Usuário(a) Discussão:Pedrovitorh2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Bem-vindo à Wikipédia em língua portuguesa!
Neste momento não se encontra regist(r)ado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com a Wikipédia. Não tem de fazê-lo, mas se quiser regist(r)ar-se, irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua a(c)tividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  J.P.Chagas 01h14min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Bem vindo ao projeto![editar código-fonte]

Bem vindo ao Projeto Jogos Olímpicos. Vi que você criou alguns artigos, mas ainda não colocou seu nome na página do projeto. Por favor, faça isso, para que todos saibam que você está colaborando e possam pedir sua opinião nas dúvidas que surgirem (e surgem muitas). FilRBCorreio 15h16min de 22 de Julho de 2008 (UTC)

Obrigado pela ajuda, mas, antes de editar, por favor leia o Guia de Formatação na página do projeto. Nele você pode ver as diretrizes para deixar os artigos com um mesmo padrão (o que não existe na wikipédia em inglês). Por exemplo, você colocou no artigo do Brasil o nome do esporte entre "==", quando, para economizar espaço e despoluir um pouco a página, é recomendado usar "===". FilRBCorreio 12h36min de 23 de Julho de 2008 (UTC)

Prezado Pedro: A finalidade do presente comentário é apresentar minha discordância de que artigo biográfico intitulado "José Castor de Albuquerque Maranhão" não seja enciclopédico. Ele é falecido e eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente na condição de colega de profissão: ele também era jornalista. Sem o Dr. José Castor de Albuquerque Maranhão o Distrito Federal não teria tido o pioneirismo de entidades como o Instituto de Saúde Mental, o impulso na área de agricultura orgânica e o movimento ambientalista do qual ele foi ativo pioneiro e militante. O próprio Governo do Distrito Federal tem nos seus registros de que ele foi o Presidente do Instituto de Tecnologia Alternativa do DF, instituição modelo e pioneira na época e que dinamizou trabalhos importantíssimos. Permita-me discordar respeitosamente do seu ponto de vista, afirmando que muitas vezes pessoas maravilhosas ficam no anonimato e apenas os frutos das suas ações ficam publicizados. É enciclopédico sim dar o devido reconhecimento histórico a um brasileiro que prestou relevantes serviços à Capital da República do Brasil.

Cordialmente,

Hmilano --Hmilano (discussão) 03h45min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Atualização das delegações[editar código-fonte]

Acho que hoje é o último dia para os atletas obterem classificação para os Jogos. Sendo assim, vamos ter que dividir o trabalho de atualizar as delegações (a partir de amanhã, para dar tempo de a en-wiki fazer primeiro). Por favor, antes de editar, leia o Guia de Formatação. Para evitar o risco de outro editor atualizar o mesmo artigo que você está atualizando ao mesmo que você o faz, coloque aqui que continente você deseja atualizar. (Mensagem enviada a todos os membros ativos no Projeto) FilRBCorreio 14h04min de 23 de Julho de 2008 (UTC)

O artigo do Brasil já está atualizado. Comecei o trabalho ontem e terminei hoje, com base no site do COB. Nas suas atualizações, pode pular o Brasil sem problemas. FilRBCorreio 15h02min de 23 de Julho de 2008 (UTC)

Desculpa por eu ter revertido, não tinha percebido que eu havia colocado haterofilismo duas vezes. Valeu pela atenção!! FilRBCorreio 14h16min de 23 de Julho de 2008 (UTC)

Re:Grã Bretanha Ou Reino Unido?[editar código-fonte]

Coloquei uma votação na discussão do projeto. É bom "ouvir" várias opiniões antes de decidir, embora eu ache que seu argumento está correto e que deveríamos mover os artigos relacionados. FilRBCorreio 14h37min de 23 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Pedrovitorh2! Como participa do Projeto Árvore da Vida e/ou de um de seus inúmeros subprojetos, além de demonstrar interesse no tema, convidamos-lhe a participar do I WikiVida - um concurso organizado pelos membros do projeto, com o fim de ampliar a qualidade dos artigos do gênero na Wikipédia lusófona. Participe!

