma fazer (espero que não!) :) Aliás, neste exato momento eu vou reeditar Mozart -> Quartetos, que é justamente o osso da contenda entre mim e o Leonardo. Dê uma olhada naquilo que eu escrevi, e diga-me o que você acha.
Abraços, Luiz Netto 18:42, 7 Julho 2006 (UTC)

Necrópole (literatura)

Prezado Adailton, como está? Por ser uma usuária muito recente, não tenho direito ao voto e respeito isso. Mas peço que se possível reconsidere o seu voto para a eliminação do artigo Necrópole (literatura). A série de livros é real, está presente em diversas livrarias, conta com leitores e o artigo na Wikipedia foi escrito por alguns desses leitores (como eu) e são relevantes para eles. O artigo provavelmente poderia ser expandido, mas não difere de diversos outros artigos sobre livros e autores reais, e o fato de o assunto não ser conhecido de todos não justifica sua exclusão. Fico grata pela atenção! Abraços. Venatrix 13:16, 7 Julho 2006 (UTC)


Olá novamente, Adailton. Seu nome consta entre os votos a favor da eliminação do verbete sobre o autor Richard Diegues, um dos co-autores de Necrópole (literatura). Não vejo razão para qualquer dos verbetes envolvidos ser tratado como propaganda, pois referem-se a contribuições feitas à cultura e à literatura e aos seus responsáveis. Você também consideraria como propaganda artigos sobre outros livros e autores brasileiros, fossem eles clássicos ou renomados? Acredito que o mesmo tratamento deve ser dado a autores mais recentes e menos conhecidos. o comentário precedente não foi assinado por Venatrix (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

Desculpas pela alteração!

Não foi desrespeito apenas uma mania de tentar escrever o mais correto possível devido a um "trauma" de não lidar muito bem com a língua potuguesa. o comentário precedente não foi assinado por 200.164.234.226 (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

Adailton, não apaguem os redirect de comunas, cidades ou qualquer outro artigo relacionado com localidades. vê a discussão.  Rei-artur  ? 12:26, 8 Julho 2006 (UTC)

Template:Ortografia

Peço desculpa pela alteração ao template, foi a editar uma página de conversação. Quem usar esses templates tem de substituí-los, senão isto vai voltar a acontecer. 217.129.204.135 12:53, 9 Julho 2006 (UTC)

Copa do Mundo

Olá. Só gostaria de fazer uma correção. A Itália ganhou da França por 5 x 3 nos pênaltis, e nao 5 x 4, como está na Wikipedia


Abraço o comentário precedente não foi assinado por 201.66.14.132 (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

Eles voltaram

Você foi convidado.


Eliminação

Oi Adailton, poderias colocar para votação o artigo Ancião Joaquim Alves? Se não me engano, o artigo Joaquim Alves já está para votação de eliminação! Ou já foi apagado em outra ocasião... Obrigada, --Nice msg 16:09, 11 Julho 2006 (UTC)

Obrigado pela nota de boas vindas

Caro Adailton

O meu nome é Carlos Botelho e deparo-me com uma situaçao que gostaria que me pudese ajudar.

Sou artista plastico Portugues e criei um artigo que me tem sido sistematicamente substituido por um outro homonimo pintor Portugues tambem. Faz meses largos como consta nos registos no entanto não sou capaz ed manter já que ainda nao me inteirei no modo de funcionamento da wikipedia

Desde ja o meu agradecimento


Carlos Botelho

cb@carlosbotelho.com o comentário precedente não foi assinado por Carlos Botelho (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

Agradecimento

obrigado Adailton pela mensagem e igualmente o comentário precedente não foi assinado por LUIS SELEMANE (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

José Genoino

Gostaria de saber porque o texto a seguir não poderia fazer parte da Wikipedia, uma vez que a existência da acusação pelo Procurador Geral de República (nos mesmos termos postos abaixo) é fato incontestável:

"Em abril de 2006, foi denunciado pelo Procurador Geral da República ao Supremo Tribunal Federal (STF) como um dos líderes da "organização criminosa" responsável pelo mensalão".

Além disso, considero importante que os participantes discutam os temas ao invés de sair por aí revertendo as contribuições uns dos outros.

--Enock 11:36, 12 Julho 2006 (UTC)

Caro Adaílton,

Respondendo aos seus argumentos:

1. "Foi apresentada denúncia, uma acusação. Quando ficar provada, será um fato."

Perceba que em nenhum momento eu disse que o José Genoino foi julgado ou condenado. Uma denúncia pelo Procurador Geral da República, por si só, já constitui um fato. Se o colega deixar de lado suas simpatias político-partidárias, concluirá que, omitir o fato de que o José Genoino foi acusado pelo Procurador Geral da República, é colocar a verdade debaixo do tapete.

