Wii Sports Resort

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Wii Sports Resort
Wii Sports Resort
Pack do Wii Sports Resort com um Wii Motion Plus
Produtora(s) Nintendo Entertainment Analysis & Development
Editora(s) Nintendo
Série Wii Series
Plataforma(s) Wii
Lançamento
    Modos de jogo Swordplay(Esgrima), Wakeboarding, Frisbee, Archery(Arco e flecha), Basketball(Basquetebol), Table Tennis(Tênis de mesa), Golf(Golfe), Bowling(Boliche), Power Cruising(Jet ski), Canoeing(Canoagem), Cycling(Ciclismo) e Air Sports(esportes no ar).

    Wii Sports Resort é um jogo eletrônico de esportes para o console Nintendo Wii. É a sequência do jogo Wii Sports e foi lançado em 2009. O jogo faz parte da série Wii. Wii Sports Resort foi o primeiro jogo compatível com o Wii MotionPlus.[1]. O jogo se passa numa praia localizada na ilha Wuhu, a mesma do jogo Wii Fit, quando o jogador vai correr.

    Os jogos são: frisbee, moto aquática, kendo (luta de espadas), esportes aéreos (turismo, queda livre), ciclismo, tiro com arco, boliche, golfe etc.[2]

    Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

    A ideia de uma continuação do Wii Sports foi considerado muito antes do lançamento do Wii MotionPlus, mas o desenvolvimento só começou quando as novas possibilidades e novos movimentos do Wii Remote foram possíveis e realizadas. O primeiro jogo foi revelado na apresentação da Nintendo na E3 de 2008.

    Referências

    Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.