Usuário Discussão:Rodrigolopes/Arquivo 2012

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Rodrigolopes!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou no café dos novos usuários. Pode também inscrever-se no Programa de Tutoria e ser acompanhado por um editor mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Kascyo fale! 16h10min de 29 de junho de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Gary Ridgway[editar código-fonte]

A página que criou com o nome Gary Ridgway foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser impróprio.

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. Colaborador Z (discussão) 18h36min de 21 de junho de 2012 (UTC)


Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Soul Rebels". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigada.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Madalena (discussão) 23h06min de 28 de junho de 2012 (UTC)

Cuidado ao enviar pag. para ER. Pag com histórico significativo não podem ir para ER Kim ®i©hard correio 18h36min de 29 de junho de 2012 (UTC)

  • Corroborando as palavras do Kim. Procure prestar atenção ao histórico do artigo antes de, simplesmente mandar para ER. Por exemplo: o artigo Pedro Malasartes foi alvo de branqueio de página seguido de vandalismo por inserção de texto sem sentido ou referências ontem (o mesmo que você considerou apto para ER). A solução, na verdade, era mais simples: a partir do histórico, verifiquei onde havia sido efetuado o vandalismo, reverti manualmente as edições e retirei a tag de ER. Boas contribuições! Márcio Muniz Qual foi? 20h56min de 29 de junho de 2012 (UTC)

Sharin Toribio[editar código-fonte]

Rodrigo, eu sou manager da Sharin e criei a página com o intuito de expandir o seu trabalho. Eu sou gerente da página "Sharin Official" no Facebook e não sei por qual motivo ou razão, você excluiu meu artigo.

oi Rodrigolopes,

Tudo bem? Percebi que você é novo aqui na Wikipédia e já está participando ativamente. Como é novato, é normal que cometa alguns erros. Se desejar, pode participar do Programa de Tutoria, onde um editor experiente irá monitorar e te auxiliar em tuas edições. Dê uma lida no documento se deseja participar. No mais, espero que continue contribuindo por aqui. Qualquer dúvida me procure. Fernandobrasilien (discussão) 00h56min de 4 de julho de 2012 (UTC)

Olá Rodrigo, obrigado por contribuir. A página Cabril (Viseu) foi indevidamente marcada por você para ER20. Esse tipo de de artigo não se encaixa em impróprio e deve ser marcado para ESR. Quaisquer dúvidas pode perguntar, atentamente Kascyo fale! 18h30min de 4 de julho de 2012 (UTC)

Saphire Films[editar código-fonte]

Boa Noite,

A página que sugeriu que fosse eliminada, é da minha autoria... o que é preciso fazer para que a mesma não seja eliminada? Li o que aparece na página, mas não percebi o que tenho de fazer.

Obrigado.

--Paulopinto1991 (discussão) 23h49min de 4 de julho de 2012 (UTC)

Residencial Floriza I[editar código-fonte]

Caro Rodrigo

Postei um conteudo sobre o Residencial Floriza I Residencial Floriza I e gostaria de saber qual (especificamente) norma utilizou para a recomendaçao de exclusao.

--Rafael Duarte (discussão) 13h09min de 5 de julho de 2012 (UTC)

Uma medalha para si![editar código-fonte]

The Original Barnstar
Parabens pela iniciativa Rafael Duarte (discussão) 18h49min de 5 de julho de 2012 (UTC)

Saphire Films[editar código-fonte]

A página que criei, é a dar a conhecer algo que criei (Saphire Films), pelo que... não há fontes viáveis, já que sou eu o autor da página e criador do projecto "Saphire Films".

Antes de mandar para ER leia a fonte:

http://epoca.globo.com/edic/19990705/mundo2.htm

Vou terminar, o artigo. Wikivolução (discussão) 14h41min de 6 de julho de 2012 (UTC)

artigo proposto para eliminação[editar código-fonte]

Gostaria de saber o porque voce colocou meu artigo sobre Julian e Juliano & Só Vanerão para eliminação!

Obrigado Vitor Basso (discussão) 16h11min de 6 de julho de 2012 (UTC)

Re: Julian e Juliano & Só Vanerão[editar código-fonte]

Ola, o grupo possui notoriedade na região sul Brasil e até gravou uma música com o Gustavo Lima (checar referências no artigo).

Eu removi a marcação de eliminação.