2. "O procurador não usa a expressão organização criminosa, leia a denúncia."

Tive o cuidado de acessar a página do ministério público, que confirma a utilização do termo organização criminosa. O link da página do ministério público, bem como de reportagem da Folha de São Paulo, seguem abaixo:

http://www.pgr.mpf.gov.br/pgr/imprensa/iw/nmp/public.php?publ=6890

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1204200602.htm

--Enock 08:52, 14 Julho 2006 (UTC)

Deus

Meu Caro Adailton,

Não entendi a reversão que o amigo fez.

Ao trocar "monoteitas" por "monoteístas" penso ter corrigido um erro de digitação. "Monoteita" é a escrita em espanhol, penso eu, para "monoteísta" que é a grafia correta em português. Como consultei o dicionário Aurélio antes da correção, supuz que a grafia correta no Brasil fosse a mesma que em Portugal pois, quando a grafia em Portugal é diferente, o Aurélio a menciona. Peço que confira o que digo e retorne com a minha correção.

Quanto aos dois pontos (:) que coloquei antes das ligações para os artigos em outros idiomas, informo que, sem eles, as ligações não aparecem quando se abre o artigo, sendo, portanto, inútil informá-las. Se como eu fiz estava funcionando e como você fez não estava, por que você reverteu para a sua edição anterior?

Renato Costa 13:55, 12 Julho 2006 (UTC)

Jesus

Meu Caro Adailton,

Não entendi tampouco a reversão que o amigo fez no artigo sobre Jesus.

Sem os dois pontos (:) que coloquei antes das ligações para os artigos em outros idiomas, as ligações não aparecem quando se abre o artigo, sendo, portanto, inútil informá-las. Se como eu fiz estava funcionando e como você fez não estava, por que você reverteu para a sua edição anterior?

Renato Costa 13:59, 12 Julho 2006 (UTC)

Jesus e Deus

Prezado Adailton,

Você me diz que o que eu fiz não permite o acesso aos artigos nas outras línguas. No entanto, olhe o artigo como você deixou e veja que agora, sem os :, é que não se vê as ligações para os artigos em outras línguas.

Que tal termos uma conversa calma sobre o assunto? Sou novato e pode ser que eu esteja errado mas as evidências até agora me dizem que não. Verifique o artigo e veja que, como você fez, as ligações desapareceram. Se eu estiver errado, peço que me mostre isso de forma clara. Dizer simplesmente que estou errado quando as evidências dizem que não, não é o modo mais adequado de me convencer de erro.

Outro ponto, você verificou a grafia de monoteísta?

Um abraço,

Renato Costa 14:46, 12 Julho 2006 (UTC)

Jesus

Prezado Adailton,

Agradeço pela explicação precisa.

Se você tivesse feito isso logo no início eu não o teria incomodado e teria aprendido mais um pouco sobre como editar um artigo.

Em todo caso, antes tarde que nunca.

Fique a vontade para corrigir sempre meus erros mas, se não for pedir muito, me informe sempre onde eu errei e qual foi o erro.


Um abraço,

Renato Costa 16:27, 12 Julho 2006 (UTC)

Olá Adailton

Como Vai?

Obrigado pelos votos espero que existam pessoas aqui dispostas a ajudar uns aos outros. o comentário precedente não foi assinado por Ledy Castro (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

Hey voce que me comprimentou estou achando isso aqui uma melação, estão dando mais atenção as regras retrogradas que criaram, e além disso há um cheiro de corrupção no ar, só uma pergunta quanto custa para deixar uma pagina no ar aqui, e uma informação realmente verdadeira para as pessoas? Muito Obrigada por responder essas informações.


Abraços Ledy o comentário precedente não foi assinado por Ledy Castro (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

Vandalismo? Estão colocando em julgamento uma obra comprovadamente verdadeira. Por mais de 30.000 pessoas. Eu que estou sabotando? francamente.

Estou querendo votar a favor e voces estão dizendo vetando o meu direito de votar o que é Isso?


É lamentável isto, é mais uma má imagem que irei transmitir na net, sobre a realidade do que é esse site aqui... que coisa medonha... isso coloca em questão a veracidade da informação que voces aqui transmitem... querem fazer joguinhos com a obra de um escritor que conheço não permitindo que entregue uma obra de inestimável contribuição para os usuarios da internet, para ficarem nesses joguinhos idiotas? o que é não denunciaram ainda isto aqui?


Lamentável não? o comentário precedente não foi assinado por Ledy Castro (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

Naturismo

Olá! Verifiquei que você reverteu uma edição de um IP, que no entanto continha modificações úteis e bem estruturadas, bem longe de ser considerada SPAM ou vandalização.

