Usuário:Wikimasterbz/Arquivo Discussão/Arquivo4

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem vindo de volta![editar | editar código-fonte]

Que bom vê-lo de volta! Espero que volte a fazer o bom trabalho o quanto antes. Boas! • L‘editeur ? 03h49min de 18 de maio de 2016 (UTC)

@L'editeur: Muito obrigado! Em breve estarei de "vento e polpa" em minhas antigas atividades habituais. Prossiga na missão! --Wikimasterbz Fale Comigo 03h58min de 18 de maio de 2016 (UTC)

RE[editar | editar código-fonte]

Olá Wikimasterbz, bom dia. O @Érico: foi mais rápido que eu e atendeu sua solicitação ;-). Bem vindo de volta, e boas edições :-)! Vida longa e próspera!--Leon Saudanha 13h33min de 18 de maio de 2016 (UTC)

Reversor[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! WikiFer msg 00h45min de 19 de maio de 2016 (UTC)

Voltou![editar | editar código-fonte]

Olá Wikimasterbz! Estou contente de teres regressado e estou ciente da importância da tua ajuda, eu ainda lembro o artigo Talasnal! Abraço! ;-)  Gato Preto  18h14min de 19 de maio de 2016 (UTC)

Nossa !!! Sebastheean Jhoaqueem Rhendheiro (discussão) 13h46min de 26 de julho de 2016 (UTC)

Orientação.[editar | editar código-fonte]

Olá! Tenho procurado colaborar com os dados sobre Música e outras áreas que são de meu domínio há mais de 35 anos, porém, tenho recebido informações de eliminação rápida e, desse modo, minha colaboração voluntária tem sido inútil aqui a meu ver. Já li muitas informações nas páginas de ajuda e, a meu ver, estou procedendo com coerência, citando fontes, escrevendo com palavras claras e adequadas, documentando e informando sobre pessoas, publicações e instituições relevantes, de importância etc. Gostaria que me informasse, se possível, exatamente onde está ocorrendo algum problema. Assim poderei corrigir. Espero que a energia e o tempo que tenho dedicado a colaborar não sejam em vão, pois isso seria bastante desestimulante em apoiar essa admirável proposição enciclopédica. Grato! Ferreira

Olá Wikimasterbz.

Criei a página Ricardo S.Gomes (www.wikipedia.org/wiki/Ricardo_S._Gomes) e não tinha inserido as referências para as citações do artigo. Você encaminhou a página para eliminação pela falta de fontes. No entanto, inseri fontes e mesmo assim outro usuário envio-a para eliminação novamente, apagando as fontes que eu tinha citado. Botei novamente as fontes e gostaria de saber se ela está de fato correta (li os Guias de criação e aparentemente está). Obrigado!--Jpmvbastos (discussão) 20h06min de 24 de maio de 2016 (UTC)

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar | editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Bom Exemplo! Kim Cunha (discussão) 10h24min de 5 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Redirecionamentos[editar | editar código-fonte]

Olá Wikimasterbz.
Se o redirecionamento está duplicado, corrija-o, ao invés de sair mandando para eliminação como fez em diversas páginas. Além disso, tome cuidado ao mandar subpáginas de usuários para ER, pois você pode acabar mandando o que não deve (como fez com a minha subpágina de testes).
Cumprimentos, !Silent (discussão) 14h29min de 6 de julho de 2016 (UTC)

Tudo bem. Mas se você puder ajeitar os redirecionamentos que mandou para ER seria bom. Arrumei alguns, mas são muitas páginas... !Silent (discussão) 14h45min de 6 de julho de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página RioSul Shopping[editar | editar código-fonte]

Boa tarde,

gostaria de manter a página RioSul Shopping. Trabalho na Sonae Sierra e estou a atualizar as páginas de todos os centros comerciais do grupo e a criar novas páginas.

Obrigada Joanazevedomartins (discussão) 15h12min de 8 de julho de 2016 (UTC)

Vandalismo no I.O.I[editar | editar código-fonte]

Ola, etão apagando o conteúdo da pagina I.O.I colocando informações erradas, teria como proteger a pagina, esse usuario [[1]] não confirmado. Obrigada --Little Fairy 14h03min de 11 de julho de 2016 (UTC)

Giovanni Leal Zanchet X Gigiomiro[editar | editar código-fonte]

Eu nem conheço esse Gigiomiro, afinal, ele é de Rio Grande e eu sou de São Leopoldo. Acho que seu pedido de verificação não tem provas (como o Érico disse) e deve ser excluído.

Giovanni (discussão) 22h53min de 11 de julho de 2016 (UTC)

Re:Sock?[editar | editar código-fonte]

Eu também tenho a mesmo desconfiança. Uma conta mandando medalha para o outro. IPs do RS removendo avisos das contas. IPs solicitando na página de pedidos, o desbloqueio da auto-biografia de uma das contas. A conta que mais editou, colocou avisos de vandalismo de IP na PD de artigos, quando ele reverteu estes vandalismo, porém, estes IPs eram também do RS (cidade ao lado da dele), isto poucos minutos depois do IP vandalizar. Na minha opinião: ou é um "pia" (como eles chamam os meninos no sul), brincando na Wikipédia, ou dois parceiros de brincadeira. Revi as edições dos dois e algumas são úteis, mas a grande maioria, eu reverti por várias irregularidades e avisei na PDU. O "R" Aliado 23h01min de 11 de julho de 2016 (UTC)

