Mi destino eres tú

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde julho de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Mi destino eres tú
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 45 minutos;(segunda a sexta)
Criador(es) Carmen Daniels
Jorge Lozano Soriano
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Miguel Córcega
Mônica Miguel
Produtor(es) Carla Estrada
Elenco Lucero
Jaime Camil
Jorge Salinas
Susana Zabaleta
Natalia Streignard
Jacqueline Andere
Joaquín Cordero
Mauricio Islas
ver mais
Tema de abertura «Mi destino eres tú» por (Lucero)
Exibição
Formato de exibição 480i (SDTV)
Transmissão original  México: 10 de julho de 200010 de novembro de 2000
N.º de episódios 90
Cronologia
Último
Último
La casa en la playa
Por un beso
Próximo
Próximo

Mi destino eres tú foi uma telenovela mexicana produzida por Carla Estrada, para a rede Televisa e exibida entre 10 de julho e 10 de novembro de 2000, com um sucesso moderado na audiência.

Contou com um argumento original de Carmen Daniels e Jorge Lozano Soriano.

A trama é protagonizada por Lucero e Jorge Salinas e antagonizada por Susana Zabaleta , Jaime Camil, Silvia Pasquel e Natalia Streignard.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Andrea San Vicente é uma jovem advogada, ela é moderna e inteligente. Ela tem uma paixão pela justiça e os direitos a levam a defender aqueles que não podem defender a si próprios. Essa mesma paixão vai levá-la para o seu passado, ela não sabe nada sobre isso.

Andrea vive em uma casa alugada em um bairro da classe média, na Cidade do México com seu tio e sua tia Zulema Anselmo, sua irmã mais nova e sua prima Gina Magda. Zulema disse às meninas que os pais de Andrea e Gina, Enrique e Alicia, morreram em um acidente, mas a realidade é outra.

Andrea e sua irmã por terem crescido em uma família, sua tia Zulema lhes diz que deveriam ser gratas por aquilo que eles têm feito para as duas: eles deram a elas uma família, as educaram. Isto torna Andrea a principal fonte de dinheiro na família, pois seu tio Anselmo tem diabetes durante anos e isto não lhe permite trabalhar.

Andrea se apaixona por Ramiro, um rapaz de uma melhor situação econômica do que a dela. Eles estão prestes a se casar, mas eles têm que enfrentar muitos obstáculos: a oposição de Samuel, o pai de Ramiro, e as mentiras e as intrigas de Sofia, uma ex-namorada de Ramiro.

Mas Andrea e Ramiro finalmente conseguem ultrapassar todos os obstáculos, e finalmente se casar. Mas o destino é cruel e tem um jogo para os dois: durante a sua lua-de-mel, e depois de consumado o casamento, Ramiro morre de repente e deixa Andrea numa escura solidão. Andrea tornou-se uma viúva e sendo tão jovem, agora ela tem que enfrentar um destino que ela nunca esperava.

Andrea tomou refúgio no seu trabalho e seus estudos, uma vez que ela estava cursando um mestrado em psicologia. De certo modo ela foi enterrada com Ramiro, mas todas as suas possibilidades para o amor foram junto com ele ..... ou pelo menos é o que ela pensa. Sem olhar para trás, e sem pensar nele, dois homens de caráter distinto entraram em sua vida: Maurício Rodriguez e Eduardo Rivadeneira, mas apenas um deles será seu destino.

Ambos são completamente apaixonado por Andrea, Maurício é um homem que sempre viveu despreocupado e dependendo exclusivamente do seu pai Augusto, um empresário têxtil, que educou seu filho com uma ideologia, onde as mulheres são ligeiramente inferiores a ele, enquanto Eduardo é um advogado que mora perto de sua filha Ximena desde o acidente que deixou sua mulher Emma em coma. Andrea foi encarregada para representar um trabalhador que foi injustamente demitido da empresa em que Eduardo leva so assuntos fiscais.

Embora Andrea está bem consciente de que Eduardo é o homem de sua vida, mas ela sabe do estado de sua esposa e não obstante o fato de que está em um coma profundo, não quer ser a responsável pela desagregação de uma família, então Eduardo por despeito cai nos braços de Sofia, a mesma mulher que foi conrta a seu casamento com Ramiro, Andrea por sua parte tenta buscar a felicidade ao lado de Maurício, sem saber que o destino a manterá ligada à vida de Eduardo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]