Usuário Discussão:Reynaldo/Arquivo2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem em destaque...!!!


NÃO ao IP
sábado
27
abril
23h42min UTC
Eu
pt Este utilizador tem como língua materna o português.
Arquivos
2006: 22/03/06 --> 5/09/06
Índice



Re: Arquivar discussão

Sim, viu que você recomeçou com um histórico novinho? Bom, agora se você quiser você pode personalizar a sua página com botões do tipo "Adicionar comentário" ou com mais informações de contato. Veja por exemplo o que eu fiz na minha, olhe as caixas no cabeçalho. Se precisar de algo é só falar. Raphael talk + 03:24, 5 Setembro 2006 (UTC)

Padronização visual da wiki

Reynaldo, dá uma passada na esplanada e opina sobre o que eu comentei com relação a padronização visual da wiki. Valeu, Raphael talk + 10:00, 6 Setembro 2006 (UTC)

Reynaldo, eu tava passando e vi isto. Uma dica: tenta não usar os "< br>"s, usa ":", "*" ou ";" no lugar. A formatação fica melhor. Os BRs quebram muito a folha de estilo. Flw, Raphael talk + 23:16, 6 Setembro 2006 (UTC)


Parabéns

Deixo aqui registrado meus cumprimentos pelo quinto lugar no Wikiactividade! Dantadd 01:32, 7 Setembro 2006 (UTC)

Você exagera, mas agradeço os elogios! Vamos caminhando! Dantadd 18:19, 7 Setembro 2006 (UTC)

Re: Extensão Firefox - wikipédia - pt-br

Infelizmente não conheço nenhuma boa extensão do Firefox mais recente, ainda mais em pt-br, mas quando descobrir, te aviso. Abraço, --ElementoX 19:59, 8 Setembro 2006 (UTC)

Obrigada

Reynaldo, obrigada pelas dicas. O probelma com o artigo sobre Guaratinguetá se referia especificamente à Escola de Especialistas de Aeronáutica. Criei esse tópico que estava faltando, mas ao voltar para o de Guaratinguetá vi que o nome da unidade militar estava grafado errado. Estava escrito "Especialista", tentei corrigir, mas vi que o outro artigo não seria remetido. Não sei se isso é normal, ou falha de principiante. Tentei fazer as correções, mas tive que acabar crinado outro arito para a Escola, mas acho que agora tudo está resolvido. De qualquer forma, muito obrigada! (não assinada: 23:31, 9 Setembro 2006 Vismneves (Discussão | contribs) (Obrigada))

Esqueleto

Olá Reynaldo,

Vendo diversas coisas eu acabei passando por esta alteração sua. Como provavelmente você copia e cola o esqueleto em branco nos artigos, eu gostaria de pedir para você fazer duas modificações no seu "original":

  • A primeira é usar "Ligações externas" ao invés de "Links externos",
  • A outra seria não incluir as < gallerry> nas páginas. Lá na discussão dos "Primeiros passos" nos chegamos a conclusão que lugar de galeria é no commons e meio que iniciamos uma campanha de contextualização das imagens.

A propósito, está usando aquela ferramenta de carregamento? Ela realmente é uma "mão na roda".

Bom, não vou te importunar mais,

Raphael talk + 21:06, 11 Setembro 2006 (UTC)

Ah, outra coisa... rs. Bom, eu sei que você está numa campanha contra-ip, mas em casos como este, você pode fazer upload do brasão, da bandeira e carregar a letra do hino -- claro, tirando o link depois. É que as imagens e as letras de hinos municipais sempre estão em domínio público, então não tem problema. Raphael talk + 21:11, 11 Setembro 2006 (UTC)

Marília

Estou escrevendo sobre Geografia de Marília, mas a parte de Demografia do artigo principal foi tão vandalizada que nem mais sei o que é verdade e o que é mentira. --Filipe Mesquita correios 18:54, 12 Setembro 2006 (UTC)

Em uma das fontes para o artigo sobre Geografia de Marília aparece o Rio Tibiriçá que nasce em Garça e tem grande extensão. Seria esse o Rio Aguapeí? --Filipe Mesquita correios 06:07, 16 Setembro 2006 (UTC)
Parabéns pelas fotos da Rodovia João Mellão. Dia desses olhando alguns sites vi uma foto minha que tirei para a página de Rio Branco (foto inicial) no meio de outras fotos de um cara com intuito comercial. Fiquei com raiva. Pode-se pôr o nome pequeno no canto como fizeste? --Filipe Mesquita correios 06:20, 16 Setembro 2006 (UTC)

Agricultura tradicional

Eu quero me desculpar por ter feito isso, porque minha intenção não era roubar os créditos da pessoa que fez esse artigo, e eu também tinha me esquecido do fato que outros falantes da língua portuguesa usassem esse site. Eu me desculpo novamente e prometo prestar mais atenção. Sfh3000

Fico agradecido

Olá Reynaldo,

Fico agradecido por observardes as alteraçãoes que fiz e mais ainda pelas dicas que deste. Mas sempre existem mais dúvidas... Notei que o texto do hino de Angatuba que inseri, foi retirado, não sei se por tí, mas gostaria de saber "o porquê" para corrigir meus erros e re-inserí-lo. Observaste que numa das páginas que trabalhaste - Angatuba - inserí as figuras do Brasão e da Bandeira? Lógico que vou observar as leituras que indicaste, mas uma vez que já inseri, será que deixei de observar alguma norma? Podes me ajudar? Desde já agradeço, pois estou animado com a possibilidade de ajudar, não de atrapalhar.

-- GronkOkara 19:22, 14 Setembro 2006 (UTC)

Ah! agora - para mim - são precisamente 16h21min e notaste que há erro na assinatura. Já alterei minhas preferências e coloquei -03:00h, que fazer se o erro persiste?

-- GronkOkara 19:22, 14 Setembro 2006 (UTC)

Categoria:Avaré

Acho que seria importante transferir os artigos da Categoria: Avaré (São Paulo) para Categoria:Avaré. Não há motivos para ter o "(São Paulo)" no nome da categoria. Depois, seria legal revisar o artigo Avaré/EMAPA, do que jeito que está é complicado, isso sem falar no nome do artigo. Abraços e não vai me matar! ehehehehe Dantadd 21:15, 14 Setembro 2006 (UTC)

EMAPA

Já movi o artigo para Exposição Municipal Agropecuária de Avaré e já resolvi a questão da categoria. Quanto ao botão acho uma ótima idéia, mas não sei como fazê-la funcionar (não tenho a menor idéia). Abraço e obrigado, Dantaddσυζήτηση 11:40, 17 Setembro 2006 (UTC)

Mudanças Angatuba... e região

Olá Reynaldo,

Notei que alteraste a posição do mapa dos municípios vizinhos que carreguei na página de Angatuba... Confesso que não lí, ou melhor, dentro das minhas (poucas) leituras quanto a estilos a observar e/ou predefinições de páginas desse tipo, não achei ou deixei de ler a instrução para colocar fora daquele quadro onde inserí a imagem (logo abaixo dos nomes - citados - dos municípios vizinhos). Mas visualmente, achei que ficou meio "feio", pois abriu um espaço acima de "Hidrografia". Diante disso, tentei observar mais atentamente como outros "wikipedistas" inserem suas imagens de "municípios vizinhos" em suas páginas preferidas... Iniciei minhas observações, não por acaso, em Avaré, e lá, o padrão difere deste que nós fizemos em Angatuba. Seguindo o princípio de uniformização - se é este o termo - das informações prestadas (por nós wikipedistas) para os usuários, digamos "externos" as duas formas diferem um pouco. Mas não estou escrevendo apenas para dizer que notei que mudaste! É porque tenho um "pequeno" projeto para inserir o mesmo modelo de mapa dos municípos limítrofes aos limítrofes a Angatuba, por exemplo: - municípios limítrofes a itapetininga; municípios limítrofes a Guareí e aí por diante, pois "peguei o jeito" de lidar com mapas, se é que posso dizer assim!, e quero aproveitar o "embalo". Também observei que municípios vizinhos como Guareí, por exemplo, ainda não têm seus hinos, brasões e bandeiras inseridos. Isso me parece um bom trabalho para início na Wikipédia, não é? Por isso, voltando lá atrás, é que me referí a uniformização.

Grande abraço do seu vizinho. GronkOkara --GronkOkara 23:21, 17 Setembro 2006 (UTC)

Chapa!

Acabei de ler...

Parece que tiveste lido meus pensamentos, pois já estou com as fotos a editar... Tão logo as tenha "a meu gosto" vou inserí-las. Quanto à sua nova edição na página em questão, vou dar uma olhada ainda hoje!. Quanto à história, estou em contato com "Maria Ap. Lisboa" irmã do prefeito e historiadora com doutorado na USP... Ela vai me passar os parâmetros para que eu possa fazer um apanhado bem "legal"! Em breve teremos mudanças!.

Forte abraço, meu "chapa", e bons trabalhos na "wiki".

GronkOkara --GronkOkara 00:11, 18 Setembro 2006 (UTC)

Prezado,

Nada contra a reciclagem da página em pauta, mas, na verdade, o texto ali presente é apenas o cabeçalho da versão em inglês. Acho que "mínimo" seria mais adequado ;)

Boas contribuições!

Al Lemos 14:15, 18 Setembro 2006 (UTC)

Mudanças Angatuba... e região

Olá Reynaldo,

São dois motivos que me trazem até vc. novamente...

1- estou inserindo novos mapas com os municípios limítrofes dos vizinhos de Angatuba: Bofete, Itapetininga, etc. Devido a isso, percebi que não poderei trabalhar "em todos os mapas" como trabalhei naquele de Angatuba - meu primeiro, pois me tomaria muito tempo. Esse novos mapas estão menos trabalhados, mas me permitirão mais tempo para editar outros. Isso posto, tive que padronizar o mapa de Angatuba no "nível" dos outros, portanto, carreguei nova versão no commons (e na página de Angatuba, por consequência).

2- na questão da localização do mapa na página, ainda continuo achando o layout "meio feio", por isso, ao carregar o novo mapa (alterado), carreguei novamente no mesmo lugar de antes...

Dessa forma, como compartilhamos nosso trabalho e respeito, escrevo estas linhas para que, se possível, dê "lá" uma olhadela, e quem sabe, com a sua experiência, possamos chegar a um consenço.