E sem dúvida, este IP, 177.18.177.68, é do editor Giovanni Leal Zanchet, pois a conta tava num ritmo de edição quando eu fiz o bloqueio por remoção de avisos em PDU alheia e brincadeira em PD do IP, travando o uso compartilhado do IP e "coincidentemente" o Giovanni Leal Zanchet parou de editar. Pela localização geográfica, a cidade do IP é ao lado do que o editor anuncia em sua PU. A central do provedor com certeza atende uma região que engloba a cidade dele. Abraços. O "R" Aliado 23h17min de 11 de julho de 2016 (UTC)

Página apagada[editar | editar código-fonte]

Peço imensa desculpa em discordar. A página RioSul Shopping foi escrita da mesma forma que a página Centro Vasco da Gama.As informações que estavam numa estavam na outra mas adaptadas à realidade do local. Há dualidade de critérios? Irei construir 18 páginas hoje usando o mesmo formato da página Centro Vasco da Gama. Espero que não volte a existir dualidade de critérios.

obrigada Joanazevedomartins (discussão) 09h52min de 13 de julho de 2016 (UTC)

Porque apagou minha pagin?

Intruder300 (discussão) 19h06min de 2 de setembro de 2016 (UTC)

Marcações como "sem interwiki"[editar | editar código-fonte]

Caro colega editor, ao examinar, para fins de revisão e acréscimo, esta página e esta outra, verifiquei que as mesmas estão marcadas há um bom tempo como sem interwiki ou sem conexões. Até onde sei, o interwiki é a correspondência entre o que foi escrito sobre um mesmo assunto em diferentes "Wikipedias" como podemos ver neste caso. Sendo assim eu pergunto: como é possível que exista essa marcação para as duas páginas mencionadas se, numa pesquisa preliminar que realizei, não existem artigos correspondentes aos dois aqui mencionados em outro idioma? Daí tenho uma dúvida: essa marcação não deveria ser aplicada apenas no caso da existência de "artigos semelhantes escritos em diferentes idiomas" que não foram "ligados" entre si? Afinal, se o artigo existe em apenas um idioma, como tal aviso pode ser aplicado?

Diante do exposto peço ao colega que, caso confirme minhas alegações mediante uma verificação, retire as marcações das duas páginas em questão. Cordiais saudações! Skartaris (discussão) 14h08min de 13 de julho de 2016 (UTC)

O que eu faria sem sua ajuda, não é amigão? Skartaris (discussão) 14h44min de 13 de julho de 2016 (UTC)

Poderia me dizer o que achas do estado atual desta página em razão dela ter sido marcada anteriormente para reciclagem? Skartaris (discussão) 14h44min de 13 de julho de 2016 (UTC)

A propósito das marcações: o que aconteceu com as avaliações de qualidade dos artigos? Skartaris (discussão) 18h07min de 13 de julho de 2016 (UTC)

É impressão minha ou o colega "sumiu"? Skartaris (discussão) 15h31min de 19 de julho de 2016 (UTC)

Ótimo. Dê uma passadinha na nossa "discussão de notoriedade", ok? Skartaris (discussão) 15h38min de 19 de julho de 2016 (UTC)

Sugestão de última hora: insira no "item h" a seguinte redação: "Vice-prefeitos e vereadores serão relevantes (...)". Não precisamos de um item em separado pros vice-prefeitos, não achas? Skartaris (discussão) 22h39min de 19 de julho de 2016 (UTC)

Considerando o passar dos dias, qual o status de nossa "discussão sobre os critérios de notoriedade"? Skartaris (discussão) 18h13min de 2 de agosto de 2016 (UTC)

Como criar uma página[editar | editar código-fonte]

Como devo criar uma página que compra com as tais normas ? Ajuda aí Gomes Smile (discussão) 13h48min de 14 de julho de 2016 (UTC)

Me Ajude[editar | editar código-fonte]

Pode criar você mesmo? Para que cumpra ou esteja de acordo a política da wikipedia, por favor. Gomes Smile (discussão) 20h56min de 14 de julho de 2016 (UTC)

Eliminador[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de eliminador. Com tal ferramenta, agora está apto(a) a apagar páginas propostas à eliminação rápida, semirrápida, que violem direitos autorais ou estejam marcadas para eliminação por má tradução; encerrar votações de eliminação; atender pedidos de manipulação de históricos, remoção imediata de violação de direitos autorais (quando necessária a eliminação de determinada página ou revisão do histórico), restauro de páginas e visualização de conteúdo previamente eliminado. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta poderá ocasionar sua retirada por qualquer burocrata.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Eliminador}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Biólogo 32 What? 02h25min de 15 de julho de 2016 (UTC)
Parabéns Wikimasterbz e bem vindo de volta ao time. Mjuniifale comigo 10h59min de 15 de julho de 2016 (UTC)
Parabéns! Érico (fale) 16h08min de 15 de julho de 2016 (UTC)

Edição em Ğ[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, a única coisa que fiz foi consertar aquela frase, pois estava totalmente errada. A letra "ğ" serve para prolongar a vogal que a ANTECEDE, que está antes, e não que a SUCEDE, como estava escrito lá. Por exemplo na palavra dağ (montanha), se pronuncia com um a longo. A palavra turca Cağaloğlu se pronuncia "djalólu, e não djalolú, como aquela frase estava dizendo, ou queria dizer. Amigo, eu sei que não mereço ser bloqueado por este motivo. Aquela frase final sua foi totalmente desnecessária. De qualquer forma, obrigado pela sua atenção. Abraços Maycon Charlles (discussão) 00h48min de 16 de julho de 2016 (UTC)

Arnaldo Carvalheiro Neto[editar | editar código-fonte]

Sobre a pagina do Arnaldo Carvalheiro Neto, podes olhar no site da CNBB, está lá, e porque precisa eliminar? Se não esta correto, como deveria ser então?