Ainda há tempo para se inscrever! Hoje é o penúltimo dia! Boa sorte! Łυαη fala! 02h22min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Pedrovitorh2! Como participa do Projeto Árvore da Vida e/ou de um de seus inúmeros subprojetos, além de demonstrar interesse no tema, convidamos-lhe a participar do I WikiVida - um concurso organizado pelos membros do projeto, com o fim de ampliar a qualidade dos artigos do gênero na Wikipédia lusófona. Participe!

Ainda há tempo para se inscrever! Hoje é o penúltimo dia! Boa sorte! Łυαη fala! 02h32min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Circular: WikiVida[editar código-fonte]

Olá Pedrovitorh2!

Foi dada a largada para a produção dos artigos no I WikiVida! Todos têm até o dia 21 de agosto para concluírem a expansão dos verbetes inscritos.

Basear os artigos nas recomendações do livro de estilo é uma boa forma de se obter um bom resultado.

Lembrando que cada concorrente tem direito a 10 edições, no máximo, em cada artigo.

Boa sorte!

Lutas nos Jogos Olímpicos[editar código-fonte]

Olá, Pedro! Agora que vi que você tinha se prontificado a ajudar nos artigos de lutas... Eu havia escolhido algumas modalidades "não nobres" porque as nobres já haviam sido escolhidas, mas não tinha me dado conta que você já havia falado sobre ajudar em lutas.

Eu não tenho nenhum conhecimento especial no assunto, mas fiz os artigos, pois tinha me inscrito para fazê-los. Não quis de forma alguma passar por cima da sua opção e se você quiser cuidar deles, fique à vontade e desculpe a trapalhada! Cumprimentos, Maurício msg 00h59min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Circular II: WikiVida[editar código-fonte]

Olá Pedrovitorh2!

Faltam somente -5 dias para o encerramento das edições dos artigos inscritos no I WikiVida! Todos têm até o dia 21 de agosto para concluírem a expansão dos verbetes.

Lembre-se sempre de utilizar as recomendações do livro de estilo para obter um bom artigo!

Lembrando que cada concorrente tem direito a 10 edições, no máximo, em cada artigo.

Boa sorte!
Vinicius Siqueira MSG 18h16min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá. Gostaria que reavaliasse os artigos dos aeroportos colocados em votação no link acima. Foi inserido conteúdos em todos eles que continham, somente, uma infobox. Agradeço. Vinicius Siqueira MSG 22h50min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)


Pamela e o High School Music[editar código-fonte]

Adicionei mais uma opção de voto aqui, por isso talvez queira rever seu voto. Leandro Rocha (discussão) 22h30min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Projeto Mamíferos: Colaboração do Mês[editar código-fonte]

A actual Colaboração do Mês é: Chita
de 08 de Setembro a 08 de Outubro

Discussão e organização da actual CdM Aqui

A última Colaboração do Mês foi: não houve
Assine seu nome e PARTICIPE!

Pedido de opinião[editar código-fonte]

Abri um pedido de opinião sobre a existência de dois projetos relacionados aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Encontra-se em Wikipedia:Pedidos de opinião/Projetos Jogos Olímpicos e Jogos Paraolímpicos. Como membro do(s) projeto(s), será muito importante a sua manifestação sobre o tema. Obrigado. FilRBCorreio 18h13min de 11 de Setembro de 2008 (UTC)


Projeto Manutenção, o retorno. — Boletim X
Em meio a todo nosso aparato de guerra, a Wikipe-tan com sua meiguice nos diz o que fazer... é fácil né?

Diversos pedidos fizeram-me vir redigir mais este boletim do Projeto Manutenção. Fizeram eu dar uma rápido break no meu wikibreak. É uma causa nobre. O Projeto Manutenção, de tantas glórias no passado, sem dúvidas um dos maiores êxitos da Wikipédia lusófona, hoje anda às moscas...

...andava! Gente nova está tratando de ressuscitá-lo, como Mateus RM, Kleiner, Jack Bauer00, Béria Lima, e tantos outros, para não alongar demais. Vamos reerguer este sucesso!