Forte abraço

GronkOkara - GronkOkara 19:05, 20 Setembro 2006 (UTC)

Olá, meu caro!
Confesso, não entendí o espírito de sua mensagem que acabei de ler (precisamente agora 8h50min - aqui em Angatuba. he. he. -) Esperata ter demonstrado a minha preocupação ao ter editado a página de minha cidade, 1- ao responder a todos aqueles que pronta e atentamente fizeram observações esclarecedoras em "minhas discussões"; 2- quando solicitei de vc. que observasse minhas alterações, e mudasse que quisesse... 3- neste momento, ao assinar o projeto "subdivisões do brasil"... sei lá o quê, pois o nome exato não me vem agora...
Querido! visitei "Avaré", sim, mas não me lembro, ao certo da imagem a que vc. se referiu, não pretendo inserir outra no lugar, pois não estou para observar a qualidade do serviço dos outros, pelo contrário, disse, coloquei uma imagem "menos trabalhada" para que EU possa ter tempo para editá-las.
Pretendo inserir imagens dos municípios que não possuem; pretendo colaborar com "projetos"; por isso, aquela preciosa informação que me deste com relação ao conteúdo dentro das "infoboxes" - termo que tu, talvez sem saber, me ensinaste, e que com a leitura que estou a fazer hoje, graças a ti, me aperfeiçoo - então, estou a consultar outros wikipedistas para saber, 1- se devo continuar a colocar as imagens; 2- se são, na verdade, úteis; 3- onde devo inserí-las, e, se em algum momento alguém mudar o que fizeste ou apagar aquilo que inseriste, esse alguém não serei eu.
Reservo-me, sim, ao direito de observar "o que fiz" atentamente (como tu observas tua "Avaré" - linda cidade) e de discutir as mudanças (como te propus em relação ao mapinha).
Avaliei o que fiz ao voltar a imagem ao local "primeiro" e achei (concordando contigo) que foi meio "intrusivo", meio "agressivo", mas hás de concordar comigo que fizeste o mesmo ao mudar a imagem lá pra baixo, meio sem estética. Calma! Veja! Também avaliei que estou trabalhando na página "Angatuba" e que alguém já trabalhou antes (não observei a lista de contribuintes ainda) e não pedí (erradamente) opiniões aos demais contribuintes... a "coisa" é meio complexa!...
Reynaldo, espero que tenhamos todos "bons trabalhos" na wikipedia e que o fruto seja bom!
"O inimigo avança, retiramos. O inimigo cansa, provocamos. O inimigo acampa, atacamos. O inimigo foge, perseguimos. Mao Tsé Tung estadista chinês.
"Tudo que tua mão encontra para fazer, faze-o com todas as tuas faculdades, pois que na região dos mortos, para onde vais, não há mais trabalho, nem ciência, nem inteligência, nem sabedoria." Ecl-9,10 AT

ooops! esqueci de assinar!

GronkOkara 12:29, 21 Setembro 2006 (UTC)

entendi errado, desculpe-me...

Claro, meu amigo! Está sendo feito... vou carregar no commons com o seguinte nome: avare_e_vizinhos_PNG.PNG . forte abraço. GronkOkara 18:49, 21 Setembro 2006 (UTC)

Brasão de Lucélia

Olá Reynaldo, não sei se você viu, mas tinha notificação de copyright no rodapé da página. A partir daí, intuí que seria o caso de uma vda. Mas eu posso estar errado, já que marquei vda a partir disso. De qualquer forma, continue com seu bom. T+. Luiz Jr 00:43, 22 Setembro 2006 (UTC)

RELEMBRANDO

Olá Reynaldo ou Reinaldo gostaria de dizer que está ERRADO escrever REYNALDO com (Y) o certo é REINALDO com (I) ja que vc fez o mesmo com o meu nome certo. Antonio dos santos e tigre 23:10, 25 Setembro 2006 (UTC)

Que tal desenvolvê-lo? Eu já desenvolvi as do meu estado do Acre. Aquele assunto do rio ainda está pendente. Achei uma outra fonte que modifica algumas coisas. Depois te mostro. --Filipe Mesquita correios

Acho que não percebeu. Foi uma intimação! Olha que eu e o João Felipe vamos desenvolver os dos outros estados. E o de São Paulo vai ficar do mesmo jeito chulo! --Filipe Mesquita correios

Bom voto! Alegre --Filipe Mesquita correios 06:05, 1 Outubro 2006 (UTC)

EU de novo

Olá Reynaldo ou seria Reinaldo agradeço por sua resposta e lhe digo que a letra (Y) não faz parte do alfabeto da lingua portuguesa nem do Brasil nem de Portugal mas é claro que agente pode usar o nick que quiser até mais. Antonio dos santos e tigre 23:25, 26 Setembro 2006 (UTC)

Voto

Se quiser e puder, poderia expressar seu voto aqui? Obrigado, Dantaddσυζήτηση 17:17, 28 Setembro 2006 (UTC)

Maravilha!

...ô, meu caro!

Agradeço pelo envio dos dados... mas, sois o dono deles!..., ...então manda o texto para , pois já viste que o "link" tá meio quebradão. Com certeza, estaremos enriquecendo a malha de informações.

... o mapinha está lá no "commons" Avaré e vizinhos.

Não vou desejar que prestes "bons serviços" na wikipédia, pois sei que estás a fazê-lo.

grande abraço!

GronkOkara --GronkOkara 11:42, 29 Setembro 2006 (UTC)

Re: Links em vermelho.

Devemos por um fim a essa disputa, sei que quem criou os artigos foi você, já entrei em sua página diversas vezes mas devo lembrá-lo de que o seu artigo a respeito dos aeroportos brasileiros também conta com um sem número de links em vermelho!. Espero que acabe por aqui, além disso, embora eu more na cidade de Ibirá, o "trabalho" na Wikipédia é meramente voluntário e não o colocarei acima de todos os outros. Obrigado. Lutin 09:23, 30 Setembro 2006 (UTC)

O brasão da prefeitura eu tinha, vou tentar achar novamente, era um exemplar das normas da Câmara Municipal, já quanto as fotos, a da página não mostra a praça da cidade, e sim a praça das Termas de Ibirá, é outro bairro. Mas é fácil de encontrar. Espero que não tenha ficado 'mágoas'. Obrigado. Lutin 16:50, 30 Setembro 2006 (UTC)

re:Bom voto

meio tarde, mas também te desejo um bom voto...

para mim foi mto bom, pois meu candidato a presidente conseguiu levar a disputa ao 2º turno...

forte abraço

GrOk Pedroso msg 02:47, 3 Outubro 2006 (UTC)

Hinos

Por gentileza, não recrie as páginas de Hinos inserindo apenas a letra dos mesmos. Veja mais sobre isso em Wikipedia:Fonte primária. Boas contribuições. Lugustomsg 01:51, 7 Outubro 2006 (UTC)

Sim, o melhor seria fazer isso que você disse sobre os bots. Eu sou eio lerdinho nisso, vou ver nesses dias se eu mesmo já não consigo fazer isso através do meu bot. Boa idéia :D Boas contribuições. Lugustomsg 04:04, 7 Outubro 2006 (UTC)

Votação sobre política oficial

Quando possível, expresse sua opinião em Wikipedia:Votações/Nada de pesquisa inédita, obrigado. Dantaddσυζήτηση 19:28, 11 Outubro 2006 (UTC)

Relógio atômico

Mas Reynaldo, eu apenas adaptei o artigo para o português do Brasil... Quem infringiu a regra foi a pessoa que colocou "exactamente" e não eu. O artigo é relógio atômico e não relógio atómico! Portanto, deve ser escrito em português do Brasil.

Mas olha, eu acho que deveria ser criado um sistema que admitisse um duplo registro. Uma Wikipédia só, mas o usuário escolheria entre ver os artigos em pt-PT ou em pt-BR. Porque os portugueses têm a arrogância de pensar que a sua versão da língua, apenas por ter letras inúteis, vale mais que a nossa, tão mais clara. Eu não quero me meter em brigas, mas penso que vou sair da Wikipédia, porque vejo que não há coexistência das duas versões, mas a defesa injusta de uma delas, sobre a outra.

Saudações, Usuário:Fasouzafreitas Fasouzafreitas 16:48, 15 Outubro 2006 (UTC)

Caconde

Caro Reynaldo,

Ao editar a página de Caconde, retirando toda a seção sobre inclusão digital, o fiz pensando em ser coerente com o texto. Esta seção mais parece propaganda política do que informações sobre a cidade. Morei em Caconde por muitos anos, e realmente isso nada tem a ver com a cidade. Sei que, talvez por falta de experiência, a maneira como o fiz não foi correta. Mas me informarei melhor, me registrarei no Wikipedia e aprenderei a maneira correta de fazê-lo. Conheço o Wikipedia desde o seu início, apesar de nunca ter contribuído, e nunca praticaria, como você sugeriu, atos de vandalismo. Enquanto isso, sugiro que você avalie a retirada da seção Inclusão Digital, que como disse, nada tem a ver com a cidade de Caconde.

Abraços,

Eduardo Dutra

Re: Bem-te-vi

Obrigado. -- Fernando | (0) 00:00, 19 Outubro 2006 (UTC)

olá

olá Reynaldo, obrigado pela receptividade.. ainda não sei mexer nisso aqui, além de colocar [[ ]] em alguns textos e de compor outros...Alanlemos 04:31, 24 Outubro 2006 (UTC)

Votação

Gostaria de pedir que expresse sua opinião em Wikipedia:Votações/Verificabilidade. A votação será encerrada depois de amanhã. Obrigado, Dantaddσυζήτηση 16:13, 24 Outubro 2006 (UTC)

Irapuã

Olá Reynaldo; realmente não tenho formação em biologia ou algo do gênero; inseri aquela informação por comentário do filólogo José de Alencar, além de outro que li nalgum lugar. A virulidade atribuída a essa espécime não é tanto pela característica de se grudar, mas ao seu senso extremamente territorialista. De qualquer forma, se não acha pertinente sinta-se livre para retirá-lo. Meu principal objetivo foi inserir o pedaço de informação etimológica. Abraços! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 00:39, 25 Outubro 2006 (UTC)

Isso acontece...

Reynaldo! Obrigado pelo aviso. Isto de este ano, quase não ter tido férias, além de outros problemas, parece que deixou a minha cabeça em curto-circuito. Abraços. --João Carvalho 20:01, 27 Outubro 2006 (UTC)

Peço seu apoio

Incluí o termo juiridiquês na wiki...é um termo importante posto que existe um grande movimento para a simplificaçào da linguagem jurídica. Veja o link [1].

Entretanto há uma votaçào para tirá-la da wiki, proposta por um administrador que não entendeu minha intenção e está irredutível na sua opinião. Por favor, ajude a manter este trabalho de simplificação da linguagem jurídica. Vá em [2]e vote por manter!!!Obrigado

PauloCeotto 02:48, 29 Outubro 2006 (UTC)PauloCeotto

Obrigado por el bem-vindo

I'm French and I'm only here to do interwikis, I don't speak portuguese (i can understand if it's not too complicated because i speak spanish). So thanks for your welcome.

Merci pour ton message de bienvenue !

TonUn 02:08, 30 Outubro 2006 (UTC)

Sobre a história de Cruzeiro

Bom dia Reynaldo,

Sou um tanto novo aqui no wikipedia, mas gostaria de pedir a sua reconsideração sobre o que você pôs na página de Cruzeiro,São Paulo. No sub-item HISTÓRIA. Creio que a história recente de minha cidade não seja a das melhores.....mas ao que parece, você se encarregou de mostrar o quanto ela está "um lixão". Ao que parece você trabalhou as 3 hrs da manhã somente para denegrir a imagem de minha cidade, sei que não foi esta sua inteção, mas se possível aja com um pouco de "boa visão" se assim posso chamar isso, da próxima vez....valew.... P.S. : Peço para que amenize ou modifique, o que escreveu. Por mais que eu não esteja deacordo com o que colocou, não me sinto no direito de apagar o que fez.Por favor, reconsidere. (não assinado por: 11:24, 2 Novembro 2006 TiagoAlberto (Discussão | contribs) (→Sobre a história de Cruzeiro))

mais uma vez e de volta otra vez

desculpe-me foi um erro meu... na hora de visualizar o histórico deu me a entender que no dia 2 de novembro foi feita a tal alteração que lhe falei... De forma alguma quis parecer arrogante com você.. Só não gostei da forma como enfrentaram a cidade. Espero poder reverter a má impressão, e contar com sua ajuda algumas vezes....valew, desculpe o engano... Posso contar com sua ajuda ? valeu... (não assinado por: 17:32, 3 Novembro 2006 TiagoAlberto (Discussão | contribs) (mais uma vez e de volta otra vez)

Aparecida

Eu entendo a questão, mas acho que "Prefeitura de ..." é mais estético do que "Página da prefeitura", mas se quiser mudar tudo bem. Abraço, Dantaddσυζήτηση 12:34, 4 Novembro 2006 (UTC)

Olá Reynaldo!

