Usuário:Rei-artur/arquivo/2008-jan

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2005: I
2006: I II III V VI VII VIII IX X XI XII
2007: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
I II
Ajuda
IRC (chat) CANAL #WIKIPEDIA-PT no Libera.chat | Webchat: kiwiirc


Obrigado[editar | editar código-fonte]

Pelo recado.Ate mais


AWB[editar | editar código-fonte]

Hehehe! Achava que era por algum motivo que ele colocava aquele tipo de modificação para o artigo, por isso eu salvava, mas agora já entendi, embora tenha feitos muitas iguais a essa nas outras edições. Uma dúvida, pra aproveitar, como eu faço para dar boas-vindas usando o AWB? Vinicius Siqueira MSG 13h27min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Saúde e paz[editar | editar código-fonte]

Rei-Artur, obrigado por sua presteza nesse no ano de dois mil e sete. Votos de saúde e paz para dois mil e oito. Para o colega e toda a família. __ Observatore (discussão) 16h20min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Prêmio Cão de Guarda 2007 - Honra ao mérito[editar | editar código-fonte]

Parabéns!

2007 HONRA AO MÉRITO - O Prêmio Cão de Guarda - Honra ao mérito é entregue aos administradores que foram lembrados por efetuarem os melhores bloqueios em 2007. Um bom bloqueio significa acertar no tempo e na justiça. Os cães de guarda da Wikipédia afastam os vândalos quando o vandalismo foge do controle e o esforço de reversão não está sendo suficiente para manter tudo em ordem. PARABÉNS!

Pode colocar a medalha em sua página de usuário! abraço, Lipe λ FML 02h10min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

RE: tabela[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur, blz? Essa tag de tabela ficou legal, pena que o aviso veio tarde demais. Mesmo assim, muito obrigado pela ajuda. HyperBroad 19h01min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC).

Wikispecies[editar | editar código-fonte]

Rei, achei isto e gostaria de saber se posso usar sem culpa. É muito mais fácil por aqui. Hehe! Não ligue de negar, pois eu não sei se já tem algum projeto para essas páginas aí listadas, enfim... Abraços, Vinicius Siqueira MSG 22h10min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC).

Pena que o AWB não faz isso por mim. Aliás, estou com o problema no AWB. Talvez você saiba me responder. Como fazer para o programa listar as páginas não-existentes? Imagina a página dos Newusers... para dar boas-vindas utilizando o AWB é preciso que ele liste as discussões que ainda não existem... Mas ele não lista! Somente aqueles que já foram criadas, ou seja, as que já têm as boas-vindas. Você sabe como mudar isso? Abraços, Vinicius Siqueira MSG 22h25min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC).
Pois é... Eu pensava que era assim também, mas o Reynaldo disse que sempre deu com ele e, de uma hora para outra, parou de "recolher" as páginas inexistentes... No mínimo curioso. Hehe! Agora uma coisa sobre o tools, ele não detecta algumas predefinições para o wikispecies. Veja Bactéria. Vinicius Siqueira MSG 22h36min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

artigo Apolinário Vaz Portugal[editar | editar código-fonte]

Olá. Detectei problema (já corrigi) quando li esta tua edição. Será gralha no bot? Alexg pqntc? 14h11min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Bloqueei o Bobby Boulders D​ C​ E​ F, mas não sei realmente qual deveria ser o procedimento mais correcto a segui nestes casos, por isso peço a tua ajuda. João Sousa DC 23h05min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Autointerwiki[editar | editar código-fonte]

Olá! Nessa nova ferramenta detecta apenas interwikis na Wikipédia lusófona. Ele encontra interwikis de outras Wikipédias para adicioná-los na Wiki-pt? HyperBroad 23h13min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC).

Data estranha[editar | editar código-fonte]

Rei, podes dar uma olhada na tabela em Lista de membros do Conselho Federal suíço, por favor? A última data aparece em vermelho (4 Janeiro), e não sei como arrumar. Além disso, o conseho mudou em 2008: ver Conselho Federal suíço, que já atualizei (sai Christoph Blocher, entra Eveline Widmer-Schlumpf). Obrigado, abraço. Mschlindwein msg 14h01min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC)

Refiz completamente a tabela, baseando-me na da WP:EN. A tabela antiga estava inexata: faltava ainda a Doris Leuthard. Traduzi os comentários explicando como acrescentar novos elementos (no corpo da tabela). Espero que isso ajude na próxima alteração... Abraço, Mschlindwein msg 20h17min de 5 de Janeiro de 2008 (UTC)

AutoInterWiki[editar | editar código-fonte]

Olá! Não pude responder ontem porque eu tinha saido e tenho outra pergunta: Como eu procuro Interwikis de outras Wikipédias? Ele está somente da Wikipédia Portuguesa... HyperBroad 22h36min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC).

