Usuário:Leosls/Arquivo/3

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O Sul É o Meu País

Casey Da Silva[editar | editar código-fonte]

Colega, marque "má tradução" somente quando houver tradução, ok?

Se não houve tradução, ou seja, se o texto está todo em língua estrangeira, ele deve ser eliminado sumariamente, por ER#20. Veja WP:EST.

Grato. Yanguas diz!-fiz 12h47min de 3 de janeiro de 2014 (UTC)

Correio da Wikipédia: 14 de janeiro de 2014[editar | editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h10min de 14 de janeiro de 2014 (UTC)


Correio da Wikipédia: 29 de janeiro de 2014[editar | editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · MediaWiki message delivery, 00h20min de 29 de janeiro de 2014 (UTC)

José Maria da Silveira e Lorena[editar | editar código-fonte]

Caro Leonardo, o artigo "José Maria da Silveira e Lorena" que acrescentei e alterei informação foi toda retirada desta obra "FORJAZ, Jorge; NORONHA, José Francisco - Os luso-descendentes da Índia Portuguesa. Vol.III. Lisboa: Fundação Oriente. 2003. p.611.". Gostaria de perguntar porque é que deseja eliminar a informação que acrescentei? comentário não assinado de Ghazi (discussão • contrib)

?[editar | editar código-fonte]

Posso perguntar porque é que está eliminado todo o meu trabalho? E onde é que eu posso discutir o assunto?JF (discussão) 01h23min de 8 de fevereiro de 2014 (UTC)

Geneall.net[editar | editar código-fonte]

Leosls, como sei que você está sempre atento a ajustes em página, será que podia fazer-me um favor? Tem uma fonte que por anos foi empregada pelo José Ávila para a fabricação em massa de artigos (http://www.geneall.net), e ela recentemente, através de outras fontes independente, foi considerada não fiável. Seria pedir muito que quando trombar com um linque desses me ajude a sumir com eles? São muitos e nem todos os locais onde ele está.--Rena (discussão) 23h44min de 11 de fevereiro de 2014 (UTC)

Acha melhor que me reporte diretamente a um administrador, ou que eu vá na coordenação robótica?--Rena (discussão) 23h59min de 11 de fevereiro de 2014 (UTC)

Correio da Wikipédia: 13 de fevereiro de 2014[editar | editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · MediaWiki message delivery, 00h16min de 13 de fevereiro de 2014 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha do editor de texto
Parabéns pelo seu incansável trabalho de formatação dos artigos. Todo artigo que eu edito você vem logo em seguida para dar mais uma ajeitada. Continue com este fôlego todo. Rena (discussão) 23h12min de 18 de fevereiro de 2014 (UTC)

Categorias[editar | editar código-fonte]

Olá Leonardo! Estou aqui para falar sobre algumas categorias que tem criado. Mandei Categoria:Predefinições das Nações Unidas para ER, pois já há Categoria:!Predefinições sobre a Organização das Nações Unidas. Não sei se sabe ou se foi desatenção, mas os títulos das categorias de páginas internas da Wikipédia devem possuir um sinal de exclamação no início, o que falta em Categoria:Predefinições de Resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Se puder consertar isso, seria muito bom. Por fim, não acha que a Categoria:Resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre membros das Nações Unidas não poderia ter um nome mais claro. Pelo o que percebi do que se trata, creio que seria melhor Categoria:Resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre admissão de membros. O que acha? Cumprs. Łυαη fala! 19h41min de 1 de março de 2014 (UTC)

Louis Joseph Gay-Lussac[editar | editar código-fonte]

Gostaria de entender por que foram excluídas as informações por mim adicionadas, informações estas que foram retiradas e traduzidas da página mais completa em inglês. Atenciosamente, comentário não assinado de Livea Marchiori (discussão • contrib) 17h34min de 5 de março de 2014 (UTC)

Eliminação da página Dardo (automóveis)[editar | editar código-fonte]

Gostaria de questionar-lhe sobre o motivo da proposição de eliminação para a página Dardo (automóveis). Fui surpreendido com o aviso, em minha página de discussão e observei, na página do artigo, que o aviso foi excluido pelo usuário Lord Mota. Enfim, embora o artigo seja esboço - o que não discordo, há uma fonte para comprovar a validade das informações prestadas e básica o suficiente para a manutenção do artigo. Gostaria de mais explicações sobre vossa proposta.


--Orion Brasil (discussão) 18h54min de 13 de março de 2014 (UTC)

-[editar | editar código-fonte]

Meu histórico pode conter 'parecidos' vandalismo (mas não é) e eu sempre reverto edições IP's por quê muitos vandalizam! Leandrooooalves comentário não assinado de Leandrooooalves (discussão • contrib)

Batalha do Álamo[editar | editar código-fonte]

Boa noite.