Talvez tenham esquecido, mas zeramos as páginas sem saída, que chegavam à humilhante marca dos 5.400 inicialmente. Em seguida, fizemos as páginas sem categoria de novas vítimas, exterminamo-as inexoravelmente. Minha intenção era fazer deste um texto bem sério, mas quando lembro deste passado rio-me malvadamente do destino que demos àquelas pragas... mwahahaha

Mas há uma boa razão para manter minha seriedade. A situação está deveras complicada, temos uma quantidade assombrosa de artigos marcados com a {{wikificar}}... precisamos urgentemente reativar o núcleo de inteligência, preparar as munições, armar os ataques aéreos e as minas terrestres e guerrear!

Conseguimos uma, conseguimos duas e conseguiremos quantas vezes for necessário livrar a Wiki dos inimigos tipo ctrl+c ctrl+v. Convoco-os todos ao relançamento da III Missão do Projeto Manutenção!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Por uma Wikipédia livre — de sujeira

É preciso manter a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 01h01min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)

Escolha da próxima colaboração do mês do WikiProjecto Evolução[editar código-fonte]

A actual Colaboração do Mês é: ?
de 1 de Outubro a 1 de Novembro

Escolha, discussão e organização da actual CdM Aqui

A última Colaboração do Mês foi: Mutação
Assine seu nome e PARTICIPE!

GoEThe (discussão) 09h42min de 20 de Setembro de 2008 (UTC)

Exclusão ATESE[editar código-fonte]

olá. gostaria que revisasse seu voto para exclusão do artigo ATESE. Este ainda está em processo de elaboração, esperando pela contribuição de outros interessados no evento. A atese é um evento com mais de 30 anos, e que mobiliza centenas de alunos de teatro de dezenas de escolas da região sul, alem de outra centena de familias que hospedam tais alunos na sede do evento. comunidade no orkut --hagnat 12h26min de 6 de Outubro de 2008 (UTC)

Coloque o nome de novos prefeitos assim que eles se tornarem de fato e de direito novos prefeitos: em 1 de janeiro de 2009. Por enquanto é apenas um evento futuro e provável, que não pode aparecer como fato consolidado. Dantadd (α—ω) 13h35min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (7)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Joanesburgo (África do Sul África do Sul)
A cidade da semana anterior foi São Petersburgo.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Projeto Cidade da Semana (8)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Houston (Estados Unidos Estados Unidos)
A cidade da semana anterior foi Joanesburgo.
Vote na próxima Cidade da Semana!


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Obrigado pelo incentivo ao votar em meu arquivo Coelogyne. Trata-se de um voto especialmente valioso uma vez que vem de alguém que tem um userbox que diz:este usuário quer a perfeição. Valeu! hehe Dalton (discussão) 19h26min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Então, eu na realidade sou arquiteto mas faz uns 30 anos que estou às voltas com orquídeas de modo que acabei por conhecer a maioria dos botânicos que trabalha com elas e habitualmente trocamos informações, abraço, Dalton (discussão) 21h47min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (9)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Pequim (China China)
A cidade da semana anterior foi Houston.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Projeto Cidade da Semana (10)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Nápoles (Itália Itália)
A cidade da semana anterior foi Pequim.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Projeto Cidade da Semana (11)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Wellington (Nova Zelândia Nova Zelândia)
A cidade da semana anterior foi Nápoles.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Projeto Cidade da Semana (12)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Assunção (Paraguai Paraguai)
A cidade da semana anterior foi Wellington.
Vote na próxima Cidade da Semana!


Caro amigo, o Projeto Cidade da Semana precisa de sua ajuda. Há algumas semanas a participação tem sido muito reduzida, restringindo-se a poucas edições e uma curta expansão do artigo. Pedimos, encarecidamente, que dedique algum tempo, esta semana, para o projeto. Boas contribuições! Vinicius Siqueira MSG 01h04min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (13)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Cidade do Cabo (África do Sul África do Sul)
A cidade da semana anterior foi Assunção.
Vote na próxima Cidade da Semana!