=D[editar | editar código-fonte]

Menino! Como está? Olhe isto. Um abraço. Anne ValladaresUia! 14h52min de 5 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Rei-artur, gostaria que você desse o seu voto aqui: Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Diana, Princesa de Gales. Estou convocando todos os usuários registrados no histórico do artigo Diana, Princesa de Gales para participar. Usuário:Blackcat, 5 de janeiro de 2008.

E esta?[editar | editar código-fonte]

Oi, tudo bem? Olha, o que achas disto? Eu em princípio concordo e até já eliminei umas quantas ... mas não sei o que o resto da comunidade achará disto. Que achas? EuTugamsg 16h36min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC)


Samyrfoobarmsg 15h40min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC)- Fala amigo, muito obrigado pelas boas vindas... eu nao sei onde postar esse tipo de mensagem.. desculpa se botei em lugar errado! e eu queria uma ajuda.. eu fiz uma pagina aki no wikipedia falando da minha banda e historia dela.. só q tem coisa do nosso site e falo que nao podia... eu sou o guitarrista dela e talz.. mas nao sei o q faço pra dexar livre.. e ta tendo votação pra eliminar ela hauhauhau abraço!

Assinaturas[editar | editar código-fonte]

Viva! Na medida do possível podes passar as assinaturas do Incognitus para José3? Um right to vanish activado semi-informalmente... Bom ano e obrigado! Um abraço, Eduardo 10h28min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eliminar redirects inúteis[editar | editar código-fonte]

Eu achei a página Wikipedia:Páginas para eliminar/Lista de Redirect desnecessários e ela parece abandonada. Já eliminaram os redirects inúteis que estão lá e a página precisa ser reestruturada para receber novos redirects inúteis. Eu tenho alguns redirects inúteis e queria removê-los, mas não sei onde avisar. Eles são:

A Chikorita da Casey, Mais Um Começo, TwinLeaf Town, A chikorita da casey, A cidade de new bark town, A Cidade de New Bark Town, O Desafio do Samurai, Ash Captura um Pokémon, Emergência Pokémon, Pokémon, Eu Escolho Você!, A Batalha de Cerulean, A Escola de Duros Golpes, Desafio do Samurai, Batalha do Ginásio de Pewter, Clefairy e a Pedra da Lua, Á Caminho da Liga Pokémon, Ash Captura Um Pokémon, Desafio do samurai, Jynx (Pokémon)‎, Jynx (pokémon), Grass, Ditto (Pokémon)

São episódios de pokémon, mas ninguém vai digitar isso, e acho ridículo ter redirects como esses. --Nephoshix (discussão) 00h15min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)

Bot on it.wiki[editar | editar código-fonte]

Hi, this is Gliu from it.wiki. Sorry, but I don't speak portuguese at all. I noticed that your bot (Rei-bot) has made this edit on it.wiki, adding the "pt:" link on the article it:Paola Frassinetti. The article in italian is about a member of the italian parliament, while the portuguese is about the homonym saint. The correct article in italian is it:Santa Paola Frassinetti, which already has the pt: interlink. I just wanted to let you know, in order to fix the Bot.

Best regards, Gliu

Tabela[editar | editar código-fonte]

Alegre Olá, sabe aquela tabela que você me indicou? Eu consegui aperfeiçoar ela e quero divulgá-lo aqui. Tem algum problema em divulgar? HyperBroad 17h00min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC).

Super cool Olá! O botão de tabela está lá! Meus cumprimentos... HyperBroad 20h37min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC).