Li o artigo Batalha do Álamo a pouco e ficou muito boa a tradução que você fez ali, mas ficou faltando só uma coisa... uma estrela de artigo destacado! Se propor para artigo destacado já tem o meu voto. Fabiano Tatsch 23h32min de 27 de março de 2014 (UTC)

Jerónimo Osório[editar | editar código-fonte]

"Jerónimo Osório da Fonseca Osório" não existe. A edição do IP foi correta. [1] Em qualquer caso, nunca deve simplesmente reverter edições feitas em boa-fé, para isso desfaz a edição, e preferivelmente com uma explicação. Reverter sem explicação faz bons editores abandonar o projeto. Cumps., DanielTom (discussão) 16h09min de 9 de abril de 2014 (UTC)

Obrigado. 195.245.149.70 (discussão) 14h30min de 10 de abril de 2014 (UTC)

O que?[editar | editar código-fonte]

Olá, boa noite, acho que você se enganou. Pode me explicar isto aqui? !!Fabio de Mello.S!! (discussão) 03h18min de 11 de abril de 2014 (UTC)

Ary Fontoura[editar | editar código-fonte]

Olá. O artigo Ary Fontoura (você poderia colocar na suas vigiadas?) esta sendo vandalizado pelo usuário Fkuller D​ C​ E​ F várias vezes, pois esta mudando o local de nascimento do ator e as fontes como o site do Itaú diz que é Curitiba. O que da para fazer com esse usuário? MarioSánchezAlba (discussão) 01h45min de 14 de abril de 2014 (UTC)

Peça para você colocar em suas vigiadas, porque parece que ninguém mais ta vigiando a página e eu não estou aqui todos os dias. MarioSánchezAlba (discussão) 01h49min de 14 de abril de 2014 (UTC)

Guilherme e Santiago[editar | editar código-fonte]

Queria saber porque você, sem apresentar justificativa, apagou a imagem que carreguei no artigo acima, revertendo para uma edição anterior onde o box apresenta problema de edição. Isto parece vandalismo e é. --186.222.171.14 (discussão) 18h40min de 15 de abril de 2014 (UTC) (Olimor/wikimedia commons)

Vanessa Riche[editar | editar código-fonte]

Olá! Estou precisando de uma ajuda para manter a página da Vanessa Riche na Wikipedia. Um voto já faz prorrogar por mais 7 dias. Um colaborador da Wiki pôs a eliminação em votação e termina hoje. Acredito que posso contar com o seu apoio. Abrs. Jlsendim (discussão) 15h57min de 18 de abril de 2014 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Você pode me ajudar no artigo Steven Universo? Preciso de ajuda com a adição de tabela de infobox. Não é adicionado corretamente. Matheusoares (discussão) 18h23min de 26 de abril de 2014 (UTC)

IP 179.177.175.130 fazendo vandalismo[editar | editar código-fonte]

Ontem, você bloqueou o IP 179.177.175.130 por vandalismo por um dia. Hoje, ele voltou a alterar diversos artigos. Reverti alguns, mas ele voltou a alterar. Por favor, peço que bloqueie novamente. Obrigado Lucio Luiz (discussão) 20h04min de 27 de abril de 2014 (UTC)

A mesma pessoa voltou, dessa vez com o IP 177.41.236.186 - estou deduzindo que seja a mesma pessoa porque fez as mesmas alterações que já haviam sido revertidas nos mesmos artigos de antes. Lucio Luiz (discussão) 17h59min de 29 de abril de 2014 (UTC)

InterWiki[editar | editar código-fonte]

Olá. Reparei que, por exemplo na sua última edição de "Alberto Franco Nogueira", removeu a {{sem interwiki}}. Será que me pode dizer a razão? Houve alguma votação e o guia de edição ainda não foi actualizado? Eu procurei e mas só encontro esta discussão que não me parece tenha ainda chegado a uma conclusão... Agradeço elucidação, NelsonCM (discussão) 07h29min de 4 de maio de 2014 (UTC)

Periquito-australiano[editar | editar código-fonte]

Olá,

Referente ao artigo Periquito-australiano, estou traduzindo o mesmo do artigo em inglês Budgerigar, quanta a formualação está sendo a mesma com base nas diretrizes. Quando as fontes, estou as colocando pouco a pouco enquanto o artigo está sendo traduzido, já que o mesmo em sua versão anterior já conta com poucas(4). Desculpe qualquer transtorno.