A participação da última semana foi um pouco melhor, mas ainda insuficiente. Precisamos voltar a atingir e ultrapassar a meta dos 20 kb semanais. Mãos à obra! Vinicius Siqueira MSG 13h54min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h20min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)


Projeto Cidade da Semana (14)[editar código-fonte]

;Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Quito (Equador Equador)
A cidade da semana anterior foi Cidade do Cabo.
Vote na próxima Cidade da Semana!


A última semana foi um sucesso! Conseguimos aumentar o artigo em mais de 30 kb. Vamos alcançar a meta novamente. Muito trabalho! Vinicius Siqueira MSG 14h26min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (15)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Vinicius Siqueira MSG 13h37min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (16)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 22h51min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)


País da Semana[editar código-fonte]

Á semelhança do WikiProjecto Cidade da Semana, achei que também fazia falta um projecto para ajudar a desenvolver as páginas de artigos sobre países, para tal criei o WikiProjecto País da Semana:

Olá, Pedrovitorh2, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em País da Semana e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do WikiProjeto País da Semana. Se desejar fazer parte do esforço colaborativo dirija-se à página do projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{3}}}

--João P. M. Lima (discussão) 13h18min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Boletim do WikiProjeto Cidade da Semana[editar código-fonte]

Boletim do WikiProjeto Cidade da Semana
Ano I - Edição I - Dezembro de 2008

Olá Pedrovitorh2!Esta é a primeira edição do Boletim de Notícias do WikiProjeto Cidade da Semana,que será distribuído mensalmente.Leia e se informe sobre o projeto!

Próximas votações

Neste ano de 2008,escolhemos 17 cidades dos cinco continentes.E no ano de 2009,escolheremos bem mais...

Veja as votações de janeiro:

  • 28 de dezembro a 3 de janeiro - Cidade da Oceania,votação para cidade de qualquer continente;
  • 4 a 10 de janeiro - Cidade de qualquer continente;votação para cidade da África
  • 11 a 17 de janeiro - Cidade da África,votação para cidade da América;
  • 18 a 24 de janeiro - Cidade da América,votação para cidade da Ásia;
  • 25 a 31 de janeiro - Cidade da Ásia,votação para cidade da Europa;

Enquete da edição

  • Você edita com frequência na Cidade da Semana?
Responda aqui no tópico Enquete do mês.

Enquanto você está lendo

Wikipédia:Projetos/Cidade do Mês/Destaque


Contribuições do mês

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do WikiProjeto Cidade da Semana - Mensagem escrita por Mateus Machado.
Gostou?Quer elogiar,mandar sugestões ou oferecer ajuda?Fale aqui.

Projeto Cidade da Semana (17)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 10h07min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (18)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Vinicius Siqueira MSG 02h03min de 4 de Janeiro de 2009 (UTC)

200 anos de Darwin[editar código-fonte]

Os 200 anos de Darwin e os 150 anos da publicação da Origem das espécies celebra-se este ano. O artigo Charles Darwin está bastante bom, mas não cita as suas fontes. Gostaria de convidar todos os membros do WikiProjecto Evolução a ajudarem a tornar este artigo num artigo destacado procurando referências, quer na versão em inglês a partir da qual esta foi traduzida quer por outros meios, obviamente. Obrigado a todos e boa sorte, GoEThe (discussão) 17h39min de 8 de Janeiro de 2009 (UTC)

Projeto País da Semana (3)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é Índia Índia
O país da semana anterior foi Cuba.


Vote no próximo País da Semana!

Heitor discussão 18h43min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (19)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XII
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:




Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Jack Bauer00 msg e enviada por Béria Lima Msg usando a Lucia Bot em 00h47min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Projeto País da Semana (4)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é Vaticano Vaticano
O país da semana anterior foi Índia.


Vote no próximo País da Semana!

Heitor discussão 00h30min de 21 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (20)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 01h05min de 21 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (21)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!


Bisbis msg 05h45min de 28 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto País da Semana (6)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é Chile Chile
O país da semana anterior foi Papua Nova-Guiné.