Faço mestrado em história pela UFSC, e gostaria de ser um dos administradores da Wikipedia, como faço? Eu tenho particular interesse no artigo "Ação integralista brasileira" porque eu estudo esse partido fascista, nascido em 1932, extinto em 1937, e que está retornando aos poucos agora. Gostaria de me tornar administrador devido à imparcialidade e a falta de qualidade desse artigo e de alguns de seus links, já que tratando-se de um tema delicado - fascismo -, seus militantes, sempre zelosos em tirar qualquer mancha do movimento, sempre estão lá fuxicando e alterando para o bem deles o conteúdo. Sei que isso pode violar os princípios da Wikipedia, mas artigos delicados como esse necessitam de cuidados especiais, como restrições para edição.

Abraço e agradeço a atenção! Não assinado por: 00:58, 5 Novembro 2006 Grandeirmao (Discussão | contribs)

Isso que você chama de fascita, nada mais é do que a liberdade do sul, e sem Sâo Paulo, vocês nunca conseguirão fazer a República do Sul.

abraços..

Trópicos

Wilson Simão 02:22, 6 Novembro 2006 (UTC) ola Reinaldo, desculpe mas a sua alteração de graus nos tropicos não procede.

Em tempo, Se interessar, possuo uma pesquisa inedita abordando esses valores. ~~

Trópico de Capricórnio!!!

{{Olá, boa noite Wilson! Que confusão, estou me baseando em diversos lugares todos eles não se combinam... He... He... Confio na sua pesquisa. Em todo caso veja a "loucura", cada um tem uma latitude, inclusive aqui nas wikis:
[3]
[4]
[5]
[6]
[7]
E muitos outros! Abração, bom trabalho.--Reynaldo Brasil 03:10, 6 Novembro 2006 (UTC)}}

Desculpe o "não força" e obrigado pela confiança, mas compreendo plenamente esse defeito. Hoje existe o GPS com precisão de metros, no tempo de nossos avos os sextantes "com micrometros que registravam até segundos de arcos" e bem antes disso os antigos (navegadores portugueses, árabes e chineses )usavam o quadrante e devido ao tamanho do instrumento um transferidor que ainda deveria ser portátil, a precisão era menor mas de modo geral "por precisão" os décimos de graus atendia uma medição de altura regular (não ótima) , desse modo o limbo nessas quadrantes eram divididos em 900 partes ou seja cada grau era fracionado em dez partes, portanto o trópico (médio) medido em valores inteiros do quadrante equivale a "vinte e seis graus e quatro décimos de segundo" ou seja 26,4 graus ou 264/900. Com as novas tecnologias dos GPS sabe-se que os segundos de arco (nos trópicos) registram pequenas variações (sua duvida) e isso se deve ao efeito nutação solar mas de modo geral a medida a olho (enciclopédico)permanece inalterada. Wilson Simão 13:53, 6 Novembro 2006 (UTC)

Valeu!

Sou novíssimo por aqui, e ainda não peguei o jeito da edição. Vou precisar de ajuda no começo, mas a wikipedia é realmente apaixonante. É realmente a revolução enciclopédica! valeu pelo apoio!

Raphael Feliz

Obrigada pelas boas vindas

Sou nova neste mundo facinante, espero colaborar o maximo que eu puder. No inicio vou pecizar de ajuda mais sei que poderei contar com a ajuda de todos. Muito obrigada.

--Misa Hayase 10:33, 7 Novembro 2006 (UTC)

Edição apagada

Eu fiz uma ediçao em um artigo, só que foi apagado. Nao entendi o porque. Alguem pode me explicar? Tinha uma mensagem de IP (hihi), nao entendi nada!! Obrigado Anderson Gonçalez Frederigi 13:27, 7 Novembro 2006 (UTC)

Dúvida

Bom dia Reynaldo,

Não sei se voce poderia me ajudar. Acabei de fazer uma alteração no subitem História de Cruzeiro, mas ela não se mostrou alterada para mim de imediato.

Gostaria de saber de você se a wiki demora um pouco mesmo para realizar essas alterações no servidor, pois estou com medo de fazer sucessivas alterações desnecessárias, como você mesmo já tinha me alertado anteriormente. Bom está ai, espero que possa me ajudar, desculpe-me pelas mágoas passadas. Valew...

P.S.: Agora já sei assinar a discussão conforme voce me ensinou.LonPAlberto 14:57, 8 Novembro 2006 (UTC)

Muito obrigado

Olá, Reynaldo. Estou muito obrigado por sua mensagem de bem-vinda. Embora possa fazer algumas coisas produtivas nesta wikipédia. Se você quer, pode consultar minha página de usuário em wikipédia em espanhol. Nessa direcção poderia, se gosta disso, ver minhas contribuções. Tento falar e escrever o português duma forma comprensível, mas meu nivel e ainda um pouco baixo como para isso. Eu diz que falo português avançado só porque acho que posso me comunicar sem nenhuma dificuldade. Ainda disso, tenho estudado três anos de português num centro de línguas estrangeiras de Montevidéu. Bom, é tudo por agora, desculpe-me pelos errores de escritura. Tchau, até logo, --Gustavo86 00:20, 12 Novembro 2006 (UTC)

Re: Saudações

Olá Reynaldo,

É bom estar de volta! Eu dei uma olhada aleatoriamente nas edições que esse IP fez e eu não vi problema nenhum. Ele resolveu desambiguações, atualizou dados, simplificou listas... bom, teve algum ponto específico que você achou estranho ou errado? Como eu disse, só dei uma olhada aleatória, pode ser que ele esteja fazendo algo realmente fora do ideal.

Até,

Raphael talk + 16:31, 12 Novembro 2006 (UTC)

Sendo assim o IP não estar a fazer mal. A estimativa para 2006 já está disponível no IBGE e meu bot já atualizou diversos estados mas o IP está fazendo uma coisa que o bot não tem como fazer: atualizar o corpo do texto. Raphael talk + 18:25, 12 Novembro 2006 (UTC)

Projeto Mestrado - Wikipédia.....

Bom noite !

Sou aluna regular do mestrado em educação da Univali – SC

Tenho como objeto da minha pesquisa a Wikipédia e como objetivo geral do projeto do mestrado : Identificar elementos para legitimar a confiabilidade (no ambiente acadêmico) da Wikipédia como fonte de pesquisa no processo de formação do conhecimento. Bom, na fase metodológica do projeto pretendo aplicar: (como estou no começo do projeto essa fase ainda está sendo elaborada, mas preciso para isto ter definidos a amostra, quer dizer o público que vou pesquisar)

1º)um questionário com alunos e professores universitários para verificar o uso, a indicação do professor para usar essa fonte de pesquisa; a aceitação dos professor de trabalhos com citações da Wikipédia; entre outras perguntas que ainda estou elaborando.... o objetivo dos questionários é fazer uma sondagem para perceber o uso, que áreas percebe-se maior ou menor utilização... entre outros itens...

2º)Também tem uma fase metodológico de Entrevistas com Especialistas e/ou Wikipedistas para aprofundar mais na própria estrutura da wikipédia, filtros, regimes de autoria que possam dar confiabilidade para as informações contidas nesta enciclopédia e para formação do conhecimento. (também não está elaborada as perguntas, como disse preciso ter uma população para as entrevistas, que não serão muitas)

Gostaria de poder contar com sua participação.

Agradeço a atenção e aguardo contato, Marli marlivickvieira@gmail.com (e-mail e skype) marlivickvieira@hotmail.com (MSN

--marli 19:27, 23 Novembro 2006 (UTC)Marli

DIEGO Resposta: ...

Reynaldo, Acresceitei muitas informações sobre Taubaté retiradas do museu histórico da cidade e tudo provado por documentos, o Sr retirou tudo, por favor não retire dados que valorizem taubaté!!!! Não assinado por: 21:38, 11 Novembro 2006 200.100.66.92

Aqui não é permitido cópias e você só está fazendo "saladas" com links errados e apagando informações, veja em sua discussão as orientações, leia primeiro depois edite! --Reynaldo Brasil 02:16, 12 Novembro 2006 (UTC)

DIEGO Resposta: Primeiramente não copiei textos, colhi informações e escrevi de acordo (coisa que todo mundo faz), Segundo esta foi a primeiríssima vez que o Sr, me pede para ler informações da Wiki. e Finalmente que sei que A Wiki e algo livre ao menos que o senhor seja algum redator cadastrado e regularizado? se é, não sabia! leia todo fatos novos que escrevi e poderá escreve-las da sua forma (utilizando regras da wiki). Se não vou ler as regras que o senhor mandou e editar (Tenho muitas informações de todas cidades do Vale e curiosidades.)

Obrigado pela grande simpatia, e respeito pela minha pessoa! Não assinado por: 20:32, 12 Novembro 2006 201.93.22.158

Boa noite! Usuário: 2006 201.93.22.158, realmente já havia lhe indicado para ler as informações e regras (em todo lugar há regras) aqui da wiki. Mas como você ainda não se registrou, cada vez que entra seu IP muda, não tenho culpa! Toda vez que for colocar algo em dicussão de alguém clique no + próximo do editar, assim seu texto aparecerá no final da página. Aconselho realmente que leia as informações e orientações na Wiki. Todos nós somos voluntários, não é justo que se ao editar de modo incorreto deixe o "serviço" de ajustar para os outros! Não é mesmo? Leia as orientações se registre (é tão fácil!) e a wiki poderá contar com todos os seus conhecimentos e boa vontade. Bom trabalho e obrigado! --Reynaldo Brasil 01:04, 13 Novembro 2006 (UTC)

Projeto Wikipédia

obridago pelas dicas, por enquanto, Reynaldo!

já estou interagindo um pouco com a Wikipédia, mas irei começar a fazer algumas contribuições, concordo com vc realmente só assim conseguirei entender melhor seu funcionamento.

Espero poder contar com vc para a entrevista?

continuemos a nos falar, --marli 17:10, 13 Novembro 2006 (UTC)Marli

Obrigado e Perdão

Perdoe não sabia que desse sistema de arquivação, mas eles deveriam de vez em quando fazer uma limpeza no sistema tirando, do Histórico coiasa iguais...

