Usuário Discussão:Francisco Leandro/Arquivo/17

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Certo,

Mas só penso numa coisa : como faço pra tirar as tags de cores/etc, e colocar o Subst:? Alan 63 Contribs 15h54min de 1 de julho de 2011 (UTC)

Obrigado, Alan 63 Contribs 15h59min de 1 de julho de 2011 (UTC)

Exclusão do artigo Nex Coworking

Não vejo o artigo do Nex Coworking como propaganda ou spam de forma alguma. O texto é informativo e fala sobre uma empresa de um novo mercado que está surgindo e que ainda carece de fontes não apenas na Wiki, mas em toda a Internet.

Todos as informações são descritivas, inclusive contendo fontes de informações confiáveis para fazer alusões, como a pesquisa da revista alemã deskmag.

Outros diversos artigos de empresas de médio porte estão no ar até hoje. A wikipedia deve reunir o máximo de informações sobre todos os setores.

Para finalizar, no meu entendimento, não há nenhuma referência à venda ou contato para busca do serviços da empresa citada no artigo, portanto, não há como considerá-lo propaganda.

Obrigado pela atenção

o comentário precedente deveria ter sido assinado por Rodrigo Bortot (discussão • contrib) 18h14min de 1 de julho de 2011 (UTC)

verbete Turma do Bem

Gostaria de verificação dos conteúdos do verbete Turma do Bem. Ele apresenta alguns selos de restrição. Gostaria de orientação clara para que eles sejam retirados.

Aguardo retorno.

Muito Obrigado! o comentário precedente deveria ter sido assinado por Jhonatas Mendonça (discussão • contrib) 23h46min de 1 de julho de 2011 (UTC)

Respondido no café dos novatos. Francisco diz!-fiz 23h58min de 1 de julho de 2011 (UTC)

EvR

Francisco, poderias incluir na Predefinição:Eventos atuais uma nova nota tratando do falecimento do Itamar Franco? A predefinição está protegida apenas para administradores (e até acho que deveria permanecer assim, por estar transcluída na PP) e o texto seria, seguindo o padrão que vem sendo adotado, algo assim:

Morre aos 81 anos Itamar Franco, senador brasileiro e 33.º Presidente do país.

Agradeço desde já. Cumprimentos,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 15h15min de 2 de julho de 2011 (UTC)

Se colocou foto, pode fazer um favor? Coloque assim:

Morre aos 81 anos Itamar Franco (foto), senador brasileiro e 33.º Presidente do país.

Pedroca cerebral Fala-Faço 15h25min de 2 de julho de 2011 (UTC)

Foi mal te incomodar, mas pode retirar a última nota?A predefinição só pode abrigar entre 4 e 6 notas e tem 7 notas na predefinição.Agradeço, se fizer isso. Pedroca cerebral Fala-Faço 15h39min de 2 de julho de 2011 (UTC)

Olá Francisco. Temos um problema: não há nenhum administrador que possa aprovar ou reprovar os pedidos de autorrevisor. Será que você poderia artibuir ou não atribuir o estatuto aos usuários que fizeram os pedidos? TheLhcaxD msg 22h58min de 2 de julho de 2011 (UTC)

Predefinição

Você que é bom com essas coisas - poderia dar uma olhada aqui e tentar descobrir o que estão pretendendo fazer? Obrigado. Abraço. Leandro Martinez msg 01h30min de 3 de julho de 2011 (UTC)

Isso eu notei tb... :) Falo desses parâmetros (Etnia, ideias notórias, período musical). Estranho, não? Abraço. Leandro Martinez msg 02h05min de 3 de julho de 2011 (UTC)

Unblock

Francisco, recebi um pedido de inscrição na unblock em seu nome. Podes confirmar que foi você quem fez o pedido?

Obrigado, Lechatjaune msg 16h39min de 3 de julho de 2011 (UTC)

Feito, obrigado pela disponibilidade em ajudar. Lechatjaune msg 16h42min de 3 de julho de 2011 (UTC)

Rock's shooters

O Usuário:Rock's shooters insiste em retirar a etiqueta de eliminação, então pesso que bloqueie ou exclua a página (se for necessário, e acho que é).Érico Júnior WoutersDiscussão 17h31min de 3 de julho de 2011 (UTC)

