Hell in a Cell (2011)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Hell in a Cell (2011)
Poster do evento, com John Cena
Frase "John Cena goes to hell"
Música
tema
"Set the World on Fire" de Black Veil Brides[1]
Detalhes
Promoção WWE
Patrocinador WowWee
Data 2 de outubro de 2011
Local New Orleans Arena
Assistência 9,400[2]
Cidade Nova Orleães, Luisiana
Cronologia dos pay-per-views
Night of Champions (2011) Hell in a Cell (2011) Vengeance (2011)
Cronologia do Hell in a Cell
Hell in a Cell (2010) Hell in a Cell (2011) Hell in a Cell (2012)

Hell in a Cell (2011) foi um evento em pay-per-view de wrestling profissional produzido pela WWE, ocorreu no dia 2 de outubro de 2011, na New Orleans Arena em Nova Orleães, Luisiana.[3] Foi o terceiro evento Hell in a Cell anual e, como o evento de 2010, ocorreram em seu card, lutas Hell in a Cell.

Antes do evento[editar | editar código-fonte]

Hell in a Cell teve lutas de wrestling profissional de diferentes lutadores com rivalidades e histórias pré-determinadas que se desenvolveram no Raw e SmackDown — programas de televisão da WWE, tal como nos programas transmitidos pela internet - Superstars e NXT. Os lutadores interpretaram um vilão ou um mocinho seguindo uma série de eventos para gerar tensão, culminando em várias lutas.[4]

No Night of Champions, John Cena derrotou Alberto Del Rio, se tornando Campeão da WWE. No Raw de 19 de setembro, Triple H anunciou que Cena defenderia o título contra Del Rio e CM Punk em uma luta Hell in a Cell.[5]

Ainda no Night of Champions, Mark Henry se tornou World Heavyweight Championship|Campeão Mundial dos Pesos-Pesados ao derrotar Randy Orton. No Hell in a Cell, Henry enfrentaria Orton em uma luta Hell in a Cell.

No Raw de 26 de setembro, Christian ameaçou processar Triple H caso ele não lhe desse mais uma luta pelo World Heavyweight Championship. Triple H marcou, então, uma luta no Hell in a Cell entre Christian e Sheamus.

No Night of Champions, Kelly Kelly derrotou Beth Phoenix, retendo o Divas Championship. No Hell in a Cell, Phoenix teria uma revanche.

O evento[editar | editar código-fonte]

Lutas preliminares[editar | editar código-fonte]

Antes da primeira luta começar The Miz e R-truth apareceram próximo ao ringue, no público, mas foram expulsos por Laurinaits.

A primeira luta da noite foi entre Sheamus e Cristian. Sheamus começou com a vantagem na base da força bruta, mas foi empurrado por Chris Tian para fora do ringue, e a luta mudou de figura. Sheamus mais uma vez teve o domínio, mas a luta ficou igualitária. Christian errou um Spear, acertando o poste do corner, e após isso sofreu um Brogue Kick, dando a vitória a Sheamus.

A segunda luta da noite foi entre o Sin Cara azul e o Sin cara preto. A luta, como já era esperada, teve muitas manobras acrobáticas, com os dois pulando fora do ringue. A luta acabou com o Sin cara azul revertendo um Power Bomb em um Roll-up.

A terceira luta da noite foi pelo WWE Tag Team Championship, entre os campeões Air Boom (Kofi Kingstom e Evan Bourne) contra os desafiantes Dolph Ziggler e Jack Swagger, acompanhados de Vickie Guerrero. Evan bourne e Kofi Kingstom, como nas lutas anteriores, usaram a agilidade e trocaram Tags para começar com a vantagem na luta, por um momento os desafiantes tiveram o domínio e Swagger chagou a aplicar um Ankle Lock em Bourne, Kingstom entrou derrubando Swagger e sofrendo um Zig-Zag de Ziggler. A luta acabou quando Bourne aplicou um Roll-up em Swagger de cima do corner e kingstom impediu que Ziggler o salvasse da contagem.

A quarta luta da noite foi entre Randy Orton e o World Heavyweight Champion Mark Henry. Orton teve a vantagem fora do ringue no começo, mas a luta passou para dentro do ringue e Henry castigou as costelas de Randy, voltaram pra fora do ringue e Henry Usou a jaula contra Orton, esmagando sua cabeça. Orton se recuperou levando a luta para dentro do ringue e aplicou movimentos característicos, como Elevated DDT e RKO, tentando fazer o pin, em vão. Tentou a aplicar um Punk Kick em Mark, que aplicou-lhe um Strongest Slam, pinando-o. Após a luta Mark Henry voltou ao ringue atacando Orton e tentando quebrar seu tornozelo, colocando uma cadeira nele. Mas Orton se esquivou e bateu em Henry até a entrada com a cadeira.

Cody Rhodes apareceu para demonstrar o novo design do Intercontinental Title, Teddy Long chegou e marcou uma luta de última hora entre Morrisom e Rhodes pelo título. Rhodes teve de lutar de calça social, pois não tinha vindo preparado. Morrisom teve a vantagem no início, Rhodes tentou deixar a luta para perder por count-out, assim não perdendo o título, mas foi trazido por John ao ringue, onde Rhodes obteve a vantagem e depois deixar Morrisom ficar encurvado no meio do ringue lhe aplicou um Roll-up, vencendo a luta.