Perdoe Cayyam 20:36, 13 Novembro 2006 (UTC)

Reversões das edições

Como eu sou um dos administradores, tenho a disposição o botão [Voltar] quando eu solicito um (dif). Aí ele retorna apenas uma edição. No seu caso o jeito é se candidatar a ser administrador. Pelo menos é bem mais facíl reverter estas malditas vandalizações de cada dia. Não sei se existe script que já faça isso. Já uso um script mas ainda não me acostumei a ele. --OS2Warp msg 19:28, 14 Novembro 2006 (UTC)

Seções em branco nos municípios

Rsrsrs, sorry pela marcação acidental como lixo. Estava vendo os municípios e vi em Açailândia que você tem inserindo seções em branco, inclusive galerias. Isso não é legal, primeiro porque deixa o artigo inestético e prejudica quem vai imprimir a página, por exemplo, e não tem tempo para contribuir. É interessante a questão de incentivar as contribuições, mas acho que essa não é a melhor maneira. E ainda, usar galerias nos artigos não é muito legal, por dificultar o acesso de pessoas com conexão discada e por já termos o Commons como repositório de todas as mídias (só precisamos colocar algumas imagens no artigo e que sejam de interesse do assunto abordado). Veja o Wikipedia:Projetos/Subdivisões do Brasil/Primeiros passos para mais detalhes. Boas contribuições e abraço, Mateus Hidalgo diga! 03:14, 15 Novembro 2006 (UTC)

Climas

Olá Reynaldo,

Cara, sinceramente?

rs.

Eu não entendo nada de geografia/climatoligia nem de maçonarias, então não sei te informar. Eu acho ligeiramente estranho, mas não consideraria "errado" simplesmente por que não entendo do assunto.

Acho que não ajudei. Tente ver com alguém que entende mais do assunto, pode ser que na Esplanada você obtenha tal informação.

Até,

Raphael talk + 03:57, 15 Novembro 2006 (UTC)

O povo realmente "viaja" nas infoboxes. Agorinha mesmo tive que limpar uma infobox em que o IP (sempre eles) colocou na parte de "distância até a capital" todo o roteiro de como chegar lá na Rebimboca da Parafuseta. Quanto aos climas é um problema, pois nem mesmo geógrafos especializados em climatologia se entendem. Teoricamente, o mais aceito é que o clima subtropical no estado de SP se limita ao planalto paulista e aos municípios compreendidos numa linha imaginária de Ourinhos até Santos, excluindo os litorâneos. Depois alguns em SP tem tropical de altitude e o resto é tropical, nomeadamente a área ao norte da linha Andradina-Ribeirão Preto. Quanto a "temperado", nenhum município no Brasil pode ser assim classificado, nem São Joaquim, que tem clima subtropical também. Dantaddσυζήτηση 23:54, 15 Novembro 2006 (UTC)

opa cara..

preciso de uma ajuda técnica, não consegui entender como criar uma entrada ambigua, por exemplo, criar um artigo sobre um cara que tem o mesmo nome de um outro, que já existe no wiki.. pode me ajudar? Não assinado por: (23:03, 15 Novembro 2006) Usuário:Raphael feliz

na verdade a minha dúvida é: sejá existe uma página com um nome, não posso criar outra com o mesmo nome exatamente? para que, uma vez acessada, possa-se escolher qual dos artigos pretendia-se? agora não me lembro qual era o caso prático, mas, vamos supor que ao buscar Leão, eu chegue no signo Leão e não no animal. Tudo que posso fazer é colocar uma nota de "para outros significados.."? sendo que a pagina principal deveria falar do animal e não do signo.. (este exemplo não dá certo, mas achei um caso assim e não consigo me lembrar..) Não assinado por: 03:02, 17 Novembro 2006 Usuário:Raphael feliz

Ajuda

O Rio da Prata não é de Argentina somente, é também uruguaio e por isso eu tive que mover a página chamándo-lhe (estuário). Seria legal que alguma pessoa possa fazer uma desambiguação, porque temos dois rios como o mesmo nome: Rio da Prata (Brasil) e o Rio da Prata (estuário), que é de Argentina e Uruguai. Reynaldo pode me criar uma página onde possa haver esta desambiguação? Muito obrigado! --Gustavo - Falemos de alguma coisa 22:42, 17 Novembro 2006 (UTC)

Favor

Olá. Preciso de um favor de um administrador. Estou wikificando os artigos repetitivos sobre Luísa Margarida de Barros Portugal e fazendo a fusão deles, mas preciso de um administrador para mudar o artigo Luísa Maria de Barros Portugal, Condessa de Barral para Luísa Maria de Barros Portugal, onde já há um redirect. Eu também gostaria de saber se é possível mover o artigo repetido, Luísa Maria Portugal de Barros para o mesmo local (Luísa Maria de Barros Portugal), para que, assim, não se perca o histórico de nenhum. Você poderia isso para que eu edite o artigo? Muito obrigado. --Visconde 04:15, 19 Novembro 2006 (UTC) Bem, se voce parece administrador, entao, deveria ser. haha. Obrigado. --Visconde 04:23, 19 Novembro 2006 (UTC)

Agradecimento

Obrigado pela atenção, mensagem de boas vindas e bom trabalho pra ti também. Sucesso ! Minozzo 07:15, 19 Novembro 2006

Seções em branco e escondidas

Olá Reynaldo,

Queria te pedir uma coisa e te perguntar outra:

Primeiro, queria pedir para você evitar colocar esse tipo de seção, quero dizer, seções ocultas pelo "< !--" podem confundir novatos que não compreendem os comandos completamente. Usar essa marcação, como você tem usado, para dizer cosisas como "NÃO COPIE CONTEÚDO PARA A WIKIPÉDIA MESMO QUE SEJA DA PREFEITURA" não tem problema nenhum, aliás, tem meu total apoio (eu também estou começando a fazer isso agora). Outra coisa são as seções em branco ou seções desmembradas com apenas uma linha. Quero dizer, não devemos separar do resumo inicial apenas uma linha para abrir uma nova seção como "Geografia" e menos ainda abrir uma seção sem texto nenhum. Devemos usar mecanismos para incentivar a edição, como você usa e como eu introduzi nas predefinições, mas isso não deve prejudicar aqueles que vem apenas pesquisar e eventualmente imprimir a página.

A pergunta é se você tem MSN, se tiver sinta-se a vontade para me adicionar. O endereço é raphael(ponto)lorenzeto(em)gmail.com .

Inté,

Raphael talk + 16:15, 19 Novembro 2006 (UTC)

Agradecimento

Reinaldo, agradeço as boas vindas! Abraços. --Oritemis 17:36, 20 Novembro 2006 (UTC)

Coisas a não fazer

Reinaldo, você colocou em minha página para eu olhar as "coisas a não fazer". Vc notou em alguma contribuição minha algo que não deveria ter sido feito? --Oritemis 01:31, 22 Novembro 2006 (UTC)

Usuária

Reynaldo, muito obrigado pela correção em Usuário:Sofiasantos. Desculpa pela mancada. :) Abraços! JSSX 13:40, 22 Novembro 2006 (UTC)

Flamenco

Olá Reynaldo. Qual o(s) problemas que identificas no artigo Flamenco e que te levaram a marcá-lo para reciclagem? cumprimentos. PARG 20:38, 24 Novembro 2006 (UTC)

Olá Parg, boa tarde! Você está sendo injusto comigo e estranhei você estar bravo sobre o artigo em questão! Não vejo demérito nenhum a você e/ou ao artigo eu ter colocado o reciclar. Só interferi uma única vez no mesmo, quando coloquei o "reciclar". Você disse: "se limitou a retirar a marcação de reciclagem e a recolocar uma foto que tinha sido retirada" - Não fui eu que retirei ou recoloquei a imagem nem mesmo tirei o reciclar, ou uma vírgula a mais ou a menos. Se você percorrer o histórico vai confirmar isso. Respondi sua discussão, na ocasião o mais rápido possível (aí em cima) inclusive está bem claro que achei que com sua interferência ficou muito bom - só fiz a sugestão de mudar a imagem para a esquerda...! (nem isso eu quis esperimentar!)

Quem retirou o reciclar foi você mesmo: Revisão de 17:34, 24 Novembro 2006 - PARG;
Quem recolocou a imagem também foi você: Revisão de 17:35, 24 Novembro 2006 - PARG;
As outras intervensões (anteriores) conforme histórico foram:

em:Revisão de 13:37, 12 Setembro 2006 retirou imagem a primeira vez foi: 200.244.185.1

em: Revisão de 13:07, 23 Outubro 2006 o IP: 82.155.198.61 fez um verdadeiro "estrago", retirando imagens e textos.

em: Revisão de 14:38, 5 Novembro 2006 o IP: 213.190.195.104 - retirou outra imagem!!!

em: Revisão de 00:56, 7 Novembro 2006 substitui o "o flamengo" por "reciclar" e foi esta a primeira e última vez que editei o artigo.

IP: 200.244.185.1 : Volta Redonda - provedor: SRVR LTDA
IP: 82.155.198.61 : Lisboa-Pt, - provedor: Telepac - Comunicacoes Interactivas, SA
IP: 213.190.195.104 : Funchal - Portugal - provedor: Cabo Tv Madeirense S.A.

Como pode ver não "entrei" sem estar logado (como IP!).

Agora, se algo mais que te ofendeu eu não percebi o que e se fiz - PEÇO DESCULPAS - mas estou tranqüilo de que não fiz, o que me ocorre é que você não entendeu a minha resposta. Abraço e tenha um bom trabalho.--Reynaldo Brasil 17:58, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Olá Reynaldo. Para que saibas, não estou bravo nem ofendido: Falaste-me educadamente, tal como eu penso que falei contigo, logo não existe razão para... Percebeste mal, ou eu expliquei-me mal: Eu não disse que tu retiraste a marcação de reciclagem nem que tinhas recolocado a foto em falta. Pelo contrário, já que fui eu quem fez isso. O que eu disse foi que estranhava que tendo eu 'apenas' retirado a marcação de reciclagem e colocado a imagem em falta, o artigo que antes consideravas como necessitando de reciclagem, tivesse ficado 'muito bom', só por esse facto. Esa tua afirmação levou-me a duvidar que quando colocaste a marca de reciclagem, o tivesses feito com consciência do que estavas a fazer. abraço e bom trabalho. PARG 19:37, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Re: População!

Olá Reynaldo,

Eu até teria como programar o bot para fazer isso, mas não acho que seria uma boa idéia. Digo, se eu visse uma virgula assim em um artigo eu a removeria por acreditar que alguém separou o sujeito do verbo ou coisa semelhante. Sei que o valor não é preciso, mas "a população estimada é de 154.451,3 pessoas" fica muito estranho, sou muito mais utilizar um valor inteiro.

O lance da linha entre os cabeçalhos é o espaçamento ajuda a dar um destaque ao título ao editar a página. Para mim, todo espaçamento entre elementos no texto que não gere quebras de linha adicionais é válido.