Olá Wikimasterbz, você poderia deixar mais explícito em que parte fui imparcial na atualização do artigo? Desde ja agradeço ao seu envolvimento e contribuição! Pedrosousacin (discussão) 01h17min de 17 de julho de 2016 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha original
Boa noite Almiro Pedro Jaime (discussão) 23h28min de 17 de julho de 2016 (UTC)

Boa noite[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber onde eu errei na edição na página Convenção internacional sobre os direitos da criança para que eu não cometa mais este erro. Att. 2804:14C:5BB6:8956:E269:95FF:FE51:FF80 (discussão) 23h56min de 18 de julho de 2016 (UTC)

Ajuda rápida[editar | editar código-fonte]

Se estiver online, pode me prestar auxílio? Preciso que elimine um redirecionamento. Skartaris (discussão) 19h54min de 20 de julho de 2016 (UTC)

Estou no meio de uma pesquisa, não posso interrompê-la neste instante, prefiro que você o faça. Tudo bem? Skartaris (discussão) 20h31min de 20 de julho de 2016 (UTC)

Trata-se do redirecionamento desta página. Gostaria que a eliminasse pois acabei por cometer um erro na concepção do título da mesma. Skartaris (discussão) 20h31min de 20 de julho de 2016 (UTC)

A título de informação: trata-se de uma pesquisa sobre uma "eleição estadual perdida" como esta e esta. Skartaris (discussão) 20h38min de 20 de julho de 2016 (UTC)

Em agradecimento à sua ajuda informo que concluí a pesquisa a respeito da "eleição estadual perdida" acima mencionada. Peço que a visualize e se puderes emita uma opinião. Cordiais saudações! Skartaris (discussão) 12h51min de 21 de julho de 2016 (UTC)

Hã?[editar | editar código-fonte]

Wikimasterbz, porque você apagou a página do SAAE de GV? Existem várias páginas de SAAE. JackCrazy5 Fale Comigo! 01h25min de 21 de julho de 2016 (UTC)

Sobre a edição em páginas protegidas[editar | editar código-fonte]

Boa noite. Agradeço a sua atenção em me responder na minha página de discussão. Gostaria de saber quantas edições ou quanto tempo eu preciso aguardar para começar a editar em páginas que estão semiprotegidas e que só podem ser editadas por editores com conta confirmada.--José Wikipedista (discussão) 22h10min de 21 de julho de 2016 (UTC)

João Carlos Krug - artigo confiável.[editar | editar código-fonte]

Olá, morei muitos anos em Chapadão do Sul e atesto que o referido artigo https://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Carlos_Krug procede as informações. Sou historiadora e educadora e de fato esse cidadão foi prefeito, recebeu o referido prêmio e foi na sua administração que a cidade ocupou o primeiro lugar nos índices de IDH e de Educação.

Vania Cristina da Silva (discussão) 18h57min de 22 de julho de 2016 (UTC)

Dúvida sobre o huggle[editar | editar código-fonte]

Olá Wikimasterbz, estou com uma dúvida sobre o Huggle: no lado direito existe a aba "histórico", onde acabei acidentalmente apertando o X e desapareceu. Você sabe como restaurar essa aba ? Obrigado pela atenção.--Hume42 (discussão) 21h28min de 23 de julho de 2016 (UTC)

Making Movies Videos[editar | editar código-fonte]

Agora temos uma página sem fonte alguma, mantida porque ninguém apareceu pra votar.

Por isso é que, nesses casos, é preferível mandar para ESR.

Boas. Yanguas diz!-fiz 20h18min de 24 de julho de 2016 (UTC)

Oi cara, podemos conversar? Príncipe dourado (discussão) 16h37min de 12 de agosto de 2016 (UTC)

Sobre a página de Chris Gardner[editar | editar código-fonte]

Tive um grande empenho em estudar cuidadosamente a história de Chris Gardner. Tendo lido toda a biografia oficial algumas vezes e também, filmes e reportagens. A página referente ao Chris foi editada por mim e certamente tento corrigir erros de ortografia e concordância que as vezes mesmo com revisão passam pelo tamanho do texto. No entanto, houve um momento em que fiz uma correção na questão salarial do artigo e foi re-editada novamente tendo alegado imparcialidade. Só para deixar uma observação: Eu não tinha a devida certeza da informação que entrava em desencontro com uma nova informação que havia encontrado e para que não ficasse errado, resolvi não mencionar valores, foi quando lembrei de revisar novamente o livro e confirmei o salário. Tendo em vista então, que não fui imparcial, apenas havia tirado a informação por não ter total certeza que era verdade assim como todo o restante do texto. Obrigado pela informação de correção. Até mais. --Patriqueuiliam (discussão) 09h33min de 25 de julho de 2016 (UTC)

Estou querendo montar uma página para a minha banda, mas ela esta sendo eliminada. Poderia informar o motivo?--Ronaldo Gama (discussão) 13h51min de 25 de julho de 2016 (UTC)

Pedreira (distrito de São Paulo)[editar | editar código-fonte]

@Wikimasterbz: Desculpe-me por ter revertido a tua edição, no artigo referido. Foi uma falha técnica por minha parte, pensando que estivesse a reverter a edição do outro utilizador anónimo.Contreiras45 (discussão) 22h08min de 25 de julho de 2016 (UTC)

Página Henrique Santos[editar | editar código-fonte]

A página pode não ter todos os requisitos, porém tem importância, visto tratar-se um uma personalidade importante na história da representação, peço que faça os possíveis para que a página continue na wikipedia. Obrigado

CONDIÇAO[editar | editar código-fonte]

A MINHA CONDIÇAO ESTA FEITA Sebastheean Jhoaqueem Rhendheiro (discussão) 10h11min de 26 de julho de 2016 (UTC)

Questão de fontes[editar | editar código-fonte]

Que referências devem ser adicionadas nas predefinições? Tentei criar uma e surgiu uma etiqueta com o referido aviso. Skartaris (discussão) 12h09min de 27 de julho de 2016 (UTC)

O aviso de que lhe falei consta relacionado à seguinte página: Partido Democrático Social/meta/cor

Em relação à predefinição (eliminada) acima: o que devo fazer para recriar a mesma de maneira correta? Que fontes deveriam ser adicionadas? Skartaris (discussão) 13h10min de 30 de julho de 2016 (UTC)

Portal e-Cidadania[editar | editar código-fonte]

Peço ajuda para colocar o perfil do Portal no ar.