Obrigado. --Kevinhomix (discussão) 18h10min de 4 de maio de 2014 (UTC)

Ok, e obrigado desde já!--Kevinhomix (discussão) 18h21min de 4 de maio de 2014 (UTC)

César Moreira Baptista[editar | editar código-fonte]

Olá. Na sua última edição de "César Moreira Baptista" fez questão de eliminar duas predefinições colocadas anteriormente por mim (e entretanto "revistas" e mantidas por vários editores) por isso coloco a questão: Porquê? Explico melhor. O artigo já tem infocaixa por isso não precisa de {{sem infocaixa}}? As fontes do artigo já "cobre(m) todo o texto" por isso não necessita da {{Mais notas}}?

Queria tirar estas predefinições? Simples. Adicionava uma infocaixa e introduzia as fontes para o texto não referenciado (ou eliminava esse mesmo texto).

Estas predefinições, tal como {{seminterwiki}} (sobre a qual já me dirigi a si sem qualquer resposta) existem por alguma razão e são colocadas por por alguém por alguma razão. É bem-vindo de as eliminar quando essa razão (ou razões) deixarem de existir mas, até lá, deixo-lhe o convite para se abster de o fazer sem fundamentação e assim não interferir nas edições de outros, obrigando-os a corrigir o que fez.

Grato, NelsonCM (discussão) 07h54min de 6 de maio de 2014 (UTC)

Rosário[editar | editar código-fonte]

Olá. Acho que algumas fontes de publicação (pelo menos as que eu coloquei) erraram a chamar a série Rosário Tijeras (2010) de novela, já que seria impossível a Band exibir a novela Rosario (2013) que ainda está em exibição no exterior. Boas!Theys York (discussão) 14h51min de 8 de maio de 2014 (UTC)

O que falta?[editar | editar código-fonte]

Caro Leonardo, gostaria de saber o que exatamente consta como errado ou fonte não-fiável no artigo Larp.

Estudo a prática conjuntamente com outros grandes nomes do LARP no país e a maioria dos textos lá apresentados tem respaldo tanto por estes estudiosos, como pelos artigos citados e citações na maior convenção de LARP do mundo - Knutepunkt - que também é citado no texto.

O artigo ainda está bem pobre, pois estarei indo a São Paulo em julho para encontrar com um grupo em uma convenção para debater os outros pontos antes de inserí-los, mas ficaremos desapontados se todo este trabalho for apagado sem justificativas plausíveis, e por ventura a desistência de ajudar com enriquecimento de informações e seriedade por via do Wikipedia.

Obrigado pela atenção,

--Triade7 (discussão) 19h57min de 13 de maio de 2014 (UTC)

Tijolinho e Sua Turma[editar | editar código-fonte]

Olá! Desculpe, mas tomei a liberdade de alterar sua marcação de ESR para ER neste artigo. O mesmo fora eliminado recentemente três vezes em menos de um mês, (re)criado por IP, sem conteúdo e sem fontes não dá! Para mim é ER direto. Mas, se tiver dúvidas, pode encaminhar para EC, só acredito que seria perda de tempo! Com a observação de recorrencia, muito provavelmente será protegido contra recriação para usuários auto-confirmados. Boas ediçoes! Tonelada D C @ 02h45min de 14 de maio de 2014 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha do editor de texto
Fico feliz em ver que mais alguém se interesse em editar artigos de paleontologia. Faz tanto tempo que não me aventuro por estas bandas... Rena (discussão) 20h50min de 20 de maio de 2014 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página História Ilustrada da 2ª Guerra Mundial[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls. Solicito gentilmente que a página referenciada não seja apagada. Essa coleção de livros, chamada História Ilustrada da 2ª Guerra Mundial, composta por 130 fascículos, é usada constantemente aqui na Wikipedia como fonte nos artigos históricos da Segunda Guerra Mundial. Ela é referenciada quando fala-se de batalhas, personagens e eventos desse conflito. O objetivo da criação dessa página, foi para que possamos referenciar corretamente várias outras páginas que usam essa coleção como fonte. Grande abraço, Inhaia (discussão) 22h21min de 23 de maio de 2014 (UTC)

Guterre Hermegildes[editar | editar código-fonte]

Olá Leosl,Esse personagem nunca existiu. Nem mesmo mencionado por Mattoso em A Nobreza Medieval Portuguesa, a Família e Poder (2081), p 115. O nome do pai de Hermenegildo Guterres não é conhecido. Acho que é um candidato para apagar. Cumprimentos, --Maragm (discussão) 11h45min de 26 de maio de 2014 (UTC)

Veiga de oliveira[editar | editar código-fonte]

Gostaria saber porque a reversão dá informação biográfico e correção na actividade política. O meu objectivo é melhorar a página limitada e que não contém uma visão abrangente do percurso de vida. É a primeira vez que escrevo aqui mas trata-se de familiar e amigo próximo. Se cometi algum erro técnico agradeço que me elucide. Cumprimentos gagvo comentário não assinado de Gagvo (discussão • contrib)

Verbetes sobre mortos e desaparecidos na ditadura militar brasileira[editar | editar código-fonte]

