Usuário(a) Discussão:Johnnyboytoy

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Johnnyboytoy !

A Wikipédia é uma enciclopédia em mais de 250 línguas que surgiu em 2001 e é fruto do trabalho voluntário de milhares de colaboradores como você.
Erros comuns na Wikipédia

Seja audaz: Não tenha receio de cometer erros: isso é normal. Todas as modificações que fizer serão seguidas pelos usuários mais experientes que poderão corrigir seus eventuais erros. Não se ofenda com essas intervenções, nem com as chamadas de atenção que puder receber. Destinam-se apenas a ajudá-lo a compreender o modo de funcionamento da Wikipédia. Siga o conselho dos editores mais experientes e, sempre que não entender alguma coisa, não hesite em perguntar.

Princípios fundadores

Os editores trabalham em harmonia, respeitando as diferenças e administrando divergências através do diálogo construtivo. Nas suas edições, tenha em mente que a Wikipédia é uma enciclopédia, pelo que é necessário manter um ponto de vista neutro e fornecer informação que possa ser verificada e confirmada. Para além disso, todo o conteúdo deve estar em conformidade com a nossa licença de utilização livre (GFDL). Um eficaz programa de tutoria (clique nas palavras em azul: são ligações para outras páginas) poderá ajudá-lo a ambientar-se e a conhecer os editores mais experientes. Dê particular atenção à construção da sua página de usuário, falando um pouco sobre si e sobre os seus interesses particulares. Ainda que se trate de um trabalho complexo, feito por milhares de usuários, sua filosofia pode ser resumida em poucas palavras: "Não hesite em melhorá-la!"

Normas de conduta
Esta é sua página de discussão. Para deixar uma mensagem a um wikipedista, escreva na página de discussão dele. No decorrer de uma discussão, assine no fim de suas mensagens, com a ajuda dos quatro tiles (~~~~) ou do botão presente no alto da janela de edição. No entanto, não o faça nos artigos quando os editar. Todas as modificações são registradas no histórico do mesmo.
Leituras recomendadas
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprenda a editar passo-a-passo.
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros a evitar.
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação usuais
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde tirar suas dúvidas.
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer suas experiências
Welcome to the Portuguese edition of Wikipedia. If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Babel so we are aware of your difficulties.
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia e boas contribuições! Heitor discussão 03h11min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)

Faltou inserir Categoria em People Are People (música)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo People Are People (música), que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.

--Lucas Telesdê a voz 20h36min de 6 de Janeiro de 2009 (UTC)


Johnny, não deve utilizar a própria Wikipédia como referência, incluindo os projetos em outras línguas. Se quiser referenciar deve indicar, um livro, revista, página na internet, desde que seja de modo direto.
Caso tenha dúvidas, pode mandar mensagem para minha discussão, clicando na minha assinatura.--Lucas Telesdê a voz 21h22min de 6 de Janeiro de 2009 (UTC)

RE:TRADUÇÃO DE PÁGINAS[editar código-fonte]

Oi, Johnny. Pode sim. Não precisa categorizar da forma que falou. Pode traduzir sem problemas desde que indique de onde traduziu no sumário. Se quiser aprofundar um pouco, a Wikipédia anglófona possui esta página sobre como copiar de uma Wikipédia para outra, apesar de não ser necessária a leitura para que possa traduzir um artigo. Boas edições.” Teles (D @ R C G) 01h41min de 26 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]


The Weight of Water[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "The Weight of Water", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

viniciusmc (discussão) 00h32min de 23 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Uso de palavras estrangeiras[editar código-fonte]

Uso de palavras estrangeiras Os títulos em língua estrangeira só devem ser usados no caso de o seu uso ser mais comum do que a versão em português. Correto: Nova Iorque ou Nova York, Los Angeles Incorreto: New York, Os Anjos

Referência: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Conven%C3%A7%C3%A3o_de_nomenclatura

Johnnyboytoy (discussão) 00h34min de 23 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

The Weight of Water[editar código-fonte]

Prezado mestre, especialista, bastava ter deixado uma mensagem bem escrita, com toda vossa academicidade, em minha página de discussão que o engano seria pronta e facilmente resolvido. Tentar desfazer todo o trabalho que você não teve na formatação adequada do verbete ou espalhar mensagens e indiretas em vários lugares não adianta nada, sorte que acabei voltando aqui. A propósito, a norma de nomenclatura para filmes é esta (títulos que diferem em português europeu e português brasileiro devem ficar no original — o que não era o caso do verbete em questão que, enfim, já foi corrigido). --viniciusmc (discussão) 14h46min de 23 de agosto de 2011 (UTC)[responder]


Que bom, palmas pra ti.

Johnnyboytoy (discussão) 16h24min de 23 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Salvamento sucessivo em "Stronger (canção)"
Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Stronger (canção). Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração.

Pedro Noronha e Costa (discussão) 22h31min de 28 de agosto de 2011 (UTC)[responder]


Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete La Isla Bonita. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 20h16min de 29 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Por favor, pare de criar links para Universal como se fosse para a gravadora. Essa é uma página de desambiguação. Veja lá como ligar corretamente, pois você está criando vários links para ela, o que é impróprio.