Até,

Raphael talk + 01:48, 25 Novembro 2006 (UTC)

loool. Na verdade, é a hora! O sono embaralhou meu pensamento. Você escreveu direito, eu é que não prestei muita atenção. Eu vou tentar encaixar isso no script mas não garanto nada. Essas populações estão muito desatualizadas, mas se existir algum padrão visível no texto dá para o bot corrigir. Até, Raphael talk + 05:00, 25 Novembro 2006 (UTC)

Pontos cardeais

Quando designam direções ou limites geográficos, os pontos cardeais devem escrever-se com minúscula; já quando designam regiões, escrevem-se com maiúscula. Exemplos:

  • Avaré fica ao sul de Campinas
  • Avaré fica no Sudeste
  • SP está a 23 graus de latitude sul

Abraços, Dantaddσυζήτηση 02:20, 25 Novembro 2006 (UTC)

Reynaldo, faz tempo que eu falei com você sobre o Rio da Prata. Tenho uma pregunta: Por qué ainda não tenho resposta? As coisas ficam igual que antes e eu acho que você poderia fazer a desambiguação melhor que eu. Espero que possa ler os dois artigos e tentar buscar uma boa solução. Muito obrigado pela ajuda! --Gustavo - Falemos de alguma coisa 00:36, 26 Novembro 2006 (UTC)

Muito obrigado, Reynaldo. Eu acho que poderiamos fazer algo, sim. Abraço, --Gustavo - Falemos de alguma coisa 09:50, 28 Novembro 2006 (UTC)

Olá Reynaldo! Tenho uma dúvida! Se calhar está certo e eu não entendi. Porque motivo colocaste na página de referido usuário a predef. {{usuário inativo}}  ? Abraços e boas contribuições.--João Carvalho. deixar mensagem 21:39, 27 Novembro 2006 (UTC)

Inativo...!!

Olá Reynaldo! Agradeço a resposta. Eu por acaso não gosto muito deste tipo de listas, porque acho que normaçmente não estão actualizadas. Vê tb nessa lista Usuário:Martiniano_Hilário e Usuário:Sérgio Fernandes de Oliveira, que foram apanhados ao acaso. Têm edições e recentes. Abraços. --João Carvalho. deixar mensagem 01:26, 28 Novembro 2006 (UTC)

Administração

Reynaldo, tô pra te dizer isso há algum tempo...bom, eu sinceramente não acho adequado ter a secção "Administração" nos artigos sobre municípios, acho que a informação do nome do prefeito na infobox já tá bom demais...Além disso, também acho equivocado criar os esqueletos vazios dos tópicos nos artigos dos municípios. Podem até existir, mas devem ficar ocultos. Bom, é isso, abraço, Dantaddσυζήτηση 01:01, 29 Novembro 2006 (UTC)

obrigado pelas dicas

acabei de efetuar o cadastro.. e estou meio perdido ainda... aliais.. estou respondendo no lugar certo?? grato

ildinho

agora respondi certo??

acho que agora fiz certo..

soh uma coisa... a pagina de palmeiras nem funciona, e a unica referencia na web que temos é o site de terceiros www.agitopls.com.br;

soh me parece que está fora do ar momentaneamente...

--Ildinho 14:38, 29 Novembro 2006 (UTC)

como inserir fotos??

se puder me ajudar, como faço pra inserir fotod no wilipedia pra depois exibi-los no comando

Imagem:Exemplo.jpg  ??

--Ildinho 13:34, 30 Novembro 2006 (UTC)

Atenção com VDA

Em Spencer Vampré era VDA e não reciclar. Sempre que vir texto não wikificado faça o teste para ver se é VDA, pois quase sempre o é. Abraço, Dantaddσυζήτηση 13:48, 30 Novembro 2006 (UTC)

Clima

Outro dia você me perguntou sobre o clima no estado de São Paulo...lembra? Bom, encontrei a base de dados perfeita!

Na listagem tem um compêndio do clima da localidade e a sigla da classificação. Avaré, por exemplo, é Cwa. Um abraço, Dantaddσυζήτηση 02:27, 1 Dezembro 2006 (UTC)

Eu estive dando uma olhadinha...há algumas coisas meio esquisitas...mas... é uma referência. Dantaddσυζήτηση 02:33, 1 Dezembro 2006 (UTC)

Obrigado pelas dicas

Prezado colega:

Sou novo por aqui, quero ajudar, mas vou precisar de ajuda. Gostaria de atuar no projeto de Lingüística, mas tenho dúvidas: é só acessar a página do artigo e acrescentar novas informações?

Um abraço

Prof. Artarxerxes Modesto

Administrador.

Reynaldo, devido asua grande colaboracao aos municipios do estado de São Paulo, eu pedi para ter uma votacao para a sua possivl futura administracao aqui: Wikipedia:Pedidos_de_administração#Reynaldo. Santista1982 01:27, 2 Dezembro 2006 (UTC)

Ips

De onde você tira tantas informações de ips? o.O Abraços =D. Giro720 19:11, 4 Dezembro 2006 (UTC)

(Mal educado eu, nem disse oi... ) Obrigado ^^. Giro720 21:57, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Dúvida

  • Olá, gostei da proposta nº 1 da sua página de propostas. Pode me dizer se na página de mapas do IBGE é possível visualizar o nome das cidades, além dos limites territoriais das mesmas? Obrigado. -- danilo_br msg -- 21:11, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Desculpa

Olá Reynaldo! Quero eu meu nome pessoal, pedir desculpa por aquilo que está a acontecer com a tua votação para administrador. Tiveste pouca sorte com a altura em que foi colocado em votação o teu nome. A wikipedia está a atravessar uma crise. Muitos desentendimentos, etc,. Como também fui um dos que, nos comentários da votação escreveram algumas coisas que não tinham a ver propriamente com a votação, quero novamente deixar aqui o meu pedido de desculpas. Abraços.--João Carvalho deixar mensagem 00:03, 6 Dezembro 2006 (UTC)

Olá Reynaldo. Independentemente do resto que já falámos, gostava de fazer minhas as palavras do João.Abraço. PARG 00:50, 6 Dezembro 2006 (UTC)

Boas-vindas

Espero que goste dos botões, hehehe....Uma dica, quando der boas-vindas, user {{subst:bem-vindo}} em vez de {{Subst:Bv}}. Abraço, Dantaddσυζήτηση 03:24, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Administrador

Administrador

Caro editor, informo que lhe foi atribuído o estatuto de administrador de acordo com a decisão da comunidade em votação. Por favor, apenas tenha em mente que:

Bom trabalho! Aleth Bot (discussão) 22h55min de 24 de fevereiro de 2020 (UTC)Se tiveres alguma dúvida, não te acanhes em perguntar. Bom trabalho Alegre Lusitana 07:14, 12 Dezembro 2006 (UTC)[responder]
Parabéns pela nomeação! Dantaddσυζήτηση 12:58, 12 Dezembro 2006 (UTC)
Votei contra, mas estou aqui para te parabenizar. Qualquer coisa que precisar é só falar. Ozymandias 13:15, 12 Dezembro 2006 (UTC)
Parabéns e boa sorte em suas atividades! Abraços! JSSX msg 13:16, 12 Dezembro 2006 (UTC)
Prepare-se para a "encrenca", heheheheheheh!!! J, 13:19, 12 Dezembro 2006 (UTC).
Parabens, so uma pergunta...eu quase nao leio o que se passa por aqui, fico mais na minha de contribuir os artigos, mas o que esta se passando que todo mundo esta deixando o cargo de administrador, mudando de nick etc...? Santista1982 13:55, 12 Dezembro 2006 (UTC)
Prabéns Reynaldo! Benvindo ao grupo! Nem sabes no que te meteste. Vais ter que ter muita paciência com os ataques sistemáticos aos administradores e com aqueles que vêm refilar, porque se apagou qualquer coisa que eles acham que não devia ser apagado. Desejo-te as melhores felicidades. Abraços.--João Carvalho deixar mensagem 14:09, 12 Dezembro 2006 (UTC) Esqueci-me de acrescentar: Qualquer coisa que seja preciso, é só deixar uma mensagem.--João Carvalho deixar mensagem 14:16, 12 Dezembro 2006 (UTC)

Parabéns e boa sorte! --Nice msg 16:11, 12 Dezembro 2006 (UTC)

IP

Que estupidez é essa de dizer não ao IP? Típica atitude de autoritário, débil mental, e ainda por cima viraste administrador, essa wikipédia está perto do fim, que patético!

Boa Sorte

Olá Reynaldo,desejo uma boa sorte,como administrador,apesar de eu não ser desejo que você tem uma boa sorte.Abraços Lucas Figueiredo mensagem

Vejo que também está empolgadíssimo!!! em??,agora você pode eliminar páginas e fazer bloqueios.Não é todo mundo que pode administrar a wikipédia,só as pessoas que colaboram mais.Abração--~~Lucas Figueiredo mensagem.

Parlamento

Apresentei a proposta da criação de um Parlamento para organizarmos um pouco as coisas. Ver aqui JoãoFelipe hein? 17:59, 15 Dezembro 2006 (UTC)

Bloqueio

Veja os vandalismos do Ip 200.199.47.127 ele só praticou isso até agora. Olha a "contribuição" dele no artigo Alcione. Não é o caso de bloqueio imediato. Um abraço. Fabianopires 03:32, 17 Dezembro 2006 (UTC)

Aqui é o Usuário:PauloGetulio 20:04, 21 Dezembro 2006 200.148.13.62.. porque você reverteu Suzanápolis?

Armagedon

Olá Reynaldo,você acha que esse usuário merece ser administrador?Abraços--Lucas Figueiredo contato 13:10, 23 Dezembro 2006 (UTC)

Rodovias federais

Olá Reynaldo! Pois é, deu um trabalhão mas valeu a pena! Nós (os wikipedistas brasileiros) precisamos desenvolver mais nossos artigos (nossos rios, nossas rodovias, florestas, parques, nossos artistas, cientistas......). Tenho observado artigos em inglês sobre pessoas daqui que nem existem em português! E as barras de navegação ajudam na criação de novos artigos. Abraços! Felipe P discussão 17:42, 23 Dezembro 2006 (UTC)

Obrigado! Um ótimo Natal pra ti, muita paz e alegria! Felipe P discussão 12:57, 24 Dezembro 2006 (UTC)


Reynaldo, podes colocar essa predef da Rodovias com o AutoWikiBrowser, é muito simples e poucas muito trabalho. Um abraço e Feliz Natal--Rei-artur 15:19, 24 Dezembro 2006 (UTC)

Adminisrtrador

Tem razão,a responsabilidade de ser administrador é muito grande.Não é como eu que sou um usuário normal.Percebo que um usuário normal qaundo erra é avisado assim como o administrador também.Mas se um administrador errar grave para mim não é normal.Abração--Lucas Fig 15:39, 24 Dezembro 2006 (UTC)

Estâncias

Olá Reynaldo; eu acho bacana -- você teria como colocá-la nas propostas? Eu não sei como é o procedimento. Não consigo entender por que simplesmente retiraram sua modificação. Da mesma forma que temos República Federativa do Brasil, República Argentina e tantas outras nos infoboxes, haveria de ter essas. Como é definido por lei, não seria qualquer município que os teria. Enfim, vamos levantar a pauta e ler os argumentos. Boas festas a si também; abração. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 15:51, 24 Dezembro 2006 (UTC)


Um erro meu...

Desculpe, não prestei atenção na hora em que fiz a página sobre questões de estudo da europa feudal... È que fiz ela a partir da minha página de usuário... Até mais - Guilherme Rodrigues ® 22:15, 25 Dezembro 2006 (UTC)



Dica

Muito obrigado pela dica, desculpe a falta de atenção. ps. como mando uma mensagem minha sem ter que editar a ultima???

muito obrigado. não assinado por:user:Betosato-02:18, 26 Dezembro 2006

Obrigado.

