Michelle Vieth

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Maio de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Michelle Vieth
Nome completo Michelle Vieth Paetau
Nascimento 19 de Novembro de 1979 (34 anos)
Marshalltown, Iowa
 Estados Unidos
Nacionalidade México mexicana / Estados Unidos Estadunidense
Ocupação Atriz
Cônjuge Héctor Soberón (2002-2004)

Leandro Ampudia (2004-presente)

IMDb: (inglês) (português)

Michelle Vieth Paetau nasceu em (Marshalltown, estado de Iowa, Estados Unidos) em 19 de novembro de 1979, é uma atriz de televisão do México. Quando muito jovem sua família se mudou para Acapulco, onde ela cresceu. É o maior de 4 irmãos: Alberto, Axel, Armando, e Xavier. Michelle tem cidadania mexicana.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Aos 16 anos, a convite de uma amiga, fez uma participação como figurante na novela Acapulco, cuerpo y alma. Nessa ocasião conheceu o vice-presidente da Televisa, Valentin Pimstein, que a convidou para ser atriz. Em seguida, foi enviada para o (CEA) Centro de formação de atores da Televisa.

Em 1997 fez a novela Mi pequeña traviesa, onde interpretou a protagonista Júlia. A partir daí, Michelle tem participado de telenovelas, como Soñadoras (1998), Amigas y rivales (2001), Classe 406 (2002),Corazones al límite (2004), La Madrasta (2005), Mundo de fieras (2006-2007). No ano de 2008, Michelle atuou na telenovela da rede Telemundo, La traición, e Cuidado con el ángel (2008-2009)

Em 2002 ela se casou com o ator Héctor Soberón, do qual pouco tempo depois se divorcia de modo controverso.

Mais tarde, ela aparece em um escândalo sobre vídeos pornográficos com um homem desconhecido. Após o escândalo Michelle partiu para um curto período de tempo no Estados Unidos, e processou seu ex-marido Héctor Soberón identificado como o culpado pela distribuição das imagens na mídia e na Internet.

Atualmente mantém uma relação de convivência com o empresário Leandro Ampudia, com quem tem dois filhos: Michelle e Leandro.

Telenovelas[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]