Gostaria de saber porque reverteu, uma vez que não colocou descrição na sua edição ao artigo. Obrigado. Cumprimentos, --Vitor Madeira 18:00, 13 Julho 2006 (UTC)

pq vc quer eliminar a minha página?,será que essa enciclopédia é uma "panelinha" onde só vc e teus camaradas podem postar?. o comentário precedente não foi assinado por 201.79.228.124 (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

Vandalismo em DDD

Prezado Adailton,

Sei claramente das regras e lí e me comprometí em aceitar todas as clausulas deste importante meio de informação.

Por isso mesmo coloquei aquela nota sobre o DDD.

Se você mesmo pesquisar verá vários links que fundamentam essa colocação, ao mesmo tempo se ela é uma informação irrelevante, então tudo OK, embora eu ache que seja de relevancia.

colocação Fundamentada nos links:

http://www.cifras.com.br/cifras/idArtista/3047.htm

DDD - Doidin de Deus www.obrademaria.com.br/ddd/

podcastOne Aqui você vai encontrar: piadas, contos e causos, sátiras e muito humor com Ambrósio e Grampulino, a Dupla DDD (Doidin de Deus), que tem o objetivo de ... www.podcast1.com.br/canais.php?tag=doidin%20de%20deus - 21k -

EVENTOS ... DDD Doidin de Deus. “Nesta festa estou muito feliz pois faço 21 anos de Comunidade Canção Nova. Estar com uma rádio deste porte aqui em São Paulo é um ... 200.168.231.201/cnova/eventos/coberturas/2005/externa/aniversario_890am/index.php?cod=2100 - 39k -

Show dos DDD 'Doidin de Deus' - Eventos Canção Nova A Canção Nova vive na noite de sábado o show de do DDD 'Doidin de Deus' que agitou geral os participantes do Acampamento de Carnaval em Cachoeira ... www.cancaonova.com/.../cobertura.php?tit=Show+dos+DDD+'Doidin+de+Deus'&cod=34&sob=135 - 78k

DDDPOD Também - Ambrósio e Grampulino Ambrósio e Grampulino são a Dupla DDD (Doidin de Deus). Fazem parte da Comunidade Obra de Maria e apresentam um programa de humor na Rede Can. www.dddpod.vocepod.com/ - 13k

...:: PORTAL DA MÚSICA CATÓLICA ::... - O Point dos Músicos ... DDD - Doidin de Deus Pirado por Jesus · Lançado em 02/2005 · Compre o CD por apenas R$ 18,00 (clicando aqui) · 15º lugar · Dominus Contemplar o Senhor ... www.portaldamusicacatolica.com.br/ranking.asp - 29k

Ddd Doidin De Deus - Artistas - Super Cifras.net - BRASIL | CIFRAS ... Artistas - Ddd Doidin De Deus | BRASIL | CIFRAS - LETRAS - TABLATURAS - TRADUÇÕES. www.supercifras.net/artista/10893/ddd-doidin-de-deus.htm - 22k -

BuscaKI - Religião Dupla DDD - Doidin de Deus - Ambrósio e Grampulino fazem a evangelização através do humor. Conheça o CD Deus Salva, cifras e letras das canções. ... www.buscaki.com.br/links/sociedades/religiao.htm - 145k

Livraria Católica NS Rosa Mística DDD (Doidin de Deus ) (Lançamento), Ambrosio e Grampulino. Desata-me, Padre Marco Lázaro. Francisco de Assis, Ciro Barcelos. Luz Divina, Nilton Rabadel ... brasilcomercial.com/loja.php?id=7220&page=1102705734 - 37k -

Cifra - DDD Doidin de Deus - Kboing Cifras e Tablaturas Cifra do artista DDD Doidin de Deus - Cifras, tablaturas e letras de músicas nacionais e internacionais para violão, guitarra e outros instrumentos. www.kboing.com.br/cifras/cifras_artista.php?artista=6215&cat=cifra - 34k -

.. SOM BRASIL ..:: - Cifras - Doidin De Deus

Cifras das músicas do artista Doidin De Deus. ... Artistas, Música. Artista: Doidin De Deus Músicas:. Ddd · Doido, Maluco, Pirado Por Jesus! ... sombrasil.ig.com.br/cifras2.php?ID_Artista=2216 - 67k - Em cache - Páginas Semelhantes

Sou DDD - Doidin de Deus, mas pelo menos meu hospício é lá no céu! Sou DDD - Doidin de Deus, mas pelo menos meu hospício é lá no céu! ... Comentários. Visite o grupo Sou DDD Doidin de Deus souddd@grupos.com.br. www.grupos.com.br/blog/souddd/permalink/4372.html - 8k -


ENTRE OUTROS o comentário precedente não foi assinado por Nildocom (discussão • contrib.) 19:22, 13 Julho 2006 (UTC)

A canção de Beren e Lúthien

Por mim está tudo ok Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 05:44, 14 Julho 2006 (UTC)

So meio novo na parada por aqui e estou tentando entender o wikicode...estava tentando mudar o título Odysssey 100 para Odyssey,porém, fiz o seguinte,reeditei agora o artigo do odyssey e coloquei os consoles dá série numa série à parte.Desculpe os transtornos...também vai ter inspiração pra clonar pong(o magnavox!)valews!!!