Caro Leosl, reparei que você acompanha e contribui com verbetes sobre mortos e desaparecidos na ditadura militar brasileira e, possivelmente, verá que nas próximas semanas haverá várias edições nesses verbetes. Sou professor universitário e a tarefa final dos estudantes é complementar verbetes dos mortos e desaparecidos na ditadura. À medida que for encontrando problemas nesses verbetes, por favor, não hesite em dar dicas a quem os estiver editando: a maioria dos estudantes nunca havia editado antes na Wikipédia. Obrigado por sua compreensão! A lista de verbetes com os quais estarão trabalhando está em Anexo:Lista de mortos e desaparecidos políticos na ditadura militar brasileira. Saudações, Joalpe (discussão) 02h31min de 31 de maio de 2014 (UTC)

Prevenir recriação[editar | editar código-fonte]

Prezado,

Só se protege o título para prevenir recriação quando o título é indevido E recriado com frequência. Se não está sendo recriado com frequencia, não precisa proteger. Sds, OTAVIO1981 (discussão) 14h02min de 1 de junho de 2014 (UTC)

para[editar | editar código-fonte]

Esculta aqui estou colocando imformacoes que os verdadeiros mi passaram capti? Eliz SP (discussão) 18h15min de 1 de junho de 2014 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Fala Leols, tudo bem? Cara, acho que não ficou clara esta sua edição, uma vez que o conteúdo da mensagem, ainda que inglês, parece-me no mínimo um questionamento legítimo. O que acha? Caso concorde com uma retificação da postura, por favor, be my guest! Cordialmente, Sturm (discussão) 00h06min de 11 de junho de 2014 (UTC)

Allex Kangala[editar | editar código-fonte]

Allex Kangala nao era mais justo vc colocar em votacao pra todos poderem decidir? --187.13.58.62 (discussão) 00h29min de 11 de junho de 2014 (UTC)

Eduardo V da Inglaterra[editar | editar código-fonte]

Meu caro, aprenda um pouco sobre português (ou, se isso for chato, vá pesquisar em algum dicionário), pois a ortografia correcta em relação às minhas edições que vossa excelência reverteu é Reivindicar (e não "reinvindicar" nem "reinvidicar").

Continuação de uma boa Sexta-feira. Luís Angelo "Tuga1143 16h37min de 13 de junho de 2014 (UTC)

Hola[editar | editar código-fonte]

Esta edição que revertiste afeta um grande número de artigos já que desconfigura as citações longas. Há uma razão pela qual é necessária uma linha em branco naquela predefinição (veja este exemplo que acabou se desconfigurando). Antes de fazer alterações em as predefiniçãos, eu recomendo que você verifique seus efeitos potenciais. Saudações cordiais. —Jmvgpartner (discussão) 04h49min de 15 de junho de 2014 (UTC)

Rik Mayall[editar | editar código-fonte]

Esta reversão sua, imagino que tenha sido feita sem ter lido o texto com atenção. Caso contrário, fico cada vez mais convencido da impossibilidade de se melhorar a qualidade destas coisas por aqui... Passar bem.
.200.207.144.192 (discussão) 20h47min de 23 de junho de 2014 (UTC)

Olice Pedra de Caldas[editar | editar código-fonte]

Boa Noite Leosls

No wikipedia Olice Pedra de Caldas, não tenho como acrescentar fontes de leis, já que são elas as próprias fontes, mas coloquei o site da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, onde podem facilmente ser encontradas quando procuradas pelo numero de lei, as quais estão todas la especificadas. Não há uma linha sequer que não pode ser comprovado. O que preciso modificar para ter aprovada os acrescimos que fiz ?

Olice Pedra de Caldas Peço desculpas primeiramente. Como faço para consertar fontes de leis? Pois tudo que foi acrescentado são leis de autoria do deputado Olice Pedra de Caldas. Coloquei como bibliografia o site da Assembleia legislativa do estado de santa catarina, onde as leis citadas são encontradas.

Porque parcialidade? Como neta, não posso editar tópico que fala do meu avô? Tudo que foi citado pode ser comprovado simplesmente pelas leis. Aguardo um retorno com dicas que possam permitir as modificações propostas, pois o texto encontra-se muito simples. comentário não assinado de Ana Claudia Caldas (discussão • contrib)

Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães[editar | editar código-fonte]

Olá Leosl, queria te dar os parabéns pela tradução do artigo acima, era realmente longa, eu pensei em faze-la mas desisti. Um abraço -- DARIO SEVERI (discussão) 04h02min de 27 de junho de 2014 (UTC)

Obrigado, demorou e muito pra termina mas vale a pena! Leonardo (discussão) 12h07min de 27 de junho de 2014 (UTC)

Das Bier Cervejaria[editar | editar código-fonte]

Bom dia, qual o problema com a página criada da Das Bier Cervejaria, percebi que ela é bem similar as outras páginas de microcervejarias, inclusive as que tem porte bem menor. caso seja algum problema na informação contida, por favor me avise.