Obrigado Vitor Basso (discussão) 18h16min de 6 de julho de 2012 (UTC)

Perímetro Irrigado das Várzeas de Sousa[editar código-fonte]

Olá, estou reescrevendo o artigo para não configurar o problema de direitos autorais. Grato. Obrigado Dasilvaorg (discussão) 21h08min de 6 de julho de 2012 (UTC)

A Acqua System[editar código-fonte]

Boa Tarde!

estamos Melhorando Nossa pagina. A ideia é criar uma pagina informativa para ajudar as pessoas a entenderem melhor o que esta acontecendo com nossa Agua e Meio ambiente. Não exclua nossa pagina, pois ainda estamos trabalhano nela.

Obrigada!

Carla Queiroz ( Acqua System)

Aviso ESR em Lena Pessoa[editar código-fonte]

Não basta só alterar o artigo Lena Pessoa e colocar a respectiva predefinição, mas também é importante avisar o editor (usuário registado ou IP), qual foi o erro e só assim ele perceberá do erro que cometeu e para não voltar a acontecer.

A maioria dos novos editores cometem erros e vandalismo, não de propósito, mas por ignorância, porque não conhecem as regras. Por esses motivos os mais velhos deve informar e ajudar os mais novos.

Continue e bom trabalho.

Do you speak English ? or French ? Lena Pessoa is a famous brasilian designer living in Paris, France, and coming back to work in Brasil, for Hope Lingerie for exemple. You can see her work on [1]

Ao assinar suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Madalena (discussão) 19h41min de 16 de julho de 2012 (UTC)

Marcação de ER20 incorreta.[editar código-fonte]

Prezado,

Por favor, leia WP:Impróprio antes de realizar novas marcações de ER20. Acabei de reverter 3 marcações incorretas. Fique a vontade entretando para indicar os artigos para eliminação por votação. Abs, OTAVIO1981 (discussão) 19h54min de 19 de julho de 2012 (UTC)

Ah, me desculpe, amigo. Juro que essa não foi minha intenção! Saudações! Gilberto Bruno (discussão) 22h19min de 19 de julho de 2012 (UTC)

e ai cara porque ta querendo excluir minha pagina?????????????????????????? deveria estar assinador por Usuário(a):Embrio Brazilian

Exclusão da pagina Flx Music[editar código-fonte]

Caro amigo, gostaria de saber mais detalhadamente o porque da indicação da pagina Flx Music à exclusão, pois acredito que desconheças que este grupo tem bastante notoriedade dentre os cidadão cristãos da cidade de manaus, peço-lhe que reconsidere sua indicação por favor, e perdoe-me a ignorância, pois sou novato na dentre a comunidade da winkipedia.--Erik Emanoel (discussão) 17h21min de 1 de agosto de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Cascata do Poço do Inferno[editar código-fonte]

O artigo Cascata do Poço do Inferno foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Reporter (discussão) 17h36min de 4 de agosto de 2012 (UTC)

Saudações.

Peço sua atenção para que evite subtrair indevidamente certos elementos do artigo. Nesta edição, por exemplo, você removeu a predefinição {{Zelito Viana}}.

No mais, parabéns pelo bom trabalho com as infobox dos filmes.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 22h15min de 9 de agosto de 2012 (UTC)

Por favor, não remova a predefinição {{BRPT}} dos parágrafos iniciais dos filmes estrangeiros. Ela foi definida como padrão e é citada no portal:cinema. Sugiro que visite esse portal e conheça alguns critérios e padrões, antes de remover conteúdo já aprovado novamente. Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 00h47min de 10 de agosto de 2012 (UTC)

Caro usuário, gostaria de pedir sua ajuda para manter o artigo Ademilson. Se nos quiser ajudar, basta votar na página de votação. Grato Wikinatan (discussão) 22h14min de 16 de agosto de 2012 (UTC)

Hervé This‎[editar código-fonte]

Alo Rodrigo, o infobox que voce adicionou no artigo acima ficou muito bom. Espero te rever em outros artigos. -- DARIO SEVERI (discussão) 12h45min de 5 de setembro de 2012 (UTC)

Para nacionalidade brasileira, queira ver {{BRAn}}, ok? As outras seguem o mesmo padrão.