Windows Vista

Obrigado por me alertar para a opção Mostrar Previsão que de futuro me dará muito jeito, e aproveito desde já para apresentar as minhas desculpas quanto ao facto de ter gravado alterações múltiplas vezes.

Shwabacher

Não entendo por que fez o redirect; a página tem de ter a sua própria votação, Shwabacher Gaston e Gaston Shwabacher são páginas diferentes... Ou estarei enganado?(e houve um confllito de edições, porque eu estava a meio de propor para eliminação) Boas; Belard 12:18, 14 Julho 2006 (UTC)

Ok; já vi que agora aparecem os dois na votação. Saudações ;) Belard 12:24, 14 Julho 2006 (UTC)

Aviso

Viva! Olha pus na esplanada uma ideia para um novo aviso, acho que é uma situação recorrente e que por isso se justifica, ou não? Eduardo Pinheiro 13:16, 14 Julho 2006 (UTC)

Eheh!! Malditos administradores!! Obrigado pelo voto de confiança em mim, vou tentar corresponder! Abraço amigo, Eduardo Pinheiro 15:00, 14 Julho 2006 (UTC)

Dificuldades ao publicar artigo

Adailton, estou tentando traduzir o artigo halftone da wikipedia em inglês para o meio-tom, só consegui uma parte até agora e as imagens não estão aparecendo, a tabela está torta. Pode me ajudar? Obrigada --200.222.233.142 17:07, 14 Julho 2006 (UTC)

Dúvidas

Como se coloca uma nota ao editar um artigo? Eu vejo no histórico observaçoes que nao estao no artigo. Como se faz isso? O q significa o link enlace permanente em ferramentas no menu à esquerda? --200.222.233.142 17:05, 14 Julho 2006 (UTC)

Holossomática

Adailton, por favor, pode me esclarecer se o que foi feito nesse artigo está certo? Holossomática Obrigada --Prisca 20:26, 14 Julho 2006 (UTC)

Obrigado

Adailton, obrigado pela força! Também agradeço por propor meu nome, espero não decepcioná-los. Abraço. --D. P. Campos 21:35, 14 Julho 2006 (UTC)

Palhaço Pirilim

Obrigado pelo Apoio! Só reconhecem o Artista depois que Morre! O que não é o seu caso! Obrigado pelo voto para manter o Artigo!

Foi voce que fez o artigo do hizbollah?

Não percebo muito bem ainda da wikipedia, mas estava a ler o artigo sobre o hizbollah e apareceu a palavra "israelense", e tive instinto de mudar para "israelita" ja reparei que nao se deve mudar variantes, mas acho que ate no brasil se diz israelita, pelo menos ha algumas comunidades ai que sao comunidades israleitas. Peço desculpa pela emenda, mas acho que ficaria melhor, e volto a frisar que ainda nao estou bem dentro da wikipedia e do seu funcionamento! ;) De qualquer maneira se quiser poderá voltar a põr na forma original!

Israelita x Israelense

O amigo não se identificou mas gostaria de esclarecer sua dúvida.

No Brasil - não sei se igualmente em Portugal - "israelense" é relativo ao estado (moderno) de Israel e gentílico do estado (moderno) de Israel. Já "israelita" é relativo ao povo de Israel, visto Israel em uma perspectiva histórica. Diz-se, portanto, ao falarmos do dia a dia atual, que fulano de tal é israelense, que tal instituição é israelense, nos referimos ao governo israelense, ao exército israelense, etc.. Já quando falarmos da tradição, dos costumes milenares, do povo, da Israel histórica de que tratam as escrituras, o termo a ser usado é "israelita". Renato Costa 14:48, 18 Julho 2006 (UTC)

Imagem

Viva! O artigo Rafael Vanucci tinha uma imagem que era claramente copiada, coloquei-a para eliminação por violação do copyright (entretanto já foi eliminada) e fui sempre falando com o usuário relativamente ao sucedido... Mas ele agora carregou outra imagem (um bocado xxx) no commons. Também é claramente copiada (foto da Gmagazine) mas ele pôs que os direitos de autor vinham de um blog (!). Assim há a Imagem:Vanucci.JPG para eliminar do commons... mas eu não sei como fazê-lo!