Grato. Mussangui. comentário não assinado de Mussangui (discussão • contrib) 08h40min de 3 de julho de 2014‎ (UTC)

Das Bier Cervejaria[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, você poderia me ajudar indicando qual o problema com a página que fiz sobre a cervejaria Das Bier? tentei fazer similar as outras cervejarias artesanais da mesma região, como a Eisenbahn, não buscando portanto fazer propaganda, apenas contribuindo com a história desta que foi a #1 cervejaria de Gaspar/SC e junto com a Eisenbahn e a Bierland as preferidas nas Oktoberfest de Blumenau.

Como você marcou para exclusão o artigo, gostaria que você me ajudasse a indicar os problemas para que eu possa adequar o artigo da melhor maneira possível. comentário não assinado de Mussangui (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Futebol[editar | editar código-fonte]

Oi, pode olhar novamente Comércio Futebol Clube e Pires do Rio Futebol Clube? Gabriel Nupenva (discussão) 02h47min de 7 de julho de 2014 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Gerd Wenzel[editar | editar código-fonte]

Olá, Leosls.

Bem-vindo à Wikipédia! Nós agradecemos a sua contribuição, mas todos os artigos da Wikipédia devem cumprir nossos critérios de inclusão (ver O que a Wikipédia não é e Política de eliminação). Uma vez que o artigo Gerd Wenzel não parece preencher estes critérios, um editor deu início a uma votação sobre este artigo para saber se ele deve ser mantido ou eliminado.

A sua opinião sobre se este artigo satisfaz os critérios de inclusão é bem-vinda. Por favor, para contribuir para a discussão, adicione seus comentários em Wikipedia:Páginas para eliminar/Gerd Wenzel. Não se esqueça de assinar suas mensagens acrescentando quatro tis (~~~~), no final de cada um dos seus comentários.

Eliminação por consenso como essa normalmente duram sete dias. Enquanto isso, você está livre para editar o conteúdo do artigo. Por favor não retire a predefinição "Apagar" do artigo (a caixa na parte superior). Quando este prazo for concluído, um administrador/eliminador irá fazer a avaliação dos argumentos expostos na discussão, podendo prorrogar o debate por mais sete dias, caso não ocorra consenso a final deste prazo sobre o assunto, abrirá uma votação que durará sete dias.

Boas contribuições, Zoldyick (Discussão) 05h08min de 12 de julho de 2014 (UTC)

Biografias[editar | editar código-fonte]

Os verbetes biográficos na Wikipédia em português devem sempre conter o local de nascimento e morte na primeira frase. A ausência só se justifica caso os locais sejam desconhecidos. Deixo essa mensagem por esta sua edição de hoje. No mais, obrigado pelas contribuições valiosas. Dantadd (α—ω) 01h00min de 18 de julho de 2014 (UTC)

Datas de Nascimento e Morte[editar | editar código-fonte]

Gostaria de entender porque apagou as categoria de Ulrica Leonor da Suécia e Matilde de Inglaterra em relação a categorias de data de nascimentos,mortes e título real.Todas páginas tem isso,não há motivos para deletar.É mais uma forma de achar alguém,e quando você apaga é uma chance a menos de encontrar alguém procurando pelas datas.Jessica Rett Moschetto (discussão) 22h27min de 18 de julho de 2014 (UTC)

Burhan SARGIN[editar | editar código-fonte]

Hello. Please have a look at the sources in ES:WP. The surname is SARGIN. Also some of the sources in PT:WP are "dead-link", which means, until you restore them they do not exist. Last but not the least, I know this family personally. Their surname is SARGIN. Thank you, and sorry for not being able to write in Portuguese. --E4024 (discussão) 12h00min de 21 de julho de 2014 (UTC)

50.134.252.27[editar | editar código-fonte]

Quem é esse IP 50.134.252.27. Eu estou tentando consertar a má tradução em um single e o cara tá vandalizando, revertendo minha edição. PIS & PASEP (discussão) 21h22min de 24 de julho de 2014 (UTC)

Cara, procure dar uma olhada nas edições que você reverte sem nem olhar! Será mesmo que um Ip só faz vandalismo, não tem nada a dizer? Tem muito usuário registrado escrevendo bobagem que você nem vê. E tem ip tentando melhorar a wiki que você simplesmente despreza e reverte.

Supressão de edições[editar | editar código-fonte]

Olá!

Atendi seus pedidos de supressão de edições, mas facilitaria muito nos próximos pedidos se você incluísse um link com os diffs das edições que devem ser suprimidas.