Vote no próximo País da Semana!

João P. M. Lima (discussão) 14h59min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Projectos da Semana[editar código-fonte]

Projeto País da Semana (7)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é África do Sul África do Sul
O país da semana anterior foi Chile.


Vote no próximo País da Semana!

Projeto Cidade da Semana (23)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Projeto Metro da Semana (10)[editar código-fonte]

O "Metro da Semana" é ??? de ??? a ???
O Metro da Semana anterior foi o Metrô de Taipé, o Kowloon-Canton Railway e o LRT Kuala Lumpur.


Vote no próximo Metro da Semana!

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Metro da Semana!


--MinzinhoMR 16h26min de 13 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Livro de Estilo para Países[editar código-fonte]

Estou criando uma proposta de fazermos um LE mais detalhado para os artigos de páises (e desmembramentos). Como vc assinou na lista de membros do Wikipedia:Projetos/País da Semana estou te convidando para participar.

Quando puder veja Wikipedia:Projetos/Países/Livro de Estilo e opine.

=> Rjclaudio msg 20h20min de 14 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (25)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 19h51min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (26)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Gustavob мsg 20h57min de 22 de março de 2009 (UTC)[responder]

Projeto País da Semana (18)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é Bolívia Bolívia
O país da semana anterior foi Moçambique.


Vote no próximo País da Semana!

Projeto País da Semana (19)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é Turquia Turquia
O país da semana anterior foi Bolívia.


Vote no próximo País da Semana!

RmSilva msg 17h23min de 26 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Projeto País da Semana (20)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é Egito Egito
O país da semana anterior foi Suriname.


Vote no próximo País da Semana!

RmSilva msg 01h07min de 2 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (33)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

mario jr (discussão) 21h46min de 18 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (34)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

mario jr (discussão) 22h43min de 25 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Reforma nos Artigos Destacados[editar código-fonte]

Estou lhe convidando para participar de 3 Tentativas de Consenso relacionadas aos Artigos Destacados.

1- Artigo Bom - visa a criação de um novo nível de qualidade, entre os AN (Artigos Normais) e AD (Artigos destacados). Pedimos quel eia a proposta final e dê sua opinião.

2- Critérios - Esta TdC já existe a tempo, porém ficou parada. Estou retomando ela, reformando a discussão e separando as decisões já tomadas.

3- Decisão por consenso - Depois das discussões na Esplanada está criada uma TdC para substituir (ou chegar mais perto) as Votações por Consenso. Podemos não usar totalmente o consenso, mas podemos pegar algumas coisas, e uma delas é a anulação de votos baseando-se na justificativa. Esta TdC não é específica para EADs e sim uma discussão geral, mas ainda assim as EADs serão as primeiras a serem modificadas.

Todas as discussões serão resumidas e colocadas na página principal da TdC, atualizada periodicamente. As partes que já são consenso e as que precisam de mais discussão serão separadas, e os argumentos listados para que os novos participantes possam entender rapidamente o que está em discussão.

(mensagem automática para todos que já votaram em uma EAD este ano)

=> Rjclaudio msg 12h09min de 27 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Convite

Olá Pedrovitorh2, percebemos seu interesse em Ciência, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Ciência da Wikipédia.

=> Rjclaudio msg 16h59min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Desporto[editar código-fonte]

Olá, Pedrovitorh2, receba as nossas boas-vindas.


Notamos seu interesse em artigos sobre desportos e gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do desenvolvimento do Projeto Desporto. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia. Saudações. {{{1}}}

CidCN (discussão) 18h27min de 30 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Projeto País da Semana (20)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é Egito Egito
O país da semana anterior foi Suriname.


Vote no próximo País da Semana!

RmSilva msg 18h01min de 6 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Olá! Por favor, use: =={{Subst:Ligações externas}}== e =={{Subst:Ver também}}==, conforme esta "orientação": Wikipedia:Esplanada/Arquivo/2009/Maio#Sei que existe..... A wiki, os "robos" e AWBs agradecem. Obrigado, abração!--Reynaldo Avaré Msg 20h33min de 29 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Discutindo o WikiVida II[editar código-fonte]

Olá Pedrovitorh2! Como é membro do WikiProjeto Árvore da Vida, estou te avisando que as discussões sobre o WikiVida II estão ocorrendo em Wikipedia Discussão:WikiVida/WikiVida II. Cumprs. Łυαη fala! 20h56min de 23 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (45)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!


