Starstruck (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde maio de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Starstruck
Starstruck: O Meu Namorado É Uma Super Estrela (PT)
Starstruck: Meu Namorado É Uma Super Estrela (BR)
Versão brasileira do DVD de Starstruck.
 Estados Unidos
2010 • 79 min 
Realização Michael Grossman
Produção Douglas Sloan
Roteiro Wendy Engelberg
Amy Engelberg
Daniel Berendsen
Elenco Sterling Knight
Danielle Campbell
Maggie Castle
Chelsea Staub
Brandon Mychal Smith
Género Romance
Musical
Idioma Inglês
Distribuição Disney Channel
Lançamento Estados Unidos 14 de Fevereiro de 2010
Brasil 18 de Abril de 2010
Portugal 1 de Maio de 2010
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

Starstruck (Starstruck: O Meu Namorado é uma Super Estrela em Portugal e Starstruck: Meu Namorado é uma Super Estrela no Brasil) é um filme original do Disney Channel estrelado por Sterling Knight e Danielle Campbell. No elenco também estão os actores Brandon Mychal Smith, Maggie Castle e Chelsea Staub. O filme foi filmado em Los Angeles.

A estreia do filme ocorreu nos Estados Unidos no dia 14 de Fevereiro de 2010. No Brasil a estreia ocorreu em 18 de Abril de 2010. Em Portugal, o filme estreou no dia 1 de Maio de 2010.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Jessica Olson (Danielle Campbell) e a sua família preparam-se para uma viagem para ver a avó de Jessica em Los Angeles. Sara (Maggie Castle), a sua irmã mais velha, está super ansiosa por encontrar o grande pop-star teen do momento, Christopher Wilde (Sterling Knight). Jessica desaprova o comportamento da sua irmã e acha que Christopher não é tão especial como aparenta ser na frente das câmaras. Em Los Angeles, Christopher é chamado para ser a estrela de um novo filme. Não quer muitos relacionamentos, e os que tem, são superficiais. Christopher participa da festa de aniversário da sua "namorada", Alexis Bender (Chelsea Staub). No entanto, paparazzis tomam conta da festa, e o melhor amigo de Christopher, Stubby (Brandon Mychal Smith), tenta disfarçar e Christopher entra pela porta dos fundos do clube em que a festa foi realizada, na qual Jessica Olson (Danielle Campbell) foi convencida a ir pela sua irmã, após Christopher (Sterling Knight) sair, ele e Jessica (Danielle Campbell) conhecerem-se de uma forma "nada agradável" e surge um amor que muda as suas vidas. Eles vivem mil aventuras em Los Angeles,são persiguidos por paparazzis,fogem dos paparazzis no carro da avó de Jessica,que afunda em um pântano

O trailer foi lançado no dia 3 de Dezembro de 2009 e foi lançado em 14 de Fevereiro de 2010, nos Estados Unidos. O Filme alcançou 6.0 milhões de audiência. A banda sonora contém músicas cantadas por Sterling Knight, Brandon Mychal Smith, Mitchel Musso, entre outros. O videoclipe de "StarStruck" cantado por Knight fora lançado no Brasil dia 4 de Fevereiro de 2010 no Zapping Zone, e em Portugal dia 26 de Março de 2010, no Disney Channel. O Videoclipe "Party Up" por Brandon Mychal Smith foi lançado no Brasil pelo Zapping Zone dia 12 de Março de 2010. O videoclipe de "Something About the Sunshine", cantado por Anna Margaret, foi lançado dia 9 de Abril de 2010 no Brasil.

Lançamentos em DVD[editar | editar código-fonte]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Banda Sonora[editar | editar código-fonte]

A banda sonora deste filme foi lançada no dia 9 de Fevereiro de 2009 nos Estados Unidos. Na banda sonora, a maioria das pessoas que cantam as músicas são actores da Disney.

  1. Starstruck - Sterling Knight
  2. Shades - Sterling Knight e Brandon Mychal Smith
  3. Hero - Sterling Knight
  4. Something About The Sunshine (Duet) - Sterling Knight e Danielle Campbell
  5. What You Mean To Me - Sterling Knight
  6. Party Up - Brandon Mychal Smith
  7. Got To Believe (Bonus Track) - Sterling Knight
  8. Hero (Unplugged) - Sterling Knight
  9. Something About The Sunshine (Solo) - Anna Margaret
  10. New Boyfriend - Anna Margaret
  11. Welcome To Hollywood - Mitchel Musso
  12. Make A Movie - Jasmine Sagginario

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Disney