Cara, na boa qual é a sua? Que que eu fiz pra você se eu nem te conheço? Porque propôs minha página para eliminação rápida? Ela não tem nada de errado. Ela não se encaixa em nenhuma das 21 regras da eliminação rápida. O que aconteceu? Você não foi com a minha cara e aí quis fazer isso? Me explica por favor porque eu não entendi. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Barbara de carvalho (discussão • contrib) 20h43min de 3 de julho de 2011 (UTC)

Por favor

Olá. Poderia deixar um recado na PD do Gustavo Augusto R. Abreu D​ C​ E​ F, pois o mesmo esta me ameaçando (e insiste em não assinar) depois de várias avisos de como são as políticas da wikipédia, mas o mesmo não le e ainda dissimina a desconfiança em página de terceiros como que minhas atitudes, de vigiar a qualidade dos artigos são (para ele) vandalismo.

Já fiz o pedido de bloqueio em Wikipédia:Pedidos a administradores/Pedidos de bloqueio#Gustavo Augusto R. Abreu, mas acho que não vão tomar providências e enquanto isso o usuário deixa recados grosseiros em minha PD (e persiste em não assinar - inclusive já indiquei o link para aprender a assinar)

Quanto as avisos que deixei na PD dele, ele esta removendo, para ludibriar os administradores.

Peço só que lhe avise para para de abusar do fato de ser novato. Abraços. J.Cajuru (discussão) 00h27min de 4 de julho de 2011 (UTC)

Proteção

EvR

Não se pode proteger em infinito uma pagina por ser 'muito acessada'. (nem nenhuma pg é protegida em infinito) Vc protegeu em infinito a seção EvR, sem motivo algum e trata-se de uma seção de conteudo, acessivel a todos os editores. MachoCarioca oi 20h02min de 4 de julho de 2011 (UTC)

Vc parece que protegeu pra edição de IPs. Mas ja não era protegida pra Ips? MachoCarioca oi 20h04min de 4 de julho de 2011 (UTC)

Mas pode ser protegida para IPs em infinito? MachoCarioca oi 20h08min de 4 de julho de 2011 (UTC)

The Signpost: 4 July 2011

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 10h28min de 5 de julho de 2011 (UTC)

Eliminação Speaky.TV

Desculpe, mas porque foi eliminado o artigo Speaky.TV ?? Não é propaganda, não é vandalismo, não é impróprio! <quote>== Exemplos de conteúdo impróprio ==

  • Conteúdo sem sentido, como quando se carrega aleatoriamente nos botões de formatação ou conjuntos de letras.
Exemplo: aoehifxn cohsjfhwrgw87r hfii IO HEon Ç Apzkn.
  • Palavras de baixo calão (desde que não esteja relacionado com o assunto; ver palavrão por exemplo).
  • Conteúdo que deveria estar na página de testes.
  • Críticas gerais à Wikipédia, ofensas a usuários ou outras pessoas; perguntas e pedidos.
Exemplo: Alguém poderia escrever sobre o assunto?
Se a pergunta for relevante ao projeto, mova-a para a página de discussão ou até mesmo para Wikipedia:Contato/Fale com a Wikipédia.
  • Textos que não são de cariz enciclopédico.
Exemplo: uma opinião, uma poesia, uma fonte primária ou comentários vários que não são aproveitáveis para esse artigo ou para nenhum outro.</quote>

<quote>==O que não é impróprio== Lembre-se: se marcar algum artigo como {{impróprio}} por engano, pode caracterizar ofensa ao autor anterior que provavelmente escreveu o artigo agindo de boa fé.

Diga em que se encaixa a sua acusação na página em causa. Ah, e faça um favor: ajude em vez de eliminar desenfriadamente (por exemplo, tenho aqui uma dúvida desde sexta-feira e ninguém me ajuda...se fosse impróprio ou pseudo-impróprio já todos tinham visto Cdmafra falem 10h50min de 5 de julho de 2011 (UTC)



Em vez de eliminar as páginas, ajude!