Mais uma vez obrigado pela lição Beto Sato 05:37, 26 Dezembro 2006 (UTC)

Teatro mágico

Olá Reynaldo,

Sou novato já li algumas coisas que foram recomendadas e gostaria de saber por que motivo minha contribuição foi considerada SPAM ?

Obrigado desde já Fernando Souza


--Fernando Souza 10:19, 26 Dezembro 2006 (UTC)

Bloqueio

Olá Reynaldo,obrigado por bloquear o ip:201.8.151.48.Ele cometeu palavrões e vandalismo.Abração e um feliz ano novo!--Lucas Figueiredo mensagem11:54, 26 Dezembro 2006 (UTC)

ER

Oi Rey, Boas Festas! Acabo de tirar aviso de ER em 3 páginas marcadas como impróprias. Nas 3 coloquei aviso de Wikificação. Caso ache que aquelas páginas devem ser eliminadas, proponha-as para votação. Abraço.--Rui Silva 14:39, 26 Dezembro 2006 (UTC)

Vandalismos

Reynaldo também percebo! João Carvalho sempre falou que ser administrador é uma chatisse.Estes últimos dias o vandalismo está demais.Sempre olho na página de eliminação e leio os artigos a eliminar e maioria só tem bobagens editados por ips vândalos.Abraços--Lucas Figueiredo mensagem 19:15, 26 Dezembro 2006 (UTC)

Reynaldo,por favor bloqueie o ip:Usuário:201.8.157.151,pois ele cometeu vandalismos e editou páginas com palvrões e foi avisado o suficiente.Abração--Lucas Figueiredo mensagem 19:22, 26 Dezembro 2006 (UTC)
Reynaldo,deixe-me comentar você sabia que até a Wikipedia:Página de testes sofre vandalismo? Abraços--Lucas Figueiredo mensagem 19:39, 26 Dezembro 2006 (UTC)
Reynaldo a página de testes tinha uma linha escrita para que não apagasse.Alguém apagou.Eu não sei escrever aquela linha.Lucas Figueiredo mensagem 22:09, 26 Dezembro 2006 (UTC)
Obrigado!Abraços--Lucas Figueiredo mensagem 01:16, 27 Dezembro 2006 (UTC)

Teatro mágico

Ola Reynaldo, Muito obrigado pela explicação durante o dia de hoje fiz algumas melhorias no artigo com base em outras descrições de bandas. Acredito ter contribuido mais quanto a Wikifica-lo vou le mais um pouvo e ver o que pode ser feito !!! e Conto com a contribuição de todos.

Abraço e um Otimo fim de ano !!!

Fernando Souza 01:32, 27 Dezembro 2006 (UTC)

lei 5003/2001!

ola Reynaldo, tudo bem?

Observando o artigo sobre os direitos dos GLBT ou LGBT, notei que vc tirou os colchetes [[]] da lei 5003/01! certamente fiz alguma burrada e gostaria de saber como ou aonde criar um topico para leis como essa, tão importante para a comunidade glbt do Brasil.

obrigado por tornar a Wikipédia sempre melhor para todos. Beto Sato 08:01, 27 Dezembro 2006 (UTC)

Movimento de Página

Boa noite Reynaldo, Peço que a página Diários de motocicleta seja movida para Diarios de Motocicleta, para que obedeça a Convenção de Nomenclatura. Eu mesmo o faria mas não estou conseguindo. Obrigado.-GAD discussão ð contribuições 00:18, 28 Dezembro 2006 (UTC)

Sim, de acordo com Wikipedia:Convenção de nomenclatura#Títulos de Filmes, o título dos filmes deve estar em sua língua original, bem como a capitalização. Enquanto a apagar, não é necessário ER, basta apenas você mencionar no Sumário a seguinte frase: "Apagando para mover outra página para este título". Exemplo:

aqui!

06:40, 27 Dezembro 2006 Epinheiro (DctribAElogsBMF) apagou "Usuário Discussão:Frederico Viotti" (Eliminada para poder mover outra página para este título) -GAD discussão ð contribuições 00:36, 28 Dezembro 2006 (UTC)

Obrigado!-GAD discussão ð contribuições 00:47, 28 Dezembro 2006 (UTC)

Nova Iorque

Reynaldo podes dar um jeito no Ip que está a vandalizar o artigo Nova Iorque. Um abraço. Fabianopires 02:41, 29 Dezembro 2006 (UTC)

Carlos28

Caro Reynaldo,

Obrigado pela sua mensagem.

Como é óbvio, e de acordo com a filosofia e regras da Wikipédia, vou tentar ser o mais correcto possível nas minhas contribuições.

Um abraço, Carlos

Carlos 09:50, 29 Dezembro 2006 (UTC)

Yeda Crusius - reversão

pq a reversão do artigo Yeda Crusius ? Coloca os motivos na página de discussão do artigo, por favor.--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação)00:14, 30 Dezembro 2006 (UTC)


Já descobri, só achei q deveria ter em algum lugar uma explicação para isso. Ou na página de discussão, ou no sumário de edição. Pq pra quem bate o olho os dois lados parecem vândalos a primeira vista.

E tava perguntando pro dantadd pq não proteger a página contra ip, já q todos os ips q editaram foram revertidos.--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação)00:26, 30 Dezembro 2006 (UTC)

Olá Reynaldo,

No link acima, você falou que o link de ajuda seria bom.Gostaria de saber a qual dos dois links que apontei você está se referindo.E qual lugar no box que você recomendaria para pôr este link?Abraços,Thiago R Ramos disc 00:29, 30 Dezembro 2006 (UTC)

Ok, coloquei lá uma nova proposta então, usando os dois links.Dê uma olhada.Abraço,Thiago R Ramos disc 01:04, 30 Dezembro 2006 (UTC)

Feliz Ano Novo

Olá Reynaldo feliz ano novo e boas festas.Abração--Lucas Figueiredo mensagem 17:23, 31 Dezembro 2006 (UTC)

2007

Feliz 2007 para você e toda sua família. Fabianopires 19:48, 31 Dezembro 2006 (UTC)

Feliz Ano Novo

Obrigado e também lhe desejo um Feliz Ano Novo. --OS2Warp msg 19:54, 31 Dezembro 2006 (UTC)

Estou enfrentando dificuldades com o artigo no seguinte aspecto o Usuário:Teteu está tendo um comportamento de dono da página em questão. Ele havia colocado uma predefinição no artigo com base em outra wiki, o que eu fiz com base na que ele havia feito, criei uma para ser usada em todos os artigos de clubes da primeira divisão. Ele parece não ter gostado e retirou ela da página. Ele não parece muito afeito ao diálogo pois apagou a discussão dele depois que disse que havia feito a predefinição baseada no trabalho dele. Desculpe por ser muito longo no texto, peço apenas que vigie o artigo para evitar futuras discussões. Um abraço. Fabianopires 01:07, 1 Janeiro 2007 (UTC)


Assinar artigos?

Não assinei artigo algum como vc mesmo se referiu... a mim, ter assinado o artigo do Navio Fantásma...eu só coloquei uma página de desambiguação...nada mais... Leonardo

RE: Assinar artigos

Eu não sabia que era proibido assinar artigos. A propósito, li informação no sentido de que isto é possível, num dos manuais da Wikipedia. Sou novo aqui, não quis fazer vandalismo. De qq modo, obrigado pela comunicação.Rogério Torres 20:55, 4 Janeiro 2007 (UTC)

Vida Dura

Olá, Reynaldo. O usuário WilliamBressnam andou apagando mensagens, mas eu o informei da irregularidade daquilo. De qualquer maneira, escrevo sobre a página que ele propôs para eliminação rápida (Vida Dura). De fato, aquela página de artigo futuro trata-se de um artigo inventado e sem fontes. A maneira correta seria fazer votação? Acho que, por ser tudo inventado, basta fazer o que ele fez com o conteúdo impróprio, não? Abraço.--Visconde 02:43, 5 Janeiro 2007 (UTC)

Reynaldo, eu não acredito que as informações inventadas sobre essa novela vão continuar aqui...Isso não existe, foi tudo inventado, não existe fonte, absolutamente nada! Willian Bressan 02:51, 5 Janeiro 2007 (UTC)

Sugestão...

Se fiz alguma coisa errada gostaria que me disse o que foi. Quanto ao negrito, já estou tirando das páginas que editei. Willian Bressan 02:46, 5 Janeiro 2007 (UTC) (sempre esqueço de assinar)

Ah, quanto as futuras novelas, já decidi que não irei mais mexer em nada. Vou deixar para os outros. Vou colaborar com a Wikipédia colocanco curiosidades de novelas antigas (que, eu considero, merecem bem mais atenção pois não existem tantas páginas boas de tramas antigas, somente aquelas que foram sucesso, por isso, estou editando, mudando algumas sinopses e acrescentando curiosidades (por exemplo, a sinopse de Quem é você não era boa, era horrível, aí eu apaguei, refiz, ok? Quanto ao negrito, vou tirando aos poucos. Desculpe qualquer coisa. Willian Bressan 02:46, 5 Janeiro 2007 (UTC)

Obrigado!

Ainda estou cru, mas chego lá. Desculpe-me os erros, e, se por acaso verificar algum novamente, não deixe de me chamar a atenção. Estou tentando acertar. Abraços, Rogério Torres 02:56, 5 Janeiro 2007 (UTC)

Alô, de novo!

Reynando, não quero explorá-lo. Mas eu gostaria de saber se posso tirar algumas dúvidas com você, quando sentir dificuldades com a edição de artigos. Por exemplo: como faço para inserir figuras, e como faço para criar págimas com "esquemas", com "tabelas", como, por exemplo, a sua página pessoal? Obrigado pela paciência!Rogério Torres 03:06, 5 Janeiro 2007 (UTC)

Ilhas Virgens e outros

Ok, ok. Só achei que um artigo daqueles, com expressões como "saco de pancadas" e de conteúdo absurdamente irrelevante poderia se classificar como tal. Mas tudo bem.

Aproveitando a oportunidade, li que para direito a voto preciso ter 100 edições válidas no domínio principal. O domínio principal em questão é o pt.wikipedia? Outra, num dos manuais e FAQ's daqui há um link para que eu saiba quantas edições eu tenho. Acontece que lá clicando, o serviço diz que meu login nem existe. Há outra maneira de saber se há edições válidas?

Abraços.

--Cmrd. Motinha 17:44, 5 Janeiro 2007 (UTC)

"Caractereologia"

Fui eu que criei essa entrada e ia meter-lhe mais algumas coisas, mas deve ser melhor esperar que o artigo seja revisto, antes de continuar a desenvolver o artigo, não?

Acerca do nome, talvez "Caractereologia de Heymans-LeSenne-Berger" ou "Teoria dos Caracteres de Heymans-LeSenne-Berger" seja mais indicado (pelo menos uma pessoa que conheça a teoria, pelo nome fica logo a saber do que se trata, tornando até mais fácil aparecer alguém que possa rever o artigo e confirmar se o que escrevi está certo). O que acha?--81.84.199.109 17:40, 7 Janeiro 2007 (UTC)


Legal ou nao legal?