Boa tarde...

O que eu poderia fazer para o texto inserido não ficar com cara de anúncio publicitário?

Obrigado,

Boa tarde...

Como posso melhorar a página para publicação?

Obg,

Oi, Não entendi, o porque da sua mensagem p mim, q regra quebrei ? hajavisto que que mencionei um site confiável. ?

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha do defensor da wiki
Olho clínico para os socks do Giovani Leal Zanchet. Daria um bom checkuser. Meus cumprimentos, estimado colega. Mjuniifale comigo 19h34min de 27 de julho de 2016 (UTC)
@Mjunii: Como dizia o Chapolin: "Desconfiei desde o princípio". Você também daria um excelente checkuser, já que denunciou vários socks de usuários bloqueados. Se um dia você se candidatar, tem meu apoio. --Wikimasterbz Fale Comigo 20h46min de 27 de julho de 2016 (UTC)

UFU Faculdade de Gestão e Negócios[editar | editar código-fonte]

Olá sou um dos responsáveis pela gestão de marca da FAGEN e, gostaria de solicitar o desbloqueio da página. Somos novos por aqui, ainda aprendendo.

Pagina: UFU Faculdade de Gestão e Negócios

Graphia Editorial[editar | editar código-fonte]

Olá. Peço a sua colaboração para adaptar o verbete da editora aos padrões da Wikipédia.

J.P Doná[editar | editar código-fonte]

tento encontra informações sobre J.P Doná e vocês não permitem

Por favor, faça sua revisão novamente. Coloquei mais fontes. O histórico foi revisado pelo próprio Paulinho, todas as informações são verdadeiras. Grato --Raphaeldenny (discussão) 22h58min de 28 de julho de 2016 (UTC)

Centro de Saúde Mental Yehuda Abarbanel[editar | editar código-fonte]

Estou melhorando a tradução.Obrigado 07h03min de 29 de julho de 2016 (UTC) Nei Aurelio peço que reveja a edição.

Portal e-Cidadania[editar | editar código-fonte]

Artigo criado possivelmente por alguém do Senado, cujo texto é praticamente todo divulgação do portal, aparentemente WP:TEXTOPRONTO copiado e wikificado. Relevância enciclopédica também questionável. Symbol delete vote.svg Eliminar Mera tentativa de divulgação do portal. Fontes? São primárias e não independentes, o que transgride WP:CDN e WP:V.--Wikimasterbz Fale Comigo 17h56min de 28 de julho de 2016 (UTC)

O artigo foi criado pelo Chefe do Portal e-Cidadania, formado em Jornalismo, e concursado na área. Não acredito que algo que seja indispensável para população e para a democracia no Brasil seja "mera tentativa de divulgação do portal". É sim uma divulgação, mas em escala de SERVIÇO PÚBLICO. O texto, antes de ser publicado no Wikipédia teve o parecer positivo de senadores e inclusive do presidente da casa Renan Calheiros. Não há nenhuma ligação política e nem referências que façam do texto ser parcial. Ele é totalmente imparcial. Mostra a população como funciona o portal e como o serviço público pode ser acompanhado e fiscalizado. As fontes são oficiais do próprio Senado Federal, disponível em qualquer navegador e para qualquer cidadão que queira saber sobre o funcionamento e regras do Portal e-Cidadania.

Algaraviada[editar | editar código-fonte]

Let me at least finish the damn article before tagging it as irrelevant. Thanks.

Estou tentando editar o conteúdo da página para melhorá-la, mas não consigo salvar aas alterações.

Wikipédia:Páginas para eliminar/The Vicious Five[editar | editar código-fonte]

Olá Wikimasterbz, essa PE está preste a encerrar como inconclusiva, estou tentando fazer com que as PEs não terminem como inconclusiva e estou tento excito, porém não posso opinar nessa pois o proponente sou eu. Gean Victor. msg 19h36min de 29 de julho de 2016 (UTC)

Remova por favor a eliminação semirrápida da página https://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Del_Ribeiro Todo o conteúdo foi revisado e as referências foram colocadas. Obrigado

Benito Arqueirantes[editar | editar código-fonte]

Propus eliminação por consenso para o artigo Benito Arqueirantes, pois este não possui nenhuma fonte fiável, cita um filme feito em sua homenagem que não existe e é creditado como fundador da Sony Music e EMI, sem nenhuma referencia ou citação. Peço atenção urgente ao caso.