Está boa essa de ser futurologia, até porque a TV online em causa já foi inaugurada, já tendo voltado em Junho deste ano (veja aqui, aqui e aqui) Cdmafra falem 11h00min de 5 de julho de 2011 (UTC)


"Ótimo Trabalho"

Gostaria de saber por que apagou a descrição que fiz sobre o clipe de Never Gonna Leave This Bed do Maroon 5, queria que me mostrasse o que de "improprio" que eu escrevi. Edito a pagina do Maroon 5 a um bom tempo e nunca tive problemas! E o mais correto seria avisar sobre qualquer problema referente a uma edição antes de elimina-la. Por: Demar... 20h29min de 5 de julho de 2011 (UTC)

Lista de parceiros da Fundação Ford

Olá, gostaria de uma explicação sobre o que de impróprio foi encontrado na "Lista de parceiros da Fundação Ford". o comentário precedente deveria ter sido assinado por VanX-IInX (discussão • contrib) 18h14min de 6 de julho de 2011 (UTC)

Olá, eu ainda não obtive a resposta sobre o conteúdo impróprio. VanX-IInX (discussão • contrib) 18h40min de 6 de julho de 2011 (UTC)

Eu já apaguei todo o conteúdo da minha página de discussão. Por favor envie uma resposta. VanX-IInX (discussão) 18h45min de 6 de julho de 2011 (UTC)

Esclarecimento

Olha. Eu citei o seu nome aqui:Wikipédia:Contato/Fale com a Wikipédia#Eliminação de mensagens antigas e vencidas de banimento porque o Fabi acha que você ta equivocado ao deixar o recado que deixou na PD do Guto. 189.34.95.223 (discussão) 02h17min de 7 de julho de 2011 (UTC)

RE:Proteção

Obrigado, Francisco. Eu desprotegi, pois acho melhor minha página ser vandalizada do que um artigo. Caso haja insistência, podemos protegê-la por um tempo curto. Abraço.” Teles (D @ R C S) 07h21min de 7 de julho de 2011 (UTC)

IP 189.106.136.95

Sobre a afirmação do IP 189.106.136.95 aqui:

ataque pessoal 1

ataque pessoal 2

ataque pessoal 3

ataque pessoal 4

Pediria aos administradores que atendessem o pedido do IP e verificassem as minhas edições para que ficasse comprovado que o IP mente sobre a minha participação na Wikipédia. Grato. Peacekeeper (discussão) 21h49min de 7 de julho de 2011 (UTC)


Vandalismo

Vandalismo de usuário registrado, favor reverter: http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Sport_Club_Corinthians_Paulista&diff=25998400&oldid=25998235

186.205.25.181 (discussão) 00h48min de 10 de julho de 2011 (UTC)

Esta página aqui, sugiro marcar ER: http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Yeltsin_de_Voleibol e http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Yeltsin_de_Voleibol_Feminino_de_2010. Sem relevância, não tem em outras Wikis. IP 201.79.219.140 criou essas páginas e incluiu sua irrelevante premiação em alguns artigos. 186.205.25.181 (discussão) 01h15min de 10 de julho de 2011 (UTC)

Deleção do artigo "Keppe Motor"

Bom dia, Francisco

Escrevi um artigo sobre o Keppe Motor, e este foi apagado com a razão "regra A1 - página com título errado ou absurdo". Agora me pergunto: será que o artigo foi apagado porque usei o título original do motor (que é "Keppe Motor") ao invés de usar "Motor Keppe", o que seria mais adequado em português? Esse motor é um grande avanço tecnológico se comparado ao motor que nós usamos. 2) Também, antecipando a possibilidade da interpretação sobre propagando, quero dizer que minha inteção é divulgar existência do motor e a tecnologia, e não a empresa. Quis dar apenas um passo inicial no assunto aqui na Wikipedia, pois assisti uma palestra recentemente sobre o assunto e vi que ele não estava na Wikipedia. 3) Pensei também que talvez a indicação do nome da empresa e do motor, ao invés da indicação da tecnologia, possa ter sido a razão, mas então vi que no Wikipedia há várias páginas de empresas e produtos, como Coca Cola. 4) E também talvez pela qualidade do artigo, que não era grande, pois o escrevi muito rapidamente.

De qualquer maneira, o artigo estava pequeno, porque não tive muito tempo para escrever. Vou tentar melhorá-lo.

Por favor, quando tiver tempo e disponibildade, me retorna sobre a razão pela qual o artigo foi deletado.