O que é uma pena, pois apesar de já cometido alguns atos ilegais, colaborei sim para o desnvolvimento da wikipédia.

Mas o problema que nao foi levantado em questao lá, o que eu propûs era que os moderadores fazem ou deixam de fazer. comentário não assinado de Guifake (discussão • contrib) 00:42, 8 Janeiro 2007 (UTC)

SP-55

Ah, sim, muito obrigado pela explicação, e desculpe-me o engano. 200.162.210.143 21:11, 7 Janeiro 2007 (UTC)

Que mania...

... de mexer no que está bem. Não mexa em artigos dos quais desconhece o conteudo! Falo de andar a alterar a página do Vitória de Guimarães! Vá mexer nas coisas do Brasil comentário não assinado de 85.240.232.112 (discussão • contrib) 01:32, 11 Janeiro 2007 (UTC)

Bloqueio

Olá Reynaldo;

Por favor, solicito o bloqueio do artigo Juliana Lohmann, um anônimo teima em aditar links sem sentido (TV Record??) ou proibidos como o orkut e grupos do yahoo (retirado pelo administrador Leonardo.stabile), há possibilidade do bloqueio da página por alguns dias para edições de IP's? Desde já, obrigado. SEP discussione 05:51, 11 Janeiro 2007 (UTC)

Muito obrigado pela proteção do artigo mencionado acima, bem como o artigo dos Leixões, esses anônimos estavam estorvando. Quanto à duração do bloqueio, eu creio que uma semana será o suficiente, assim sendo, eu o avisarei para que você possa desprotegê-la. Abraço! SEP discussione 17:59, 11 Janeiro 2007 (UTC)
Desculpe o estorvo, mas não resolveu, o vândalo registrou-se dando prosseguimento aos atos de vandalismo, a única solução é bloquear a página totalmente. Seria possível? SEP discussione 03:25, 12 Janeiro 2007 (UTC)
Instantâneo! Obrigado! SEP discussione 03:34, 12 Janeiro 2007 (UTC)

Boa tarde, nao tem como haver uma liberação momentanea para haver alterações nesse artigo, pesno que este artigo esta em baixa qualidade e eu tenho certeza que, dentro das minhas limitações posso melhora-lo, o artigo do modo que está apresenta conteúdo ilegal, ja que tem passagem de integral de um site, como eu li as normas, regras, eu nao pensaria em colocar conteudo ilegal e nao penso em postar links, meu pensamento é que se colocar um material de alta qualidade nao preciso ir a outro local saber sobre o assunto, agradeço se tiver como me responder, mesmo que negativamente, nao sou vandalo nao pratico nenhuma especie de vandalismo e se quiser comprovar olhe o trabalho que realizei no artigo Escotismo, e para nao haver ambiguidade o artigo que espero que voce veja o que pode ser feito é o da Juliana Lohmann, obrigado Rodrigo Tetsuo Argenton 19:12, 19 Janeiro 2007 (UTC)

Ah, muito obrigado Rodrigo Tetsuo Argenton 19:25, 19 Janeiro 2007 (UTC)

AWB

Maneire um pouco o uso do AWB limitando o tempo entre edições, já está difícil vigiar as mudanças recentes. Em Wikipedia:Semi-bot definiu-se no mínimo 20s entre as edições e às 2:04 e 2:05 contabilizei três edições, caracterizando um tempo menor entre as edições; esse tipo de regra não é feito em vão. Sds, Leonardo Stabile msg 05:09, 13 Janeiro 2007 (UTC)

Juliana Lohmann

Sou eu o vândalo que esteve editando a página da Juliana. Gostaria de esclarecer que: a) sou novo na Wikipedia; b) não sabia de proibições sobre ligações externas; c) não vi aviso algum até tentar descobrir por que a página está bloqueada; d) pensei que a página estava sendo sabotada por alguém do Orkut; e) quero continuar a editar a página.

Além disso, todas as informações lá estão corretas porque a própria Juliana me ajudou a construir a página. A confusão surgiu por causa dos malditos links, portanto desbloqueie a página para eu continuar meu trabalho. Leonardo. comentário não assinado de Leoabominavel (discussão • contrib) 14:00, 14 Janeiro 2007 (UTC)

Mais Juliana Lohmann

QUERO MINHA PÁGINA DA JULIANA DE VOOOLLLTAAAA!!!!!!!!comentário não assinado de Leoabominavel (discussão • contrib) 14:00, 14 Janeiro 2007 (UTC)

Convite

Convite

Convite Eleição de artigos destacados
Gostaria de convidá-lo (a) a participar nas votações para eleição dos artigos em destaque, que se desenrolam em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque. Um artigo em destaque deve ser um exemplo dos melhores trabalhos produzidos pela comunidade da Wikipédia
A lista completa de artigos candidatos neste momento podem ser acedida em
Wikipedia:Escolha do artigo em destaque#Candidaturas

--JLCA 13:23, 14 Janeiro 2007 (UTC)

Vândalo

O Usuário Claudiocarvalho registrou-se com o único intuito de praticar atos de vandalismo, poderia bloqueá-lo? Como também os artigos dos Leixões e Vitória que ele insiste em vandalizar. Grato! SEP discussione 18:01, 14 Janeiro 2007 (UTC)

Oi Reynaldo, a mensagem que deixaste na minha página; "Um último aviso, vamos ver...!!" dá a impressão, para aqueles que não estão a par do assunto, que você refere-se a mim e não ao usuário Claudio carvalho, estou certo? Mas não preocupe-se, é só uma implicância minha, um abraço. SEP discussione 01:29, 15 Janeiro 2007 (UTC)
Beleza, na verdade não era necessária aquela alteração, era somente uma cisma de minha parte, enfim, obrigado! SEP discussione 03:55, 15 Janeiro 2007 (UTC)
Você poderia conferir o conteúdo do artigo Leixões Sport Club, parece-me que é uma cópia quase idêntica do site que consta no próprio artigo e que serve de fonte, obrigado! SEP discussione 18:09, 15 Janeiro 2007 (UTC)
O usuário Claudio Carvalho afirma que ele é o dono do site, que foi igualmente ele que criou o texto e tudo mais, dá para acreditar nele? Só falar não resolve, tem que provar, estou correto? Outra questão, mesmo o texto do artigo sendo vda, o restante, infobox e as listas, não poderiam ter permanecido? SEP discussione 21:44, 15 Janeiro 2007 (UTC)

bloq

Olá. Vim aqui perguntar onde/como foi pedido e porquê, para ser feito o bloquei0 da página do usuário ZiroCool. Cumprs. Lijealso 05:21, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Ok. Entretanto tinha reparado que tinha sido feito o pedido no café. (se a página não foi alvo de movimentações ou vandalismo insistente, não vejo necessidade de a proteger). Fica ao seu critério, no entanto. Cumprs. Lijealso 05:31, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Opa! :D

Olá amigo, obrigado pela atenção.
Realmente, acho que não há nescessidade.
Estava em dúvida quando a restauração da mesma, caso houvesse problemas, mas já descobri como reverter, caso ocorra.
Se quiser desbloqueá-la, fique a vontade! :D
[ ]'s,
ZiroCool 12:07, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Se não sabe esteja quieto

Anda a alterar artigos de futebol de Portugal sem saber dos conteúdos dos mesmos! A alteração sem conhecimento e falseando o conteúdo dos mesmos é VANDALISMO! Esteja quieto! Apenas edite artigos de assuntos que domina! comentário não assinado de Claudiocarvalho (discussão • contrib) 15:33, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Ò inteligente... mais uma vez

ò inteligente mais uma vez andas a mexer no que não deves!

O que te deu para remover a página do Leixões Sport Club http://pt.wikipedia.org/wiki/Leix%C3%B5es_Sport_Club ?

Justificaste a remoção com este motivo e passo a citar: "O texto que tinha sido aqui colocado era idêntico ao texto da seguinte fonte: http://leixoessc.com/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=12 ."

O texto não viola direitos de autor nenhuns! Sabes porquê? Porque a pessoa que colocou o texto e a pessoa que manda no site http://leixoessc.com são a mesma pessoa ou seja EU.

E se tiveres dúvidas podes comparar o meu nome (Cláudio Carvalho) com o que diz na Ficha Técnica do site em causa: http://leixoessc.com/index.php?option=com_content&task=view&id=156&Itemid=85

"Administrador Geral | Mentor do Projecto: Áreas Primordiais: Gestão do Projecto, Programação, Marketing e Publicidade

   * Cláudio Carvalho"

Vê lá se voltar a pôr a página como estava e se pensas duas vezes nas "borradas" que fazes!


Assinado: Cláudio Carvalho

Leixões

ò inteligentes mais uma vez andam a mexer no que não devem!

O que vos deu para remover a página do Leixões Sport Club http://pt.wikipedia.org/wiki/Leix%C3%B5es_Sport_Club ?

Justificaram a remoção com este motivo e passo a citar:

"O texto que tinha sido aqui colocado era idêntico ao texto da seguinte fonte: http://leixoessc.com/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=12 ."

O texto NÃO VIOLA direitos de autor nenhuns! A pessoa que colocou o texto e a pessoa que manda no site http://leixoessc.com são a mesma pessoa ou seja EU.

E se tiverem dúvidas podem comparar o meu nome (Cláudio Carvalho) com o que diz na Ficha Técnica do site em causa: http://leixoessc.com/index.php?option=com_content&task=view&id=156&Itemid=85

"Administrador Geral | Mentor do Projecto: Áreas Primordiais: Gestão do Projecto, Programação, Marketing e Publicidade

Somos a mesma pessoa, portanto não vejo o problema de violar o direito de autor de mim próprio, se é que isso existe! EU COLOQUEI O TEXTO AQUI E NO OUTRO SITE!!! ACORDEM!

Juliana Lohmann

QUERO MINHA PÁGINA DA JULIANA DE VOOOLLLTTTAAAA!!!!!!

Erros Portugues

OKay!

Li exactamente isso hoje antes de ver a sua mensagem =)

RBS produções

Olá Reynaldo

Você diz que já foi eliminado por votação, mas encontrei tal votação, apenas uma eliminação anterior por ER. Vou propor a votação, mas se você encontrar a anterior, basta avisar nesta.

Abraço Adailton msg 10:34, 17 Janeiro 2007 (UTC)

NVIDIA

Realmente, nem tentei revertê-la. Sorry. ;) Braitner 13:09, 17 Janeiro 2007 (UTC)

RE: Proteção

Vlw pela dica... Não sabia disso. Té mais --Matheus Manchester 13:34, 17 Janeiro 2007 (UTC)

Olá Reynaldo

Removi a proteção de Educação Popular e Saúde e restaurei o conteúdo anterior, pois não parece-me impróprio, nem foi votado.

Abraço Adailton msg 09:30, 18 Janeiro 2007 (UTC)

Jahú

Estava em férias, por isto te respondo atrasado. Segundo as normas ortográficas vigentes à época, o correto seria "Jahú", com acento no "u". Um abraço! Dantadd 09:38, 18 Janeiro 2007 (UTC)

Agradeço por proteger a PE. Mas queria uma ajuda. Tem a seção da esplanada sobre o caso.