Obrigadinho! Eduardo Pinheiro 08:34, 18 Julho 2006 (UTC)

Lista de superdotados

Olha, Adailton, é um tema controverso, mas o conceito de superdotado é trabalhado também em várias outras Wikipédias. Temos já tantas listas, não creio que essa seja pior do que as outras. Mas o conteúdo atual é certamente inconsistente e, por isso, marquei para Revisão, além de wikificação e esboço-psi. Abraço, Arges 12:58, 18 Julho 2006 (UTC)

logica?

qual é a logica de quererem apagar paginas sobre coisas que nao vos interessam (mas interessam aos outros) e ter paginas de perfis?

eu nao preciso de paginas de perfis, para isso criava um blog, estou apenas a ajudar um amigo... com blogs que REALMENTE existem e projectos na rampa de lançamento.

nunca vi enciclopédia alguma com "perfis"...por isso ou sejamos séries e acabemos com isso ou então nao prejudiquem os outros!

Homem bicentenario

Olá Adailton, meu nome é Gabriel. Eu editei o Homem bicentenário, não tinha a intenção de criar um novo artigo e sim de editá-lo. Espero que o que eu escrevi possa ser considerado relevante,não sendoapagado sem uma leitura anterior.Abraço!!

Jardim Avelino

Editei e refiz o texto do artigo Jardim Avelino. É um importante bairro da zona leste de São Paulo e merece ficar, pois tem muito mais relevância do que o artigo Jardim Silvana, que provavelmente será votado para permanecer. Obrigado, --Dantadd 10:41, 19 Julho 2006 (UTC)

Contagens...

Eu na verdade vou sempre um dia a mais da primeira votação do dia anterior. Se a página Usuário:Vespa foi colocada para votação dia 18 de julho e vai até 3 de agosto, uma página colocada dia 19 de julho deveria ir até 4 de agosto. E agora? --Dantadd 11:51, 19 Julho 2006 (UTC)

Valeu!

Agradeço sua mensagem. Me cadastrei há 5 minutos! Obrigado Galão 15:28, 19 Julho 2006 (UTC)

Obrigado pelas boas vindas ;)

Cumprimentos Worldtiki 11:02, 20 Julho 2006 (UTC)

Predefinição - Menu Testemunhas de Jeová

Favor explicar o porque de reverter alterações.

Fica dificil fazer as coisas sem argumentar. Carrrapato 12:27, 20 Julho 2006 (UTC)

aee, falou o Dono da Wikipedia. Me acusou de algo que o próprio fez. Carrrapato 16:29, 20 Julho 2006 (UTC)

Prezado Adailton,

Não sei para quem se dirigia a mensagem enviada, a pessoa que usou termos como directo, porém eu pude lê-la. Algo não está errado nesta metodologia de vocês, pois apenas a pessoa que edita é que poderia ler a mensagem, ou não?

De fato Adailton a pessoa que editou anteriormente, não sei quando, o texto sobre o Parlamento Europeu se equivoca ainda nos acentos, como européia, por exemplo, certo? Mas isso não seria da alçada de voc~es corrigir imediatamente ou pelo menos em um prazo razoável de tempo?

grata, Renata.

Block please

É administrador? pode bloquear ´201.3.142.51? Obrigado.--Adam(talk) 14:30, 21 Julho 2006 (UTC)

Obrigado

estou aprendendo...acabo de editar um texto sobre uma banda chamada underoath

Obrigado novamente

obrigado por ter deixado a pagina bonita :)

Vou coletar mais informações sobre a banda

Para ficar bem completo e não como esboço

Por favor retire o meu nome desta lista de discussão.

Grato.

Eduardo Guimarães Álvares.

Ja estou lendo os tutoriais e as regras...

obrigado

Hum

Aos poucos eu pego o jeito.

Mr.mexicows 07:07, 22 Julho 2006 (UTC)

Perdão

Não conhecia essa ferramenta. Obrigado

Mr.mexicows 07:17, 22 Julho 2006 (UTC)

Ae

Muito Obrigado por reverter a infeliz colocação que o outro usuario fez na parte da banda Yellowcard...aos poucos vou completando as coisas

Mr.mexicows 07:38, 22 Julho 2006 (UTC)

Linkin Park

Por favor, dê uma olhada no artigo Linkin Park que está sendo vandalizado constantemente por vários IPs.