Vamos destacar o artigo! :) Mateus Machado (''Tosão'') (discussão) 21h08min de 31 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (45)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!


No artigo da semana passada, Tijuana, aumentamos a página em 23,2 kB com apenas quatro editores ativos. Imagina se todos os editores participassem ativamente? Participe ativamente! Mateus Machado (''Tosão'') (discussão) 22h15min de 6 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá Pedrovitorh2! Como participa do Projeto Árvore da Vida e/ou de um de seus inúmeros subprojetos, além de demonstrar interesse no tema, convidamos-lhe a participar do WikiVida II - um concurso organizado pelos membros do projeto, com o fim de ampliar a qualidade dos artigos do gênero na Wikipédia lusófona. Participe!

Mwaldeck msg 03h00min de 4 de outubro de 2009 (UTC) a pedido da Coordenação do WikiVida II[responder]

Projeto Eventos multiesportivos[editar código-fonte]

Olá, Pedrovitorh2. Você se inscreveu no Projeto Eventos multiesportivos, mas está inativo na Wikipédia ou nos assuntos relacionados ao Projeto. Você ainda deseja fazer parte do grupo de participantes do Projeto? Se sim, pode dar uma olhada nas subpáginas para saber como ajudar. Se não, lamentamos, mas aceitamos. Neste caso, entendemos que você nos autoriza a retirar seu nome da lista de participantes, para que ela reflita quem de fato está ligado ao projeto.

Obrigado e boas edições.
Mensagem enviada por FilRBot utilizando o AutoWikiBrowser.
Projeto Manutenção — Boletim XIII

Após um longo período sem notícias, estamos de volta para contar um pouco de nossa longa história:

O Projeto Manutenção visa melhorar a qualidade dos artigos na Wikipédia lusófona, de forma coordenada e colaborativa. Sua estratégia básica é organizar "missões", ou seja, traçar metas específicas para um determinado momento. A terceira missão, como você deve saber, é wikificar artigos até diminuir esta categoria para menos de 200 artigos (na verdade, zerá-la, se possível).

Quando esta missão foi iniciada, o número de artigos na categoria passava de 5800. Porém, a nova tarefa mostrou-se mais desafiadora, causando o desânimo de muitos com o pequeno progresso realizado depois de algumas semanas, e por isso fazendo cair drasticamente a participação. Esta situação complicada se manteve por muitos meses, de modo que, após quase um ano do início, o número de páginas a wikificar ainda passava dos 5000.

Alguns participantes então tomaram a iniciativa de convocar novamente os membros a participarem, e isto surtiu efeito: em menos de quatro meses, o número de artigos a wikificar já havia diminuído para menos de 4000. Mas o melhor estava por vir: em janeiro de 2009, uma nova convocação e uma idéia simples e poderosa permitiu que muitos artigos pequenos fossem wikificados mais rapidamente, diminuindo (apenas naquele mês) em mais de mil o número de artigos a wikificar!

Embora esse ímpeto inicial diminuísse nos meses seguintes, o projeto avançava com um certo entusiasmo e uma boa participação. Porém, nem tudo são flores: desde junho de 2009 estagnamos num número próximo a 1600 (chegamos a 1200, mas o número voltou a crescer), numa situação tristemente semelhante ao período inicial da missão...

Esta retrospectiva é o pano de fundo para uma nova convocação!
Pedimos-lhe que adicione a página de discussão do projeto à sua lista de vigiados, para facilitar o acompanhamento das discussões. Sua participação é essencial para o nosso sucesso!

Em breve, um novo boletim será enviado com mais notícias, dicas e instruções, para mais uma vez retomarmos as wikificações com todo o vapor e finalmente completarmos a missão que nos foi confiada! Até logo!