Grato. Yanguas diz!-fiz 13h39min de 14 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:08-rock-hudson-theredlist - Cópia.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo 08-rock-hudson-theredlist - Cópia.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 01h40min de 8 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Não. E não entendi pq retirou a foto que lá estava. MachoCarioca oi 22h16min de 8 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Sim, mas aquela era um quebra galho, um screenshot de filme com o nome dele pq não tinha outra. Eu consegui outra e coloquei lá e vc mudou. Ali no infobox, a foto padrão, sempre que possivel e de boa qualidade, é tipo portrait, como aquela que estava p/b. MachoCarioca oi 22h24min de 8 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Favor atentar que existe nas regras do conteúdo restrito limite para o tamanho das imagens que é de 500px de altura. E se puder fazer a gentileza de categorizar as imagens seguindo o exemplo da Categoria:Capas de álbuns de Luan Santana entre outras tantas ajudará na manutenção do projeto. Cumprimentos. Fabiano msg 04h37min de 22 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Jorge-Mateus-Essencial-Frente.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Jorge-Mateus-Essencial-Frente.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Pedrohoneto (discussão) 10h57min de 22 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Luan Santana - Ao Vivo no Rio de Janeiro.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Luan Santana - Ao Vivo no Rio de Janeiro.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Pedrohoneto (discussão) 10h57min de 22 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Olá, Johnnyboytoy. O artigo A infância de Marilyn Monroe em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Baseador (disc)/(contrib) 18h39min de 22 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Peço desculpas, pois acabei de verificar o onde você traduziu o texto, e lá também não tem referências. Assim não posso pedir nada... Continue com seu bom trabalho de qualquer jeito, por uma leitra na diagonal a tradução está bastante boa. Desculpe pelo incomodo; atenciosamente, Baseador (disc)/(contrib) 18h43min de 22 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]
Acho que a classificação de "Anexo" não é necessário, pois apesar de não ser um artigo principal, também não é tão pouco relevante. Dá para supor que exista alguém cujo verbete sobre a sua infância seja maior que o seu verbete principal, embora não conheça casos assim. Baseador (disc)/(contrib) 01h00min de 23 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Who's That Girl. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Baseador (disc)/(contrib) 23h56min de 13 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Peço que leia com atenção a política de Conteúdo restrito antes de fazer novos carregamentos. Pessoas vivas só estão ao abrigo da política se cumprir um dos itens do ponto 1.1 - De pessoas/celebridades vivas cujas licenças de divulgação permitam, sob o selo não comercial, o carregamento. O site Agenda Sergipe tem um aviso no rodápe: (c) 2011 a 2013 Todos os direitos reservados a Agenda Sergipe. Além disto sua afirmação na licença: Não há versões da imagem sob licença livre. Pode provar tal afirmação? Pesquisou todas as imagens de Maria Bethânia na internet para comprovar isto? Além disto carregou imagens acima do permitido, item Limitações ao carregamento; 1. Não serão permitidas imagens com mais de 500 pixels de altura. Peço que tenha atenção para estes pontos por gentileza. Fabiano msg 00h22min de 15 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Re: Overprotected[editar código-fonte]

Sim, na verdade, a tradução do título da música que você adicionou não estava devidamente referenciada por uma fonte fiável (portais de letras de músicas como Vagalume e/ou Letras.mus.br não contam). Por, neste caso, tratar-se de um artigo considerado "bom" pela comunidade, as informações apresentadas precisam estar de acordo com tal referência, de maneira que o leitor não questione-se sobre sua veracidade. Saudações. IURI i10 01h34min de 17 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Lado a lado instrumental.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Lado a lado instrumental.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Fabiano msg 04h15min de 19 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Thaeme & Thiago[editar código-fonte]

Olá! Johnny, eu sou usuário novo do Wikipédia, eu crie 2 páginas para a dupla Thaeme & Thiago, você pode me ajudar a subir algumas imagens? Felipe Rodrigues msg 12h36min de 29 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em RuPaul's Drag Race

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo RuPaul's Drag Race, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h18min de 21 de maio de 2014 (UTC)[responder]


Yanguas diz!-fiz 16h18min de 21 de maio de 2014 (UTC)[responder]

O artigo RuPaul's Drag Race foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo RuPaul's Drag Race, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h20min de 21 de maio de 2014 (UTC)[responder]

Olá, Johnnyboytoy. O artigo Marilyn (filme de 1963) em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Stego (discussão) 02h47min de 11 de junho de 2014 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Scudda Hoo! Scudda Hay!

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Scudda Hoo! Scudda Hay!, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Stego (discussão) 11h01min de 19 de junho de 2014 (UTC)[responder]


Faltou inserir interwikis em Right Cross

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Right Cross foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Stego (discussão) 19h06min de 6 de julho de 2014 (UTC)[responder]

Testes em The Asphalt Jungle[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página The Asphalt Jungle funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 03h29min de 7 de julho de 2014 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Roman Fever

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Roman Fever, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Ricarlos Almagro fala 11h12min de 27 de julho de 2014 (UTC)[responder]

"Título original em inglês"[editar código-fonte]

Colega, cuidado com as moções que você anda fazendo.