Abraço! Knight of The Knowledge (discussão) 14h38min de 30 de julho de 2016 (UTC)

Barbie, Princesa Rapunzel[editar | editar código-fonte]

Propus eliminação o redirecionamento Barbie, Princesa Rapunzel, pois o título do filme no Brasil é Barbie como Rapunzel e já existe uma página com este título. Peço atenção sobre esse caso, porque isso acaba criando várias buscas sobre um mesmo assunto, o que é desnecessário. Obrigada! Cristal Vasconcelos

Pergunta[editar | editar código-fonte]

--Aldecy Oliveira Campos (discussão) 18h30min de 30 de julho de 2016 (UTC)

Nao entendo porque minhas três paginas que criei foram eliminha o que eu preciso provar que o autor sou eu --Aldecy Oliveira Campos (discussão) 18h34min de 30 de julho de 2016 (UTC)-

pergunta[editar | editar código-fonte]

--Aldecy Oliveira Campos (discussão) 20h03min de 30 de julho de 2016 (UTC) Qual e a forma de avaliação de fontes

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha especial
Parabéns por, mesmo a (ainda) completar dois anos, já ter proporcionado um imenso legado; inclusive já ser um dos (tão) mais ativos em PEs -- meus cumprimentos ! WPTBR (discussão) 22h28min de 30 de julho de 2016 (UTC)

Moção[editar | editar código-fonte]

Meu caro, poderia por gentileza desfazer a moção indevida feita por ti. Há uma outra versão feminina que ainda vou trazer para cá (ver: en:2013 in women's road cycling). Já estou traduzindo tudo. Golongo (discussão) 00h29min de 31 de julho de 2016 (UTC)

É verdade, a culpa foi minha. Golongo (discussão) 00h35min de 31 de julho de 2016 (UTC)

Esclarecimento sobre eliminação[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de um maior esclarecimento acerca do motivo da minha página ter sido enquadrada como conteúdo impróprio no processo de eliminação rápida. Li bastante sobre os critérios do wikipedia e não identifiquei nenhuma incoerência de conteúdo, estou com receio de ter sido por algum problema técnico que não estou identificando no momento. Vocês poderiam me ajudar?

Eliminação da pagina[editar | editar código-fonte]

Não consigo entender porque a pagina teve indicação para eliminação rápida. Tenho autorização do Sandro Araujo para tal O que posso fazer para deixá-la ativa corretamente?

Exclusão[editar | editar código-fonte]

Não entendi a exclusão! Em menos de dez minutos o usuário ~Mjunii~ coloca ela para ser eliminada como regra de notoriedade. Mesmo eu colocando fontes e montando a mesma aos poucos, daí vou verificar quem contribui ou faço perguntas que o mesmo não responde e ninguém responde. Verifiquei o conteúdo de outros produtores de cinema e o máximo de fontes é um imdb. e que notoriedade é essa que tanto precisam? ~cssenna~

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Olá,

ainda não consigo entender os seus critérios para eliminação da minha página por notoriedade, quando existem milhares de outras com quase nenhuma informação relevante. eu coloco os links e citações e em menos de dez minutos você já notifica a mesma para eliminação. lendo o que esta escrito ali, muitas coisa entram, o que falta de diferente de um produtor que também exerça a função de diretor em um filme é o imdb e mais nada. gostaria de entender seu critério e porque esta impedindo que haja a criação da pagina. desde já grata por qualquer informação.Cssenna (discussão) 20h09min de 2 de agosto de 2016 (UTC)CSSENNACssenna (discussão) 20h09min de 2 de agosto de 2016 (UTC)

Guaravita[editar | editar código-fonte]

olá, boa noite, eu mexi no artigo do Guaravita, pode olhar novamente por favor? 100% ZONA OESTE (discussão) 00h12min de 4 de agosto de 2016 (UTC)

Olá, Gostaria de entender a exclusão da página que criei há pouco, do produtor Nilson Rodrigues. Foi falta de referências? Porque posso acrescentá-las. Criei a página a respeito de Nilson a partir da página da Ancine, a agência reguladora do cinema nacional, da qual ele foi diretor durante 4 anos - o nome já estava lá, mas em vermelho. As referências que usei foram da revista Filme B,a principal revista sobre o mercado de cinema do país, do IMDb e sites do BIFF festival de cinema e Bienal - respectivamente os principais eventos de cinema internacional e literário da capital do país, mas posso referenciar com outros links, matérias de jornais, etc.

Pode me explicar o que posso fazer? Obrigada.

˜˜˜˜

Criação do Artigo "Elio Jales"[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, já fiz as devidas correções e citações, todo e qualquer texto lá inserido tem devida autenticidade segundo as fonte lá expostas. Agradeço a preocupação em manter o Wikipedia um site confiável. Espero que tenha ficado correto.

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Minha página Wonders Brazil será excluída? Pq? Texto a negrito

Artigo Elio Jales[editar | editar código-fonte]

Bom, ao criar o artigo Elio Jales fui amplamente imparcial nas informações, tentei seguir a risca todos os critérios exigidos pelo Wikipédia. Mais acato qual quer decisão a ser tomada.

Age Of empires II: the african kingdoms[editar | editar código-fonte]

olá, neste artigo o senhor marcou como eliminação pedindo aos últimos editores(eu) que adicionassem mais fontes(referências) assim foi feito, peço que remova o pedido de eliminação semirápida, era só isto que queria lhe dizer, obrigado.

Re:[editar | editar código-fonte]

Qual vandalismo cometi, para receber aquele aviso? 187.64.14.209 (discussão) 23h21min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

Biografia de Ludgero Pinto Basto[editar | editar código-fonte]

Boas tardes,

Fiz várias melhorias ao texto inicial. Espero que agora esta biografia do meu pai deixe de estar pronta para eliminação. As referências estão colocadas de forma genérica. De facto, o essencial do que está escrito é meu conhecimento e dos meus irmãos.