Trabalho para boot de interwiki[editar | editar código-fonte]

Peço para que rode um boot de interwiki em todas as páginas abaixo:

Pois como não existia nesta wiki, mas ja existia em várias outras. Então, terá que colocar o interwiki para portugues em cada uma, além de organizar todos os interwikis daqui, pois como fiz de forma automática, pode ser que alguns que coloquei não existam, ou que estejam faltando de algum outro idioma. Vai ser um bom trabalho para o boot, pois são uns 250 artigos e cerca de 40 interwikis por atigo, logo serão 10.000 edições. Vai deixar o boot ocupado por um bom tempo. Rodrigo Zanatta msg 14h41min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC)

Apenas para eu entender. Eu vi que vc ja colocou o bot pra rodar, que bom. Mas vejo que demora uns 3 minutos ou mais para cada próxima edição, pq demora tanto? O bot é lento assim mesmo ou vc está com vários bots rodando ao mesmo tempo na sua máquina? Quanto mais, onde está o código desse bot, só para eu entender um pouco. Rodrigo Zanatta msg 23h01min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC)

O verdadeiro problema[editar | editar código-fonte]

Prezado Rei-artur, O real problema de categorização não estava, pela manhã, no Oriente, e sim mais perto, na África Ocidental: pode ajudar-me, quando puder, com Fortalezas e Castelos das regiões Volta, Greater Accra, Central e Western? Eventualmente o assunto pode estar redundante com Costa do Ouro Portuguesa. Grato, Carlos Luis Cruz (discussão) 17h05min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Rei, open proxy é bloqueado em infinito, de acordo com as diretrizes, mas e o IP anonymizer? Pedro Spoladore (discussão) 17h10min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

É, exatamente pelas várias edições em anonymizer hoje que eu fiquei com essa dúvida. É necessário aprovação da comunidade para que estabeleçamos esse bloqueio? Pedro Spoladore (discussão) 21h44min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Nomes dos países[editar | editar código-fonte]

Rei, gostava de o convidar a votar numa proposta de alteração de alguns nomes de países em Discussão:Lista de países. Obrigado. Gameiro (discussão) 13h18min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Reversão automática[editar | editar código-fonte]

Olá! Ontem eu fiz uma edição e esta foi automaticamente revertida e achei isso interessante e gostaria de saber como eu posso fazer isto. HyperBroad 18h25min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC).

Vandalismos...[editar | editar código-fonte]

Rei, você poderia fundir os históricos da minha página de discussão e de Sexo anal e discussão? Eu não sei fazer isto. Obrigado. Vinicius Siqueira MSG 20h38min de 17 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ursula Bezerra[editar | editar código-fonte]

olá

peço a você que por favor vote contra a exclusão do artigo sobre a dubladora Ursula Bezerra

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Ursulla_Bezerra

evite essa grande maldade

Helderton (discussão) 13h34min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)HeldertonHelderton (discussão) 13h34min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)


Humberto de Sousa Silva[editar | editar código-fonte]

Olá,

Desculpe-me se estava fazendo algo errado. Estava apenas traduzindo a página ILike, já que nela foi utilizado um sistema de tradução automática. Não vou mais editá-la, ok? Irei procurar um outro artigo que precisa ser traduzido. Obrigado pela atenção! ;-)

Hum...[editar | editar código-fonte]

Que andas a tramar agora? :D Patrícia msg 12h05min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Boa ideia! Patrícia msg 12h21min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado Amigo pelas saudações.

Forte abraços

--Sandro Tarabay (discussão) 18h48min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Logotipos no Wikipedia Commons[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur!
Estou com uma dúvida: na Wikipédia Commons existem imagens de logotipos que não utilizam o fair-use, e são aceitos sem serem excluídos. Como eu faço para saber se o logotipo está livre para mim usar no Commons, e logo, qual licença usar? Existe alguma informação útil no site (fonte) em relação ao uso da imagem? Respondido, grato.
Vin 2 (discussão) 22h31min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Toolserveraccount[editar | editar código-fonte]

Hello Rei-artur,
please send your real-name, your wikiname, your prefered login-name and the public part of your ssh-key to . We plan to create your account soon then. --DaB. 00h06min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Oi[editar | editar código-fonte]

Oi King. Lembras-te do Osias? É do teu tempo? Seja ou não, ele pediu-me ajuda num assunto relacionado com o Flickr. Como eu não soube fazê-lo e tu és o melhor especialista no assunto que eu conheço, passei-lhe o teu msn. Espero que seja ok. Abraço. PARG 15h02min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Prezado Rei, Olá! Como estais? :) Oi, você poderia dar uma olhada, por favor, a expandir la versión en portugués del siguiente articulo en inglés que corresponde al artículo en portugués que se encuentra aquí (melhorar a qualidade de artigo)? Apreciaría mucho cualquier ayuda que podáis brindar para mejorar dicho articulo, obrigada -Pelé'sGirl (discussão) 20h52min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Artigo "RIO DOURO"[editar | editar código-fonte]

Porquê uma geo-referenciação que aponta para o um local no centro de França ?
Engano ?, corrija por favor.