No caso de filmes, livros e séries, o nome fica em português caso a tradução em Portugal e no Brasil seja a mesma.

É o caso de O Segredo de Brokeback Mountain, que você indevidamente moveu para seu título original.

Grato pela atenção. Yanguas diz!-fiz 22h17min de 6 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Maria Bethânia. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 18h03min de 6 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Love Happy. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 18h03min de 6 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Love Happy", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 18h05min de 6 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

Testes em Fighter Squadron[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Fighter Squadron funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 05h51min de 25 de abril de 2015 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: Aviso[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou um determinado artigo com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 05h51min de 25 de abril de 2015 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em MasterChef (Brasil 1ª temporada)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo MasterChef (Brasil 1ª temporada), que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


-- Jordeň get in touch! 21h18min de 18 de outubro de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página MasterChef (Brasil 1ª temporada)[editar código-fonte]

O artigo MasterChef (Brasil 1ª temporada) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. CorreiadaSerra (discussão) 21h53min de 18 de outubro de 2015 (UTC)[responder]

Re:Data de gravação ou lançamento?[editar código-fonte]

Olá,

Não costumo fazer edições em páginas de músicas/álbuns/cantores, mas acredito que o correto seria a data de lançamento do álbum, pois as músicas não haviam sido liberadas até a data de lançamento.

Espero ter ajudado.

Ricarlos Almagro fala 11h23min de 14 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Olá, Johnnyboytoy. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Turnê Amor Festa Devoção não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Wikimasterbz Fale Comigo 22h48min de 21 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Os campos precedida e seguida por em artigo de telenovelas se destinam a obras relacionadas e não cronologia. A cronologia já está expressa no texto dos próprios artigos. Fabiano msg 00h12min de 18 de maio de 2016 (UTC)[responder]

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Make Me (canção de Britney Spears). A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Gean Victor. msg 02h09min de 16 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Não obrigado.

Johnnyboytoy (discussão) 02h10min de 16 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Make Me (canção de Britney Spears). Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Assim, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Jardel fale 03h08min de 16 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Estava há mais de 2 horas EDITANDO depois de ter CRIADO esse artigo. Aí alguém, simplesmente foi na página em inglês, traduziu no google, colocou no artigo e salvou, antes que eu tivesse salvo, pois só salvo depois de tudo editado, como me foi instruído, sendo que ele nem sequer se deu ao trabalho de traduzir as referências, nem deletar os links que já não estão mais ativos. Então vou seguir editando a página até ela ficar como eu havia feito.

Johnnyboytoy (discussão) 03h23min de 16 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Make Me (canção de Britney Spears)[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia, no entanto pelo menos uma das edições que fez recentemente em “Make Me (canção de Britney Spears)” removeu conteúdo da Wikipédia. Quando remover texto, por favor refira uma razão no resumo de edição e discuta edições que possam ser controversas na página de discussão do artigo. Se isto foi um engano, não se preocupe, o texto foi restaurado, como pode ver na história do artigo. Por favor, consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia e se quiser fazer experiências, use a Wikipedia:Página de testes. Obrigado. Jardel fale 03h08min de 16 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Make Me (canção de Britney Spears)[editar código-fonte]

Por favor, não apague conteúdo ou predefinições de páginas na Wikipédia sem dar uma razão válida no resumo de edição, como fez em “Make Me (canção de Britney Spears)”. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado. Jardel fale 03h16min de 16 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Make Me (canção de Britney Spears)[editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Make Me (canção de Britney Spears). Se voltar a apagar conteúdo ou branquear uma página da Wikipédia, será impedido de editar. Jardel fale 08h47min de 16 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Die Another Day (canção de Madonna)[editar código-fonte]

O artigo Die Another Day (canção de Madonna) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Gean Victor. msg 18h54min de 16 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Discussão:Make Me... (canção de Britney Spears). Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Pedrohoneto Diz·Fiz 19h17min de 16 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Mjunii durante 1 dia.
Motivo(s): Comportamento abusivo.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Mjuniifale comigo 19h27min de 16 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Olá! Sugiro que mande essa mensagem para o usuário e tente um diálogo amistoso como ele, a fim de que os dois possam entrar em um consenso a cerca desses conteúdos. Como sou completamente "leigo" em relação a esses assuntos (músicos da atualidade), não posso emitir uma opinião a cerca das suas edições. --Wikimasterbz Fale Comigo 01h09min de 7 de agosto de 2016 (UTC)[responder]

Infelizmente não posso tomar uma atitude, apenas orientá-lo para buscar um diálogo com o usuário em questão, pois é a melhor forma de solucionar esse caso. Tente explicar e expor toda a situação, talvez ele entenda. --Wikimasterbz Fale Comigo 01h18min de 7 de agosto de 2016 (UTC)[responder]
Você enviou mensagens para um bocado de usuários, então por que não envia uma para o Music? Não custa nada... --Wikimasterbz Fale Comigo 01h21min de 7 de agosto de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Brit Awards de 2017[editar código-fonte]