Saudações --FSogumo (discussão) 18h38min de 26 de julho de 2014 (UTC)

edições[editar | editar código-fonte]

Olá. Vi que editastes em Saíra-de-papo-preto em 15h15min de 24 de julho de 2012‎ Leosls. Pode verificar se as edições do Usuário(a):Baraodorio são legítimas em artigo sobre pássaros?

Creio que haverá edições parciais por conta deste usuário, pois ele acabou de colocar na sua PU que é o dono do site PhotoAVES, (logo abaixo leia-se MEU SITE PhotoAVES). Rangers Bit (discussão) 23h35min de 7 de agosto de 2014 (UTC)

Seria interessando avisa-lo da imparcialidade e de spam na wikipédia. Rangers Bit (discussão) 23h37min de 7 de agosto de 2014 (UTC)

Direitos autorais.[editar | editar código-fonte]

Pessoal estão revertendo minhas edições, de aves brasileiras eu entendo bastante e tem erros graves e muita falta de informação em todas as páginas todas que fiz, desta forma desisto de colaborar.

PS: Os textos são de minha autoria e toda a informação e fotos do site PhotoAves também, então não preciso autorização para utilizar aqui.

--Afonso de Bragança (discussão) 23h54min de 7 de agosto de 2014 (UTC)

Novas edições.[editar | editar código-fonte]

Leonardo, obrigado.

Já vou seguir os procedimentos que você me indicou.

Restou uma dúvida como o meu material está no site colocar o link de referência é considerado spam ?

Grato

--Afonso de Bragança (discussão) 00h19min de 8 de agosto de 2014 (UTC)

Desisti das edições[editar | editar código-fonte]

Mas.. por favor corrija as informações técnicas das páginas pois a Saíra-de-papo-preto faz parte da família Thraupidae e o Tico-tico-do-campo da família Passerellidae (que eu estava para criar). Vai que alguém precisa da informação exata e descobre que a Wikipédia não é confiável vai ficar uma situação desagradável..

Comitê Brasileiro de Registros Ornitológicos

Páginas 36 e 38

Divirta-se[editar | editar código-fonte]

--Afonso de Bragança (discussão) 12h51min de 8 de agosto de 2014 (UTC)

Colégio Koelle[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, Leonardo, Criei um artigo sobre uma instituição de ensino, Colégio Koelle, tomando cuidado para que as informações fossem imparciais. Entretanto, a página foi indicada para eliminação rápida por você. Gostaria de saber o que devo fazer para que a página não seja eliminada. Minha intenção é construí-la gradativamente, seguindo as normas da wikipedia. Desde já agradeço pela compreensão e conto com a sua ajuda. Att, --Teokoelle (discussão) 17h21min de 9 de agosto de 2014 (UTC)

Arara-vermelha-de-cuba[editar | editar código-fonte]

Tendo em vista suas edições no artigo, convido-o a avalia-lo em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Arara-vermelha-de-cuba. Dr. Lenaldo Vigo (discussão) 01h58min de 13 de agosto de 2014 (UTC)

Novato[editar | editar código-fonte]

O que o novato tá fazendo em Associação Nacional de História é correcto? Harry Kellar (discussão) 01h36min de 17 de agosto de 2014 (UTC)

CésarKhoury[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls, editor acima de deu um trabalho enorme, eu repeti o último bloqueio dele de duas semanas, provavelmente você vai achar muito pouco. As edições dele são mais uma insistência em não querer seguir as regras, mas notei que quis corrigir algo errado também, veja a letra maiúscula no artigo Renato Aragão. Em todo caso deixei no pedido de bloqueio uma nota que se alguém desejar aumentar o prazo também concordo. DARIO SEVERI (discussão) 04h53min de 20 de agosto de 2014 (UTC)

Community consultation[editar | editar código-fonte]

Hi, Leonardo!

My name is Asaf Bartov, and I work for the Wikimedia Foundation. You may have seen the Esplanada notice about the upcoming community consultation we will be having in São Paulo next weekend. I wanted to explicitly encourage you to consider participating, as a highly active editor. The Foundation is happy to cover your travel and accommodation costs. If you are able to attend, please e-mail me at abartov AT wikimedia DOT org so we can make the arrangements. Thanks! Ijon (discussão) 04h53min de 21 de agosto de 2014 (UTC)

Referências em Oduvaldo Vianna[editar | editar código-fonte]

Olá, Leosls. O artigo Oduvaldo Vianna em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 22h40min de 29 de agosto de 2014 (UTC)

Personagens e páginas já mantidas em PE[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls, em casos como Bufford von Storm, não se deve marcar ESR, por dois motivos. Primeiro por já ter sido mantida em PE, e segundo por haver uma opção melhor que a simples eliminação, de acordo com WP:FICÇÃO (foi o que fiz). Tome cuidado para não marcar ESR no automático, sem avaliar outras posições melhores. Cpts, Matheus diga✍ 01h05min de 4 de setembro de 2014 (UTC)