Agradeço antecipadamente,

Gilmagno (discussão) 16h19min de 10 de julho de 2011 (UTC)

WikiSampa9

Olá Francisco, vim em seu perfil, que você mora em SP, vai ter um wikisampa9, teria condições de participar nesse dia? Saudações. Vitor Mazuco Diga! 20h06min de 10 de julho de 2011 (UTC)

The Signpost: 11 July 2011

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 00h18min de 12 de julho de 2011 (UTC)

Autorrevisor

Francisco, desculpe incomodar, mas gostaria da sua opinião sobre o estatuto de autorrevisor deste usuário. Ia remover, mas preferí falar com você antes. Os salvamentos sucessivos e a inclusão de interwikis falsos, como no artigo Luan Santana, creio que sejam um problema. O que você acha? Obrigado. Abs. Leandro Martinez msg 06h07min de 14 de julho de 2011 (UTC)

Ok. Obrigado. Leandro Martinez msg 14h16min de 14 de julho de 2011 (UTC)

O verbete Cibele Dorsa, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Minerva97 (Discussão) 19h33min de 14 de julho de 2011 (UTC)

Desbloqueio

Oi, Francisco. Um usuário que você bloqueou se comprometeu a não repetir o erro que deu motivo ao bloqueio. Portanto, acredito que não seria mais necessário continuar bloqueado. Desbloqueei por isso. Abraço.” Teles (D @ R C S) 22h36min de 16 de julho de 2011 (UTC)

The Signpost: 18 July 2011

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 03h37min de 19 de julho de 2011 (UTC)

Francisco, poderia arquivar este pedido, respondido em 01/07? Pretendo arquivar os já respondidos e, como este me envolve, não gostaria de ser eu a fazê-lo. Obrigado. Abraço. Leandro Martinez msg 15h29min de 21 de julho de 2011 (UTC)

Feito. Francisco diz!-fiz 15h31min de 21 de julho de 2011 (UTC)
Grato. Vamos ver se consigo arquivar e diminuir um pouco aqueles quase 300 Kb. Abs. Leandro Martinez msg 18h07min de 21 de julho de 2011 (UTC)

Orientação

Boa tarde. Editei a página Turma do Bem e gostaria que você, se possível, desse uma avaliada. Sou novo na Wikipédia e creio precisar de algumas orientações pontuais para que os selos de restrição possam ser retirados.

Desde já agradeço a atenção!

o comentário precedente deveria ter sido assinado por Jhonatas Mendonça (discussão • contrib) 18h17min de 22 de julho de 2011 (UTC)

Pagina eliminada

Francisco Leandro, gostaria de saber porque foi eliminada a pagina Governador José de Anchieta Júnior?

estou criando ela pela terceira vez e esta sendo eliminada.

obrigado o comentário precedente deveria ter sido assinado por Aggostino2010 (discussão • contrib) 18h53min de 22 de julho de 2011 (UTC)

Oliviather

Oliviather caro amigo, é uma banda, iniciada em Belo Horizonte no ano de 2010, eu não entendo o porquê da eliminação da página, sendo que essa banda existe. O motivo para a eliminação foi "propaganda" e "proselitismo". Eu vou reescrever o artigo e seria mais prudente que você, ao invés de eliminá-lo, retirasse o que achar que faz propaganda e proselitismo a algo. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Oliviather (discussão • contrib) 18h58min de 22 de julho de 2011 (UTC)

Re:

Ok, Francisco, obrigado. Salamat msg 15h15min de 23 de julho de 2011 (UTC)

Diogomauricio3

Hi,
sorry for writing this in English: User:Diogomauricio3 was blocked on enWP for creating lots of hoax articles. I note that the account is blocked here, too, and that you recently blocked User:Losotaint as a sock. I wanted to point out User:Ljmanjn, another confirmed sock on enWP, who also made edits here -- those edits may need double-checking. The other accounts from en:Category:Wikipedia sockpuppets of Diogomauricio3 may also be worth a look.
Kind regards, Amalthea (discussão) 10h36min de 25 de julho de 2011 (UTC)

Orientações sobre proteção de página

Olá,

Estou tentando inserir conteúdo sobre a História do Instituto Monitor, de acordo com as regras da Wikipedia. Porém, este assunto está protegido para não mais constar aqui. Por gentileza, o que mais preciso fazer para publicar meu texto?

Obrigada.

