Misión S.O.S

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Misión S.O.S
Missão S.O.S - Aventura e Amor (BR)
Misión S.O.S
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Infanto-juvenil
Elenco Allisson Lozz
Diego González
Maribel Guardia
Guillermo Capetillo
Jesús Zavala
Lucia Guilmáin
Manuel Ojeda
Gabriela Goldsmith
ver mais
País de origem  México
Idioma original espanhol
Episódios 125
Produção
Diretor(es) Salvador Sánchez
Produtor(es) Rosy Ocampo
Tema de abertura Misión S.O.S por elenco da novela
Exibição
Emissora original El Canal de las Estrellas
Transmissão original 2 de agosto de 200421 de janeiro de 2005
Cronologia
Amy, la niña de la mochila azul
Sueños y caramelos

Misión S.O.S (lit. Missão S.O.S - Aventura e Amor) é uma telenovela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo El Canal de las Estrellas entre 2 de agosto de 2004 e 21 de janeiro de 2005, substituindo Amy, la niña de la mochila azul e sendo substituída por Sueños y caramelos.[1]

Foi protagonizada por Allison Lozano, Diego González, Maribel Guardia, Guillermo Capetillo e antagonizada por Manuel Ojeda, Marco Uriel, Lucía Guilmáin, Naydelin Navarrete, Erick Guecha, Raul Magaña e Gabriela Goldsmith.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Christian é um menino doce e honesto, que sempre se preocupa com os outros, e vive com a mãe em Nova York. Quando sua mãe percebe que Salvador, o pai de Christian está voltando ao México, ela decide que a melhor coisa para Christian é viver com ele.

Diana, é uma menina feliz e boa. Vive com a mãe Ximena, sua avó Ernestina, seu irmão Filipe em Buenaventura, e tem um talento para a composição. Como o destino de Diana e Christian é se encontrarem, surge o primeiro amor. As famílias dos dois se odeiam, e com isso eles ignoram esse ódio. A razão é que anos atrás, Salvador e Ximena estavam apaixonados, mas a relação azedou quando Severiano, avô egoísta de Christian, interveio na relação.

No entanto, os moradores de Buenaventura tem um futuro ainda mais escuro a frente, pois as famílias estão em perigo de perder suas casas, a escola e muito mais, porque Severiano planeja destruir o bairro e quer construir um centro comercial enorme no lugar! Para levar a cabo seu plano, Severiano está disposto a recorrer a qualquer meio, e causar uma série de desastres para expulsar os habitantes de Buenaventura.

O teatro decrépito é o lugar de encontro favorito para as crianças, e é aí que vão encontrar um homem pouco misterioso que vai mudar a vida e a infelicidade de Buenaventura para sempre. Chaneque, um elfo amigável, é um ser mágico localizado em uma missão importante: salvar seu mundo elfo da destruição. Chaneque convence o grupo de jovens amigos para participar em sua missão para salvar seu mundo agonizante. A partir desse momento, Diana, Christian e seus amigos embarcam em uma aventura montanha-russa emocionante. E para a fantástica viagem que vai reunir pistas importantes para salvar sua própria vizinhança, também. Mas uma vez que esta missão está cumprida, será que Christian e Diana também serão capaz de encontrar uma maneira de acabar com a guerra entre suas famílias e reuni-los para sempre?

Elenco[editar | editar código-fonte]

Prêmios e indicações[editar | editar código-fonte]

Premios TVyNovelas 2005[editar | editar código-fonte]

Categoria Nomeado(a) Resultado
Melhor telenovela Rosy Ocampo Nomeada
Melhor ator infantil Jonathan Becerra Ganhador

Referências

  1. «Misión S.O.S, novelas y series». Univisión. Consultado em 5 de julho de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]