Olá, Johnnyboytoy. A página Brit Awards de 2017 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luiz Felipe(Superbomber) 12h26min de 12 de março de 2017 (UTC)[responder]

Ajudar a escrever o artigo ninguém quer, agora desfazer em segundos o trabalho de horas tudo bem. Vocês deveriam passar mais tempo escrevendo e editando do que excluindo páginas. Mas aqui é Brasil né, não se pode esperar mais nem muito das pessoas. Johnnyboytoy (discussão) 14h53min de 12 de março de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por EVinente durante 3 dias.
Motivo(s): Ofensas a terceiros usando páginas da Wikipédia.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Eta Carinae (discussão) 00h36min de 17 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Las Vegas Festival Grounds[editar código-fonte]

Olá, Johnnyboytoy. A página Las Vegas Festival Grounds que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Agent010 Yes? 18h11min de 22 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Linkin Park". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Coltsfan Talk to Me 00h55min de 5 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Testes em Linkin Park[editar código-fonte]

Por favor, pare de conduzir testes em locais indevidos, como você fez em Linkin Park. Mesmo que sua intenção tenha sido corrigir ou acrescentar informações válidas, há em suas edições características de vandalismo, e por isto foi necessário revertê-las ou excluí-las. Se a sua intenção é testar as ferramentas da Wikipédia, use a página de testes. Obrigado(a). Eta Carinae (discussão) 02h03min de 5 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Linkin Park", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Coltsfan Talk to Me 15h45min de 5 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Leon saudanha durante 1 dia.
Motivo(s): Guerra de edições.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

-- Leon Saudanha 23h33min de 5 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por DarwIn durante 1 semana.
Motivo(s): Ofensas e/ou baixo calão: reincidente.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Darwin Ahoy! 04h32min de 2 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Discografia de Justin Bieber. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Eta Carinae (discussão) 21h25min de 16 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Convite para pesquisa[editar código-fonte]

Olá Johnnyboytoy! Trabalho com o uso da Wikipédia no ensino superior há 8 anos, e meu interesse é entender as necessidades da alfabetização informacional dos estudantes, validando o conhecimento através dos princípios da Wikipédia. Estou fazendo uma pesquisa sobre escrita enciclopédica e disponibilizando alguns pequenos rascunhos de artigos online para avaliação. Você poderia me ajudar com comentários sobre a qualidade e adequação desses textos? Para ajudar a validar os resultados, estou realizando a pesquisa em outro site, que usa Mediawiki e o mesmo layout da Wikipédia. Não é necessário se registrar no Miraheze, apenas cite seu nome de usuário daqui ou crie outro. Os resultados serão publicados em revista acadêmica de acesso livre e circulação internacional. Muito obrigada, Domusaurea (Profa. Dra. Juliana Bastos Marques - UNIRIO).01h22min de 5 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Salvamento sucessivo em "Discografia de Taylor Swift"
Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Discografia de Taylor Swift. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração.

African Prince às 21:48:20 de quarta-feira, 25 de outubro de 2017 (UTC+8)

Discografia de Taylor Swift[editar código-fonte]

Caro usuário, agradeço o seu interesse em trabalhar na Discografia de Taylor Swift. Notei que, ultimamente, você tem feito edições no artigo em questão, e quero que saiba que elas são mais que bem-vindas, contudo, peço-lhe para que sempre respeite o WP:Livro de estilo, que é o que rege a nossa Wikipédia, pelo que você não pode acrescentar negritos onde bem entender e adicionar informações sem fontes, tal como o lançamento dos álbuns da artista em LP, que é um termo inglês para disco de vinil. Quanto aos nomes dos singles, deve ser escrito o título que consta na sua capa e em publicações divulgadas pela editora discográfica, e é mesmo por isso que os títulos correctos são "I Knew You Were Trouble." e "I Don't Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)", pois é assim que consta na sua capa e nas suas páginas do Vevo, ambas divulgadas pela editora discográfica da artista. Peço-lhe mesmo para que siga as regras estabelecidas pela Wikipédia e o artigo de quem trabalhou com afinco por dias e noites, caso contrário, não me restará nada mais além de pedir o seu bloqueio, e notei que ultimamente você tem recebido múltiplos bloqueios por comportamente reincidente. Tome cuidado para que não acabe sendo bloqueado infinitamente. African Prince às 18:59:34 de quinta-feira, 26 de outubro de 2017 (UTC+8)

Em primeiro lugar, não sou brasileiro. Eu abordei o assunto aqui na sua página de discussão, e ao invés de me responder, preferiu me ignorar, optando assim por uma guerra de edição. African Prince às 22:55:29 de domingo, 29 de outubro de 2017 (UTC+8)

OK Muito obrigado Johnnyboytoy (discussão) 15h17min de 29 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Paranoia (2007)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Paranoia (2007)". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 18h29min de 22 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Essa palavra não tem acento desde 2009. Queira se atualizar. Boas.