Rosas vermelhas

Olá Adailton, estou colocando ficha nos filmes brasileiros e me deparei com o título acima. Acho que não existe, ou se existe, deve ser algum trabalho amador! Procurei Pedro Gandolla (o diretor) no Google e o primeiro resultado é sobre um estudante, o segundo é daqui da Wiki. O link indicado no artigo direciona para um site do ator Manoel Lima (de quem jamais ouvi falar!)... enfim, tudo muito estranho! Creio que mesmo existindo o filme, não deve ser caso para enciclopédia... Gostaria de mais opinião, pois eu não estou convencida da importância dele. Obrigada, --Nice msg 08:09, 22 Julho 2006 (UTC)

hehehe... não é bom trabalho... é insônia mesmo! Quanto aos artigos, obrigada por colocá-los em votação, assim pelo menos eu tiro a dúvida sobre o assunto. --Nice msg 08:27, 22 Julho 2006 (UTC)

Rev Domício

Ultimamente tenho usado a wikipédia para ler sobre a reforma protestante. Para minha surpresa vi o nome de um pastor conhecido e comentários sobre sua expulsão. não sei como funciona o site, mas gostaria de dizer que se trata de uma pessoa extraordinária. O comentário que está na parte da discusão é meu e gostaria de saber como posso fazer contato com as pessoas que quiserem conhece-lo melhor.

José Carlos

Festival Guarnicê de Cinema

Oi Adailton, queria te pedir, por favor, que desses uma olhada no artigo Festival Guarnicê de Cinema que eu arrumei para tentar salvar da eliminação. Nem sei se já votaste lá, em todo o caso, se achares que ele agora merece permanecer, eu ficaria agradecida, pois fiquei mais de uma hora dando um trato nele... hehehe. Agora vou dormir, até amanhã! --Nice msg 08:40, 24 Julho 2006 (UTC)

Oiii

Bom-dia Adailton! td bem?

Obrigada pelas boas-vindas na wikipédia!

Abraços

Karla

OI

Vocês tem bum lugar para discutir sobre as paginas, um chat ou algo assim?

Adelpha de Figueiredo

Certo, fiz uma expansão espero que tenha sido de ajuda para a votação.Mendez 12:53, 24 Julho 2006 (UTC)

Boa tarde, preciso que administre um bloqueio ao usuário Usuário Discussão:Artienp que tem vindo a criar artigos sem sentido e a inserir coisas sem sentido em vários artigos. Exemplos: [3] [4] [5]

Obrigado. --JLCA 17:11, 24 Julho 2006 (UTC)

Olá, caro sujeito, quem disse que a informaçao no artigo dos Gauchos era incorreta ? Alias, quem eh voce para avaliar se o que eu posto esta certo ou nao ?

Eduardo Coelho

Olá,

desculpe a resposta tardia mas estive de férias. Por isso acabei por não acrescentar nada ao artigo, mas parece-me que ele está indo por bom caminho. Às vezes temos de tropeçar para depois fazer melhor :) Eu vejo você incansavelmente perseguindo vandalismo na Wikipédia e não se pode ser perfeito todas as vezes. E em caso de dúvida, você fez exactamente o que devia: pôs o artigo a votação. E o que acabou acontecendo? Mais gente se interessou pelo assunto e agora você sabe quem foi Eduardo Coelho ;) Um abraço —PatríciaR 11:14, 25 Julho 2006 (UTC)

se queima?

Rev Domício

Bom dia!

Ultimamente tenho navegado na Wikipédia lendo sobre a reforma protestante e vi o nome do rev Domício e os comentários sobre o texto em questão. Conheço o rev Domício e, caso queira informação sobre ele, terei um imenso prazer em expor.

abraço José Carlos e-mail para contato: jcs.rocha@ig.com.br

motivo da assinatura

assinei para chamar a tenção para o artigo. Vc leu? Se leu minha estratégia funcionou! Flávia Mazzini Aldini 18:57, 25 Julho 2006 (UTC)

Desculpe Incomodar

Muito obrigado pela ajuda. Se tiver algo que eu possa fazer para ajuda-lo estou à disposição.

Por acaso você poderia revisar meu artigo http://pt.wikipedia.org/wiki/Lethean para ver se tem algo fora das normas? Agradeço novamente. Abraços.

Lamentável

Lamentável é terem considerado que não existo e que meu histórico de vida seja falso. Desfio qualquer um a fazer prova de tais acusações.

Apagar meu texto será prova cabal da ignorânca de vocês.

Passar bem!

www.academiamageense.cjb.net

www.kakinet.com

www.universodohaicai.cjb.net

Problemas em artigos

Caro Adailton acho que a necessidade de verificação em dois artigos sobre clubes de futebol o do Treze Futebol Clube e o do Botafogo Futebol Clube (PB).Nos dois artigos há na parte referente a torcidas organizadas e seus hinos,estão com vários palavrões e expressões pregando violência,o que na certa não tem nada de enciclopédico.Se puder dar uma olhada, obrigado.--fabianopires 04:07, 26 Julho 2006 (UTC)

Li sua página pessoal

PÕ achei mó maneirinha a sua página de usuário. Eu tô fazendo faculdade de Física , na UFJF. Dá umas contribuições para o artigo de Física Matemática. Ele pode ficar legal. --Flávia Mazzini Aldini 20:17, 26 Julho 2006 (UTC)

Obrigado.

