Al diablo con los guapos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde abril de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Al diablo con los guapos
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 60 min
Criador(es) Enrique Torres
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Carlos Moreno
Produtor(es) Angelli Nesma Medina
Elenco Allisson Lozano
Eugenio Siller
César Évora
Laura Flores
ver mais
Tema de abertura "Al Diablo con los Guapos",
K-paz de la Sierra e Allisson Lozano
Exibição
Emissora de
televisão original
Televisa
Transmissão original 8 de outubro de 2007 - 6 de junho de 2008
N.º de episódios 175
Cronologia
Último
Último
Bajo las riendas del amor
Cuidado con el ángel
Próximo
Próximo

Al diablo con los guapos é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para a Televisa e exibida entre 8 de outubro de 2007 e 6 de junho de 2008.

A história original é de Enrique Torres e direção geral de Carlos Moreno.

Foi protagonizada pela jovem atriz Allison Lozano saída do reality show Código Fama, e Eugenio Siller em sua segunda telenovela depois de Código postal, e antagonizada por César Évora, Laura Flores, Andrés Zuno, Ariadne Díaz, Marco Muñoz e Tania Vázquez.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A história nos leva a vida de Milagros uma jovem rebelde, extrovertida e sonhadora que vive em um convento desde que muito pequena. Ali mesmo ela desenvolveu um gosto muito grande pelo futebol que fez com que os demais garotos lhe dessem o apelido de Miligol. Quando completa 18 anos Milagros se vê obrigada a abandonar o convento e o padre Manuel pede que dona Regina Belmonte a aceite como dama de companhia. Mili se muda para a mansão Belmonte, onde ganha o carinho de dona Regina por seu caráter simpático e honesto.

Alejandro Belmonte, o primogênito de Constancio Belmonte, é um jovem rico acostumado a boa vida e a diversões, também este mantem uma relação com Andrea, a secretaria de seu pai. Alejandro foge sempre de qualquer compromisso e, ao conhecer Mili, se sente atraído por sua maneira de ser e acaba termina completamente apaixonado por ela. Os constantes pleitos e discussões entre eles aumenta a atração entre ambos, mas Mili se afasta dele por causa de sua fama de mulherengo e de seu compromisso com Andrea.

Constancio Belmonte, o primogênito de Regina, é um homem amargurado e infeliz que odeia a sua família e nunca se cansa de ocultá-los, mas sente um profundo rancor por sua esposa Luciana a quem nunca quis e com quem foi obrigado a se casar por seu pai: esse compromisso fez com que o amor de sua vida, Rosario se fosse com o filho que esperava dele. Constancio não se interessou em buscá-lo, ao contrário de Regina, que chegou a contratar investigadores para descobrir seu paradeiro.

Alejandro e Milagros estão dispostos a assumir o seu relacionamento, mas Andrea não está disposta a perder o dinheiro de Alejandro; por isso, convence um primo de Alejandro, Hugo, a ajudá-la a separar os dois. Hugo, que também ama Milagros, aceita e propõe vários planos para ajudar Andrea. Hugo propõe casamento a Milagros, mas, no dia do casamento, ela foge da igreja com Alejandro e o amor de ambos renasce em uma cabana no bosque.

Mili e Alejandro retornam dispostos a lutar por seu amor, mas Luciana descobre que Milagros é a filha desaparecida de Constancio. Mesmo sabendo que Alejandro não é filho de Constancio, Luciana tenta separá-los.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]