Vida longa e próspera! Yanguas diz!-fiz 18h30min de 22 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Sabotage (filme de 1936)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Sabotage (filme de 1936)". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 18h31min de 20 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Jamaica Inn (filme)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Jamaica Inn (filme)". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 18h32min de 20 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Suspeita". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 18h36min de 20 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Na Balada 7 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Na Balada 7, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eta Carinae (discussão) 18h11min de 14 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:KylieX2008.jpg[editar código-fonte]

Olá, Johnnyboytoy. A página Ficheiro:KylieX2008.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eta Carinae (discussão) 18h14min de 14 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Oi, Johnnyboytoy. Que tal dar uma lida em WP:NFAP? Sua atitude foi completamente grotesca e nefasta. Se a sua alteração não contribuiu em nada no artigo em que eu criei, eu reverto. A ideia é não deixar a página como uma profusão de ligações vermelhas. Se você quer traduzir os títulos, pode traduzir, mas NÃO remova os interwikis. Da próxima vez, aja com menos infantilidade e não me ataque num local indevido. Lustmoon (disc.) 20h50min de 17 de março de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) usuário(a): não insulte nem use linguagem inadequada em artigos ou discussões. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito(a) a sanções, que incluem o bloqueio de sua conta.


Leia: Normas de conduta | Não faça ataques pessoais | Não fazer

Lustmoon (disc.) 20h54min de 17 de março de 2018 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

WMF Surveys, 18h38min de 29 de março de 2018 (UTC)[responder]

Lembrete: compartilhe seus comentários nesta pesquisa da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 01h35min de 13 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 00h45min de 20 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Olá, Johnnyboytoy. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Billboard Music Awards de 2014 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Fábio Júnior de Souza (discussão) 00h14min de 10 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Olá, Johnnyboytoy. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Billboard Music Awards de 2013 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Fábio Júnior de Souza (discussão) 03h33min de 11 de maio de 2018 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Billboard Music Awards de 2013

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Billboard Music Awards de 2013, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Fábio Júnior de Souza (discussão) 03h33min de 11 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Por que você reverteu praticamente TODAS as minhas edições no artigo? Desnecessário, viu?! Lustmoon (disc.) 18h52min de 21 de maio de 2018 (UTC)[responder]

O artigo I'm Your Baby Tonight World Tour foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo I'm Your Baby Tonight World Tour, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Everton Miguel99 (discussão) 02h52min de 23 de junho de 2018 (UTC)[responder]

Dial M for Murder[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Dial M for Murder". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 13h54min de 26 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete As Três Faces de Eva. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 13h55min de 26 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em As Três Faces de Eva[editar código-fonte]

Por favor, não apague conteúdo ou predefinições de páginas na Wikipédia sem dar uma razão válida no resumo de edição, como fez em “As Três Faces de Eva”. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado. Yanguas diz!-fiz 13h56min de 26 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Detalhando[editar código-fonte]

  1. . Por favor, pare de postar informação baseada no IMDB. Ver WP:IMDB.
  2. . Pare também de remover informação devidamente referenciada, com fonte fidedigna, como fez no artigo acima. Isso tem nome. Se o filme teve três, 10 ou quinze versões em língua portuguesa, elas devem constar no artigo, goste você ou não.
  3. . Siga corretamente os parâmetros da Predefinição:Info/Filme. Não é para pôr o ano entre colchetes nem usar iniciais maiúsculas.

Yanguas diz!-fiz 13h59min de 26 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Crepúsculo dos Deuses[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Crepúsculo dos Deuses", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 14h04min de 26 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Os Homens Preferem as Loiras[editar código-fonte]

Por favor, não apague conteúdo ou predefinições de páginas na Wikipédia sem dar uma razão válida no resumo de edição, como fez em “Os Homens Preferem as Loiras”. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado. Yanguas diz!-fiz 14h12min de 26 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Os Homens Preferem as Loiras[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Os Homens Preferem as Loiras", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 18h45min de 26 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Caution. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 03h47min de 16 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete American Music Awards de 2003 (janeiro). Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 14h38min de 24 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Cleópatra (1963)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Cleópatra (1963)", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 17h49min de 30 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete James Dean. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Stego (discussão) 02h40min de 12 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Olá, Johnnyboytoy. Vi que você traduziu as categorias do Grammy Awards de 2019 e achei interessante. No entanto, não seria mais interessante traduzir "Visual Media" para "Audiovisual"? Lustmoon (d) 22h51min de 12 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Vc pode por favor me ajudar na na melhoria do artigo Predefinição:Certification Table Top, a tabela não está conseguindo identificar o país, está deformada, sei que vc tem mais conhecimentos sobre a WIkipedia e pode me ajudar a mehoria desse artigo, então por favor, Me ajude.