A página ficou em branco por três dias, e assim ficou fora da página de votação do dia, dificultando o acesso a votação. Por mim prorrogava a votação, mas não tenho conhecimento sobre eventos parecidos.

Dá uma opinião lá na esplanada, favor. Rjclaudio msg 01:46, 19 Janeiro 2007 (UTC)


Allygattowrs Caro amigo Reynaldo, Sou Cantor e Compositor Brasileiro, Vocalista da Banda Allygattowrs!, se ainda ouver duvidas contate a OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) ou o SMP-GO (Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Goiás), Tanks.. Dieguinhosf 10:11, 19 Janeiro 2007 (UTC)

(Assinaste a lista de participantes)

  • 2ª edição do boletim

Olá! A I Semana do projeto páginas sem saída já termina sábado mas já superamos a meta! Haha Vamos aos resultados parciais:

  • Domingo → 2 332
  • 07:19, Sexta-feira → 2 091

I.e., baixamos o número de páginas sem saída em 241 (já descontadas as novas páginas que surgiram no período)! Em 6 dias já passamos a meta em 20,5%.

Agora vem o fim de semana e toneladas de entulho... vamos com valentia mandá-los para o lugar certo, para o {{lixo}}! Domingo (21/jan) começa a II semana do projeto, se trabalharmos direitinho novamente no final dela já estaremos com cerca de 1 800 páginas sem saída.

Como veem estamos colhendo os frutos! Poderemos comemorar nossa passagem pelos italianos com a consciência tranqüila.

Vamos wikipedistas destemidos, enfrentar o mondrongo e mostrar que estamos na Wikipédia da quantidade e da qualidade!


Essa é uma mensagem automática. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
— Mensagem enviada por Salles Neto Roraima msg 16:44, 19 Janeiro 2007 (UTC)

Bloqueio por delito de opinião

Concorda com o bloqueio de usuários por delito de opinião [8]?--LaIslaBonita 19:56, 19 Janeiro 2007 (UTC)

Desculpe encomoda-lo

Mas acho que voce vai ter que intervir no artigo da Juliana Lohmann, mais uma vez, o usuario http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:SEP, insiste no mesmo erro e nao deixa a edição ser feita de forma correta, nao segue alguns padrões e mesmo eu arrumando os textos que foram postados de forma erronia, ele insite em reiterar o erro e me mandou um aviso de vandalismo quando eu tentava arrumar o texto do artigo, e ele nao dialoga comigo. Peço que com administrador voce possa intervirRodrigo Tetsuo Argenton 23:25, 19 Janeiro 2007 (UTC)

Obrigado por presevar o conteudo que eu deixei, pelomenos aprovou as auterações feitas?Rodrigo Tetsuo Argenton 23:48, 19 Janeiro 2007 (UTC)

Bloqueio

Você bloqueou o artigo Juliana Lohmann sem reverter o vandalismo cometido por aquele usuário, por favor, reverta. Obrigado. SEP discussione 23:57, 19 Janeiro 2007 (UTC)

Você é um administrador diferenciado em relação aos demais sysops da Wiki-pt, muito educado, continue assim, no entanto, no que se refere ao artigo supracitado, se o tal usuário não infringiu nenhuma norma, o mesmo aplica-se à minha pessoa, continuarei com o meu ponto de vista, prosseguirei com as edições da maneira correta. Desculpe-me se transpareci alguma descortesia, a minha revolta não é dirigida a vossa pessoa, um abraço. SEP discussione 00:33, 20 Janeiro 2007 (UTC)

O CARA AÍ DE CIMA INSISTE EM ME CHAMAR DE VÂNDALO, ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FAZER ALGO A RESPEITO. Leonardo

Bloqueio Juliana Lohmann

Por que não posso continuar meu trabalho na página da Juliana? Eu tenho o mesmo direito desse Rodrigo, que alterou tudo o que eu fiz. Leonardo.

Oi venho pedir sua atenção ao seguinte artigo:

O artigo Ben 10 está impossível de entender, muito confuso, se você puder fazer a gentileza de concertá-lo eu agradaceria, porque queria aprender sobre o desenho.

Obrigado. Por uma Wikipédia melhor: Cayyam 02:15, 21 Janeiro 2007 (UTC)

Ainda Juliana Lohmann

Mas que droga, quando você vai deixar a página da Juliana em paz? Cuide das suas páginas que nós sabemos o que fazer lá.

Bloqueio

Podes bloquear o ip que está a vandalizar o artigo Tanya (Mortal Kombat). Um abraço. Fabianopires 20:17, 21 Janeiro 2007 (UTC)

Spam em páginas de usuário

Estou quase colocando a minha sugestão para votação (talvez amanhã ou no máximo depois de amanhã, depois disso viajo e não vai dar). Vc falou da {{usuário inativo}}.

Quando que se usa ? Depois de quanto tempo que o usuário criou a conta e se verificou que não a utilizou ?

Rjclaudio msg 02:13, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Valeu, ajudou sim. Só queria saber mesmo o procedimento. Porque vi um e marquei com a pred, mas quis ter certesa que fiz o procedimento ceerto.
E tem algumas(2 q vi) páginas de usuário em PE, aí queria saber mais dessa opção q tá na minha proposta;
E uma pergunta. Pode-se reverter uma página eliminada depois de até quanto tempo ?
Valeu aí. Rjclaudio msg 04:11, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Administrador

Olá Reynaldo está gostando de ser administrador?--Lucas Figueiredo mensagem 13:30, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Agradecimento

Prezado Reynaldo,
Muito obrigado pelo seu voto de confiança e por suas palavras de apoio, elas não serão esquecidas. --Roberto Cruz Terra da Luz Terra de Santa CruzContato 17:45, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Agradeço

Obrigado pela confiança. E toda a unanimidade é burra. Prefiro agradecer quem confiou em mim. Um abraço. Fabianopires 21:36, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Primeiro

Tudo bem, mas eu fui primeiro! He,he,he. Um abraço. Fabianopires 00:12, 23 Janeiro 2007 (UTC)

Oi, Reynaldo
Você percebe alguma coisa deste assunto ou visita a página apenas por interesse genérico? Gostaria da sua opinião sobre as alterações que fiz e pretendia continuar (se achar(em) bem). Abraço MarioM 14:16, 23 Janeiro 2007 (UTC)

A minha questão era mais no sentido de saber se você vê algum inconveniente na alteração do formato, dado que eu pouco entendo da matéria. Parece-me que o novo formato ficará mais "amigável", mas poderia haver qquer pormenor técnico que me escapasse. Vou assim assumir que você está de acordo. Obrigado. MarioM 16:40, 23 Janeiro 2007 (UTC)

Anchieta

RESPOSTA: Eu não cometi vandalismo algum, apenas apaguei aqueles "KKKK" intermináveis, que algum degenerado havia escrito; este, sim, um verdadeiro Vândalo !!! Verifique, lá, que o degenerado está registrado son Nº 201.2.72.115. Realmente, peço desculpas, pois na ânsia de retirar os "kkkkkk", apaguei , inadvertidamente, a linha que falava da "espinhela caída".

Usuário inativo

Não entendi..., acho que você errou em Usuário:Hbraghini, Usuário:Abreedc e Usuário:RENATO DE ALMEIDA. Eles editaram hoje (ou ontem) mesmo suas páginas pessoais.A tag não deveria ter sido colocada ou não ?--OS2Warp msg 03:00, 24 Janeiro 2007 (UTC)

Proteção de páginas

Olá Reynaldo

A página André Silva foi eliminada por ER e recriada uma vez. Não há, portanto, justificativa para ficar protegida. O ideal, nesse caso, penso que seja nomeá-lo a eliminação, caso em que os novos passariam a ser ER regra 5.

Veja mais na discussão em Wikipedia:Esplanada/geral#Páginas cujos títulos foram protegidos após eliminação.

Abraço Adailton msg 11:59, 24 Janeiro 2007 (UTC)


Usuário inativo 2

Eu entendi a sua intenção sobre o uso da tag usuário inativo e concordo com a sua ação. Eu revertí as minhas três edições para a sua edição. Abraços.--OS2Warp msg 16:05, 24 Janeiro 2007 (UTC)


Juliana Lohmann

MALDIIÇÇÃÃÃÃÃOOOOO!!!! QUERO MINHA PÁGINA DA JULIANA DE VOLTA! Não assinou: 14:40, 20 Janeiro 2007 Leoabominavel

QUERO MINHA PÁGINA DA JULIANA DE VOLTA, VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE NOS CENSURAR! não assinou: 01:09, 21 Janeiro 2007 Leoabominavel

QUERO A PÁGINA DA JULIANINHA DE VOOOLLTTAAA!!!!!comentário não assinado de Leoabominavel (discussão • contrib) (data/hora não informada)

QUERO A PÁGINA DA JULIANINHA DE VOOOLLTTAAA!!!!!comentário não assinado de Leoabominavel (discussão • contrib) (data/hora não informada)

QUERO A PÁGINA DA JULIANINHA DE VOOOLLTTAAA!!!!!comentário não assinado de Leoabominavel (discussão • contrib) (data/hora não informada)

QUERO A PÁGINA DA JULIANINHA DE VOOOLLTTAAA!!!!!comentário não assinado de Leoabominavel (discussão • contrib) (data/hora não informada)

QUERO A PÁGINA DA JULIANINHA DE VOOOLLTTAAA!!!!!comentário não assinado de Leoabominavel (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Restauro

Olá Reynaldo! A página Lista dos artigos que todas as linguagens deveriam ter foi apagada incorrectamente por ER. Estava marcada com uma regra válida (salto de namespace), mas é preciso sempre ver o histórico das páginas antes de eliminar. Neste caso, com um histórico enorme, o correcto seria mover a página para o domínio certo, fazer o redirect para a tal outra página já existente, e só então colocar o resto de moção para ER. Entretanto já restaurei e segui estes passos. Bom trabalho! Lusitana 09:40, 25 Janeiro 2007 (UTC)

Administrador

Obrigado Reynaldo pelo projeto.Tenho vontade de ser administrador da wikipédia,mas vou esperar mais algum tempo alguém me chamar para ser administrador.Abraços--Lucas Figueiredo deixar mensagem 14:59, 25 Janeiro 2007 (UTC)

(Assinaste a lista de participantes)

  • 2ª edição do boletim


Saímos dos dois mil!


Olá! Já na II Semana da Missão Páginas sem saída do Projeto Manutenção saímos da marca de 2000 páginas e já estamos com cerca de 1850!

Mas a meta semanal não está tão bem, vamos guerrear pessoal! Não deixemo-nos ser vencidos pelo cançasso.

Vamos wikipedistas destemidos, enfrentar o mondrongo e mostrar que estamos na Wikipédia da quantidade e da qualidade!


Essa é uma mensagem automática. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
— Mensagem enviada por Salles Neto Roraima msg 15:52, 25 Janeiro 2007 (UTC)

Reversão

Reverti a ação de um ip em sua página de discussão. Se entenderes que deve recolocar a vontade. Um abraço. Fabianopires 22:31, 25 Janeiro 2007 (UTC)

Dúvida

Não sei se o bloqueio aplica-se a este usuário, mas é um abuso, o que achas? Não estava na hora de arquivar a sua página de discussão? Ela está descomunal, um abraço! SEP discussione 00:26, 26 Janeiro 2007 (UTC)