Muito obrigado e cumprimentos, Ludgero Basto --Ludbasto (discussão) 18h05min de 6 de agosto de 2016 (UTC) Ludbasto (discussão) 18h05min de 6 de agosto de 2016 (UTC)

Eliminação de artigo...[editar | editar código-fonte]

Por qual motivo a página "Bruna Vieira" deve ser eliminada? Ela é uma escritora e Youtuber bem conhecida assim como a Kéfera Buchmann. Apenas procure e verá. Ela merece estar na wikipedia!

Lorena (Careca TV)[editar | editar código-fonte]

Olá. Eu confirmo que está página tem notoriedade! Ela deu entrevista em varios sites da internet e várias emissoras de televisão. Ela é uma Youtuber famosa. O link constesta: https://www.google.com.br/search?q=careca+tv&oq=careca+tv&aqs=chrome.0.69i59j69i61j69i60l2j0l2.2235j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=lorena+careca+tv

--Dantas123 (discussão) 23h12min de 6 de agosto de 2016 (UTC)

Vândalo[editar | editar código-fonte]

Boa noite, estou sendo sumariamente perseguido por um editor da wikipedia chamado Music01. Ele desfez todo meu trabalho no artigo chamado Make Me... (canção de Britney Spears), depois de mais de 3 horas de trabalho. Agora o mesmo aconteceu com o artigo Rise (canção de Katy Perry), trabalhei nele toda esta tarde e agora quando fui continuar, ele havia desfeito quase todas minhas edições/traduções da página em inglês. Eu sou formado em inglês pela PUCRS, tenho pós-graduação em inglês pela PUCRS e Mestrado em Lingüística pela PUCRS, e não estou aqui pra perder meu tempo aprimorando artigos pra vir um qualquer e desfazer meu trabalho. Se puder me ajudar, ou souber o que devo fazer agradeço desde já. Johnnyboytoy (discussão) 00h59min de 7 de agosto de 2016 (UTC)

A questão não é o conteúdo em si, mas sim formatação e gramática/tradução, o tópico em questão é irrelevante. Mas obrigado assim mesmo por responder. Johnnyboytoy (discussão) 01h12min de 7 de agosto de 2016 (UTC)

Lotte Entertainment[editar | editar código-fonte]

Olá, eu sou BernardoSK, o editor da página Lotte Entertainment. Vi que você marcou minha página como carente de fontes confiáveis, e tenho que, respeitosamente, descordar disso. Eu citei o próprio site oficial, se isso não é fonte confiável eu já não sei mais o que é. Eu a adicionei através do recurso de tradução de páginas da Wikipédia. Peço que revise a página e me conceda permissão para remover a sua marcação, afinal, a mesma página com as mesmas fontes na Wikipédia em inglês não é marcada.

Artigo "Bratislava (banda)"[editar | editar código-fonte]

Olá, Wikimasterbz! Tudo bem? Vi seu comentário na discussão do artigo Bratislava (banda) e agradeço a entrada. Ainda não estou familiarizado com o sistema de feitura dos artigos aqui na Wikipédia e continuo a enriquecer o artigo por lá. A banda Bratislava está no circuito há um tempo e tem relevância paulista/nacional, por isso a minha vontade de incluí-la na enciclopédia. Acrescentei algumas fontes importantes (revista Rolling Stone, jornal O Estado de São Paulo) e pretendo ainda construir uma sessão enxuta de biografia. Você poderia me ajudar criticando o artigo para o seu fortalecimento? Muito agradecido. Usuário:Ian Fonseca

Alteração de página[editar | editar código-fonte]

Olá! A nossa instituição (https://pt.wikipedia.org/wiki/Faculdade_Cat%C3%B3lica_Salesiana_do_Esp%C3%ADrito_Santo) mudou de categoria, agora a Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo é Centro Universitário Católico de Vitória, dessa forma, precisamos criar uma nova página, ou alterar a antiga utilizando o mesmo conteúdo, pois só o nome foi alterado. Como devemos proceder? Vinicius Vacari (discussão) 18h35min de 9 de agosto de 2016 (UTC)

Gostei muito disso[editar | editar código-fonte]

Bom dia!

ELIMINAÇÃO PÁGINA JOÃO MENDONZA[editar | editar código-fonte]

Boa tarde,

O meu nome é Paulo Saraiva. Já sou utilizador e usuário da Wikipedia há muitos anos, mas entretanto perdi a passe da minha conta e fiz uma nova.

O artigo que publiquei sobre o João Mendonza foi publicado sem querer. Ainda estava em forma de rascunho e acabei por publicar uma pagina num estado muito primitivo.

Neste momento já estão todas as fontes referenciadas. E o texto finalizado.

Muito Obrigado

Aguardo a vossa resposta.

Debate sobre eliminação do artigo Extinct[editar | editar código-fonte]

Caro(a) editor, foi iniciado um debate sobre a eliminação por consenso do artigo Extinct. A discussão está a decorrer em Wikipedia:Páginas para eliminar/Extinct. A tua participação é importante. Contreiras45 (discussão) 22h02min de 11 de agosto de 2016 (UTC)

Pare de colocar a página João CId para remoção semirrápida.[editar | editar código-fonte]

Agradeço que pare de colocar a página João Cid para remoção semirrápida. Já foi reportado o seu comportamento. Cumprimentos.--Ppteles (discussão) 22h40min de 12 de agosto de 2016 (UTC)

Bom dia

Localização[editar | editar código-fonte]

Por onde anda o amigo editor? Skartaris (discussão) 18h27min de 13 de agosto de 2016 (UTC)

sobre a exclusão da edição do ip 177.87.45.162[editar | editar código-fonte]

amigo wikimasterbz editei pois achei necessário pois demonizar nazistas e igual demonizar judeus e em nenhum momento devemos aqui ser anti nazistas ou anti semitas ou anti qualquer coisa pois a tolerância deve ser usada!