The Signpost: 25 July 2011

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 22h14min de 25 de julho de 2011 (UTC)

Re: Autorrevisor

Agradecido pela confiança, porém não tenho interesse em nenhum estatuto da Wikipédia. E no caso em específico não encontro no projeto qualquer usuário que mereça que suas edições sua não sejam verificadas pelos demais. Abraço. Fabiano msg 02h14min de 26 de julho de 2011 (UTC)

A que propósito é que as fontes não são fiáveis? As páginas deveriam ter sido apagada quando muito porque, supostamente, os Autarcas "não são suficientemente notáveis" e aparentemente os editores nunca andaram numa Universidade e não sabem qual o relevo nacional dum Professor Efectivo ou Catedrático. Quem é você para questionar a obra, é algum entendido na matéria? Alguma vez leu esse livro? O livro resulta dum trabalho de investigação, e para além do seu preconceito por ser uma obra de genealogia, não vejo qualquer razão válida. 195.245.149.70 (discussão) 11h10min de 26 de julho de 2011 (UTC)

Não cumpre EDUCAÇÃO, além de poucos resultados no Google (ver Álvaro Duarte da Silva Sanches, Manuel Adelino Nunes de Sousa e Domingos Alberto Tavares da Silva). Francisco diz!-fiz 13h01min de 26 de julho de 2011 (UTC)
Está muito incomodado com a educação, está? À falta de melhores argumentos, refugia-se, tipicamente, numa suposta falta de educação, quando a falta de instrução é a de quem anda a contestar fontes válidas. Não surgirem no google não é sinal de falta de notabilidade, apenas falta de informatização de dados, especialmente num país como Portugal. Ou para alguém ser notável tem que aparecer na internet? Não será muitas vezes o contrário?... Se alguém ocupou um cargo importante mas não aparece na internet deixa de o ter feito?... 195.245.149.70 (discussão) 12h06min de 27 de julho de 2011 (UTC)
NÃO! As pessoas devem aparecer na internet, e as fontes devem ser primárias. E não é o contrário. Francisco diz!-fiz 13h53min de 27 de julho de 2011 (UTC)
Os livros são mais importantes e fiáveis do que a internet. E as fontes são fontes. São obras escritas em que constem os elementos. O que é que quer dizer com fontes primárias? Um livro é um livro. 195.245.149.70 (discussão) 09h52min de 28 de julho de 2011 (UTC)
Segundo FP, fonte primária é um termo genérico que se refere a qualquer material que possa servir como objeto de estudo. Francisco diz!-fiz 13h57min de 28 de julho de 2011 (UTC)

Apagando tópico

Olá Francisco.

Apaguei os tópicos sobre bloqueios na minha PDU por entender que os mesmos são ABUSIVOS, e tenho o direito de PROTESTAR contra os mesmos, apagando-os, da mesma forma como LUTHERO protestou QUEIMANDO a BULA DE EXCOMUNHÃO.

Se vão pensar que é "má-fé", isso absolutamente não me interessa; quanto a remover para uma subpágina, ainda não tive tempo para aprender a fazer isso - se você quiser, pode ir até minha PDU e fazer o que bem entender. Eu ainda entendo que aquelas "notificações" merecem o mesmo trato quecertas "intimações" descabidas, que o intimando RASGA na presença do Oficial de Justiça; eu também tenho o costume de me recusar a assinar a assentada, quando o Juiz não consigna os meus protestos (...)

Cordialmente, (Eduardo Banks (discussão) 13h47min de 26 de julho de 2011 (UTC))

Bloqueios

Olá, Francisco. Por favor, reveja a forma com que efetua bloqueios. Falo da abertura da página de bloqueio. Nos últimos 30 dias, bloqueou incorretamente por três vezes. Isso pode causar confusão pra quem não fala a língua portuguesa, além de incluir o nome do bloqueado na lista negra global de combate a vandalismo. Boas edições.” Teles (D @ R C S) 14h30min de 26 de julho de 2011 (UTC)

Sim. Eu percebi isso e é justamente sobre o fato de ter bloqueado quem pediu e não quem deveria ter sido bloqueado que me refiro. Isso feito por três vezes em 30 dias aponta que há algo errado. Não sei dizer o que é, mas tenho certeza de que isso precisa ser evitado. Talvez precise de um pouco mais de atenção ou apenas mudar a forma de abrir a página de bloqueio. Agradeço se puder rever a forma de bloquear, a fim de melhorar nesse ponto. Se considerar que não precisa rever isso, fique à vontade pra desconsiderar minha mensagem.” Teles (D @ R C S) 14h45min de 26 de julho de 2011 (UTC)
É o Roberto de Lyra.” Teles (D @ R C S) 01h08min de 27 de julho de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio: MachoCarioca

Spam blacklist

Fiz uma solicitação na página de discussão da Spam blacklist há algum tempo aqui, mas não tive resposta.

Essa inclusão na lista negra deveu-se a erros por mim cometidos no passado, por desconhecimento das regras da Wikipédia e no entusiasmo do lançamento do meu site na época. Já prestei todos os esclarecimentos devidos e comprometi-me a não incorrer novamente no mesmo erro.