Obrigado pela resposta.Um abraço! --fabianopires 21:04, 26 Julho 2006 (UTC)

Lista de Agrupamentos do CNE

Olá Adailton!. Estou farto de dar voltas à página oficial do CNE, mas não encontro nada que dê uma ajuda. Acho que vou desistir. Encontrei tb no Google o Corpo Nacional de Escutas, mas tb não vejo forma de pegar no assunto. Parece-me que desta vez não consigo ajudar. Abraços.--João Carvalho 22:58, 26 Julho 2006 (UTC) Os meus sinceros parabéns. Conseguiste lá enfiar mas informação, o que já dá uma boa ajuda no artigo. Abraços.--João Carvalho 23:18, 26 Julho 2006 (UTC)

Dúvida

Olá, como se dá as boas-vindas a alguém (o textinho entre as { })?

  • Já descobri, valeu mesmo assim :) Mrcl 23:44, 26 Julho 2006 (UTC)

Já mudei

... antes mesmo de tu me pedires! :-)) Agora ficou claro, ficou ótimo!--Nice msg 07:51, 27 Julho 2006 (UTC)

Sítio do Picapau Amarelo

Que informação errada eu escrevi lá?

Sítio do Picapau Amarelo

Para de me perseguir e apagar tudo o que eu escrevo, eu não coloquei nenhuma informação errada no artigo não!

Spam

Então por que tem Links para as capas dos DVDs?

Sítio

Aqueles Links não são Spam.

Flamengo

Olha, Adailton, eu demorei um pouco pra entender sua pergunta, mas agora já caiu a ficha. Bem, aqui Brasil a associação entre a palvra e o time parece-me inequívoca. Só que no resto do mundo lusófono isso não é necessariamente verdadeiro. Agora, deve-se levar em consideração que, em muitos casos, "elege-se" um dos significados de uma palavra para ser o destino natural de buscas por ela, oferecendo-se a página de desambiguação em segundo lugar. Inclusive, até bem pouco tempo atrás, a julgar pela quantidade de ocorrências desse tipo de estrutura, eu acreditava ser essa a forma padrão de criar desambiguações por aqui. Mas, na dúvida, eu sugeriria reverter e suscitar uam discussão na Esplanada, já que o tema deve interessar a muita gente. Abraço, Arges 12:25, 27 Julho 2006 (UTC)

Sítio

Tudo bem você remolver links para imagens, mas não remolva links para sites

Sporting Clube de Portugal

O histórico do artigo está uma verdadeira confusão, tem sido muito vandalizado. Eu ao reverter uma ediçao vandalizada, foi para outra edição com problemas. Obrigado pelo aviso, que eu não tinha reparado. Um abraço  Rei-artur  ? 17:54, 27 Julho 2006 (UTC)

Os da copa do mundo não vejo problema. No caso do flamengo, não sei como o clube/time é ou pode ser denominado (se o título daqueles redirects fazem ou não sentido)

Há casos em que faço muitos redirets para um determinado artigo, mas são artigos que focam algo (animais, plantas, por aí) que pode ter mesmo muitas (!) denominações (todas elas denominações correctas). Lijealso msg 22:54, 27 Julho 2006 (UTC)


Por vezes os clubes são conhecidos pelas iniciais ou com parte do nome com as iniciais. Por exemplo (aqui de Portugal e vendo bem a desambiguação não só daqui):

O termo Benfica, sem mais nada, pode querer dizer várias coisas. Mas se eu colocar SL Benfica, S. L. Benfica, já todos sabem ao que me estou a referir: Sport Lisboa e Benfica. O termo SLB, então, é de uso generalizado (por isso está como redirect aqui (nesta mesma página, outras abreviaturas são utilizadas).


Se o editor que colocaou para eliminar se deu conta da precipitação, assunto resolvido. Lijealso msg 23:13, 27 Julho 2006 (UTC)

Regresso

Obrigado, Adailton! É muito bom estar de volta à Wikipédia! Prometo não me ausentar por tanto tempo. Abraços, Sheiks msg 23:07, 27 Julho 2006 (UTC)

  • Obrigado :) Mrcl 23:36, 27 Julho 2006 (UTC)

desculpe

Acho que andei fazendo algumas coisas erradas, tentando entender o ambiente. Eu e uma colega, estamos fazendo um trabalho, de estudo a distância. Precisamos montarmos um texto juntas. Então procuramos um ambiente onde uma iniciasse e a outra fosse colaborando... você pode nos ajudar como fazer isso? Desculpe novamente. Não quero fazer nada de errado. Claudete