Essa é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção ou a lista de participantes da missão atual do projeto. Caso não deseje mais receber mais receber mensagens semelhantes, bastar retirar seu nome da lista citada.

Mensagem escrita por Kleiner msg e entregue por GoeBOThe (discussão) 16h19min de 7 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

O artigo "Nelson Motta" está sendo mal re-utilizado[editar código-fonte]

Olá! Boa tarde!

O artigo "Nelson Motta" está sendo mal re-utilizado, e eu sei que você é um dos autores dele. Então eu venho, por meio desta mensagem, pedir-lhe mais uma colaboração sua para a Wikipedia: ajudar a alertar e instruir sobre a importância de se obedecer os termos da licença Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma Licença 3.0 Unported utilizada (pelo coletivo da Wikipedia) para o artigo "Nelson Motta".

Trata-se de lembrar ao(s) errante(s) a necessidadade de se observar as "Informações para usuários que reutilizarem conteúdo", as quais constam na página Condições de Uso do wiki da Wikimedia Foundation.

Mais especificamente estou falando do post "Nelson Motta - multifaces" publicado Blog do Galadinho, datado de sexta-feira, 18 de dezembro de 2009. O tal post é uma obra derivada (simplificação) do artigo "Nelson Motta". Na prática, "é" o artigo com alguns cortes.

Acontece que eu tenho um "relacionamento pessoal" com Rodolfo, o autor daquele blog, e ele não me leva a sério sobre os tais assuntos de direitos autorais. Infelizmente; porque a importância do assunto independe (de mim) de quem o trás a tona. Até parece-me que ele é averso a várias das convenções estabelecidas atualmente nesses assuntos de direito autoral, que ele é alguém como "um pirateiro por revolta". E apesar de eu ter mencionado a ele sobre eu ser participante da Wikipedia (como colaborador editor / criador de conteúdo), por que não sou autor do artigo, talvez, ele NÃO considerou minha insatisfação com a falta cometida por ele (e na qual parece teimar em persistir) através da publicação do referido post. Em outras palavras, ele fez "ouvido de mercador" quando falei com ele...

Então, estou convocando você, que é autor do artigo "Nelson Motta", juntamente com vários outros autores do mesmo artigo, a enviar e-mail para Rodolfo Alves - alves.rodofito@gmail.com, pressionando-o a respeito da importância de se considerar os direitos autorais que estão regidos Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma Licença 3.0 Unported utilizada pelo projeto Wikipdia aquele artigo.

Alexandre MagnoDiscussão Plugoo IM E-mail 18h11min de 20 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Obs.: entre em contato diretamente comigo, ou através da minha página de discussão.

Projeto Cidade da Semana (1)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

RmSilva msg 17h44min de 1 de maio de 2011 (UTC)[responder]

Caro, concorda com o que se está a passar? Um abraço, -- Manuel de Sousa msg 23h07min de 18 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (102ª semana)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Wikipédia:Projetos/Cidade da Semana/Atual2
Vote na próxima Cidade da Semana!


O Wikiprojeto Cidade da Semana foi reativado e gostaria de voltar a receber sua colaboração, caso esteja disponível. Visite a página de discussão do projeto para mais informações.


Caro amigo, eu vim aqui falar com você porque encomendei a um robô o envio da mensagem acima a todos os usuários inscritos no Projeto Cidade da Semana para avisar de sua reativação. Ele enviou, mas mandou as mensagens como edições menores, fazendo com que nenhum dos usuários fosse avisado da mensagem (não iria aparecer aquela tarjinha laranja) - diminuiu a eficiência do ato. Portanto, só enviei esta mensagem para lhe avisar da existência da anterior. Obrigado pela atenção e boas contribuições. MOC D C E 16h57min de 14 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (ª semana)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Wikipédia:Projetos/Cidade da Semana/Destaque
Vote na próxima Cidade da Semana!

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Pedro, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 23h19min de 22 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Olá Pedrovitorh2! O artigo Drowning Girl, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 05h33min de 4 de junho de 2023 (UTC)[responder]