Boas. Yanguas diz!-fiz 20h46min de 6 de setembro de 2012 (UTC)


O artigo Marlene Camargo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Marlene Camargo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h11min de 17 de setembro de 2012 (UTC)

Eliminação rápida marcada de modo errado[editar código-fonte]

Olá Rodrigolopes, marcaste ER no artigo Botafogo (Bebedouro), porém esse caso evidentemente não é para eliminação rápida. Artigos não podem ser eliminados apenas por estarem sem fontes. Existe para isso o WP:Estaleiro e o Projeto Manutenção. Inclusive, vi que participas deste último, mas acho que não percebeste bem a proposta. Não deves marcar ER, ou mesmo ESR, mas sim listá-los em Wikipédia:Projetos/Manutenção/Referências#Artigos de notoriedade duvidosa, para que outros participantes também possam opinar, e caso opinem pela eliminação, marcamos ESR ou PE. Certamente haverá muitos artigos que um julgará impossível de referenciar, e outro terminará por acrescentar-lhe as fontes. Por isso é um projecto, para a avaliação ser feita de modo colaborativo. Cpts! Madalena (discussão) 00h51min de 18 de setembro de 2012 (UTC)

Criação de múltiplas páginas mínimas sobre futebolistas japoneses[editar código-fonte]

Olá! Gostaria que desse uma olhada na série de criações de páginas propostas por este usuário,Especial:Contribuições/Japan_Football.

Ele tem feito uma série de criações de novos artigos, que considero de relevância duvidosa, já que muitos não apresentam fontes e, na maioria das vezes, com informação mínima.



ElFerno (discussão) 13h08min de 18 de setembro de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Anexo:Lista de todos os países que falam inglês[editar código-fonte]

O artigo Anexo:Lista de todos os países que falam inglês foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. W.SE (discussão) 16h18min de 26 de setembro de 2012 (UTC)


O artigo Barão de Cadoro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Barão de Cadoro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h00min de 5 de outubro de 2012 (UTC)

"Nascidos em...". "Mortos em..."[editar código-fonte]

Essas categorias não devem ser inseridas manualmente — mas apenas pelo uso (correto) das predefinições {{dni}} e {{morte}}.

Por isso, tive de reverter algumas ediões suas nesse sentido.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 00h52min de 3 de novembro de 2012 (UTC)

O artigo Riachuelo Tênis Clube foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Riachuelo Tênis Clube, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Reporter (discussão) 11h55min de 11 de novembro de 2012 (UTC)

Barbara Fialho[editar código-fonte]

Não achas que algumas das fontes de Barbara Fialho indicam certa notoriedade, e que o melhor no caso não seria uma predefinição de manutenção, como {{mais notas}}, ou uma eliminação por votação? Não creio ser esse um artigo que possa ser eliminado de modo incontroverso, por ESR. Madalena (discussão) 01h47min de 14 de novembro de 2012 (UTC)

O conteúdo era esse [2]. Madalena (discussão) 11h29min de 14 de novembro de 2012 (UTC)

Marcação indevida[editar código-fonte]

Ola Rodrigo, cuidado com a marcaçao de tags em artigos, neste caso, você duplicou a predefinição. Att Onjackmsg 14h13min de 21 de novembro de 2012 (UTC)

Olá, Rodrigo. Reverti sua edição (redirect). O verbete é adequado, na minha opinião. O que acha?Alaiyo (discussão) 14h15min de 21 de novembro de 2012 (UTC)

Colega,

Cuidado com intervenções apressadas! Não viu que o artigo continha referências suficientes, embora mencionadas como “Notas”?

Para evitar distrações como sua, as Ligações Externas passam a figurar como Outras Referências.

Wiknick (discussão) 17h 55min de 21 de novembro de 2012 (UTC)

== Acerca da página Roney Lemes Roney Lemes ==

Olá rodrigo, a página é uma biografia de um cantor, o que é permitido. Não entendo por que razão coloca o artigo como um artigo a ser excluído.

Diz que se usaram redes sociais como referências. Sim, mas não só! Utilizou-se o site da Caixa Vermelha onde o Roney é coordenador e usou-se também um link da Sic Notícias onde diz que o Roney foi entrevistado. O que mais é necessário para que você não continue com isso?


