Laura Flores

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Laura Flores
Laura Flores como Camila Ríos em En Nombre del Amor
Nome completo Laura Aurora Flores Heras
Nascimento 23 de Agosto de 1963 (50 anos)
Reynosa, Tamaulipas  México
Ocupação Atriz, Cantora, Apresentadora
Cônjuge Sergio Facchelli (1986-1989), Ramón Diez (1998-2007)
IMDb: (inglês)

Laura Aurora Flores Heras (Reynosa, Tamaulipas, México, 23 de Agosto de 1963) é uma atriz, cantora e apresentadora mexicana.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Conhecida na indústria da música pelo seu hit que ganhou um Grammy pela telenovela "El Alma Não Tem Cor", um dueto com Marco Antonio Solis, seu primeiro sucesso no estrelato veio quando ingressou "Hermanos y Amigos", cujos membros da banda eram menbros da sua família. O grupo realizou extensas turnês no México, Holanda, Alemanha e Espanha por quase três anos, mas seu desejo de ser mais bem preparada na área de atuação levou a estudar no "Centro de Educação Artística artísticos" da Televisa o (CEA).

Sua primeira oportunidade veio se apresentando em musicais durante uma apresentação no Tampico, onde um produtor ofereceu-lhe um papel na telenovela El combate, com Ignacio López Tarso.

No entanto, a música estava sempre dentro dela, e em 1980, a "Luis de Llano" ofereceu-lhe a oportunidade de cantar e gravar algumas canções em Inglês, no programa Noche um Noche, organizada pela atriz Verónica Castro. Em 1981, Laura estrelou em seu primeiro musical,Los Fantásticos. Ela mais tarde se tornou a regente de vários programas especiais em que foram retratados durante o início de 1980. Em 1992, ela gravado seu primeiro CD solo, Barcos de Papel, que a fez realizar uma longa turnê em todo México.

Em 1986, Laura se casou com o compositor e cantor Sergio Faccelli, que produziu De Corazón Corazón e Fruto Prohibido, mas a relação foi encurtada, terminando em três anos. Ela tem participado de importantes telenovelas, tais como Los Años passam, Clarisa, El vuelo del águila, Marisol, El amor tem cara de mujer, El alma no tiene color, Gotita de amor e Siempre te amaré. No ano de 2005, após uma saída temporária, ela voltou à cena estrelando em Piel de otoño com o atores Sergio Goyri e René Strickler.

Em 1995 ela cantou algumas de suas canções em uma estação de rádio no caso da famosa "Rancho Moreno", em Chino, Califórnia. Ela também participaou como o protagonista em Siempre te Amare(2000. Em 2006 ela se tornou a coprotagonista com a personagem "Regina" em Mundo de fieras ao lado do ator cubano César Évora, no próximo ano ela continuou trabalhando como sua esposa, em Al diablo con los guapos como uma vilã.

Em 2008 ela deixou o programa Hoy porque ela iria protagonizar uma nova telenovela En Nombre del Amor como Camila Ríos, a mãe do vilão. Atuando com a atriz Victoria Ruffo.

Laura é a irmã do compositor e produtor Gerardo Flores. Atualmente é diretor musical do programa de televisão Don Francisco Presenta.

Durante 2008, com o fim da telenovela Al diablo con los guapos ela adoptou uma criança em Mérida, em Junho. 8 meses mais tarde, em 2009 adotou uma menina de em Chihuahua. Seus novos filhos são Alejandro e Ana Sofia. Alejandro, foi adoptada em 2008 e Ana Sofia em 2009. Atualmente, tem quatro filhos: Maria, Patricio, Ana Sofia e Alejandro.

Telenovelas[editar | editar código-fonte]

Filmes[editar | editar código-fonte]

  • Los Temerarios (1993)
  • Comando marino (1990)
  • Siempre en Domingo (1984)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]