Pâmela Tomé[editar | editar código-fonte]

O que há de errado, nesse artigo preciso adicionar a biografia ou mais referências; o que devo fazer? Lucasnota10 (discussão) 22h06min de 15 de agosto de 2016 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Gluten Free Ebola[editar | editar código-fonte]

Olá Mjunii, poderia analisar o artigo em pauta, essa EAB passou por um tempo de esquecimento, até receber um voto negativo, mas para minha surpresa outros usuários votaram a favor, por isso, fiquei pensando que o artigo realmente cumpre com os critérios para bons, porém, falta dois dias para encerrar-se. Gean Victor. msg 00h57min de 17 de agosto de 2016 (UTC)

Por que a página sobre Bocapil foi eliminada? O bocapil (ou boca-piu, o you-tube tem algumas referências com detalhes, mas o bloqueio de spam não me permite adicioná-lo aqui) é um artefato cultural em vias de extinção, sendo uma alternativa biodegradável para as sacolas de plástico. Se um objeto de valor cultural é ignorado pela mídia, por não ser usado pela sociedade dominante, e desaparece, então a wikipedia não se interessa por ele? comentário não assinado de Hitsuji Santos (discussão • contrib) 18h07min de 17 de agosto de 2016‎ (UTC)

Bob Souza[editar | editar código-fonte]

Olá! Vi que de fato o cidadão é reconhecido no meio, com mais de uma referência atestando que ele é um fotografo bastante destacado no meio teatral. Assim sendo vou dar uma arrumada no verbete. --Pilgerowski (discussão) 22h31min de 17 de agosto de 2016 (UTC)

Já arrumei o verbete. --Pilgerowski (discussão) 00h05min de 18 de agosto de 2016 (UTC)

Pagina para exclusao rapida[editar | editar código-fonte]

Boa noite estou em uma aula com meus alunos estamos criando a WIKI Tipos de materiais de merchandising São 7 grupos de alunos editando e, por algum motivo a pagina está sendo excluida

Pedido de Eliminação da página da ANEL[editar | editar código-fonte]

Caro Wikimasterbz,

Discordo seu pedido de eliminação da recém criada página da ANEL (Assembleia Nacional de Estudantes Livre). Ainda que seja um artigo ainda muito pequeno, acredito que sua existência seja importante e está amparada por fonte. A ANEL é uma entidade de relevância dentro do movimento estudantil, e é citada em outros artigos (como no artigo da UNE ou o da CSP Conlutas), porém sem hiperlink com o artigo da própria ANEL. Se insiste que o artigo não cumpre o critério de notoriedade, gostaria que justificasse suas motivações.

Olá Wikimasterbz[editar | editar código-fonte]

Olá Wikimasterbz, tudo bom?

Estou fazendo uma página sobre a Plusoft, empresa com mais 1000 funcionários diretos e maior empresa brasileira de CRM. Imagino que infringi algum requisito da Wikipedia para ter meu artigo excluído, pode me elucidar qual para eu modificar, pois acredito de verdade ser muito relevante.

Já agradeço! Raphael --Raphael Robbins Feliz (discussão) 21h45min de 18 de agosto de 2016 (UTC)

Noite Diabólica[editar | editar código-fonte]

Wikimaster, já inseri as referências.

PEs em encerramento[editar | editar código-fonte]

Olá Wikimaster, tem umas PEs que estão se encerrando e irão terminar como inconclusiva, se poder participar delas, pelo menos para leva-las para votação. Conde Dantès. msg 15h49min de 22 de agosto de 2016 (UTC)

Página apagada[editar | editar código-fonte]

Porque, a página que criei "Pâmela Tomé" com tanto esforço foi apagada? Se eu indireitar a página posso traze-lá de volta???? Lucasnota10 (discussão) 21h48min de 23 de agosto de 2016 (UTC)

Ei, eu estou criando a minha página[editar | editar código-fonte]

Oi, estou criando a minha página, porque você marcou como eliminação rápida.

Não tem nada ver.

É um página igual aos filósofos brasileiros.

página eliminada[editar | editar código-fonte]

Olá,

Gostaria de orientação para a publicação de uma página que foi eliminada sobre Tio Flávio Cultural, um movimento sem finalidade lucrativa, que não recebe nenhuma doação ou destinação financeira, mantendo-se com um modelo de gestão diferente: em vez de dinheiro, as pessoas doam seu tempo e talento.

Ele ainda funciona?[editar | editar código-fonte]

Olá! wiki o programa de tutoria ainda funciona? ainda não fui atendido, queria saber se demora mais de um mês para ser atendido ou não funciona mesmo? --Dontz' (discussão) 15h57min de 25 de agosto de 2016 (UTC)

Câmara Municipal de Mairiporã[editar | editar código-fonte]

Não concordo com a exclusão do artigo Câmara Municipal de Mairiporã pelos seguintes motivos:

Artigo bom como fazer?[editar | editar código-fonte]

olá wiki(tutor :D), você pode me explicar como faço um artigo bom? tipo com a estrela de prata ou de ouro? precisa de muito texto ou é algo simples? --Dontz' (discussão) 21h05min de 25 de agosto de 2016 (UTC)

classifique esta página[editar | editar código-fonte]

olá wiki dava para você classificar esta página( Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) (adicionado a qualidade) obrigado! --Dontz' (discussão) 21h54min de 25 de agosto de 2016 (UTC)

Página da Nordalbíngia[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de saber como melhorar o artigo que "fiz". Eu apenas traduzi o que vi na página em inglês, portanto não tenho como apresentar fontes, apenas essa https://en.wikipedia.org/wiki/Nordalbingia. Obrigada.