O que achas disto?[editar | editar código-fonte]

Especial:Contribuições/Nipisiquit Patrícia msg 11h34min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Então nunca ouviste falar da paciência de chinês? Pois, também achei o mesmo. Enfim, desde que não ande a editar à doida e não vandalize... Patrícia msg 18h58min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)
Sim, imagina se fosse um monge. Patrícia msg 19h25min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Jogos[editar | editar código-fonte]

Obrigado! Cumprimentos! JSSX uai 15h33min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Filmes portugueses[editar | editar código-fonte]

Por favor, não use categorias inexistentes, como fez nos artigos sobre filmes portugueses que criou, a exemplo de O Querido Lilás e O Milagre Segundo Salomé.

Boas contribuições.

Yanguas msg 22h57min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

MediaWiki:Common.js[editar | editar código-fonte]

Hei, Rei, Rei! Você conseguiu!!! Estou exortando aqui. Finalmente aparece a opção Esconder ou Expandir nas {{Navbox}} Haha. O quê fizestes diferente desta vez? Hehehe. Que bom Abraços — Delemon msg é trem bão sô! 00h56min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Nossa que legal! Eu acho que até estava on no irc da wiki-pt... mas não acompanhava o movimento. Hehe, que bom que tudo se esclareceu heheheehhe. Felicidades — Delemon msg é trem bão sô! 14h48min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Anexo:Lista de prenomes portugueses[editar | editar código-fonte]

Brincalhões !! he he he (já mudei novamente) João Carvalho deixar mensagem 20h44min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Anexo:Lista de prenomes portugueses[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-Arthur, respondi lá. Luiza Teles Lu 21h11min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Desculpe pela demora Rei, mas não posso opinar sobre essa lista. Motivo? Conhecimento de menos sobre o assunto... Slade ~ 14h56min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Geocoordenadas[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei
As geocoordenadas estão a aparecer sobrepostas a [fechar], julgo eu que após teres alterado a predef. Podes ver isso pf? Abraço MarioM 01h11min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

  • Também me tinha apercebido do problema referido pelo Mário, mas depois notei que é um problema que só afecta os editores ou leitores que se registam e que ainda não clicaram em "fechar". De qualquer das formas se ficasse uma linha abaixo, não se perdia nada. abraços. João Carvalho deixar mensagem 01h18min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)
Pelos vistos não tem nada a ver com a tua edição... Continua a aparecer sobreposto. Eu não uso normalmente o "fechar", julgava que era para fechar a tab, e uso sempre o X da tab... Depois de carregar uma vez, o "fechar" deixa de aparecer, como diz o João... Será que é preciso limpar a cache/desregistar para "fechar" tornar a aparecer?MarioM 20h33min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

dúvida[editar | editar código-fonte]

Boa tarde! Vi que editando o Common.js botou o "esconder/expandir" nas predefs Navbox e Navbox generic, será que num pode ser que nem a da barra de navegação, não? ou seja, ao invés de "collapseTable", ser "toggleNavigationBar". pode? Se puder trocar ficarei muito grato, além de que a aparência iria melhorar… Łυαη fala! 20h55min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur:

Vejo que alguns bots da Wikipédia lusófona criam artigos, e gostaria de perguntar ao senhor com qual módulo do pywikipediabot é feito isto. Desde já agradeço. --Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 21h19min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Obrigado, mas ocoreu uma coisa, fiz o preodesso assim:pagefromfile.py -start:Nome_da_página -end:[[Categoria:XXXX]] -file:Bla.txt; fiz algo de errado no processo, pois não foi, sendo que o processo disse: "no such file or directory"; onde está errado o processo? (deixei uma dúvida na coordenação robótica). Se não estiver ocupado para responder, serei grato. --Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 16h14min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Vlw[editar | editar código-fonte]

Vlw Cara xD

Vc Pode Me Dizer Como Proteger Paginas?

Geocoordenadas[editar | editar código-fonte]

Prezado Rei-artur, É possivel precisar mais um pouco as geocoordenadas do Fuerte Olimpo quando puder? O antigo forte está lá, sim, mas mais para leste, sobre a margem direita da confluência do rio. Grato, Carlos Luis Cruz (discussão) 15h17min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)