Artigo da Univesp[editar | editar código-fonte]

Pode dizer por qual motivo o artigo sobre a Univesp foi revertido? A Univesp é Universidade Virtual do Estado de São Paulo, uma instituição de Ensino.Peter Gomes (discussão) 18h52min de 5 de setembro de 2014 (UTC)

Eu corrigi o artigo, pois anteriormente o artigo Univesp se referia à Univesp TV (havia inclusive um redirecionamento. Tal união dos dois artigos é incorreta, pois um é canal de Tv e o outro é uma Universidade. Peter Gomes (discussão) 19h09min de 5 de setembro de 2014 (UTC)

Engano[editar | editar código-fonte]

Desculpe-me o bloqueio, eu ia bloquear um usuário que estava vandalizando, mas não vi que o diff foi atualizado quando eu fui bloquear , :p Marcos Dias ? 02h53min de 10 de setembro de 2014 (UTC)

Foi engano, e queria bloquear o vândalo mas acabei bloqueando um inocente, foi mal! Marcos Dias ? 02h57min de 10 de setembro de 2014 (UTC)
Só se for aviso de mal comportamento e desrespeito a regra numero 15 artigo contra anti-vandalistas de não reverter um vandalismo, Marcos Dias ? 03h00min de 10 de setembro de 2014 (UTC)
Pronto, bloqueei quem realmente estava vandalizando eu deveria bloquear por infinito por CPV,Marcos Dias ? 03h05min de 10 de setembro de 2014 (UTC)

Gostaria de saber POR QUE você reverteu minha edição em Hermann Weege. Eu conheço bem a região do Vale do Itajaí, assim como sua história. Grato,
Ma2xlon (discussão) 23h16min de 16 de setembro de 2014 (UTC)

Supernatural (telessérie)[editar | editar código-fonte]

Olá. Essa edição que é um rumor, mas às vezes durante o salvamento da página o sinal da internet desconecta e conecta (o celular faz automaticamente) o resultado são essas edições duplicadas. Vou prestar mais atenção 02h14min de 19 de setembro de 2014 (UTC)

Prezado

Agora que o IP 177.44.61.1 foi bloqueado por 45 dias por vandalismo, por Biólogo32, estou revisando vários artigos que ele editou, da família imperial brasileira. Observei que você tem interesse no assunto e reverteu várias edições dele, por isso sua eventual ajuda na revisão dos artigos que constam na lista de editados por ele será bem-vinda. Alguns acréscimos que ele fez foram mantidos, pois parecem válidos, mas marquei-os como "carece de fontes" para uma futura eliminação caso as fontes não apareçam.

Fundamentalmente o que revisei foi o seguinte: Eliminação de "Dom" ou "D." na infocaixa e no parágrafo de introdução. Motivos:

  1. As biografias não devem iniciar com títulos, cargos, formas de tratamento ou de cortesia.
  2. No caso, os biografados são cidadãos brasileiros nascidos depois de 1889 e, portanto, não têm direito legal a tais títulos/formas de tratamento. Como tratamento de cortesia, não é apropriado numa enciclopédia, embora possa ser em eventos sociais.

Mantive na infocaixa o título "Príncipe" uma vez que é antecedido pela palavra "pretendente", ficando claro que ele é pretendente ao título. Penso que este é um padrão aceitável que devemos usar em casos assim, uma vez que existe a predefinição apropriada para "pretendente".

Parecem modificações supérfluas, mas com o tempo acumula-se "poluição" nos artigos degradando a qualidade e confiabilidade da wiki, pois isso sou rigoroso nessa questão.

Vou analisar outra questão que é uma certa semelhança do padrão de edições desse anônimo com o de Guilherme Styles/Maria Antoni já bloqueado(a) em infinito em nossa e em outras Wikis. Ele/ela costumava vandalizar as famílias reais europeias e talvez tenha mudado o foco para a família imperial brasileira.

Atenciosamente. Pedrassani (discussão) 22h01min de 27 de setembro de 2014 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Sr. Leonardo,

Já adicionei outra fonte na página que eu criei Ladislau Patrício, e o senhor sugeriu que fosse eliminada. Agradecia que revisse a mesma, para eu saber se está de acordo com as normas. Caso não esteja, se não for incómodo, caso haja ainda irregularidades, notifique-me dos erros ainda presentes no texto, para eu corrigi-los corretamente. Desde de já agradeço o tempo dispendido.

Com os melhores cumprimentos,

Guimas4PT (discussão) 16h10min de 8 de outubro de 2014 (UTC)

Daniel Gonçalves[editar | editar código-fonte]

O verbete Daniel Gonçalves, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! --MiguelMadeira (discussão) 12h07min de 10 de outubro de 2014 (UTC).