Boa tarde Wikimasterbz, Agradeço indicação da razão pela qual a página que criei sobre o apelido Sismeiro está proposta consensualmente para eliminação. Tentei que o artigo fosse digno da Wikipédia, nomeadamente retirando a subjetividade e apresentando factos e fontes... Há algo que possa fazer para melhorar o conteúdo ou a questão prende-se com o tema? Como patente no texto, o apelido existe, pelo menos, desde o final do século XVI, apesar de só ser referenciado em 1984 e apenas porque surgiu na lista telefónica de Lisboa de 1973... Agradeço orientação. --Luís Miguel Sismeiro (discussão) 12h54min de 26 de agosto de 2016 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha especial
Por ser um ótimo tutor, além de me ajudar e dar dicas :) Dontz' (discussão) 19h11min de 26 de agosto de 2016 (UTC)

tem certeza wiki?[editar | editar código-fonte]

olá wiki!, acho que não é necessário retirar a pagina... o que acha de eu dar uma ajeitada, afinal discordar do tutor não dá certo... Dontz' 18h30min de 27 de agosto de 2016 (UTC)

Boa tarde, O artigo havia sido escrito, removido e o editamos para atender aos requisitos da Wikipedia. Solicito a descrição dos motivos pelos quais a publicação foi novamente removida. --Pedro.fiorante (discussão) 19h21min de 27 de agosto de 2016 (UTC)

Reclamação[editar | editar código-fonte]

ola boa tarde, venho a este meio informar a todos de que a pagina com o nome de Jamba Orlando Satumbibica pertence me, oque acontece é que eu havia aberto a 2 anos uma outra pagina com o mesmo nome, mas infelizmente não me lembro das senhas, por isso achei coveniente abrir outra página. Não é um rôbo nenhum as duas páginas pertencem-me. oubrigado pela atenção, e espero que a pagina não seja eliminada....

olá, a página não é sua, você apenas fez, ou seja não tem direito algum sobre a página, o seu direito é o mesmo que o de todos. Dontz' Fale' 14h11min de 28 de agosto de 2016 (UTC)

Fusão Mãe Rainha com Movimento de Schoenstatt .[editar | editar código-fonte]

Boa noite. Wikimasterbz, não tenho experiência com fusão, mas a partir de segunda-feira procuro um tempo para fazer a compilação dos textos da Mãe Rainha com Movimento de Schoenstatt, quando eu concluir a edição, você pode fazer o devido redirecionamento? Se você achar necessário a marcação de fusão nas páginas pode fazer também? O problema meu é tempo, sou diretor de escola, tem dia que dá para editar até no trabalho e tem dia que não dá nem para olhar para o computador. Podemos combinar dessa forma? O que acha? Abraços.--NosLida (discussão) 02h17min de 29 de agosto de 2016 (UTC)

Rodrigomjardimpaes (discussão) 15h09min de 1 de setembro de 2016 (UTC)== Fotobolo ==

Bom dia, a Fotobolo criou a página com o intuito de mostrar a história da empresa e não fazer autopromoção. Entendemos que a empresa é relevante para o cenário nacional, pois foi a pioneira em impressão em papel de arroz comestível. Trouxemos o maquinário necessário para essa impressão e depois desenvolvemos nosso próprio material de impressão e patenteamos.

Att,

Fotobolo.

Um cafezinho para você![editar | editar código-fonte]

Por nossas conversas no Huggle, um bom cafezinho para acompanhar; Hume42 (discussão) 01h15min de 1 de setembro de 2016 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Kid Klown in Crazy Chase[editar | editar código-fonte]

Boa noite Wikimasterbz, percebi que você andou participando de algumas EADs e peço que deixa sua participação nesta em pauta, já faz um tempo em que propus e até agora não houve um número bom de participações. Conde Dantès. msg 02h02min de 1 de setembro de 2016 (UTC)

Preferência pelos plurais[editar | editar código-fonte]

Prezado amigo editor, ao me deparar hoje com este artigo e outros de título similar, notei que outro editor interveio no(s) mesmo(s) ao renomeá-lo(s) de "eleições municipais em" para "eleição municipal de". Diante do fato pedi (e espero ser atendido) que tais alterações de título sejam desfeitas. Ajo a favor dos plurais por considerar que em qualquer eleição sempre há mais de um cargo em disputa (no caso dos municípios são três) e além disso há disputas periódicas para os cargos que se queiram disputar, ou seja, em certo país, estado ou município sempre há mais de uma eleição conforme os níveis de governo, ademais argumentei em termos gramaticais em favor do uso do "em" ao invés de "de" em casos assim. Certamente eu poderia agir por minha conta, mas fiz um pedido ao editor em questão para que ele desfizesse suas intervenções, pois não desejo guerrear com ninguém, apenas trago este fato ao seu conhecimento para, originalmente, deixar-te a par de minha opinião. Cordiais saudações! Skartaris (discussão) 23h29min de 2 de setembro de 2016 (UTC)

Não adiantaria[editar | editar código-fonte]

nem adiantaria nada pois, como fui bloqueado recentemente não posso nem trocar meu nome... que injustiça Dontz' Fale,Ai! 13h39min de 3 de setembro de 2016 (UTC)

Dúvida reticente[editar | editar código-fonte]

Qual o status atual de nossa discussão sobre os critérios de notoriedade para políticos? Skartaris (discussão) 20h38min de 3 de setembro de 2016 (UTC)

Não teria sido o caso de termos feito uma votação? Afinal a frequência de minhas arguições, e.g., se dava também pela atenção que outros editores deram ao tema. Skartaris (discussão) 20h46min de 3 de setembro de 2016 (UTC)