O verbete O Filho da Crise, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 13h21min de 24 de novembro de 2012 (UTC)

Autorrevisor(a)[editar código-fonte]

Caro(a) usuário(a), informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor(a). Esta permissão não afetará suas edições, apenas fazendo com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Biólogo 32 What? 21h13min de 25 de novembro de 2012 (UTC)


O artigo Relson Gracie foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Relson Gracie, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 01h13min de 26 de novembro de 2012 (UTC)

Ter artigo noutra EN não comprova relevância, pois esta deve ser evidenciada no texto e comprovada por fontes, o que não é o caso. Na EN não são infalíveis. Cpts. --Stegop (discussão) 02h17min de 26 de novembro de 2012 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Marcelo Xavier[editar código-fonte]

Olá, Rodrigolopes.

Bem-vindo à Wikipédia! Nós agradecemos a sua contribuição, mas todos os artigos da Wikipédia devem cumprir nossos critérios de inclusão (ver O que a Wikipédia não é e Política de eliminação). Uma vez que o artigo Marcelo Xavier não parece preencher estes critérios, um editor deu início a uma votação sobre este artigo para saber se ele deve ser mantido ou eliminado.

A sua opinião sobre se este artigo satisfaz os critérios de inclusão é bem-vinda. Por favor, para contribuir para a discussão, adicione seus comentários em Wikipedia:Páginas para eliminar/Marcelo Xavier. Não se esqueça de assinar suas mensagens acrescentando quatro tis (~~~~), no final de cada um dos seus comentários.

Votações como essa normalmente duram sete dias. Enquanto isso, você está livre para editar o conteúdo do artigo. Por favor não retire a predefinição "Apagar" do artigo (a caixa na parte superior). Quando este prazo for concluído, um administrador irá fazer a contagem dos votos e apagar ou não o artigo.

Boas contribuições, Madalena (discussão) 21h56min de 26 de novembro de 2012 (UTC)

Olá, vi o artigo Relson Gracie e acredito que a impugnação da ESR pode ser feita se você colocar todas as referências do artigo em inglês. Gusta fala!!-fiz 22h26min de 26 de novembro de 2012 (UTC)

Não vejo motivo, mas tudo bem. Gusta fala!!-fiz 23h57min de 26 de novembro de 2012 (UTC)

RE: O artigo Douglas Santos foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

Qual seria o motivo de eliminar o artigo? Fiquei um tempo buscando as informações... --DanielBF (discussão) 21h43min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)

Vamos utilizar a página de discussão do artigo? --DanielBF (discussão) 21h55min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)
Rodrigo o que vc ganha desmotivando editores novos? Eu sei que sua experiência na WP é bem maior, mas eliminar um artigo que uma pessoa gastou horas escrevendo não se justifica com um "sem caráter enciclopedico". Aceito ajuda para melhora-lo. DanielBF (discussão) 22h23min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)
Rodrigo veja se o verbete está melhorando com a caráter enciclopédico... talvez se deixar apenas algumas publicações e não todas. DanielBF (discussão) 00h13min de 23 de dezembro de 2012 (UTC)
Rodrigo quando você puder pode dar sua opinião lá na discussão Wikipédia:Páginas para eliminar/Douglas Santos? Abraços, DanielBF (discussão) 02h11min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Hi Rodrigolopes,

I see you worked a little bot on the article about DENY. Thank you for that. I started it as IP-adress (I was to lazy for login). Can you add the bands history? You can find it at (en) and (es). Thank you very much! Have a great celebration of christmas and a good start in the new year. --Goroth (discussão) 00h06min de 23 de dezembro de 2012 (UTC)

Re:Obrigado![editar código-fonte]

Oi Rodrigolopes, obrigado pelo toque. Já corrigi meu erro. --Zoldyick (discussão) 21h39min de 25 de dezembro de 2012 (UTC)

Não deves ter reparado, mas o anexo existe, apenas foi movido para uma sub-página minha. Não é prudente eliminar um artigo apenas porque não tem ainda onde fundir. Cpts!