Pré Main Event[editar | editar código-fonte]

A sexta luta da noite foi entre a WWE Divas Champion Kelly Kelly, acompanhada por Eve , e a desafiante Beth Phoenix, acompanhada por Natalya . Kelly Kelly começou com a vantagem, mas Phoenix reverteu com a força e passou a castigá-la, Natalya atacou Eve Torres fora do ringue. A luta acabou após Kelly ser atingida com um microfone por Natalya, quando o juiz não estava vendo, e por um Glam Slam.

Main Event[editar | editar código-fonte]

A última luta da noite foi entre oWWE Champion John Cena e os desafiantes CM Punk e Alberto Del Rio, acompanhado de Ricardo Rodríguez . A luta começou com John cena e Punk brigando para ver quem batia mais em Del rio, a luta foi pra fora do ringue onde os três se revesaram em bons momentos, de volta ao ringue Punk teve vantagem e foi impedido por Del rio de fazer o pin em Cena, depois de um tempo Cena aplicou um STF em Del rio, Rícardo rodríguez invadiu o ringue, com a chave que pegou do árbitro de fora do ringue após derrubá-lo, e Cena o derrubou indo para fora do ringue com ele, del rio bateu em Cena com um bastão de aço e o deixou fora da jaula, que ficou trancada. Após lutar muito com Punk Del rio o acertou com o mesmo bastão de aço e o pinou, vencendo a luta. cena invadiu o ringue enfurecido e atacou Del rio.

Dois sujeitos vestidos de preto, que eram R-truth e The Miz, invadiram o ringue, e atacaram com bastões de ferro John Cena, Alberto Del rio, CM Punk, os árbitros que estavam na cela e também os câmeras-man que lá estavam. Todos os supertars presentes no evento vieram para tentar invadir a cela, que misteriosamente depois que The Miz e R-truth entraram desceu de novo, e parar os dois, entre os homens que chegaram estavam Triple H, John Laurinaits, Teddy Long, e depois oficiais de segurança(Kayfabe) do evento que arrebentaram a corrente da porta de aço e renderam Miz e Truth, que foram retirados de lá para fora da arena, antes que isso acontecesse Triple H ainda atacou Miz, e teve de ser segurado por superstars.

Resultados[editar | editar código-fonte]

# Lutas[6] [7] Estipulação Tempo[6]
Dark Daniel Bryan derrotou JTG Luta individual[8] N/A
1 Sheamus derrotou Christian Luta individual[9] 13:41
2 Sin Cara (máscara azul e branca) derrotou Sin Cara (máscara preta e prata) Luta individual[10] 09:46
3 Air Boom (Evan Bourne e Kofi Kingston) (c) derrotou Dolph Ziggler e Jack Swagger (com Vickie Guerrero) Luta de duplas pelo WWE Tag Team Championship[11] 11:20
4 Mark Henry (c) derrotou Randy Orton Luta Hell in a Cell pelo World Heavyweight Championship|World Heavyweight Championship[12] 15:59
5 Cody Rhodes (c) derrotou John Morrison Luta individual pelo Intercontinental Championship[13] 07:20
6 Beth Phoenix (com Natalya) derrotou Kelly Kelly (c) (com Eve Torres) Luta individual pelo Divas Championship[14] 08:32
7 Alberto Del Rio derrotou John Cena (c) e CM Punk Luta Triple Threat Hell in a Cell pelo WWE Championship[15] 24:10
(c) – Campeão(s) antes da luta

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Official Theme Song WWE (02-10-2011). Visitado em 07-10-2011.
  2. Hell in a Cell 2011 Pro Wrestling History. Visitado em 20-10-2011.
  3. WWE presents Hell in a Cell New Orleans Arena. Visitado em 19-09-2011.
  4. Live & Televised Entertainment of World Wrestling Entertainment WWE. Visitado em 01-02-2010.
  5. WWE Raw SuperShow results: Miz & Truth fired WWE. Visitado em 22-09-2011.
  6. a b James Caldwell (02-10-2011). Caldwell's WWE Hell in a Cell PPV Results 10/2: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV PWTorch. Visitado em 07-10-2011.
  7. Dave Hillhouse (02-10-2011). Hell in a Cell ... and outside as well Canadian Online Explorer SLAM! Sports - Wrestling. Visitado em 07-10-2011.
  8. Dark Match result prior to Hell in a Cell PPV PWTorch (02-10-2011). Visitado em 07-10-2011.
  9. Sheamus def. Christian WWE (02-10-2011). Visitado em 07-10-2011.
  10. Sin Cara (blue and gold) def. Sin Cara (black and silver) WWE (02-10-2011). Visitado em 07-10-2011.
  11. WWE Tag Team Champions Air Boom def. Jack Swagger & Dolph Zigger WWE (02-10-2011). Visitado em 07-10-2011.
  12. World Heavyweight Champion Mark Henry def. Randy Orton (Hell in a Cell Match) WWE (02-10-2011). Visitado em 07-10-2011.
  13. Intercontinental Champion Cody Rhodes def. John Morrison WWE (02-10-2011). Visitado em 07-10-2011.
  14. Beth Phoenix def. Kelly Kelly (New Divas Champion) WWE (02-10-2011). Visitado em 07-10-2011.
  15. Alberto Del Rio def. John Cena and CM Punk in a Triple Threat Hell in a Cell Match (New WWE Champion) WWE (02-10-2011). Visitado em 07-10-2011.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]