Não me agrada ver o site incluído na lista negra. Como vi que o sr. tem atendido pedidos na página de discussão da Spam blacklist, gostaria de pedir sua visita ao site bloqueado, ao link acima, ao link da página de usuário onde fiz as explicações na época e, se possível, retirar o site da lista negra - ou informar se isso não for possível.

Caso eu deva escrever para outro administrador ou outro fórum da Wikipédia com este pedido, solicito informar. Desde já, muito obrigado pela atenção.

Valteraguiar (discussão) 11h30min de 27 de julho de 2011 (UTC)

Obrigado pela resposta, já escrevi!

Valteraguiar (discussão) 15h09min de 27 de julho de 2011 (UTC)

Bloqueiam meu texto, mas não ensinam como fazer certo

Engraçado que, toda vez que tento colocar meu texto, ele é bloqueado como propaganda

Por que não bloqueiam a Coca-cola? IBM? Se está errado, ensinem como fazer direito! É muito complicado colocar texto aqui e pouco intuitivo. --Thais Margarida (discussão) 15h01min de 27 de julho de 2011 (UTC)Thaís Margarida

ER

Por favor, avalie esta página e, se concordar, elimine-a o quanto antes. Grato. Yanguas diz!-fiz 16h54min de 27 de julho de 2011 (UTC)

Feito. Francisco diz!-fiz 16h57min de 27 de julho de 2011 (UTC)

Desculpe!

Desculpe, eu sei que eu estava fazendo uma gerra de edição, mas um usuário insistia em retirar a marcação. Eu peço para não retirar a proteção, mas peço para colocar a marcação {{Multitag|fref|corr|mnot|data=julho de 2011}} na página Amy Winehouse que o usuário estava removendo. Felipegasparsmsg 23h02min de 28 de julho de 2011 (UTC)

Categoria:Odebrecht

Bom dia, falta a criar essa categoria, tem ser um alemão a instruir brasileiros sobre uma das mais grandes empresas do Brasil?--Cruks (discussão) 14h06min de 29 de julho de 2011 (UTC)

Obrigado, mas parecendo que sim necessário ser alemão a alertar os Brasileiros sobre uma empresa de primeira classe no Brasil !!!!!--Cruks (discussão) 14h56min de 29 de julho de 2011 (UTC)

Proteção do artigo Amy Winehouse

Quando é que vai poder desproteger o artigo Amy Winehouse para se poder editar livremente e melhorá-lo?

Ninux2000 (discussão) 14h43min de 29 de julho de 2011 (UTC)

Obrigado!

Pode ter certeza que usarei muito bem esta ferramenta, tenho total consciência do que ela representa! Muito obrigado mesmo! MarcuS Lucca$ (discussão) 15h31min de 29 de julho de 2011 (UTC)

Juliana Salimeni

O artigo Juliana Salimeni deve ser protegido na versão anterior à guerra de edições, ou seja, o artigo completo. Albmont (discussão) 23h35min de 29 de julho de 2011 (UTC)

RE:IP 201.6.219.77

Sim. São edições feitas por um usuário bloqueado. Não tenho certeza se é necessário bloquear a faixa, já que não vejo muitos IP dessa faixa sendo usados, nem são tão abusivos e, normalmente, o bloqueio de um único IP é suficiente. Boas.” Teles (D @ R C S) 01h08min de 30 de julho de 2011 (UTC)

Re: Daniela Pessoa

Na verdade os argumentos dos que fazem os pedidos é que são em regra baseados em POV, então fica simples responder. Abraço. Fabiano msg 03h14min de 30 de julho de 2011 (UTC)

Usuário:Kiko58/Versos & Usuário:Kiko58

Olá Francisco Leandro. O editor está solicitando o restauro da página eliminada em Wikipédia:Pedidos a administradores/Restauro de páginas, se possível emita sua opinião no local, pois pelo histórico se a página for restaurada, será encaminhada novamente para ER. Se não houver o restauro, também pelo histórico do editor a mesma será recriada, para ter o mesmo destino. --HTPF (discussão) 21h02min de 30 de julho de 2011 (UTC)

GE

Vim informar que pedi a proteção da página.Atende lá.Obrigado pela compreensão e desculpa se estou incomodando. Pcmsg 03h34min de 31 de julho de 2011 (UTC)