Artéria cubital[editar código-fonte]

Bom dia, você é muito rápido! estou a trabalhar no assunto. Aliás o artigo artéria cubital foi criado para ser redirecionado para artéria ulnar, a nova nomenclatura. Porém o nome de artéria cubital mantém-se e é o único conhecido por inúmeras pessoas. Nini Como? 11h59min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

Re:André Gereissati[editar código-fonte]

Olá Rodrigo! Sim, a grafia do Cravo Albin está errado, já coloquei o meu pra ER e obrigado pelo aviso. Abraços! Vitor MazucoMsg 12h45min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

Arteríola eferente[editar código-fonte]

A anatomia pura não necessita de fontes. Se prestar atenção na infobox já está a fonte "Gray's anatomy" Nini Como? 16h14min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

PS tenho a sensação de que você está a exercer as funções de polícia. Já esta manhã ainda nem tinha acabado de fazer o redirecionamento da artéria cubital já tinha uma mensagem na minha página em como não tinha posto fontes. Lá por ser autorevisor não exagere pois irrita quem está a trabalhar. Nini Como? 16h17min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

Faltou citar as fontes em Artéria cubital[editar código-fonte]

É capaz de parar com as suas advertências? Artéria cubital está redirecionado para artéria ulnar. Pare de invadir a minha página de discussão com advertências! Se está a atuar em modo bot regule-o de modo a deixar os que sabem o que fazem em paz. Nã se põem fontes nem categorias nas páginas redirecionadas. Nini Como? 17h50min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

Testes em Usuário(a) Discussão:Nini00[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Usuário(a) Discussão:Nini00 funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Polyethylen (discussão) 17h57min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

Caro, você envia um aviso sobre citar fontes a um editor que nem sequer inseriu texto no artigo. Para agravar, o artigo até tinha fontes e a sua marcação estava incorrecta. Para agravar ainda mais, teve o desplante de voltar a inserir o mesmo aviso de fontes como se editores mais experientes que você fossem algum tipo de vândalos e tivessem alguma obrigação de apresentar as suas conclusões precipitadas na PDU. Cuidado com isso. Polyethylen (discussão) 18h09min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)
Eu nem tinha reparado que você tinha revertido o que eu tinha eliminado na minha própria PDU! Quer maior desplante e falta de respeito? você teve a coragem de reverter a minha PDU!?? Nem a um novato deve fazer isso! Se o fato de ser Autorevisor lhe subiu à cabeça e o tornou importante... Deve respeitar os outros meu caro. Somos todos importantes. Nini Como? 02h18min de 28 de dezembro de 2012 (UTC)
Por mim, o que fez ontem, não me lembro, já esqueci. Por si, espero que nunca esqueça o dia de ontem, para bem do seu futuro na Wikipédia. Feliz ano Novo. Cordialmente Nini Como? 10h24min de 28 de dezembro de 2012 (UTC)
A sua atitude "de vassoura na mão" corrigindo o que acaba de ser feito é simplesmente irritante. Não tem nenhum verbete a fazer? Tenho uma sugestão: em vez de andar "atrás" de mim e dos outros editores aperfeiçoando o que estes acabam de editar e que ainda nem está, tavez, acabado, (caso do Bevantolol) proponho-lhe que traduza dois pequenos verbetes sobre os beta bloqueadores cujos links ainda estão a vermelho no artigo principal Bloqueador beta-adrenérgico: são eles: levobunolol, carteolol. Eles existem na en:Wiki. Nini Como? 17h52min de 28 de dezembro de 2012 (UTC)
Olhe quando eu vou às páginas novas só verifico as que estão a amarelo. No entanto tenho o estatuto de reversor. Os que estão a azul foram editados por autorevisores no mínimo, logo não necessito de me preocupar com eles. Eu estou a trabalhar nos bloqueadores beta-adrenérgicos. Como o Bevantolol é um artigo pequeno não o pus numa página de testes. Além disso estou a ver bibliografia, tive que ir aos canais de cálcio e reparei que estão todos errados! todos são a mesma coisa: voltagem dependentes... Há 3 páginas com 3 tipos de canais e o corpo dos artigos diz a mesma coisa! Tenho um trabalho monstro no projeto medicina. Por vezes falta a paciência mas não entendi como edição destrutiva obviamente. Não se preocupe não há rancor nem animosidade, só que você vai criar problemas com outros editores se continua a ter esse excesso de zelo. Faça um bom artigo, dê uma vista de olhos nas páginas novas (a amarelo). Imensas pequenas correções são feitas pelos bots, não precisa de se preocupar com elas. Porém dará uma ajuda enormíssima na wikipédia se verificar nos artigos mais antigos todas as fontes, se os links abrem, se são publicitárias ou não, se o assunto corresponde ao que está a ser tratado. Isto sim é importantíssimo. Toda a nossa Wikipédia assenta na fiabilidade e imparcialidade das fontes.Nini Como? 18h46min de 28 de dezembro de 2012 (UTC)