Bem-Aventuranças

Por favor, verifique seu voto em sobre Bem-Aventuranças, depois de editado por um ateu...Rui Silva 08:53, 28 Julho 2006 (UTC)

Para mim, não faz muita diferença uma da outra mas, é claro, eu sou "parcial" - só quis tornar aquela filosofia toda numa coisa que pudesse ficar na WP. E vc pode mudar o que bem entender ou colocar alguma frase que diga que há ourtas versões. Abraço.--Rui Silva 09:36, 28 Julho 2006 (UTC)

Tá ótimo: agora em vez de uma parte, tem duas... Não se entende muito bem porquê, mas... talvez os entendidos. Agora, eu acho que era bonito escrever algo sobre as virtudes pregadas naquele discurso: a humildade, a justiça, a misericórdia, etc. Bom trabalho.--Rui Silva 13:51, 28 Julho 2006 (UTC)

Tradutor não é autor e há-de reparar que a Wikipédia já contém citações da Bíblia, não importa de que tradução.--Rui Silva 14:01, 28 Julho 2006 (UTC)


Concordo que não é direito de autor, mas já que existem estas diferenças concordo com a tua nova versão explicitando de onde vem. Abraço, Eduardo Pinheiro 14:26, 28 Julho 2006 (UTC)

Sinalizam

O artigo não deveria ter sido eliminado porque não se encaixa em nenhuma das regras de ER (nem VDA pode ser porque não tem fonte indicada, quanto muito deveria ser marcado como {{suspeito}}), portanto deverá ser restaurado. Vou deixar a mesma nota ao Arges. Abraço Lusitana 14:29, 28 Julho 2006 (UTC)

Inclusao de Conteúdo

Gostaria e criar um artigo sobre um dos maiores pesquisadores da medicina veterinária no Brasil. Como eu consigo ?

Abraço Rodrigo

Wikipedia:Votações/Prazo de atualizações do "Sabia que". -- Fernando Ф 16:26, 28 Julho 2006 (UTC)

xD

Obrigada!

"Mahzah"

Minha (ou nossa) intenção (minha e de meu colega editor, que iniciou e abriu esta entrada ou artigo) não é em nenhum momento de "vandalizar"...

Ao contrário, nossa intenção era (e é) a de contribuir com algo que, sim, existe, e é parte do conhecimento de muitas pessoas aqui em Porto Alegre e mesmo em outras partes do RS.

Lamento, particularmente, se a tentativa de incluir alguma coisa NOVa por aqui possa ser interpretada assim...

Não sei "exatamente" como é o funcionamento disto aqui, quem tem "mais" ou "menos" direitos que outros - ou assim são considerados a partir de suas contribuições, então, isso me incapacita de debater.

Só me resta lamentar.

Marcelo Carvalho

Servicoop

Concordo contigo, já votei para manter, e acho que é válida a criação da categoria que indicaste! E perto de tanto artigo que fica, aquele é um primor! :-)) --Nice msg 18:28, 29 Julho 2006 (UTC)

Cuidar de Perto

Ontem marquei o artigo Helio barros para eliminação rápida poi era lixo ,havia sido criado pelo IP 201.51.233.246.Hoje ele foi recriado pelo Usuário:Astrogildo também com lixo.Acho que ele precisa ser cuidado de perto. --fabianopires 00:07, 30 Julho 2006 (UTC)

Organização Socialista Internacionalista

Agradeço que tenha corrigido a minha votação no artigo Organização Socialista Internacionalista. Sem problemas, eu esqueci de colocar o #. Abraços.--OS2Warp msg 22:10, 31 Julho 2006 (UTC)

Categoria:Localidades de Imigrante

Oi Adail, eu entendi que Imigrante é um município (gostei de conhecer o seu!!!) e que o usuário botou dois bairros com esta categoria, que é sub-categoria de Bairros do brasil - por isso, não vejo argumento para eliminar; limpar, sim, botar a lista dos bairros (ou localidades) na página do município, tudo bem, mas eliminar, não entendo. Abraço.--Rui Silva 06:44, 31 Julho 2006 (UTC)

Olá Adailton, obrigado! abraço

Caro Adailton

Vi que você votou em vários artigos meus para que fiquem na Wikipédia (Corrente O Trabalho, jornal O Trabalho, etc...). Não tive a intenção de fazer panfletagem, mas vi que quase todos foram ou excluídos ou existe a proposta de eliminá-los. Como posso me explicar e mesmo votar contra a eliminação? Sou novato aqui. Se puderes me responda por e-mail : brevefaciam@gmail.com Grato Alexandre

Obrigada

Valeu, eu to aprendendo... :-) --Prisca 01:35, 1 Agosto 2006 (UTC)