Autorrevisor[editar código-fonte]

Bom dia, Johnnyboytoy. Seus artigos sempre seguem as políticas de estilo e de verificabilidade, então, que tal pedir o estatuto de autorrevisor? Sendo assim, seus artigos não precisam mais ser patrulhados. Caso queira, peço por você. Lustmoon (d) 14h52min de 7 de maio de 2019 (UTC)[responder]

@Lustmoon: Muito obrigado, gostaria sim de ser autorrevisor. Johnnyboytoy (discussão) 21h14min de 8 de maio de 2019 (UTC)[responder]
@Johnnyboytoy: De nada. O pedido já foi aberto em WP:P/A. Aguarde a manifestação de um administrador. Lustmoon (d) 23h28min de 8 de maio de 2019 (UTC)[responder]
@Johnnyboytoy: Parabéns, deu certo! Bom uso. Lustmoon (d) 03h42min de 9 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Autorrevisor(a)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor(a). Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um(a) usuário(a) confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Millbug fala 00h13min de 9 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Convite para participar do processo estratégico[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Você foi aleatoriamente escolhido(a) para receber este convite para participar do Processo Estratégico em andamento, que pretende discutir melhorias nos projetos da Wikimedia, para que, em 2030, sejamos a estrutura essencial para o conhecimento livre. Gostaria de participar?

As discussões estão acontecendo nesta página da Esplanada e em canais privados. Se preferir não usar a Wikipédia para falar sobre isso, podemos usar um canal fechado, como e-mail, Telegram, WhatsApp, Facebook, IRC, videoconferência ou qualquer outro canal de sua preferência.

O importante é deixar sua opinião e participar das decisões sobre os rumos dos projetos da Wikimedia nos próximos anos. Esse processo pretende ser um marco na história dos projetos e tem a oportunidade de participar dele. Espero que se interesse.

Estou à disposição para qualquer possível dúvida. Fico no aguardo. Abraço. LTeles (WMF) (discussão) 13h42min de 10 de maio de 2019 (UTC)[responder]

@LTeles (WMF): Muito obrigado, gostaria sim de participar.

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Marilyn Monroe. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Chronus (discussão) 13h50min de 2 de junho de 2019 (UTC)[responder]


Faltou inserir interwikis em Partners (filme de 1982)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Partners (filme de 1982) foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h15min de 8 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Yanguas diz!-fiz 03h15min de 8 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Os Homens Preferem as Loiras[editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Os Homens Preferem as Loiras. Se voltar a apagar conteúdo ou branquear uma página da Wikipédia, será impedido de editar. Yanguas diz!-fiz 01h29min de 11 de junho de 2019 (UTC) Acho engraçado que a maioria do conteúdo naquela página fui eu quem criou e inseriu, agora não posso MELHORAR o conteúdo que eu mesmo criei. Vocês não têm mais o que fazer não? Aa wikipédia é ua enciclopédia livre e vou continuar fazendo as alterações / melhorais que julgar necessárias. Johnnyboytoy (discussão) 19h08min de 12 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Convite para discussões[editar código-fonte]

Olá. Estou convidando a comparecer nas seguintes discussões:

  • nesta EC sobre as categorias de certificações de Singles e Álbuns.
  • nesta proposta de unificar categorias de "Singles por artista" em "Canções gravadas por artista".

Agradeço desde já. Jardel.[5.250] d 07h56min de 17 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Olá, Johnnyboytoy. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Rolling Stone não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 22h48min de 26 de junho de 2019 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:LM5albumcapa.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:LM5albumcapa.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 13h40min de 29 de junho de 2019 (UTC)[responder]


Yanguas diz!-fiz 13h40min de 29 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Os Homens Preferem as Loiras[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Os Homens Preferem as Loiras. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Yanguas diz!-fiz 15h23min de 2 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Fabiojrsouza durante 1 dia.
Motivo(s): Ofensas e/ou baixo calão: WP:NDD.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

FábioJr de Souza msg 16h14min de 2 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Partners (filme de 1982). Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Yanguas diz!-fiz 04h07min de 10 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:READY.jpg[editar código-fonte]

Olá, Johnnyboytoy. A página Ficheiro:READY.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 20 Impróprio. O artigo que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Dimensões não permitidas por WP:URC
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eta Carinae (discussão) 14h34min de 20 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Album Scream capa.jpeg[editar código-fonte]

Olá, Johnnyboytoy. A página Ficheiro:Album Scream capa.jpeg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 20 Impróprio. O artigo que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Dimensões não permitidas por WP:URC
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eta Carinae (discussão) 14h49min de 20 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Stanglavine durante 2 semanas.
Motivo(s): Comportamento abusivo: 3.13 Conduta impróprio: insistência em substituir texto por outro de sua autoria em Lover - reincidente (progressivo).
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Rafael (stanglavine) msg 13h40min de 28 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Como já explanei na página de pedidos de bloqueio, e, parece-me, houve leviandade por parte dos avaliadores, o usuário Lustmoon , inseriu conteúdo repetido, e com erros de informação, na página Lover, no item "Recepção crítica", terceiro parágrafo, e posteriormente removeu o conteúdo pré-existente, repetidamente, mesmo após ter sido informado quanto ao seu equívoco, como pode ser visto em:

Expliquei que não havia motivo para tal, visto que o conteúdo já existente estava correto, e a página não é pertencente a um usuário, mas a todos da enciclopédia, uma vez que a Wikipédia é uma enciclopédia livre. Não houve êxito: apesar das argumentações demonstrando as diferenças de edição na página de discussão do artigo, ele insistiu em afirmar que eu estava errado, e editar a página. Houve, portanto, Comportamento abusivo: 3.13 Conduta impróprio: insistência em substituir texto por outro de sua autoria em Lover - reincidente (progressivo), por parte do usuário em questão. Johnnyboytoy (discussão) 20h40min de 28 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. Johnnyboytoy (discussão) 20h49min de 28 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Johnnyboytoy, o texto acima é sua defesa (pedido de revisão sendo providenciado)?FábioJr de Souza msg 21h17min de 28 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Seu pedido de revisão foi aberto em Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Johnnyboytoy. FábioJr de Souza msg 21h24min de 28 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Caro Fábio Jr de Souza, Sim, trata-se da minha defesa. Johnnyboytoy (discussão) 23h28min de 28 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por FrancisAkio até 18 de setembro.
Motivo(s): Acrescimo de uma semana por decisão administrativa.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

FrancisAkio (discussão) 23h14min de 8 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h28min de 10 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h22min de 20 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Downton Abbey (filme)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Downton Abbey (filme)", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 03h26min de 26 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h19min de 4 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Elvis Presley‎[editar código-fonte]

Meu caro, em nenhum momento a Predefinição:Info/Biografia diz qual pontuação deve ser utilizada.

Portanto, considere duas coisas.

  • O WP:LE#Pontuação: Citação: WP:LE escreveu: «Em listas de itens, utilize ponto-e-vírgula (;) em cada item e um ponto final no último item»
  • E por fim, gramática, em lista e enumerações. fonte aqui e aqui.

Ou seja, você esta quebrando duas regras. O bom português e o livro de estilo. O que está escrito na predefinição de biografia não tem força de regra. O WP:LE, por outro lado, foi implementado por consenso e é soberano no modelo dos artigos. Espero ter ficado claro agora. Coltsfan Talk to Me 23h40min de 14 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O verbete Lista de canções sobre a cidade de Nova Iorque, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 17h44min de 15 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Oscar de Melhor Ator[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Oscar de Melhor Ator", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 23h48min de 21 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete MTV Europe Music Awards de 2019. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas Santana (discussãocontribs) 22h12min de 3 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Mudanças indevidas de nacionalidade[editar código-fonte]

Olá, venho notando que em suas últimas edições, você vem alterando o gentílico de norte-americano/americano para estadunidense. Peço que pare de fazer isso, pois todas as versões estão corretas. Se já está norte-americano/americano, não troque por estadunidense. Este é um assunto pacificado e consensual nesta Wikipédia e por isso estou desfazendo as suas mudanças neste sentido. Cumprimentos. Eta Carinae (discussão) 16h23min de 9 de novembro de 2019 (UTC)[responder]


Faltou inserir interwikis em Harlow (filme da Magna)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Harlow (filme da Magna) foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Stego (discussão) 20h07min de 12 de novembro de 2019 (UTC)[responder]


Testes em Gugu Liberato[editar código-fonte]

Bem-vind@ à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Gugu Liberato funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 14h58min de 29 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Testes em Gugu Liberato[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Gugu Liberato estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 01h12min de 1 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Antes de vandalizar minha PDU e fazer alterações indevidas nos verbetes, peço que leia WP:NAOINFO e Predefinição:Info/Biografia, para se familiarizar com a forma correta de preencher os parâmetros da infocaixa.--PauloMSimoes (discussão) 01h21min de 1 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Usuário Discussão:PauloMSimoes. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. PauloMSimoes (discussão) 02h57min de 1 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Leon saudanha durante 1 dia.
Motivo(s): Comportamento abusivo.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

-- Leon saudanha 16h37min de 1 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]


Mensagens recebidas[editar código-fonte]

Saudações.

Não convém apagar as mensagens e avisos recebidos, como tentou fazer. Além de inútil (pois o histórico fica preservado), essa atitude pode vir a ser considerada de má-fé.

Sua página de discussão é um espaço público. Se deseja simplesmente liberar espaço, a melhor atitude é mover o conteúdo para uma subpágina e deixar um link visível para consulta.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 19h17min de 22 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:A Night to Remember poster.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:A Night to Remember poster.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 19h18min de 22 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Testes em Bibi Ferreira[editar código-fonte]

Bem-vind@ à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Bibi Ferreira funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 02h10min de 28 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Usuário Discussão:PauloMSimoes, repetindo o que já havia feito anteriormente, o que o levou a ser bloqueado. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). PauloMSimoes (discussão) 15h17min de 28 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Leon saudanha durante 3 dias.
Motivo(s): Comportamento abusivo: reincidente.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

-- Leon saudanha 15h56min de 28 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

--PauloMSimoes (discussão) 01h00min de 29 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por EVinente durante 3 meses.
Motivo(s): Comportamento abusivo: -decidido em discussão de bloqueio.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Eta Carinae (discussão) 11h32min de 2 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo A Night to Remember (filme de 1958) não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Yanguas diz!-fiz 15h46min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por EVinente durante 179 dias.
Motivo(s): Comportamento abusivo: -decidido em discussão de bloqueio + 89 dias por uso de fantoche.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Eta Carinae (discussão) 22h55min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pesquisa de interesse sobre primeira Wiki Conferência Brasil - Até sexta 24/01[editar código-fonte]

Saudações Johnnyboytoy, tudo bem?