Halo Combat Evolved[editar | editar código-fonte]

Opa, tudo bem?

Eu estava vendo as páginas afluentes de Halo (série) e, sem querer, encontrei sua página de testes com o artigo Halo traduzido da enwiki. O trabalho está excelente, muito bom mesmo, mas vejo que já faz semanas desde sua última edição, e eu acredito que uma página daquele nível não pode ficar só em sua página de testes. Então, se você precisar que eu termine de traduzir a última parte, eu traduzo e te envio o texto por aqui mesmo, aí você só adiciona esse final e posta o artigo.

Alguns artigos traduzidos por mim: Deus Ex: Human Revolution, The Witcher 2: Assassins of Kings, The Witcher (jogo eletrônico), Phil Spencer, Mundo aberto

Entre outros... se precisar de ajuda, é só falar. Chinobistar (discussão) 13h34min de 26 de outubro de 2014 (UTC)

Allianz Parque[editar | editar código-fonte]

Olá! Eu não costumo fazer muitas modificações na Wikipedia, portanto ainda erro em não adotar o recurso da previsão. Obrigado pelo aviso. Abraços ASP (discussão) 19h07min de 26 de outubro de 2014 (UTC)

Halo Combat Evolved[editar | editar código-fonte]

Terminei de editar o artigo. Agora, é só você adicionar as categorias e postar ;) A propósito, estou já traduzindo o artigo do Halo Anniversary. Quero um projeto semelhante à Halopedia da Wikipédia em inglês, com todos os artigos Halo como bons ou destacados, além de adicionar mais coisas.

Ana, Duquesa da Bretanha[editar | editar código-fonte]

Olá, eu vi no histórico da página que você foi o último a alterá-la. Eu estava tentando mudar a cor da seção ancestrais mas ao fazer isso não aparecia mais a caixa de sucessão e nem a predefinição Rainhas da França, e eu tentei reverter a edição para quando estava tudo intacto, mas não consegui. Será que você poderia me fazer o favor de reverter? Obrigada. Jess rm; (discussão) 21h10min de 2 de novembro de 2014 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Luis Garavito.jpg[editar | editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Luis Garavito.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 16h55min de 13 de novembro de 2014 (UTC)


Acordo ortográfico?[editar | editar código-fonte]

A linguagem brasileira é para um europeu de cultura um único desastre. Usuário(a):Monart (discussão) 13h06min de 25 de novembro de 2014 (UTC)

Entendo bem meu caro, mas temos de voltar a cultura. Linguagem da rua não leva a lado nenhum. Os professores de literatura portuguesa - os de Portugal, a fechar o Acordo Ortográfico - foram esquematicamente puxado a mesa da "cultura da rua".Usuário(a):Monart (discussão) 13h26min de 25 de novembro de 2014 (UTC)
Sim para mim como um membro de um país de cultura, o brasileiro (a língua brasileira) e uma língua da rua. Isto não é uma ofensa. Usuário(a):Monart (discussão) 15h20min de 25 de novembro de 2014 (UTC)

Reversão de edição[editar | editar código-fonte]

Olá. Uma edição minha foi indevidamente revertida. Poderias me explicar por que achas que a construção "para à" é a correta no contexto? Casper Braske (discussão) 20h09min de 12 de dezembro de 2014 (UTC)

Wikidata - categorias[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls. Sinto pela sua perda de tempo. Não sei do que você está falando, me de um exemplo do que aconteceu. --- HTPF discussão 12h08min de 17 de dezembro de 2014 (UTC)

Identifiquei Categoria:Plantas descritas em 1938‎ e Categoria:Plantas descritas em 1977‎. Foram só estes dois erros que você foi obrigado a corrigir? Nos últimos dias criei mais de duas centenas de novas categorias, quem faz erra, sinto pelo inconveniência --- HTPF discussão 12h24min de 17 de dezembro de 2014 (UTC)
Grato pelo alerta. --- HTPF discussão 12h32min de 17 de dezembro de 2014 (UTC)

Categoria:História de Inglaterra & Categoria:História da Inglaterra[editar | editar código-fonte]

Olá novamente. Você não acha que existe um erro de concordância gramatical em História de Inglaterra, e o correto é História da Inglaterra. A primeira categoria foi criada por um bot. --- HTPF discussão 12h49min de 17 de dezembro de 2014 (UTC)

Você tem alguma posição sobre o assunto? --- HTPF discussão 17h27min de 18 de dezembro de 2014 (UTC)
Talvez você possa opinar em Wikipédia:Pedidos/Restauro#Categoria:História da Inglaterra.--- HTPF discussão 18h39min de 23 de dezembro de 2014 (UTC)