Danny Green

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde junho de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Daniel Richard Green Jr. nasceu no dia 22 de Junho de 1987 em North Babylon, Nova Iorque. É um jogador profissional de basquetebol norte americano que atualmente defende o San Antonio Spurs de Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginóbili, e disputa o campeonato nacional de basquetebol mais famoso do mundo, a NBA.

Carreira Escolar[editar | editar código-fonte]

Em seu primeiro ano Verde participou North Babylon da High School em North Babylon, New York, em Long Island. Enquanto estava lá, além de basquete jogou de quarterback no futebol calouro NBA Playerfile] </ ref> Iniciando segundo ano participou St. Alta Escola de Maria, uma escola particular, em Manhasset, Nova York. Ele obteve a média de 20 pontos, 10 rebotes, quatro assistências e quatro bloqueios como sénior e 16 pontos, nove rebotes, quatro assistências e cinco blocos como júnior.

Carreira Profissional[editar | editar código-fonte]

Cleveland Cavaliers[editar | editar código-fonte]

O Cleveland Cavaliers selecionado como jogador geral 46 do 2009 NBA Draft. Depois de jogar em 20 jogos em seu ano de estreia, o Cleveland Cavaliers dispensou o Danny Green, no início da próxima temporada.

San Antonio Spurs[editar | editar código-fonte]

Danny Green Foi Contratado San Antonio Spurs em 17 de novembro de 2010. O Spurs dispensou-lhe seis dias mais tarde, depois que ele apareceu em dois jogos. Depois disso, Green jogou com o Bighorns Reno da NBA D-League. Ele obteve a média de 20 pontos, uma alta de equipe, e 7,5 rebotes em 16 jogos com a O Spurs assinado Green voltou novamente em março de 2011.