Queremos organizar uma conferência nacional no Brasil ao fim de 2020. Talvez tenham visto o anúncio na esplanada.


Para planejar a conferência precisamos de informações sobre os interesses da comunidade peço que preencha a seguinte pesquisa.

Estou a disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Chico Venancio (discussão) ChicoBot (discussão)

Essa pesquisa é feita no Google Forms, estejam atentos à política de privacidade e aos termos de uso.


en:Early life of Marilyn Monroe


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Harlow (filme da Paramount).jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Harlow (filme da Paramount).jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 00h13min de 24 de maio de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Parterns1982.png

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Parterns1982.png, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 21h12min de 23 de julho de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Scotty and the Secret History of Hollywood.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Scotty and the Secret History of Hollywood.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 21h26min de 23 de julho de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Gay Sex in the 70s.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Gay Sex in the 70s.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 21h50min de 23 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Depeche Mode[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Depeche Mode". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Coltsfan Talk to Me 15h53min de 24 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Depeche Mode[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Depeche Mode", foram consideradas não construtivas e foram revertidas. Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

  • Os campos inexistentes permanecem removidos, porém volto a alertar para outras questões que você continua a ignorar: não remova, altere ou adicione conteúdo sem citar fontes. Se persistir na atitude, não só continuará a ser revertido, mas poderá ser bloqueado (novamente). Coltsfan Talk to Me 16h00min de 24 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Depeche Mode. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Use a página de discussão, caso queira fazer mudanças significativas na infocaixa. Foi mais do que alertado. Nenhum outro aviso será dado. Esteja ciente. Coltsfan Talk to Me 16h04min de 24 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Editor D.S durante 3 dias.
Motivo(s): Guerra de edições: Quebra da WP:R3R em Depeche Mode num período de menos de 24 horas (reincidente).
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Editor D.S (discussão) 21h24min de 27 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Foi aberta uma DB em relação a sua conta nessa página. Peço que apresente uma defesa de acordo com as normas do projeto. --Editor D.S (discussão) 21h52min de 27 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Britney-For the Record pôster.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Britney-For the Record pôster.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 03h03min de 28 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Swing Time filme.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Swing Time filme.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 03h06min de 28 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:A League of Their Own.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:A League of Their Own.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 03h10min de 28 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:How to Marry a Millionaire.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:How to Marry a Millionaire.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 03h12min de 28 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Downton Abbey Filme Pôster.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Downton Abbey Filme Pôster.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 03h13min de 28 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Britney Live in Concert.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Britney Live in Concert.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 03h14min de 28 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Summer School 1987 Poster.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Summer School 1987 Poster.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 03h15min de 28 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:RetratoDorianGrayPoster.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:RetratoDorianGrayPoster.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 03h18min de 28 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:As Três Faces de Eva poster.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:As Três Faces de Eva poster.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 03h20min de 28 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Whitney Poster.jpg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Whitney Poster.jpg, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 03h22min de 28 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Conde Edmond Dantès durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Por decisão administrativa..
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Edmond Dantès d'un message? 08h25min de 6 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Olá! Você participou da candidatura a destaque da lista Discografia de Avril Lavigne, ocorrida em Wikipédia:Escolha da lista em destaque/Discografia de Avril Lavigne. Entretanto, foi marcada para revalidação, por ter sido considerada, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A discussão foi iniciada nesta página. Use a seção Comentários e sugestões para expor seus argumentos, podendo opinar por Manter, Mudar para lista boa ou Remover.

Boas contribuições! --Rena (discussão) 16h05min de 11 de abril de 2021 (UTC)[responder]

We need your feedback![editar código-fonte]

Olá. Apologies if this message is not in your native language: please feel free to respond in the language of your choice. Obrigado!

I am writing to you because we are looking for feedback for a new Wikimedia Foundation project, Structured Data Across Wikimedia (SDAW). SDAW is a grant-funded programme that will explore ways to structure content on wikitext pages in a way that will be machine-recognizable and -relatable, in order to make reading, editing, and searching easier and more accessible across projects and on the Internet. We are now focusing on designing and building image suggestion features for experienced users.

We have some questions to ask you about your experience with adding images to Wikipedia articles. You can answer these questions on a specific feedback page on Mediawiki, where we will gather feedback. As I said, these questions are in English, but your answers do not need to be in English! You can also answer in your own language, if you feel more comfortable.

Once the collecting of feedback will be over, we will sum it up and share with you a summary, along with updated mocks that will incorporate your inputs.

Also, if you want to keep in touch with us or you want to know more about the project, you can subscribe to our newsletter.

Hope to hear from you soon! -- Sannita (WMF) (talk to me!) 17h14min de 5 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:RuPaul's Drag Race UK.jpg[editar código-fonte]

Olá, Johnnyboytoy. A página Ficheiro:RuPaul's Drag Race UK.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 12h31min de 4 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo RuPaul's Drag Race UK (1.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Ed. Dantès d'un message? 12h00min de 9 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo It's a Wonderful World foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo It's a Wonderful World, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 01h41min de 7 de outubro de 2022 (UTC)[responder]